Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#361 Mensagem por nyy » 15 Dez 2010, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Bom mais um repeteco coma Ellen.......

Ela continua gostosa e fudedora..... Desta vez rolou um anal........ e um oral com finalização na boquinha dela...... Primeiro round.... ppmm, de 4 de depois de muita bombada leitinho na boca.......

Um banho, e nem deu tempo para massagem, ela veio abocanahndo meu pau.... e pediu para arrombar o cuzinho... pedido de uma gtaa dessas para comer akela bunda show, é uma ordem, com ela de 4.... bombando com força para ouvir o gemido dela.... e como geme a vadia......

Gozada , banho e ruaaaaaaaa

Valor 250

110 para garota e 140 para casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_fugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#362 Mensagem por El_fugitivo » 20 Dez 2010, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esa casa, resolvi experimentar uma suíte com hidromassagem: R$ 340,00 1 hora e meia.
Escolha da GP por foto, sempre arriscado.
Escolhi a Amanda, Morena, 1,70m, destaque para as pernas muito bem delineadas. Rosto nota 5, peitos pequenos e moles.
Iniciou com oral sem e logo encapotou partido para o PPMM. Foda mediana.
Fomos para a hidromassagem, que arrependimento! Só serviu pra gastar tempo pois a mina não deixava tocar e nem queria me tocar da cintura para baixo.
Voltamos pro quarto e repetimos o mesmo ritual. Finalizei com ela de quatro quando vi o seu rabo com nítidos sinais de trânsito intenso. Como já estava apertado com a hora nem perguntei o preço.
Não recomendo a hidromassagem, é cara e só serve pra garota ter uma desculpa prá te enrolar, mas como se não experimentasse ia ficar curioso o resto da vida, resolvi pagar, nunca mais.
A garota é pra quem se interessa mais da cintura para baixo: barriga, bunda e pernas bem legais. Peito e rosto na média da Augusta.

Link:
🔗

LiXoMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD com a Tamy

#363 Mensagem por LiXoMAN » 23 Dez 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Anal:SIM
Fui com alguns amigos nessa clinica. Nunca tinha visto esse esquema das fotos, e acabei escolhendo a Tamy.
Ela é uma morena muito bonita de rosto com cabelos compridos, e possui um corpo muito gostoso, peitos médios, cintura fina, pernas bem torneadas e uma bunda grande e deliciosa. Ao vivo eh melhor que as fotos na minha opinião.
O lugar eh bem legal, mas o quarto que peguei era pequeno e a foda eh quase no chão com um tipo de colchonete, acho que era quarto "rosa" que a gerente anunciou para a GP se deslocar. Mas o lugar eh bem limpinho e cuidado.
A garota me tratou muito bem, fez uma chupeta sem capote, beija gostoso, eh bem carinhosa e me deu uma atenção legal no intuito de me agradar, agora o ponto forte da mina é o anal, ela disse que gosta mas tem que pagar uma taxa extra. Como nao aguentei acabei topando pagar e ela fez com gosto comigo.
Camarada vc tem que ter um espirito de ferro para nao querer passar a vara na rosquinha dela vendo aquele bundão na sua frente.
Resumindo, gostei do atendimento da garota e paguei 140 para a casa + 100 para a garota e 90 do anal, total 330 mangos por 1 hora.
Se vc quer uma morena gata e bunduda para meter na rabiola essa eh a dica.

Fallows,
LiXoMAN

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Yasmin

#364 Mensagem por Vulture » 02 Jan 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Atualizando os TDs, estive com a Yasmin no começo de dezembro. Adoro ela, mais experiente, uma transa mais hard...
Corpo: 9 (nada que desabone uma garota perto dos 30 anos)
Seios: 9 (idem acima, para seios naturais)
Bunda: 9
Rosto: 9
Simpatia: 10
Beleza Geral: 9

No TD:
Frescura: 10
Beijos: 9
Oral: 10 (além de ser sensacional, deixa finalizar - pelo menos pra mim, cliente antigo)
Vaginal: 10
Anal: 10 (fiz anal neste dia, presente de aniversário que estava próximo... Sem comentários, muito bom!!!)

