Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#301 Mensagem por renato-medicina » 25 Jul 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 09 de julho

Fui em busca da Gabriela, mas ela não estava!!! Pedi apresentação... um plantel muito bom... uma me chamou muita atenção: Monalisa!!!

Quando chegamos no quarto, uma senhora estava terminando de limpar o banheiro... esperei um pouquinho e fiquei, enquanto isso, apreciando a beleza da gata... a senhora saiu, fechamos a porta e a pegação começou... beijinho daqui, linguinha dali... rsrs... fomos tomar um banho e quando retornamos, mais pegação... até que chegou a hora do oral e ela pegou a camisola... perguntei o pq daquilo... ela disse que é pq o aparelho havia cortado sua gengiva... olhei e estava fechadinho... rsrs... daí não teve jeito.... ela fez um oral daqueles... um dos melhores que já recebi.... bem babado... tive que pedir pra ir com calma pq senão iria gozar antes do previsto... começamos um 69 e chupei aquela buceta com muita vontade... pedi pra encapotar e a comi de tudo quanto é jeito... de 4 é a visão do paraíso!!! Pena que não comi seu cu, mas é pq não sabia que ela fazia anal... a próxima não vai ter jeito rsrs... gozei fartamente que ela até se assustou... o sinal de meia hora bate... hora de ir embora... após arrumar a cama, tomarmos o banho e colocarmos a roupa, fiquei com tesão de novo... não teve jeito: pedi pra dobrar novamente rsrs... dessa vez ela ficou num oral bem babado (uma delícia) durante meia hora, tanto é que o sinal bateu novamente sem eu ter gozado... fazer o que né... pedi pra dobrar de novo... rsrs... fomos para o fight e gozei gostoso (parece que até mais que a primeira vez)... rsrs...

No final, disse que tem uma prima chamada Anita que trabalha lá... a mina realmente é bonita... quem sabe um dia eu traço as duas... rsrs...

R$ 180,00 / 1h30 min (quarta e quinta marcações no cartão fidelidade)...

Repeteco? Com certeza!!!
Editado pela última vez por renato-medicina em 25 Jul 2012, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#302 Mensagem por renato-medicina » 25 Jul 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 23 de julho

Após voltar de viagem e estar na seca, marquei com a Gabriela por 1 hora...

Chegamos no quarto e começou aquela pegação com muitas linguadas minhas e dela... rsrs... deitamos na cama e começou a fazer um boquete delicioso... tinha que tirar o atraso... rsrs... ela foi tomar um banho e quando voltou, mais pegação... chupei aquela bucetinha com gosto, abri aquelas pernas pra chupar melhor... coloquei ela de ladinho pra lamber o cuzinho, mas ela se esquivou... rsrs... comi ela de frente, de 4 (que visão)... e depois ela começou a cavalgar e rebolar (e rebolava com vontade)... dei um litro de leitinho quente pra ela... rsrs... fomos tomar banho e na volta, batemos um papo, até que o meu pau ficou animadão... ficamos dessa vez só no oral... fizemos 69... uma delícia... gozei gostoso... que ninfeta gostosa!!!

R$ 110,00 / 1 h (sexta marcação no cartão fidelidade... a próxima é free... rsrs)...

Repeteco? Com certeza!!!

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#303 Mensagem por PauloPunho » 25 Jul 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suyanne

