Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 264 Positivos: 7357 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 954Não 5948
Oral Sem:Sim 7208Não 713
Beija:Sim 6764Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#391 Mensagem por alemãosemcueca » 14 Ago 2012, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas!!!
Passei na Ceci e escolhi a Gabriela.
Menina nova, 22 anos, peitinhos, bunda redondinha, bonita de rosto, morena, cabelos compridos.
Muito simpática, se envolve na transa.
Começamos a nos beijar, e depois ela começou a me fazer carinho...até chegar no Jr.. Chupou sem capote, uma delícia... bem babado e ela fica alisando a cabeça do pau com as mãos... nossa... muito bom. Chupa suave, sem muita pressão, do jeito que o Jr. aprecia... :badgrin:
Encapou e veio por cima... rebolou pra caramba e enfiou até o talo...
Peguei a menina D4 e me acabei no PPMM.
Quando estava gozando, ela aperta o pau com a buceta.. tipo pompoarismo.. só que mais fraco.
Perguntei se tomava leitinho, mas disse que não...
Na próxima, vou querer gozar no oral, mesmo que ela não deixe gozar naquela boquinha gostosa...
Repeteco com certeza.. se conseguir horário...
Meia hora... 70 pilas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Gabriela Ninfetinha

#392 Mensagem por Austim » 14 Ago 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ninfeta

Srs.

Fui conhecer a Gabriela (agendei previamente) e cheguei quando começava uma apresentação, haviam mais tres gatinhas por lá: Erica, Monalisa e uma bem magrinha de cabelos pretos que não recordo o nome. Belo plantel, a casa sempre trazendo boas novidades, pegaria qualquer uma delas numa boa.

Não tenho muito o que acrescentar em tudo que já foi dito pelos confrades, mas confirmo que a menina é dez no atendimento, simpatia e envolvimento. Rosto bonito, pele bem cuidada, seios pequenos como eu gosto, barriguinha enxuta e uma bundinha gostosa de amassar.

Rolou muitos beijos e amassasos, oral sem capa, degustação da xoxotinha deliciosa, varias posições na transa (tudo sem frescuras) e finalização com leitinho nas costas.

Ninfetinha adorável, estilo universitária e de bom nível intelectual, vale a indicação e espero que dure na casa.

$ 110 p/ uma hora.

Até.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#393 Mensagem por Roxo » 15 Ago 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD feito hoje. Praticamente todas as garotas estavam presentes com a exceção da Nicole, Natasha (parece que teve problema com tatuagem) e Gabriela (teve enxaqueca). Escolhi novamente a Erica que é uma ninfetinha com sorriso muito bonito. O corpo dela mostra sinais que teve filho. Banho tomado e ela começa um oral sem capa muito bom e em seguida coloca a capa vindo por cima. Após algum tempo, ela se cansou e fomos para PP&MM. Fiquei algum tempo até não aguentar mais e gozei.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 387
Ver TD's

#394 Mensagem por Jota Quest » 16 Ago 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Monalisa

Repeteco com a mona, morena, corpo perfeito e otimo atendimento. Oral s/ varias posições e sempre empolgada.

Garota recomendada.

A casa e a gerencia como sempre tudo certo, tudo organizado e limpo.

Casa recomendada.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#395 Mensagem por jpguia » 16 Ago 2012, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:NÃO
TD inicio da tarde, semana passada. Escolhida Natasha.
Descricao de monte. Apos ducha, iniciou oral sem bom, melhorando apos orientacao.
Depois cavalgada, PPMM, frango, lado e D4.
Nao apressou ou reclamou. Procurou agradar todo tempo. Estilo namoradinha. Vale sempre repeteco.
70 conto 1/2 h cartao pos TD. Besos para Rafa, sempre simpatica.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#396 Mensagem por ZE BOB » 16 Ago 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Td feito terça dia 14/08 com roberta das 20:10 as 20:40

