Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 287 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 13Não 315
Oral Sem:Sim 289Não 39
Beija:Sim 251Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 759
Ver TD's

#316 Mensagem por scorpion40 » 17 Mar 2025, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mia.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.

Mais um TD com a gostosinha da Mia... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 14:30 h... cheguei na

clínica um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo... fomos para o

quarto 2... quarto pequeno, acho que é o menor quarto da casa... nem dá para andar entre a cama e o espelho... assim que entramos no quarto

nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua, muito gostosos...

conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha e ela pegou meu pau e começou a apertar, ajoelhou no tapete,

pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso a safada, engoliu até a garganta e ficou lambendo as bolas... segurei pelos cabelos

e fiquei socando na garganta... ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma

capa e coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela garganta e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha...

ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA TUDO..." ela adora meter

assim em pé e eu adoro fuder ela assim até ela gozar... soquei sem dó... soquei até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: coloquei ela D4

na beirada da cama de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia

rola... " ASSIM, ISSO, SOCA, SOCA TUDINHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha pequenininha e dei

alguns tapas naquela bundinha linda... coloquei ela de bruços, peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei socando forte naquela bucetinha

meladinha... ela gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA... " quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito

naquela bucetinha apertadinha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela ficou D4 na beirada cama e chupou com vontade, segurou as bolas e

engoliu até a garganta, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama e soquei até o fundo...

sentindo meu pau batendo no útero da safada... ela arrebitou aquela bundinha linda e soquei sem dó... segurei forte na cinturinha e soquei muito...

ela gemia e pedia mais " ISSO SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha D4 e socar bem fundo... ela gemia e pedia

mais " NÃO PARA, NÃO PAARAAA... SOCA, SOCA TUDINHO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela gozar gostoso no meu pau e eu não aguentar

e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... deitamos um pouco pra descansar e namorar um pouco, mas já estava dando o horário...

adoro fazer essa ninfetinha gozar muito no meu pau... :twisted: outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs

Mensagem do Moderador DK

Caro a partir de hj ( 17/03/25)todos os seus TDs copiar/colar serão anexados ao ultimo TD seu com a GP referida ! não agrega em nada e não temos nenhuma relação com as milhagens das casas !
scorpion40 » 25/03/2025 23:54 escreveu:
POSITIVO
Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
TD realizado com a Mia no dia 17.03.2025

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Mia... 0 35º TD com ela em dois anos... normalmente não consigo postar o TD no mesmo dia, como faço uma média

de 15 a 20 TDs por mês, então anoto no bloco de notas do meu celular e vou postando quando consigo... tenho uma contagem das garotas que me

atendem com mais frequência, como conheci a Mia já fazem 2 anos, em Abril de 2023 na Indy como Scarlett e tivemos uma afinidade muito boa

desde o primeiro dia, sempre que ela muda de casa me manda uma mensagem avisando em que casa ela está, e eu sempre vou vê-la... foi assim

quando ela saiu da Indy e foi para a Zeus onde atendia como Zayra, depois foi para a Reserva Lux, como Scarlett, depois para a Yankin como Mia

e depois Scarlett, algumas indas e vindas entre essas casas e agora está aqui no Espaço Jade Raissa, que só vim a conhecer por causa dela...

realmente os meus TDs são muito parecidos mesmo, o "modus operandi" é o mesmo, sempre gosto de controlar o TD, de tomar a iniciativa nunca

deixo as garotas controlarem o TD e pra mim funciona muito bem assim... vamos ao que interessa... vi as fotos dela no status da clínica e mandei

mensagem agendando um horário às 15:30 h... cheguei na clínica um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele

sorriso lindo de sempre e um beijo... :D e descemos para o quarto 7, primeira vez neste quarto, quarto de bom tamanho, espaçoso, espelho em

frente a cama, mas com um corredor para passar e um box de bom tamanho no fundo do quarto... assim que entramos no quarto nos abraçamos

e ficamos nos beijando como sempre... segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua, muito gostosos...

conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, coloquei ela sentada na beirada da cama, ela pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso

a safada, engoliu até a garganta e ficou lambendo as bolas enquanto engolia tudo... :shock: claro que ela puxou as bolas com a mão, senão não iria

conseguir engolir tudo e lamber as bolas ao mesmo tempo... :lol: segurei pelos cabelos e dei umas socadas na garganta... ela ficou toda arrepiada

mas não refugou... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela

nuca e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: adoro começar com ela assim, e ela adora transar em

pé... ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA..." é um tesão ver pelo

espelho essa ninfetinha levando rola e pedindo mais... tirei tudo e soquei inteiro de uma vez de novo... ela fica na ponta dos pés e vou socando

bem fundo e forte... ela gosta de uma pegada mais hardcore e eu também... 8) soquei muito assim... :twisted: depois coloquei ela D4 na

beirada da cama, segurei forte pela cinturinha e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola... " ISSO, ISSO, SOCA,

SOCA ESSE PAU TODINHO... " quanto mais ela pedia mais eu socava... depois coloquei ela de bruços deitada por cima do travesseiro, com aquela

bundinha linda toda empinadinha, peguei o sugador, coloquei no grelinho e de novo, soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

ensopada e continuei socando forte... ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA MAIS... " quanto mais ela pedia mais eu socava...

soquei muito naquela bucetinha apertadinha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho... :twisted: deixou meu pau e o sugador

todo lambuzado... 8) sem tirar de dentro pedi pra ela ficar D4... adoro pegar ela assim D4 e socar muito... ela encostou o rosto na cama e

ficou com a bundinha pra cima... segurei forte pela cinturinha e continuei socando... ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA, NÃO PARA,

NÃO PAARAA..." adoro pegar essa ninfetinha D4 socar muito e fazer ela gozar até perder as contas... soquei até ela gozar gostoso no meu

pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos pra descansar e namorar um pouco, mas já ia dar o horário

e eu infelizmente precisava ir... adoro passar uma hora com essa ninfetinha linda... mais beijos, outro banho, mais beijos...

R$ 230, 00 no cartão, no PIX sairia R$ 220,00...

Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim...

Abs

PS. Acho que ficou um pouco parecido com os TDs anteriores... mesmo "modus operandi", mesma garota, mesma casa, quarto diferente...
🔗
scorpion40 » 02/04/2025 00:00 escreveu:
TD realizado com a Mia no dia 24.03.2025

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Mia... 36º TD com ela... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 16 h...

cheguei na clínica um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um

beijo e descemos para o quarto 5... quarto bem amplo, espelho ao lado da cama com um espaço entre a cama e o espelho, box grande no canto

oposto e uma cadeira erótica do outro lado da cama... assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando...

segurei ela pelo pescoço e beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando aquela

bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a apertar com vontade...

chupa muito gostoso a safada, engoliu até a garganta e ficou lambendo as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... ficou

toda arrepiada, engasgou e chegou até a lacrimejar... deixou meu pau trincando... botei uma capa e como já é de praxe, coloquei ela em pé

com as mãozinhas no espelho, segurei pela garganta e fiquei passando a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha, ela já arrebita a

bundinha pra trás esperando... ela ficou na ponta dos pés e então soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted:

ela fechou os olhos e deu um gemido mais forte pedindo mais " ISSO, SOCA, SOCA..." tirei meu pau inteiro e soquei de novo... eu adoro fuder

ela assim em pé de frente para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... quanto mais ela gemia,

mais eu socava... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia

e pedia... " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA TUDINHO... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... queria experimentar aquela cadeira erótica... :twisted:

coloquei ela deitada de costas na cadeira com as pernas pra cima, fiquei em pé na frente da cadeira, estava um pouco baixa... fiquei metendo

bem fundo na bucetinha, meti um pouco assim, mas estava desconfortável... voltamos pra cama... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... chupou com pressão a safada, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela de bruços no meio

da cama, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia mais " QUE PAU GOSTOSO,

SOCA, SOCA TUDO CARALHO... " quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha apertadinha...ela goza muito de

bruços com o sugador no grelinho... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... coloquei ela D4 no meio da cama e soquei até o fundo...

ela arrebitou aquela bundinha linda e soquei muito... segurei forte na cinturinha e soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO

PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha D4 e socar muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... deitamos um pouco pra descansar, mas já ia dar o horário e eu tinha que ir embora, o celular já estava tocando...

adoro fazer essa ninfetinha gozar gostoso no meu pau... :twisted: mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e ainda vou recomer muito com certeza...