Hoje fui trocar óleo na casa da SUPER SIMPÁTICA RAFA que sempre fala as novidades da casa e sempre acerta nas sugestões.
Ela me falou: "Menina nova na casa vindo de Salvador, muito simpática, bonita e exótica. Chegou agora e ainda não atendeu nenhum cliente. Você precisa batizar ela do mesmo jeito que vc fez com a Michele (TD em 30/03/2012) e a Gabriela (TD em 27/06/2012).".
Náo pensei duas vezes porque sugestão da Rafa é sempre bola dentro.
O nome dela é Suyanne e tem 21 anos.
Descrição da garota: alta (1,73m), rosto exótico e redondo (lembra a Juliana Paes com os lábios mais carnudos ainda), olhos castanhos claro de índia, peitos de médio para grande, coxas fortes e uma bunda firme maravilhosa. Pele lisa, muito cheirosa e bronzeada com leve marca de biquini e uma tatuagem bem modesta nas costas. Piercing no umbigo, cheio de charme.
Eram 14 hrs e eu combinei de gastar uma hora na promoção (R$ 110 para forista que relata TD). Subimos para o quarto, fomos para ducha, e eu pude observar o corpo PERFEITO da garota. Um detalhe me chamou atenção e eu perguntei "Vc não usa calcinha?" e ela respondeu que não pq sem calcinha ela se sente mais SEXY. Caramba, isso fez ferver o meu sangue. Fomos para os beijinhos e percebi que ela gosta de beijar so com os labios e foge do beijo de lingua. Em seguida deitamos na cama e ela começou um ORAL magnifico sem camisinha. Babado do jeito que eu gosto e enterrando tudo naquela BOCA maravilhosa. Fiquei bombamdo na boca dela e quase me acabei, nao finalizei porque ela me pediu para nao gozar.
Enquanto chupava, ela me olhava tipo espiadinha pra ver se eu estava gostando e faz uma cara de safada que eu nunca tinha visto na minha vida. Nesse tempo, enquanto ela chupava, eu fiquei dedilhando a XANA dela e percebi que estava toda lubrificada NATURALMENTE como uma cascata. Parecia que eu tinha usado um tubo de KY inteiro. Neste ponto eu percebi que o GRELO dela é muito BUNITINHO e fica durinho quando ela esta excitada. Segui meus instintos e cai de boca no GRELINHO, chupei (perfumado e delicioso, gosto bom) e ela gemia e ela ficava mais excitada e mais lubrificada. Encapei o PAU e meti na posicao ppmm, vendo o rosto bonito dela. Me acabei desse jeito.
CERTEZA, que vou fazer repeteco, tripeteco e todos os TECOS que eu tiver direito.
ESTA GAROTA É A RAINHA DA XANA COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL. Novamente o Hector está de parabéns.
Abraço e até um novo relato.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#304 Mensagem por mirohino » 25 Jul 2012, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:monica

:D mais uma na ceci. qdo cheguei na casa monte de cuecas com cara de fome :lol: tava rolando apresentação e o plantel esta muito boa. subi com a monica, uma paraguaia bem gostosa, não tem nada falsificado lá :badgrin:
tudo original. banho tomado, muita pegação e beijação. tem 1,65 + ou - , cabelos curtos aloirados, coxas grossas e bunda grande, peitos pequenos. ela chupa sem com muita vontade. depois oral nela e muita metação de td qto e posição.
gozei litros. ficamos ainda deitados conversando sobre a vida e outros afins.

outro banho e desci pra acertar os 110,00 em cash pra rafa.

acho engraçado as feições dos colegas putanheiros. tem cara q fica virando o rosto, relaxa pessoal, tamos la pra um unico objetivo, entao encara na boa. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#305 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jul 2012, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

PASSEI NESTA CASA ONTEM, SEMPRE BEM RECEPCIONADA POR ESTA GRACINHA DA RAFAELA, HECTOR TAMBÉM PRESENTE, FICAMOS CONVERSANDO POR UM BOM TEMPO, SUJEITO LEGAL, TRATA BEM SEUS CLIENTES, ELE MESMO PEDIU A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS NUM TOTAL DE 11, ENTRE ELAS: MONALISA, ANITA, ERIKA, STEFANY, MARCELA, GEOVANA E OUTRAS.
ESCOLHI A GEOVANA, TREMENDO DE UM FURACÃO, ALIÁS TSUNAMI, AO ENTRARMOS NO QUARTO JÁ CHEGA BEIJANDO DE LINGUA SE ENVOLVE TODINHA E ACARICIA O BONECO.
APÓS BANHO A DOIS, MAIS BEIJOS, PASSANDO A LINGUA NO CORPO TODO E COMEÇA UM ORAL EXCELENTE, DEPOIS INICIA UMA DELICIOSA ESPANHOLA NAQUELES BELOS SEIOS, ORIGINAL DE FÁBRICA, ALTERNANDO ENTRE A ESPANHOLA E ORAL, FICANDO UM BOM TEMPO. INICIAMOS NO PP&MM COM MUITOS BEIJOS ONDE SOQUEI BASTANTE, DIZENDO NÃO PARA, COME A SUA VADIA, COM AQUELA CARA DE SAFADA, NÃO TIVE DÓ, MANDEI VER, FIQUEI BOMBENDO POR UNS 25 MINUTOS, DEPOIS ME PEDE PRA PEGAR DE LADINHO, AGORA DE QUATRO SEU CACHORRO ENFIA SUAS BOLAS TAMBÉM, ONDE FINALIZEI ALI.
FOMOS PARA O BANHO COM MUITA ESFREGAÇÃO DEBAIXO DO CHUVEIRO, FOMOS PARA O LEITO, MUITOS BEIJOS, MAS, PÕE BEIJO NISSO ESTA GAROTA É MUITO ENVOLVENTE, NÃO PÁRA UM MINUTO, ELA VEM DE COSTA E PEDE PARA ARREGAÇAR, FICA REBOLANDO SEM PARAR, UMA DELÍCIA, NÃO VAI GOZAR HEIM?, POIS QUERO TOMAR TODO O SEU LEITINHO, ATENDI SEU PEDIDO ENCHI A SUA BOCA, NÃO DEIXOU UMA GOTA SEQUER, AINDA FICOU CHUPANDO PRA VER SE EXTRAIA MAIS NECTAR. ESTA MORENA ME DETONOU, FOI UMA HORA DE PROGRAMA DE MUITO SEXO, QUASE SEM PARAR.
NA HORA DO BANHO MAIS ESFREGAÇÃO, COM AQUELE BUMBUM MARAVILHOSO, QUE NOVAMENTE FICOU EM RISTE, QUASE NÃO RESISTI, MAS, HAVIA OUTRO COMPANHEIRO AGENDADO.
GEOVANA: CRAZY SEXO!
SEM RUMO, PERGUNTEI PARA O HECTOR ONDE ERA A PORTA DE SAÍDA?
VALOR:110,00, ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Gabriela