Sai do trampo e rumei pra Ceci para um repeteco com Roberta liguei antes pra saber se ela tava ai deixei marcado pra 20 horas
cheguei pedi apresentação enquanto esperava pela Roberta vieram : Geovana q vou repetir logo logo ,Luciana,Marcela,Cacau e Carol Natasha e Roberta atendendo gostei da Cacau tbm
chegou minha vez ela ja me reconheceu e ganhei um beijo na sala subimos banho tomados ela ja cai de boca no meu pau e faz um oral babado bem gostoso com aquele boca quente quase me acabei ali minha vez de chupala ela curti muito depois capa no Ze ela veio cavalgar com mais beijos de lingua se miseria pediu pra pegala d4 onde soquei e ela pedindo mais ate encher o gorro ficamos deitados namorando ate meu pau ficar riste novamente e ela trocar a camisinha e ficar com aquele bundão denovo d4 onde soquei muito outra vez ate encher o gorrinho e sair satisfeito com gosto de quero mais repetecos sempre ,me parece q semana q vem ela vai voltar pra cancioneiro segundo a propria me disse é isso ai fui

custo 70$ meia
oral sem sim
beija sim
anal sim com taxa pra quem quiser

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#397 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Ago 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Sempre com compromissos proximos ao aeroporto, dou meu jeitinho e escapo pra passar na Ceci.
O plantel é bom e o preço é convidativo. Poderiamos ter isso também na minha cidade, mas lá, a evolução da putaria ainda vai demorar...

Cheguei proximo do meio dia e encontrei disponivel a mel entre outras que não me chamaram a atenção...

No quarto, tomei meu banho e ela foi se lavar... começou a puxar assunto e demorar quando dei um toque na garota que o tempo tava passando...
Ela pediu desculpas, desligou o chuveiro e veio pra cima... me beijou e começou a me chupar ... chupação sem camisolinha... tem um estilo meio mecanico de chupar, mas chupa legal... Virei ela e como ela tava virgenzinha naquele dia ainda por conta do horario, chupei sem dó aquele grelo lindo... bucinha rosinha e deliciosa... gozou gostoso e tremeu toda...
Trepamos de cavalgada, de costas, de quatro e de ladinho... quando deu a meia hora, ainda tava fudendo... parei de segurar e gozei pra vazar...

A Mel é lindinha de rosto, seios e bem magrinha... é muito simpatica, mas tem que ficar esperto senão ela fala pra carai...
Só não dou 10 pra menina por conta da flacidez da barriga, mas não comprometeu a foda por isso, portanto vai positivaço...

R$ 70,00 1/2 hs

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#398 Mensagem por jpguia » 17 Ago 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

TD final da tarde de 3a. De novo com a Natasha.
Oral sem suave e caprichado. Nao finaliza, nao libera fiofó.
Cavalgada, PPMM, frango e d4. Deixa a vontade, nao apressa ou reclama. Estilo namoradinha. Beleza acima da media, vale repeteco. Esperemos q nao suma.
70 conto 1/2h cartao pos TD.

Link:
🔗

luciano.ar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#399 Mensagem por luciano.ar » 17 Ago 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Estreando nesta casa, cheguei por volta de 19:15, a clínica estava lotada.
Recepcionista me pediu alguns minutos que iriam descer a Roberta e a Geovana.
Geovana desceu primeiro, se apresentou e já gostei, morena boa... quando a Roberta desceu as escadas então o pau falou mais alto... loira gostosa, cochuda - mas não veio se apresentar.
Passado alguns minutos ela ficou "liberada" pedi pra chama-la... quando chegou perdi o tesão... uma carinha de cansada... demonstrou não estar muito animada... como sou precavido e ao menor sinal eu "vazo"... agradeci.
Pedi para chamar a Geovana, papo rápido e vamos pro fight.
Quarto parcialmente arrumado com detalhe para o espaço do chuveiro, muita água, parecia uma piscina... me senti como se pisando na porra alheia... não curti isso não.
Vamos ao TD:
Que morena gostosa, uns peitões grandes sem silicone, toda durinha... somado ao fato da mina ser super gente fina e safada, fez tudo pra me atender bem. Chupeta maravilhosa (sem camisola), mete pra caralho... e borracha cheia.
No bate-papo me ofereci para fazer uma massagem nela enquanto me recompunha... como mando bem a mina ficou todo animadinha...
Round 2 - Novo boquete, mina por cima pulando pra caramba, joguei a perva contra o espelhinho de pé... que bundinha empinada... não resisti... borracha cheia.
Nas últimas semanas foram os R$70,00 (1/2 hora) mais bem gastos...