Abs

PS.: Acho que esse TD também ficou um pouco parecido com os TDs anteriores... mesmo putanheiro, mesma garota, quarto diferente...

Por favor DK, coloca junto com os outros... Obrigado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#317 Mensagem por Tifafuti » 20 Mar 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Fala Cambada!
.
Não tenho costume de ir em clínicas, de tanto ver muitos pedidos de informação fui dar uma olhada na parte destinada as clínicas.

Acabei marcando com a Mia do espaço Jade e Raissa.

Cheguei e logo fui atendido pela Mia, morena de cabelão bem preto, magrela gostosa como eu gosto. Entramos no quarto e como eu tinha acabado de tomar ela foi (ponto positivo).

Assim que ela saiu já veio me beijando loucamente…logo depois ela deu uma mamada de respeito tocando minha rola até a garganta e dando aquela famosa engasgada.

Depois ela deu aquela sentada. Rebolando gostoso na pica, e ficamos assim por um bom tempo e acabamos com ela de quatro e eu socando a rola sem dó e a vagabunda pedindo mais…aí não tem como aguentar né.

Como a idade está chegando tem vezes que é uma só. Depois ela fez uma massagem boa por sinal batemos um papo e rua.

Custo R$220,00 no pix

Espero ter ajudado.

Abs,

Tifa

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#318 Mensagem por caveman95 » 21 Mar 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD no início da semana com a Nicole
Morena de estatura baixa, mas bem encorpada e atraente.
Estava pregado de cansado e começei com a massagem. Ela faz uma massagem forte, mas preocupada em dosar sem machucar ou apertar muito.
A massagem foi nota 10 e tirou bastante o stress. Terminada a massagem, virei de frente, ela massageou as pernas e começo um bola gato no rapaz.
Depois do relax o bola gato ativou o garoto e me segurei para não queimar a largada.
Ela veio por cima um pouco e enchi a borracha pegando ela de 4 na cama.
Vale repeteco.
Valor pago no PIX R$220,00 + 1 cafézinho

Link:
🔗

LIONCARRETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#319 Mensagem por LIONCARRETEIRO » 24 Mar 2025, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:8
Salve salve putanheiros.

Esse TD foi feito no finalzinho de janeiro com a Lara, garota muito simpática e muita frescura, pele negra (light skin), magra, baixinha e seios grandes naturais, disse que não fazia anal e nem deixava chupar seus magníficos peitos, então se querem isso ela não é o seu tipo de companhia, mas eu sinceramente não ligo.

Entramos no quarto e de praxe recebido por beijos, tomo um banho e cama, ela começou com uma massagem que sinceramente não foi das melhores, mas quem vai pra esses lugares pela massagem, certo? :lol: disso ela já puxou para um bola-gato babado e bem cadenciado, com algumas tentativas de garganta profunda, logo após peguei ela no ppmm com ela dando uns gemidinhos gostosos com aquele corpo maravilhoso dela, e terminei com ela cavalgando em mim sem parar com aqueles peitos, enchi a borracha ali msm.

Conversamos um pouco e rua.

R$ 220,00 no pix, no cartão fica R$ 230,00.
Não perguntei se havia desconto para forista, pois esse é meu primeiro TD, mas pelo que vi pela faixa de preço dos TDs acima provavelmente não tem.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#320 Mensagem por mpecom » 27 Mar 2025, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Caros, bom dia.

Ontem final da tarde, voltando do trabalho, decidi desviar um pouco o caminho para casa e ir para esse espaço que eu aprecio muito.

Sempre muito bem recebido pela Raíssa e depois chegou a Jade. Café preparado pela Raíssa, estava ótimo, ficamos ali um pouco conversando na recepção. Como não havia agendado, passada de última hora, a Raissa ofereceu uma apresentação, mas como já conheço a maior parte das meninas, fui direto na recomendação dela pela Brenda.

Morena, cabelos loiros de tranças, muito bonito, corpo pequeno mas aparentemente com tudo no lugar. Fomos até o quarto, conversamos um pouco, menina muito gente boa.

