Boa noite srs safados!
Mais uma vez na clínica ReservaLux pra cuidar da minha saúde física e mental. Passadinha na casa a tarde, após pedir apresentação e influenciado pelos TDs deste fórum resolvi conhecer Denise.
Denise é uma garota pequenina, delicada, mignon, slim, deve estar na casa dos 20 e muitos anos, tem cabelos pretos e lisos pouco abaixo dos ombros, sorrisão bonito e simpático, estava num vestido cor pastel colado no seu corpo.
Fui direcionado para um dos quartos dos fundos e lá chegando iniciei procedimento de higienização. Denise chegou, nos cumprimentamos e de alguma forma que até agora não entendi bem o porque aparentou ter ficado ressabiada comigo por algo que possa ter dito ou feito rsrsrs. Foi bem esquisito, confesso, fiquei no banho pensando o que poderia ter feito ou falado e fiquei sem entender nada afinal havíamos conversado apenas amenidades do tipo nossa hoje está frio e tals. Depois do banho para aumentar a estranheza vi que Denise estava encolhida no outro canto do quarto me olhando com as luzes apagadas….sim só estava aceso no box então fiquei com a impressão de que queria me ver sem que eu a pudesse ver. Já pensando que o TD seria uma merda e já começando a me sentir esquisito também kkkkkkkk pelo jeito que Denise me olhava só me restou ficar quieto e esperar a gata tomar seu banho tbm.
Passados alguns minutos, Denise veio até a cama, deu um belo sorriso pra quebrar o gelo e perguntou se poderia me mamar. Começou um oral sem toca bem gostoso, babado porém meio rápido. Ofereci minha chupada, a gatinha aceitou e pela primeira vez desde o começo do TD senti que a coisa estava começando a fluir. Chupei gostoso, ficou arrepiada e levemente molhada, botei a toca e começamos a namorar.
Denise pediu pra começar por cima, montada bem encaixada e muito gostosa. Lubrificação natural, cavalgada com boa amplitude, comecei a chupar seus peitos ao mesmo tempo, não passaram 5 minutos a garota gozou ficando toda melada e tremendo. Trocamos alguns beijos mais calorosos; como estava com o pau duro trincando pedi pra ficar de 4 já pensando em finalizar.
Denise ficou de 4, bundinha gostosa de segurar e meter, o anel ficou me olhando mas não perguntei se seria funcional, soquei com vontade por uns 10min e gozei. Não teve muita química, mas também não foi tão mecânico assim - na minha chupada e na cavalgada fiquei com a impressão que estava agradando rsrsrs. Atingi o objetivo inicial então sai tranquilo e relaxado de lá.
Novo banho, roupa e rua.
210 Lules por 01h