Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 2339 Negativos: 34 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 64Não 2463
Oral Sem:Sim 2056Não 471
Beija:Sim 2060Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#2491 Mensagem por capatazsp » 30 Mai 2025, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite srs safados!

Mais uma vez na clínica ReservaLux pra cuidar da minha saúde física e mental. Passadinha na casa a tarde, após pedir apresentação e influenciado pelos TDs deste fórum resolvi conhecer Denise.

Denise é uma garota pequenina, delicada, mignon, slim, deve estar na casa dos 20 e muitos anos, tem cabelos pretos e lisos pouco abaixo dos ombros, sorrisão bonito e simpático, estava num vestido cor pastel colado no seu corpo.

Fui direcionado para um dos quartos dos fundos e lá chegando iniciei procedimento de higienização. Denise chegou, nos cumprimentamos e de alguma forma que até agora não entendi bem o porque aparentou ter ficado ressabiada comigo por algo que possa ter dito ou feito rsrsrs. Foi bem esquisito, confesso, fiquei no banho pensando o que poderia ter feito ou falado e fiquei sem entender nada afinal havíamos conversado apenas amenidades do tipo nossa hoje está frio e tals. Depois do banho para aumentar a estranheza vi que Denise estava encolhida no outro canto do quarto me olhando com as luzes apagadas….sim só estava aceso no box então fiquei com a impressão de que queria me ver sem que eu a pudesse ver. Já pensando que o TD seria uma merda e já começando a me sentir esquisito também kkkkkkkk pelo jeito que Denise me olhava só me restou ficar quieto e esperar a gata tomar seu banho tbm.

Passados alguns minutos, Denise veio até a cama, deu um belo sorriso pra quebrar o gelo e perguntou se poderia me mamar. Começou um oral sem toca bem gostoso, babado porém meio rápido. Ofereci minha chupada, a gatinha aceitou e pela primeira vez desde o começo do TD senti que a coisa estava começando a fluir. Chupei gostoso, ficou arrepiada e levemente molhada, botei a toca e começamos a namorar.

Denise pediu pra começar por cima, montada bem encaixada e muito gostosa. Lubrificação natural, cavalgada com boa amplitude, comecei a chupar seus peitos ao mesmo tempo, não passaram 5 minutos a garota gozou ficando toda melada e tremendo. Trocamos alguns beijos mais calorosos; como estava com o pau duro trincando pedi pra ficar de 4 já pensando em finalizar.

Denise ficou de 4, bundinha gostosa de segurar e meter, o anel ficou me olhando mas não perguntei se seria funcional, soquei com vontade por uns 10min e gozei. Não teve muita química, mas também não foi tão mecânico assim - na minha chupada e na cavalgada fiquei com a impressão que estava agradando rsrsrs. Atingi o objetivo inicial então sai tranquilo e relaxado de lá.

Novo banho, roupa e rua.

210 Lules por 01h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2492 Mensagem por PS111 » 30 Mai 2025, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com Lorena, atrasado, faz uns meses. Faz tempo que ela não aparece na clínica, mas caso volte, fica o alerta. Aparenta ter entre 25 e 30 anos, branca, cabelo preto liso comprido, rosto mediano mas com testa pronunciada, cerca de 1,65m, a foto do status de costa não revelava quase nada. Peito e bunda m. Corpo com várias cicatrizes bem ressaltadas de cirurgias, nos peitos e na parte inferior da barriga o visual das cicatrizes é bem estranho. Vou para o banho, depois ela. Não deixa beijar. Não rolou química nenhuma, muita concentração para conseguir levantar o garoto. A chupeta sem capa foi a melhor parte bem macia mas sem garganta profunda. Não arrisquei chupar a ppk. A meteção com ela por cima foi fraca. Troquei para de 4 onde deu para aproveitar. Então, parti para o frango assado e ppmm, com ela sempre virando o rosto para fugir até de selinho até tocar o interfone. Assim que tocou o alerta de tempo, ela foi estúpida e já mandou eu sair de cima antes de conseguir finalizar. Achei a buceta dela meio arrombada, não dava a pressão que eu queria no meu pau. Buceta dela é mais indicada para quem tem o pau bem grosso. No meu caso nunca teria repeteco. Antipática, corpo feio e sem envolvimento. Banho e rua.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2493 Mensagem por Dr. Hyde » 30 Mai 2025, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:8
Td do começo do mês, agendamento prévio com a Cristal, delícia de menina, corpinho muito gostoso!

Beijos, envolvimento, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições. Dois rounds excelentes, finalizei pegando ela d4, demais nesta posição.

Vale repeteco!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#2494 Mensagem por eustácio » 31 Mai 2025, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td com a Laura
Milf com um baita corpão lindo. Ppk gordinha que dá vontade de morder.
Um pouco na dela, um pouco safada.
Foi só meia hora mas o suficiente para sair do quarto todo suado.
Destaque é pegá-la de quatro. Finalizei com ela assim.

Link:
🔗

ordnaelxereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2495 Mensagem por ordnaelxereca » 31 Mai 2025, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:10
TD de duas semanas atrás. Kyara foi logo a primeira na apresentação. Chamou atenção. Baixinha bronzeada, toda tatuada com uns piercings por todo corpo e cara de safada. Ela é bem baixinha, uns 1,60 no máximo e corpo delicioso. Bem em forma, mas não chega ser sarado ou musculoso. Na medida pro meu gosto. Banho tomado e logo veio com uns beijos quentes e já emendou uns dos melhores boquetes da vida. Pressão certa, lambendo da base até a cabeça e babando igual uma egua doida. Pedi um 69 pra mamar aquela xana lisinha com um piercing acima do clitóris. Coisa rica. A mina se entrega. Capo no bicho e a Kyara topa qualquer posição e tem disposição. Depois de umas 4 posições dei leite na boquinha dela. Banho rápido e logo veio mamar novamente. Capa e outra sessão de umas 4 posições até finalizar com ela de 4. Estava com tanto tesão que nem quiz dar leite na boca. No banho pra ir embora comentou que é de outra cidsde e não está sempre na casa pq ja quero voltar em breve. Recomendo

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2496 Mensagem por Ocaradaresenha » 01 Jun 2025, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
TD atrasado, faz uns dias fui visitar novamente a Livia, com quem estive ano passado.

Morena de lindos cabelos, seios pequenos, coxas lindas, super sorridente e muito gente boa. Entrou e lembrou que eu não ia fazia meses. Verdade…

Beijos gostosos com ela no colo no sofá depois de banhos tomados, já ficou molhada como nas outras vezes. Devagar e com atenção à respiração da pra ver que ela se altera.

E no oral nela fica claro quando se chega lá muito molhada. E ali a levei 2x ao estremecimento completo do corpo lindo. Lindo de se ver.

Ficou acabada, sorrindo, com cara de feliz. Linda ela.

Oral sc, bom demais, e interação muito boa sempre.

Link:
🔗

Responder