Banho tomado e partimos para o que importa, começamos nos beijos e ela perguntado do que eu gostava ou não e se queria massagem, obviamente pulamos essa parte. Ficamos em pé beijando e depois fomos para a cama onde ela ofereceu um oral sem capa excelente, na medida de pressão e molhado, me segurei para não acabar ali. Ela segurou um pouco, fez mais oral e depois retribui o oral nela. Bucetinha pequena, antes chupei seus seios, deixando ela bem a vontade, deitou e fiz oral nela até gozar. Aceitou o dedinho no cuzinho, mas fiquei ali na dúvida se rola ou não.

Então ela pediu um tempinho para se recuperar e já coloquei ela pra continuar no oral, até que ela ofereceu para penetração, e asism foi. Camisinha colocada e começamos no PPM, em seguida D4 e finalizei com ela por cima, final melhor não poderia ser.

Pausa, higiene, ela se ofereceu para limpar com lenço umedecido, muito atenciosa a menina. Ofereceu uma massagem enquanto ficamos ali conversando, tempo passou tão rápido que já era hora de ir. Gostei do atendimento dela, já tinha visto em outras apresentações e valeu a pena.

Voltei para recepção, uma água, mais um bate papo rápido com a Raissa, pagamento, que sofreu um pequeno aumento, mas que afinal, com essa crise e inflação desse país, nada mais justo!

1h = R$ 240,00 no PIX = carimbo no cartão fidelidade.

Me despedi da linda Raissa e bora pra casa descansar.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#321 Mensagem por dollytos » 28 Mar 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos nos status, gostei e marquei com a Paloma. Rumei para a clínica, sempre muito bem recebido.

A garota é uma MILF, branquinha, achei bonita, cabelo castanho com mechas loiras, peitos siliconados (com cicatrizes) e uma raba enorme. Banhos tomados, ela começa com uma chupeta de boa qualidade, poderia ser um pouco mais babado na minha opinião. Retribuí chupando aquela buceta rosinha, limpinha e sem cheiro. As coxas grossas esmagavam meu maxilar, achei que minha boca ia dar mal jeito e travar. EPI no pau e comi aquela buça até gozar na capa. Infelizmente não beija, só selinhos. Não sei se faz anal, não perguntei.

Teve um leve reajuste na casa, R$240 por hora no cash. Apesar de tudo ainda tem um bom custo x benefício com garotas bonitas e as instalações muito boas.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por dollytos » 28 Mar 2025, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Vi as fotos nos status e agendei sem saber como seria o atendimento, de fato foi um desbravamento.

A garota é novinha, petitzinha por volta de 1.62m, peitinhos P que cabem na boca, uma bundinha legal (não funcional) para o tamanho dela e bem bonitinha de rosto, faz o estilo namoradinha. Como é iniciante no ramo, ainda está em fase de aprendizado das técnicas de massagem, no qual eu não desfrutei.

Depois do banho dos dois, ela inicia com um oral bem tímido, mas que depois vai desenrolando e que fica muito bom, só pede para não finalizar na boca. Peço pra chupar a bucetinha e me acabo lá, bucetinha com um pêlo curto não totalmente aparado, sem cheiro. EPI no pau e meto até me acabar naquela buceta. Gostei da garota, é uma boa companhia.

R$240 por uma hora pago no balcão e rua.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#323 Mensagem por Hazen » 30 Mar 2025, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:3
TD realizado há algumas semanas. A escolhida foi a Lara mulata, rosto bonito, magra, barriga levemente saliente, peitos M flácidos provavelmente pós amamentação. O encontro começou bem, a moça é educada, beijou, chupou caprichado sem camisinha, não resmungou de posições ou toques. Apressou um pouco o andamento das coisas, mas não chegou a incomodar. A coisa azedou quando saí do banho, menos de 30 minutos após termos entrado no quarto, e vi que ela tinha tirado totalmente o lençol da cama. Inconformado com a postura, saí do quarto e reclamei na recepção. Vi em um relato o colega falando que ela só deixa finalizar uma vez, só que a grande questão é que nessa clínica o preço é pago por hora de atendimento, e não por finalização. Por isso, a prestadora não tem direito de alterar essa negociação no meio do programa. Se quer trabalhar por finalização, não tem problema, o que não pode é anunciar atendimento por hora e dispensar o cliente depois de menos de metade do tempo contratado.
Minha dica aos confrades é: não aceite esse tipo de postura. Se a moça está tentando passar a perna em você, reclame, saia do quarto, proteste. Não admita esse tipo de fraude.
::basta::