Repeteco com certeza.
Carimbo 1/6 e voltarei com certeza.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#400 Mensagem por rogeryooliveira » 17 Ago 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

td atrasado +não sonegado na terça-feira,eu fui avisado q a roberta tinha chegado na casa,sendo q a mesma não foi trabalhar no sabado e na segunda. cheguei na casa ela estava atendendo aguardei uns 30min.avisei q iria com ela,garota simpatica,de inicio não conversa muito mas depois quebra o gelo,loira ,rosto bonito,coxas grossas,bunda grande.após higiene realizada,beijo e caricias trocadas,oral sem bem molhado,oral na gata.camisinha no boneco e começamos pp&mm,d ladinho e d4.passei o dedo no cuzinho -ela falou q atras só mediante a adicional e negociamos;bombei gostoso naquele cu depois pedir p finalizar na boca ;ela falou q não,então finalizei no queixo pra baixo. foda legal vale a pena conferir.valor hora 110pilas + adicional anal 50pilas.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#401 Mensagem por rogeryooliveira » 17 Ago 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

hoje,as 19hs .passada rapida ,só luciana e natasha,pedir chamar luciana,gata extrovertida,trocamos ideias equanto o banho,beijos trocados,oral da gata é magico engole tudo,maravilhoso,capote no boneco pp&mm em seguida pediu d 4 adora q bombe com força e enfie o dedo no cuzinho,mas pra comer o cu pediu adicional mas não fui adiante. soquei um pouco de lado e gozei nos peitos gg com silicone. custo70pilas meia hora.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Monalisa (115ª)

#402 Mensagem por Austim » 17 Ago 2012, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Srs.

A Monalisa me encantou assim que se apresentou, eu já havia reparado nela na última vez que estive por lá, tem estilo atraente e corpo também, é bonita de rosto, olhos expressivos, pele morena clara, cabelos longos e bem cuidados, seios turbinados, 1,65m de altura (sem saltos) distribuidos num corpo perfeito, usa aparelho nos dentes o que a deixa com ar mais jovial ainda, aparenta uns 20 e poucos anos.

Quando trocamos as primeiras palavras percebi que me daria bem com ela e foi o que aconteceu, companhia agradável do começo ao fim, inteligente e ainda tem uma delícia de corpo bem cuidado, revestido com uma pele lisa e macia, gostosa de tocar.

As preliminares rolaram da forma que eu gosto, intensamente, contribuindo para que eu dobrasse e até triplicasse o tempo. Os beijos idem e os carinhos também. O destaque foi o 69 com ela por cima, adorei senti-la tremer na minha boca, em compensação o oral molhadinho que ela me fez foi um dos melhores que já recebi.

Na transa o encaixe foi perfeito e com movimentos sensuais, começamos com ela por cima de frente e se debruçando para ficar me beijando, depois peguei-a no ppmm para continuar beijando-a, que boca tem essa menina ! Mais algumas outras posições e finalizei intensamente com ela de bruços.

Ótima companhia, envolvente, carinhosa e boa de cama, precisa mais ! Repeteco obrigatório.

$ 180 (1,30 hs)

Até

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#403 Mensagem por Caio Jr » 20 Ago 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Há tempos venho tentando fazer um TD com essa GP, e por inúmeras vezes deu errado por “n”motivos (ou ela não estava, ou estava atendendo, ou tinha parado, etc). Não tinha ideia de como ela era fisicamente, e confiei nos relatos dos colegas do fórum e na dica de um amigo que foi à clinica e deparou com ela na apresentação. Me falou assim: “linda, seu numero!” Confiei, e fui no escuro.