AVALIAÇÃO GERAL: muito bom mesmo, volto sempre que a carteira deixar...
1 hora a R$ 220,00 - a 1a no anal, a 2a no oral completo (o preço já foi reajustado)
Nota: 9,55
TD positivo

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#365 Mensagem por Witwicky » 06 Jan 2011, 15:33

POSITIVO

Dia de pouco movimento, a recepcionista (um tesãozinho por sinal) foi até mais atenciosa que o normal. Falou um pouco de cada uma, perguntou como eu preferia (namoradinha ou sem frescura), mas não teve jeito. Já cheguei meio decidido a traçar a conhecida Hellen.

Fui pro quarto, tomei banho e logo ela chegou. Essa moça é um espetáculo, já chegou sorrindo e me beijando. Ficamos lá nos beijando até que ela delicadamente disse que queria ir pro banho. Aproveitei pra ajeitar a cama e ligar o ar.

Foi banho de gato. Ela já chegou me agarrando e arranhando as costas (perigo!). Ficamos nos nos pegando por um tempão. Ela me empurrou, falou alguma coisa e voltamos a nos pegar. As vezes mordia meu pescoço e arranhava as costas, mas já era tarde. Uma marca a mais ou a menos, qual a diferença? Chupei aquele peitões siliconados, apertei, mordi... rolávamos, esfregávamos um no outro e ela enxarcada. Molhada mesmo. Toda hora ela pegava a minha mão e levava pra buceta dela, pra mostrar o quanto estava molhada. O gozo dela descia pelas coxas.

Ela veio por cima e antes de encapar ficou chupando o dito. Pedi pra encapar senão gozaria alí mesmo. Camisa posta, sentou com tudo em cima. Quase gozei naquela hora. O pinto escorregou lá pro fundo, naquela bucetona melada e aí foi uma festa. Socava com força e ela sempre falando alguma coisa. Eu já suado pra caramba e ela lá, se rebolando. Mina sem frescura, gosta de meter. Trocamos de posição. Fui por cima e comecei a bombar, mas não aguentei muito tempo. Gozei assim mesmo, em cima dela.

Não teve tempo de me recuperar pro 2º round. Foi 1 só, mas uma trepada como a muito tempo não tinha. Saí atordoado.

Tempo 1h e uns minutos
Custo R$ 240,00 (Subiu. Não é mais os R$ 220,00, mas não lembro bem se foi pra 240 ou 250).

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#366 Mensagem por Coach » 06 Jan 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

No final do ano passado, todas as clinicas estavam lotadas com muita fila de espera... então fui com um amigo experimentar essa clínica que eu já havia ouvido falar... descobri que o nome é Aero alguma coisa e não mais Fleur de Jour... isso já faz alguns anos.

A recepcionista é uma gracinha mesmo (tirando o fato da chapinha mal feita) e ela dá boas indicações. Sai com essa cavala, loira que é bem parecida com as fotos... corpo fenomenal.

Ela deu umas lambidas no saco, mas para chupar ela colocou a camisinha (disse que normalmente ela chupa sem, mas que estava com um canal aberto)... sentou por cima de costas (que visão) e aí eu comecei a colocar o dedinho no buraco de trás... ela disse que fazia anal mas só com um "presentinho" (R$ 100)... não achei que valia a pena porque já estava quase gozando.

Tomei um banho, mandei a segunda RAPIDEX e vazei. TD positivo, mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por nyy » 07 Jan 2011, 02:51

POSITIVO

Mais um repeteco com a Helen, apenas para constar para não ser chamado de sonegador....

No padrão Helen, com muitos beijos na boca..... nnao regula posição, lubrificação natural...... ppmm , d 4.... fe ladinho...

Gozada na boquinha.. e a segunda no rabão..