#306 Mensagem por jamilmurad » 26 Jul 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Td realizado na quarta-feira, dia 25/07 por volta de 16:50 hs.
Fiquei sabendo que a Mel tinha voltado e liguei pra marcar horario com
ela para as 17 horas, cheguei lá um pouco antes de horário e me
informaram que ela tinha ido embora.
Então, solicitei apresentação e tinham 14 garotas na casa, a Steffany
e a Cris estavam em atendimento, as outras estavam a disposição.
Vieram, as que eu lembro: Carol, Gabriela, Monalisa, Anita, Marcela,
Nicole, Erica, Luciana (eu acho q esse era o nome) e mais 4 que nao to
lembrando o nome, mas não me interessou não.
Bom, diante de tantas gostosas, escolhi a Gabriela que eu tenho ficado
com ela sempre, e acho ela um doce. Mas me avisaram que só podia ficar
meia hora pois ela ja tinha horario marcado em seguida.
Subimos pra suite 4 e enquanto eu tomava meu banho, trocávamos ideias,
ela arrumou o colchão e tomou seu banho.
A Gabriela, pra meu gosto, é linda, simpática, bom papo, 1.65 de
altura mais ou menos, magra, bundinha deliciosa, bucetinha raspadinha,
seios pequenos e durinhos com bicos grandes e durinhos, rosto bonito,
cabelo comprido, 22 anos, universitária, disse que namora, mas disse
que pensa em breve sair dessa área, então pessoal aproveitem que de um
dia pra outra ela pode purpurinar desta vida.
No Td, muitos beijos calientes e uma chupeta bem babada sem capa, uma
delicia, quase gozo ali mesmo, depois resolvi chupar ela inteirinha,
seus biquinhos durinhos sao uma delicia, chupei sua barriguinha, sua
bucetinha (chupava o grelhinho dela e ela dava pulinhos e arrepios),
seu cuzinho, virilha, pernas, enfim... tudo,tudo... chupei ela de
frente, de costas, de quatro.
Tava tão bom que nao quis nem meter, pedi para ela chupar minha rola
de novo, mas agora ja estava todo babado o pau, ela meteu a boca e
ficou assim até eu ficar prester a gozar, ela pediu que antes de gozar
tirasse a rola da boca dela, daí ela finalizou com uma gostosa
punheta...
Sai de lá bem aliviado, e voltarei outras vezes com certeza.
Td Positivo e altamente recomendado.
Meia hora, 70 reais.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#307 Mensagem por Roxo » 26 Jul 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD realizado ontem no inicio da tarde. Estavam todas as garotas, exceto a Gabriela que estava atrasada, mas já tinha dois cuecas esperando ela. Acabei escolhendo a Erica (ela prefere Erika) por ter um rosto muito bonito de uma ninfeta, magra e morena. Fomos para o quarto e tivemos a desagradavel surpresa que o chuveiro não esquentava e os outros quartos já estavam todos ocupados. O corpo dela demonstra que ela já teve filha e a sequela de quem teve muito cedo.
Ela evitava os beijos na boca e começou uma chupeta sem capa muito boa, bem ritimado. Deixei ela fazendo por um bom tempo e depois ela colocou a capa. Pedi para vir por cima, mas não aguentei muito tempo e gozei. Nem pude tomar banho na saida devido ao chuveiro. Tanto ela como a Rafaela na recepção pediram desculpas pelo ocorrido e chamaram uma pessoa para consertar o chuveiro.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#308 Mensagem por Sapolio » 26 Jul 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

3a vez com a Geovanna.

