NEUTRO
Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Kin e fiquei decepcionado. Esperava muito mais da clínica, pelo relatos positivos e pelas ex-massagistas da clínica que conheci (todas maravilhosas).
O plantel é sofrível, pelo menos nas fotos, e a infraestrutura do quarto tosca.
Nem tudo foi horrível, principalmente pelo atendimento perfeito na recepção (Glória) e pela simpatia da Dani.
O atendimento dela até que compensou os pontos negativos, mas é pouco para voltar na casa.
A Dani é muito meiga, gosta de conversar, procura agradar o cliente e não tem frescuras.
O oral é excelente, sem capote, molhado e na medida certa. Um dos melhores que já recebi.
Cavalgou um pouco de frente, depois peguei de quatro e finalizei por cima, de frente.
Conversamos um pouco, não teve massagem (tudo bem, não pedi, nem ela ofereceu). Tomei uma ducha e pedi oral mais uma vez. Fiquei de pé e ela de joelho, chupando muito gostoso, saco, caule e cabeça. Gozei nos peitos e saí feliz.
Pontos positivos: A Glória e a Dani são muito simpáticas, atenciosas e trabalham muito bem (cada uma na sua área). Se não fosse por elas o TD seria negativo. A localização da casa é muito boa, rua calma e residencial. O oral da Dani é show !!
Pontos negativos: Quarto ruim, não lembro qual era. Na hora de escolher a menina, fiquei na dúvida. Mas não para escolher entre duas que gostei e sim para escolher a menos pior. Talvez tenha chegado com a expectativa muito alta.
Avaliação final: Por mais 20 reais, tem clínica muito melhor. Por menos 20 reais, tem privê no mesmo nível.
Observações:
1) Não perguntei se faz anal.