Vale sempre repeteco

valor 250

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#368 Mensagem por Gary Diablo » 07 Jan 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Caros
A se levar em conta a primeira foda do ano, esse ano promete (sem trocadilho).
Voltei da praia na mior fissura de comer alguém diferente, arrumei um alvará e fui para a LFD (agora aeromassagem).
Queria pegar a Helen, mas como tava ocupada fui com a Tamy, por indicação da recepcionista.
Essa morena tem um corpo maravilhoso, uma bunda redondinha e arrebitada, além de bastante funcional.
A garota é bastante gente fina, embora fale demais e também achei que exagerou no fingimento.
Foram 2 bem dadas no cuzinho.
O oral não foi dos 10 melhores, mas competente. O que vale mesmo é comer a bundinha dela em tudo quanto é posição.
Apesar de ela dizer que adora dar o rabinho, ela cobra a parte. Achei que valeu a pena e pretendo repetir.

é isso.
Boa putaria no ano que se inicia.
Feliz 2011.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#369 Mensagem por Pirroque » 07 Jan 2011, 20:19

Demais foristas confirmam a troca do nome da casa?
Qual o novo nome?

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#370 Mensagem por MrNatural » 08 Jan 2011, 23:30

http://www.aeromassagem.com.br/ - aponta para o mesmo site antigo com o nome antigo.
devem estar reformulando o novo site

aproveitando: sabem dizer se é uma clinica com plantel em número de 1-5, 5-10, 10-15 ou 15-20 em média?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen(Antiga Lafleurdejour) - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#371 Mensagem por Pirroque » 09 Jan 2011, 21:31

Alterado nome da casa

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen(Antiga Lafleurdejour) - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#372 Mensagem por OKAKA » 09 Jan 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas Camaradas!

TD feito na Sexta feira na clinica que agora chama-se Aeromassagem, não conhecia e achei bem legal, custo de R$250,00 por uma hora.

A garota escolhida foi a Mariana, loira pintada, 1,60, peitos siliconados, bunda durinha, sem celulites, coxas médias, não é novinha, diria que tem 30 anos, mas ela é bem parecida com as fotos.

Ela não beijou, não chupou sem capote!

O ponto positivo dela foi a massagem, putz que capricho! Foram mais de 15 minutos, muito bom, diga-se de passagem uma das melhores que já recebi.
Terminada a massagem ela começou a punhetar, colocou a camisinha. Chupeta basica encapada, Deu uma bela cavalgada, coloquei ela D4, e deu um tesão da porra pois a mina tem a manha.

Teminei de bruço...bombando legal!!!

Ela é um pouco brava e parece que não estava num dia muito legal, mas em compensação meteu gostoso, se for nessa clinica de novo, pego ela novamente.

abs

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#373 Mensagem por Witwicky » 12 Jan 2011, 10:04

MrNatural escreveu:http://www.aeromassagem.com.br/ - aponta para o mesmo site antigo com o nome antigo.
devem estar reformulando o novo site

aproveitando: sabem dizer se é uma clinica com plantel em número de 1-5, 5-10, 10-15 ou 15-20 em média?
Depende do dia. Geralmente quando vou tem de 5-10 meninas.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Pirroque » 12 Jan 2011, 20:52

Pirroque escreveu:Alterado nome da casa

Alterado novamente para adequaçao,ja que parece usar os 2 nomes

e segue tb os links,enviados por mp

http://www.lafleurdejour.com.br/index.asp

http://www.aeromassagem.com.br/

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#375 Mensagem por nyy » 20 Jan 2011, 00:42

POSITIVO

Mais um td coma famosa..... apenas para não ser sonegador e atestar sempre a rampeira trepadora....

Como sempre atendimento de primeira... sem frescura, miséria e com muita entrega....

Primeira trepada, cupetinha sem capote.... com dirreitoa 69.... ela adora que passe a lingua no cuzinho..... fica bem excitada.. depois ppmm e gozada nos peitos...

Segunda tbm começou na chuptinha... dessa vez foi no cuzinho.... socando com força e ela pedindo para rasgar o cuzinho dela... e iso em deixou com mais tesão... gozada no cu.... e banho, pois o tempo estouro...

Link:
🔗

Responder