Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3721 Mensagem por surfistamancha » 29 Abr 2025, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa ontem com um amigo , a escolhida desta vez a Brenda.
No quarto bastante conversa ,pois a gente se conhece a bastante tempo, após o banho aquele boquetao gostoso, fizemos várias posições e no final aquela gosada gostosa na boca , a Brenda e mestre no quesito boquete , tem que dar aula para outras garotas, repeteco com sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3722 Mensagem por El Andaluz » 29 Abr 2025, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Débora ruiva

Nota:9
Passadinha na Kelly, muchas gatitas no status.
Depois de uma aprê, escolhi a Débora. Garota magrinha mas com tudo bonito.
Muy bella de rosto, ruiva com cara de danada. Acho que me curtiu na apresentación também.
Fui pro quarto e esperei por ela que já entrou me beijando por um bom tempo. Me fez tirar a roupa e sentei no sofá com ela mamando la verga sem capa.

Gostou tanto do meu pau que não tirava da boquita e tentou por diversas vezes engolir tudo.
Bueno, fez que fez que conseguiu, engasgou bastante, quase vomitou mas aos poucos engoliu 6 polegada de chorizo. Palmas, fazia muito tempo que não via essa cena, e olha que não faltou tentativa nos últimos tempos rs.
Realmente as magrinhas são especiales.

Agora era a hora de provar outra lenda, a de que las magritas aguentam bastante vara.
Capa no chorizo e bora pro abate!
Sim, a resistência dela é impressionante. Depois de preparar o terreno a base de língua e dedo, desci a madeira sem dó e ela ficava pedindo mais. Depois de socar seu útero em diversas posições, ela veio cavalgar bem gostoso sempre beijando e a primeira finalizada foi en la boquita. Tomou todo leche sem reclamar, pelo contrário.
Depois de uma ducha rápida, voltamos a nos pegar logo já tava abocanhando a benga novamente.

Só deixei e ficou um booooom tempo lá. Mais uma vez conseguiu engolir tudo e depois deu um trato en las pelotas, colocando as duas na boca. Tratamento completo, saiu com o maxilar estralando de tanto usar. Tava muito precisado de um bom boquetón e como recompensa ganhou mais leite, tomou até a última gota.
Resumindo, uma muchacha muito legal e dedicada, gosta da coisa.
Repetirei com certeza.

Fim ;)

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3723 Mensagem por Nihonguinho » 29 Abr 2025, 23:25

POSITIVO

Nota:8
Boa Noite!!TD Atrasado feito em janeiro com a Brenda,fui duas vezes,morena gostosa,boqueteira de primeira,bem simpática,beija gostos, sem frescura,o anel de couro não comi mas deixou brincar....vale o investimento.. como sempre a kellyzinha maravilhosa no comando...
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Bom
Beijo: Sim
Anal: Não
Oral:Sim
Corpo: Gostosa
Replay : Sim
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel, Alexia,

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3724 Mensagem por Nihonguinho » 29 Abr 2025, 23:34

POSITIVO

Boa Noite!!!TD Atrasado feito em Janeiro...fui com a Brenda,mulata Gostosa demais.. não tem frescura,boquete de primeira,beija muito gostoso, não regula posição,vale o investimento.... Kellyzinha maravilhosa no comando... só alegria :D
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Bom
Beijo: Sim (beija muito)
Anal: Não
Oral:Sim
Corpo:Gostosa
Replay : Sim
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel, Alexia

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#3725 Mensagem por alexbala » 01 Mai 2025, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Anal:SIM
Finalzinho do dia algumas novidades que não tinha visto. Fiquei na duvida entre a carioca - aloirada muito gostosa e cara de safada e outras 2 que tinha Francine magrinha bem bonita iniciante que me interessou muito e vai ser a próxima :mrgreen: mas estava entrando e não ida dar tempo de eu ir. Kelly me indicou e fui. Morena estava de óculos olhos meio puxadinhos descendente de indigena com carinha de safada. Beija gostoso , oral fui orientando as variações de lado, engole, lambe, bg. Depois dei 1 trato na perseguida e no anel. Posições variadas sem preguiça e super solicita. Finalizei na boca
Mil 3/5 8)

Link:
🔗

Responder