Morena, seios gg, bundinha Redonda, linda pele e sorridente.

Ponto alto é a gulosa, chupa com gosto e pede leitinho depois de ser bem comida.
Meti muito, variando para atrasar a gozada.

Gosta de beijar e tem uma buceta deliciosa e cheirosa.
$70 1/2 hora e vale a pena come-la de novo.

Link:
🔗

poong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#309 Mensagem por poong » 27 Jul 2012, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Anal:SIM
Ontem umas 14:00 fui conhecer a nova casa do careca. :badgrin:

gostei do ambiente ótimo custo X beneficio

pelo menos umas 6 garotas na casa e não vou lembrar o nome de todas: Monalisa ,anita,Marcela, Geovana, Érica, Nicole, Stefany ,Cris e mais algumas que não lembro o nome

esperei um pouco e acabei subindo com a Stefany

Garota Atenciosa, começou com vários beijos e depois um oral sem sem pressa.... garota bem envolvente

depois botou o capote... e veio por cima , depois ela veio por cima e voltou beijos voltou pro oral e gozei :D

vai ter repeteco

-1/2h 70,00 R$

-Anal com taxa extra...(não paguei)

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#310 Mensagem por dbarros » 27 Jul 2012, 12:15

Liguei hoje na Clínica para saber de fato de a MEL havia voltado, e a Karina me informou que faz um tempo que ela não aparece por lá ... Enfim, a nossa ninfetinha gostosa voltou ou não voltou?

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#311 Mensagem por uglykid » 27 Jul 2012, 13:16

dbarros escreveu:Liguei hoje na Clínica para saber de fato de a MEL havia voltado, e a Karina me informou que faz um tempo que ela não aparece por lá ... Enfim, a nossa ninfetinha gostosa voltou ou não voltou?
Acabei de ligar, pra saber da Mel, e nada...
parece que nunca voltou !

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#312 Mensagem por Roxo » 27 Jul 2012, 15:26

uglykid escreveu:
dbarros escreveu:Liguei hoje na Clínica para saber de fato de a MEL havia voltado, e a Karina me informou que faz um tempo que ela não aparece por lá ... Enfim, a nossa ninfetinha gostosa voltou ou não voltou?
Acabei de ligar, pra saber da Mel, e nada...
parece que nunca voltou !

eu estive na quarta-feira e ela estava lá, saindo de um atendimento. Não sei se você conversou com a Rafaela, pois a outra não costuma passar muita informação.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#313 Mensagem por Vilas » 27 Jul 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Decidi passar lá e conhecer este estabelecimento.
Como cheguei de tardezinha, o plantel ainda estava desfalcado, então tinha umas 5garotas.

Depois de um tempo decidi ir com a Geovana e usando a descrição de um forista acima...Morena, seios gg, bundinha Redonda, linda pele e sorridente.
No quarto ela foi gente fina, conversa pra quebrar o gelo e beija bastante.
Fomos de fight e ela realmente chupa gostoso pacas, tive que segurar pra não acabar ali mesmo. Depois ela veio por cima em uma cavalgada de costas, coisa fina, depois continuou sentando de costas, disso ela ficou de pé na cama e eu peguei ela por trás. A menina gosta de falar umas besteiras, o que eu acho bem legal.
Achei uma boa, tanto a menina quanto o lugar, pelo que eu vi do plantel achei bem justo.

70pratas 30minutos.

Recomendo.

:twisted:

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#314 Mensagem por levado3 » 27 Jul 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

loira alta..bunda peitao e uma bucetinha linda ..... chutou sem... e gosta da arte .....fode gostoso.....

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#315 Mensagem por Sonic1 » 27 Jul 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Esta tarde eu tive o prazer de conhecer a maravilhosa Monalisa. Cabelos negros e muito bem cuidados, compridos, até abaixo dos ombros. Bonita e simpática, +/- 1,65, corpo muito bonito com destaque para os seios, devidamente turbinados, pele macia e sem marcas, bundinha pequena e muito bem desenhada. Beija muito bem e faz um oral fantástico. Entramos no quarto e logo depois consegui um beijo sem muita empolgação. Começamos um papinho para quebrar o gelo e após o banho, começou a terapia. Beijou bastante e se ofereceu para um boquete. Permissão concedida, ela foi para o ataque ... e que ataque. Camisinha no menino e ... posições. Disse que gosta de bruços, e foi ali que gozou (segundo ela). Telefone tocou e finalizei após um boquete muito bom. Detalhe, ela não deixa finalizar na boca.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

Responder