POSITIVONome da Garota:Gabriela ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos os putanheiros de plantão...
Como estou a tempos sem postar, resolvi colocar os meus TD em ordem, mas não em ordem cronológica, portanto as GP's que lerem a respeito, saberão quem eu sou, mas não estão exatamente na mesma ordem de metelança. Resolvi sair com a Gabriela nifetinha, pois vi os relatos aqui e imaginei algo parecido com a Natacha... não me arrependi nem me enganei...
Cheguei por volta do meio dia e sabe como é chegar meio dia né... tem poucas meninas na casa e principalmente, quase não tem cuecas... peguei as putinhas virgenzinhas ainda nesse dia... mas justo a que eu queria, tava atendendo... Fiquei meio puto porque havia ligado cedo perguntando dela e achei que por sorte pegaria ela primeirinho naquele dia... foi em 16/08...
Estavam disponiveis a Anita, a Marcela, uma outra que nem sei, a Melissa e Gabriela atendendo... Desceu primeiro a Melissa e quase entrei com ela, mas resolvi esperar pra ver a Gabriela que nem conhecia... Deu mais 10 minutos e ela desce... Ela desceu com um cliente bem senhorzinho mesmo... imaginei " Ainda ta virgenzinha" ... kkkk...
Subimos e puxando conversa, vi que ela é conterrânea e portanto ficamos uns 5 minutos falando da terrinha... Tava meio puto de terem-nos colocado naquele quarto onde o banheiro parece uma piscina... Os demais quartos são xique...O registro de um lado, o chuveiro de outro e um vaso no meio pra voce foder a canela quando escorrega naquela inundação de agua... Como se o havaianinha branquinho fosse ajudar a não pegar uma frieira ou encher o vão do dedo com um monte de criancinhas mortas afogadas... kkkk
Bem mas vamos ao relato... a opinião quanto ao quarto ta dada...
Fiquei admirando a menina por um tempinho... Rostinho de bonequinha, moreninha, sem estrias nem celulites, peitinhos pequeninos e com bicos grandes, sorriso lindo com dentes branquinhos, nenhuma marca nem tatoos, bucetinha raspadinha e pequena, cinturinha fina com barriguinha chapada e bundinha pequena, mas proporcional ao tamanho da princesinha... tem os pelinhos fininhos no corpo todo de menina adolescente ainda... quem vê, passa a impressão de ser menor de idade... uns 16 anos, porém ela tem 22 e comprova...
Ela veio estilo namoradinha e me encheu de beijos deliciosos, beijos molhados e com a boca mais deliciosa do mundo, foi baixando até lamber o saco e ir passando a lingua devagarzinho até a cabeça do pau pra abocanhar... foi chupando a cabeça primeiro e depois tentou engolir tudo, mas foi devagar na carruagem senão eu despejava tudo ali... Ficou chupando uns 10 minutos comigo deitado de costas... pedi pra gozar na boquinha e quando avisei que iria gozar, ela me tira o pau da boca e deixa ele atirando pra todo lado... merda... veio um jato de boca perto da minha boca... fiquei meio puto na hora, mas depois quase morremos de tanto rir e virou piada no TD inteiro...
Banho, pausa e ficamos abraçadinhos e eu acariciando aquele corpinho de princesinha... ela voltou a chupar o cacete quando eu virei-a e chupei ela inteirinha até chegar na bucinha... ela me avisou que tava virgem naquele dia, pois como imaginei o cliente anterior não havia feito nada, e gozou só de ficar passando a mão nela... (sei la se é verdade!!!) e que se eu fosse delicado ela poderia gozar legal... chupei ela e não é que a bichinha encheu minha cara de melado...
Rapaziada, conselho... se ela não encharcar, é porque não gozou... tem marmanjo que quer pegar ela no final da tarde depois que ela ta cansadona e fica perguntando se ela goza pra ele... porra moçada... chupem porque gosta, não pra fazer ela gozar, porque depois de um dia inteiro ralando pau, voces não acham que ela ta sensivel ainda né...Outra informação... nem tente relar no toba, pois ela não gosta, não curte e não tem nem conversa...
Voltando a foda, peguei ela e pedi pra cavalgar... cara a menina é um furacão... ela mete forte demais e se não tomar cuidado ela esfola o pau mesmo... ela me beijando e pedindo pra fuder forte só me encheu de vontade de gozar de novo....
Cabeça do pau tilitando, viro ela no ppmm e começo a socar forte beijando a princesinha, quando aviso que vou gozar de novo e toca o interfone de 1 hora... quase pedi pra ficar mais meia hora, mas quem não ia dar conta seria eu...
Banho, coloca roupa, coxa coxa e beija mais um pouquinho e desce pra ir embora...
Nunca paguei com tanto gosto uma foda como foi com essa menina... deliciosa e vai ter repeteco sempre...
R$ 110,00 - 1 hora...