Mais um encontro com a jade furacão. Transa perfeita como sempre com a Jade muita química e envolvimento total entre ambos. Cabelo barba e bigode e leitinho na boquinha. Nota 1000. Ela goza de verdade loucura loucura...
Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 2609
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 194Não 2574
Oral Sem:Sim 2521Não 247
Beija:Sim 2457Não 311
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Jade é uma ótima companhia. Estava linda de mini saia verde e salto branco. Ela beija gostoso, trata como namorada, chupa gostoso, cavalga com squirt... Conjunto perfeito para mim. Depois que gozei, me fez um carinho delicioso também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
...fui conhecer a Jade furacão e não me arrependi!!!...a mulher é um fodão!!!...muito fogosa!!!..beija e chupa muito!!!....a mulher faz garganta profunda!!!....sua bucetinha é uma delícia!!!...com ela não tem frecura!!!...ela gosta de dar prazer!!!....a hora passou muito rápido!!!!...finalizei com ela de ladinho....cedeu o rabinho bem gostoso!!! Valeu cada centavo!!! Recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Repeteco com a Bella, ouro da casa, já a conheço desde a 1 casa que começou a trampar. Com ela é control c, control v das vezes anteriores. Loira bem gata e com um pompoarismo maroto que esvazia meu saco.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 761
Ver TD's
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Mais um TD com a gostosinha da Bella... a agenda dela lota muito rápido, depois de tentar marcar algumas vezes sem sucesso com ela, desta vez
deu certo... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para a Bel para agendar um horário com ela às 17 h... cheguei na Fênnix um pouco
antes do horário marcado... ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 3... esperei
alguns minutos e ela entrou com aquele sorriso lindo e ficou surpresa quando me viu... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito
aquela boca gostosa... conversa em dia, banhos tomados, ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada,
punhetando de leve, lambendo e chupando as bolas, chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada...

cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os aqueles seios lindos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a
gemer baixinho enquanto eu chupava e acariciava os seios ... ela gemia baixinho e pedia " AI QUE GOSTOSO, CHUPA A MINHA BUCETINHA ..."
fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... chupei muito aquela bucetinha
rosada... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais
um pouco... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com pressão... ela estava quase gozando no sugador... botei a capa e peguei
ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada...

sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI CARAAALHOO, METE, METE, ME COME GOSTOSO..." fiquei metendo
bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA... AI QUE GOSTOSO... ESTOU GOZAANNDOOO... "

continuei metendo e sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,
segurei pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... segurei pela garganta,
fiquei socando fundo e beijando muito aquela boquinha gostosinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo
e deixar o meu pau todo lambuzado...

chupou com vontade a safada, quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau trincando de novo...

bruços em cima do travesseiro, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... safada, ela adora gozar assim com o sugador no grelinho...
meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando
sem dó naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO QUE GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA... VOU GOZAAR DE NOOOVOO..."
nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu pau... cada vez que ela gozava, apertava
meu pau com força e pedia pra eu continuar " AI QUE PAU GOSTOSO, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito naquela bucetinha rosada... tirei a capa
e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4, segurei forte pelos quadris e
continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha e colocou de novo o sugador no grelinho... ficou empurrando o quadril pra trás e pedia
mais " AI CARAAALHO, METE, METE, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO CARAALHOOO..." soquei muito, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu
não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
-