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#324 Mensagem por japabatatinha2019 » 06 Abr 2025, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Td realizado dia 02/04 com a Melissa. Pelos relatos que vi pelo forum fiquei curioso em conhecer essa gata, tive que agendar, porque chegando na hora é praticamente conseguir passar. Chegando na casa fiquei esperando por volta de 30 minutos, até dar o meu horário e tive uma grata surpresa, porque é uma loira, seios p, bunda m e muito gata. Após a ducha básica e uma breve conversa, parte para uns beijos bem gostosos, oral muito gostoso, peço um 69, q ppk gostosa de chupar, capa colocada vem por cima quicando bem gostoso, pego d 4 e logo sou finalizado.
Agora irá aumentar a concorrência, rsrsrs, porque a mina é muito gostosa e linda :roll: :roll: :roll: .
Repeteco: sim, claro. Se bobear irei agendar vários horários.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#325 Mensagem por winwood » 09 Abr 2025, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
TD dia 03/04 meio da tarde

Muitas meninas na casa mas a maioria atendendo.
Aprê e decido ir com uma nova que não conhecia.
DANI - branca, cabelos pretos, bonita e corpo em dia.

Beijos mais para selinhos. Chupeta no pelo suave e carinhosa.

Ficou no boquete um bom tempo e até terminaria ali de tão bom, mas queria experimentar sua ppk.

Camisinha e frango assado bem cadenciado apreciando seu corpo.
PPMM frenético, de 4... aí não deu pra segurar mais... borracha cheia !! rs
Ela é magrinha mas tem muita carne na bunda !! Gostosa de apertar !!
Ficamos no papo legal até dar o tempo.
Muito simpática, engatamos um bate papo muito agradável !!

Foi um bom TD mas acho que faltou um pouco mais de intensidade, de entrega. Mas foi muito bom !!

Eu repetiria depois de algumas outras que estou de olho.

FUI ..................................................................

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por dollytos » 13 Abr 2025, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Íris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi as fotos nos status, sem TD da garota por aqui, então resolvi ver qual que é.

Cheguei na J&R e chamaram a menina. Tem por volta de uns 1,67m, morena bronzeada dourada, cheinha sem ser gorda e é dura como quem malha/faz exercício, rabo de tamanho bom não funcional e peitões com bicos grandes, acho que é siliconada. Beleza exótica na minha opinião, olhos verdes como na foto do status. Banhos tomados e começa o rala e rola, os peitos são ótimos para chupar, ela colocou o EPI e chupou de capa, depois de um tempo resolveu dar a sentada e gozei assim. Pedi pra fazer a massagem, que é boa e ela é bem carinhosa e simpática. Não teve beijo, mas eu também não estava muito afim.

Pra mim coloco como positivo, quase no limiar do neutro, se o oral fosse sem capa daria uma nota maior. Compensou pela parte da massagem.

R$240 no cash pagos no balcão e rua.

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#327 Mensagem por Mandiocaferoz » 17 Abr 2025, 12:11

POSITIVO

De volta a ativa na região da Pompeia, passei no espaço e por sorte a Melissa estava disponível.

Já tem vários tds sobre aqui falando de quão excelente é o atendimento dela.

A diferença que agora ele fez uma cirurgia estética e a barriga está chapada. Afinou a cintura e deixou bunda dela mais definida ( acho que ele mexeu também)

Não tem como não colocar ela de quatro e apreciar aquela maravilha com direito a macetadas firmes e dedo no rabo que ela refutou apesar de falar que não faz anal .

Nota 10

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por mpecom » 17 Abr 2025, 12:36

POSITIVO

Boa tarde!