Quando soube que ela tinha voltado à Ceci, não tive duvidas, liguei e agendei um horário.
Mas no caminho fiquei pensando, e se ela não me agradar? Ah, eu troco na hora, dou um jeito.
Cheguei na Ceci no meio de uma apresentação de uma linda garotinha: era ela. Pensei, vou me dar bem hoje.

Subimos e já de cara nos entrosamos num bate papo, enquanto eu tomava banho e depois ela, onde pude apreciar seu lindo corpo (do jeito que gosto). Já na cama começamos a namorar. Beijos, sem miséria e muita pegação e esfrega daqui, esfrega dali até que ela, vai até o júnior e o abocanha com vontade. Gostei do oral, e deixei-a assim por um tempo, mas eu estava com fome, puxei-a para cima e retomei os beijos. Beijei seu pescoço, chupei seus seios e fui descendo, descendo sempre dando beijos até chegar na xaninha. Lambi sua virilha, beijei e chupei deliciosamente seu pequeno grelo, enquanto ela se contorcia e gemia baixinho.

Louco de tesão, encapei o garoto e engatamos um ppmm, frango assado (+ beijos) e pedi d4.
Linda visão daquele pequenino cu, que não sei se é funcional ou não, e enfiei na bucetinha dela e fui socando, hora fraco, hora forte, segurei seus cabelos, acelerei e mandei os jonzinhos para fora. Cansei e caímos de lado, onde fomos papeando mais um pouco. Tomei um banho e ela idem.

Mais namoro, e muitos beijos, mas o problema é que faltavam apenas 10 min., e para não sair sem gozar, engatei uma, com a mão enquanto ela me acariciava e me beijava, e mais uma camisinha cheia.
Novo banho e rua.

Ótima opção, parabéns ao Hector pelas meninas da casa em especial essa ninfetinha.

Garota: linda de rosto, corpo mignon, olhos castanhos, 20 aninhos (parece menos), cabelos claros abaixo dos ombros, peitos médios para pequenos, bicos rosados, bucetinha raspada e em fomato de flor, bunda pequena (se tivesse um pouco mais, seria ideal, mas gostei), estilo patyzinha. Belo conjunto. ::gostosa::

Positivo com certeza.
R$ 110,00 (1h00)

Esta eu volto com certeza, pois foi uma das GPs que mais me agradaram nessa vida de GPGuia.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#404 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Ago 2012, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ninfeta

Ola a todos os putanheiros de plantão...