Tarde de ontem, quarta-feira, agendamento prévio de 2 horas de duração com a Melissa, top da casa de longe!!! Mulher bonita, corpo com tudo no lugar, sempre bem vestida,
impecável.

À meu pedido, vestiu uma lingerie branca linda, e começamos a namorar com muito beijo na boca e aos poucos despindo aquele corpo ainda de pé. Seguimos na cama nos amassos, e não pude deixar de fazer aquele carinho nela até deixá-la nas nuvens, gozando intensamente, com direito ao dedinnho e tudo mais. Pausa para que ela pudesse se recompor, e então não perdeu tempo vindo e fazendo aquele oral que só ela sabe, confesso que tive que me segurar.

Ela colocou o preservativo, e veio por cima comigo sentado, enquanto ela cavalgava, segurava sua bunda e chupando seus seios e sua boca, claro que não demorou muito e gozei também.

Pausa, banho, massagem, conversamos bastante, como de costume. Então vem o segundo round, mais beijos e o tempo quase estourando e ela não me deixou na mão, foi lá e fez aquele oral que só ela sabe até finalizar.

Infelizmente o tempo com ela passa muito rápido, mas era hora de ir.

Na saida a despedida e um café com a gata da Raissa. Pagamento feito e bora para casa descansar.

Valor: R$ 480,00 por duas horas de atendimento e mais pontos no cartão fidelidade!
Nota 100000000

E é isso ai pessoal! bom feriado a todos!

Link:
🔗

MrBeen012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#329 Mensagem por MrBeen012 » 17 Abr 2025, 17:49

POSITIVO

Td de uns dias atrás mas não esquecido.

Agendei previamente com a Melissa, nunca havia passado com ela. E sim com outras da casa que até então foram excelentes, porém, com a Melissa é surreal ! Realmente faz teu nome de tantos elogios aqui do Fórum.

Gata, corpão, sorriso lindo, simpática, carismática, excelente papo e com um oral matador!

Ela me busca na recepção,(e tive sorte de agendar pq a casa tava lotada) no quarto, ducha de ambos, e bora pro fitgh, oral excelente, bunda excelente (pedi pra ela ficar de fio dental e salto alto que me dá muito tesao), ela realmente se entrega na com você, e no oral é tão bom que dá pra finalizar ali, seios P que cabem na mão e excelentes de chupar, ela vem na cavalgada e finalizo ali, ela me limpa, tomo mais uma ducha e já bora pro segundo round, meu segundo é mais demorado, ela volta no oral, pego de 4 na ponta da cama e acaba o tempo, na próxima certeza que pegarei uma dupla ou 2 horas.

Obs: algumas garotas estão atualizando as fotos no site e nos status do WhatsApp, indico se querem uma garota, agendem!

Saída pago e me programando pro repeteco!

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por mpecom » 23 Abr 2025, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa tarde,

Hoje de volta à casa, na realidade de forma despretensiosa, pois tive compromissos de trabalho cancelados de última hora, e então, acabei rumando para esse excelente local.

Mais cedo tinha consultado a Raíssa sobre a disponibilidade da Melissa, rsrsrs sonho meu né, mulher com a agenda lotada, ou seja, sem chance de vê-la no dia de hoje, apesar que dela ter aparecido na recepção.

Apresentação feita, conversei um pouco com a Raissa, e apesar de eu ter pensando na Mia, ela me indicou a Renata. Rumo a suite, apresentações devidamente feitas, banho e partimos para os amassos, quebrando o gelo com beijos tímidos, sem muita profundidade mas tá valendo. Deixou claro que não faz anal. (tá dificil encontrar mulher que encare).

Deitamos, ela pediu pra chupar, ponto positivo pois foi sem capa, ela se esforçou, tentei puxá-la para uma garganta profunda mas ela não aguentou.

Fizemos um meia nove, chupei ela mais um pouco, capa e ela pediu para pegar D4, aguentou bem as bombadas, levantei pegando na bunda dela, soquei e gozei, menina segurou bem a pegada, ponto positivo.

Pausa para massagem, banho e rua.

Na saída, cafezinho feito com amor e carinho pela Raissa. Pagamento, e fechando mais um cartão fidelidade!!!

1h =R$ 250,00 no cartão.

Fui!

Link:
🔗

Responder