Como estou a tempos sem postar, resolvi colocar os meus TD em ordem, mas não em ordem cronológica, portanto as GP's que lerem a respeito, saberão quem eu sou, mas não estão exatamente na mesma ordem de metelança. Resolvi sair com a Gabriela nifetinha, pois vi os relatos aqui e imaginei algo parecido com a Natacha... não me arrependi nem me enganei...
Cheguei por volta do meio dia e sabe como é chegar meio dia né... tem poucas meninas na casa e principalmente, quase não tem cuecas... peguei as putinhas virgenzinhas ainda nesse dia... mas justo a que eu queria, tava atendendo... Fiquei meio puto porque havia ligado cedo perguntando dela e achei que por sorte pegaria ela primeirinho naquele dia... foi em 16/08...
Estavam disponiveis a Anita, a Marcela, uma outra que nem sei, a Melissa e Gabriela atendendo... Desceu primeiro a Melissa e quase entrei com ela, mas resolvi esperar pra ver a Gabriela que nem conhecia... Deu mais 10 minutos e ela desce... Ela desceu com um cliente bem senhorzinho mesmo... imaginei " Ainda ta virgenzinha" ... kkkk...
Subimos e puxando conversa, vi que ela é conterrânea e portanto ficamos uns 5 minutos falando da terrinha... Tava meio puto de terem-nos colocado naquele quarto onde o banheiro parece uma piscina... Os demais quartos são xique...O registro de um lado, o chuveiro de outro e um vaso no meio pra voce foder a canela quando escorrega naquela inundação de agua... Como se o havaianinha branquinho fosse ajudar a não pegar uma frieira ou encher o vão do dedo com um monte de criancinhas mortas afogadas... kkkk
Bem mas vamos ao relato... a opinião quanto ao quarto ta dada...
Fiquei admirando a menina por um tempinho... Rostinho de bonequinha, moreninha, sem estrias nem celulites, peitinhos pequeninos e com bicos grandes, sorriso lindo com dentes branquinhos, nenhuma marca nem tatoos, bucetinha raspadinha e pequena, cinturinha fina com barriguinha chapada e bundinha pequena, mas proporcional ao tamanho da princesinha... tem os pelinhos fininhos no corpo todo de menina adolescente ainda... quem vê, passa a impressão de ser menor de idade... uns 16 anos, porém ela tem 22 e comprova...
Ela veio estilo namoradinha e me encheu de beijos deliciosos, beijos molhados e com a boca mais deliciosa do mundo, foi baixando até lamber o saco e ir passando a lingua devagarzinho até a cabeça do pau pra abocanhar... foi chupando a cabeça primeiro e depois tentou engolir tudo, mas foi devagar na carruagem senão eu despejava tudo ali... Ficou chupando uns 10 minutos comigo deitado de costas... pedi pra gozar na boquinha e quando avisei que iria gozar, ela me tira o pau da boca e deixa ele atirando pra todo lado... merda... veio um jato de boca perto da minha boca... fiquei meio puto na hora, mas depois quase morremos de tanto rir e virou piada no TD inteiro...
Banho, pausa e ficamos abraçadinhos e eu acariciando aquele corpinho de princesinha... ela voltou a chupar o cacete quando eu virei-a e chupei ela inteirinha até chegar na bucinha... ela me avisou que tava virgem naquele dia, pois como imaginei o cliente anterior não havia feito nada, e gozou só de ficar passando a mão nela... (sei la se é verdade!!!) e que se eu fosse delicado ela poderia gozar legal... chupei ela e não é que a bichinha encheu minha cara de melado...
Rapaziada, conselho... se ela não encharcar, é porque não gozou... tem marmanjo que quer pegar ela no final da tarde depois que ela ta cansadona e fica perguntando se ela goza pra ele... porra moçada... chupem porque gosta, não pra fazer ela gozar, porque depois de um dia inteiro ralando pau, voces não acham que ela ta sensivel ainda né...Outra informação... nem tente relar no toba, pois ela não gosta, não curte e não tem nem conversa...
Voltando a foda, peguei ela e pedi pra cavalgar... cara a menina é um furacão... ela mete forte demais e se não tomar cuidado ela esfola o pau mesmo... ela me beijando e pedindo pra fuder forte só me encheu de vontade de gozar de novo....
Cabeça do pau tilitando, viro ela no ppmm e começo a socar forte beijando a princesinha, quando aviso que vou gozar de novo e toca o interfone de 1 hora... quase pedi pra ficar mais meia hora, mas quem não ia dar conta seria eu...
Banho, coloca roupa, coxa coxa e beija mais um pouquinho e desce pra ir embora...
Nunca paguei com tanto gosto uma foda como foi com essa menina... deliciosa e vai ter repeteco sempre...

::bop::

R$ 110,00 - 1 hora...

Link:
🔗

luka66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#405 Mensagem por luka66 » 21 Ago 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava à trabalho pela região do Planalto Paulista e resolvi fazer uma visitinha na Clínica Ceci, fui muito bem atendido desde a recepcionista até as meninas que fizeram a apresentação para mim, em especial gostei muito da Luciana ,uma gaúcha simpática, carinhosa e diga-se de passagem mete demais, passei momentos deliciosos com ela e com certeza voltarei para reve-la.

Link:
🔗

Responder