Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 2343 Negativos: 34 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 64Não 2467
Oral Sem:Sim 2060Não 471
Beija:Sim 2064Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#2491 Mensagem por capatazsp » 30 Mai 2025, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite srs safados!

Mais uma vez na clínica ReservaLux pra cuidar da minha saúde física e mental. Passadinha na casa a tarde, após pedir apresentação e influenciado pelos TDs deste fórum resolvi conhecer Denise.

Denise é uma garota pequenina, delicada, mignon, slim, deve estar na casa dos 20 e muitos anos, tem cabelos pretos e lisos pouco abaixo dos ombros, sorrisão bonito e simpático, estava num vestido cor pastel colado no seu corpo.

Fui direcionado para um dos quartos dos fundos e lá chegando iniciei procedimento de higienização. Denise chegou, nos cumprimentamos e de alguma forma que até agora não entendi bem o porque aparentou ter ficado ressabiada comigo por algo que possa ter dito ou feito rsrsrs. Foi bem esquisito, confesso, fiquei no banho pensando o que poderia ter feito ou falado e fiquei sem entender nada afinal havíamos conversado apenas amenidades do tipo nossa hoje está frio e tals. Depois do banho para aumentar a estranheza vi que Denise estava encolhida no outro canto do quarto me olhando com as luzes apagadas….sim só estava aceso no box então fiquei com a impressão de que queria me ver sem que eu a pudesse ver. Já pensando que o TD seria uma merda e já começando a me sentir esquisito também kkkkkkkk pelo jeito que Denise me olhava só me restou ficar quieto e esperar a gata tomar seu banho tbm.

Passados alguns minutos, Denise veio até a cama, deu um belo sorriso pra quebrar o gelo e perguntou se poderia me mamar. Começou um oral sem toca bem gostoso, babado porém meio rápido. Ofereci minha chupada, a gatinha aceitou e pela primeira vez desde o começo do TD senti que a coisa estava começando a fluir. Chupei gostoso, ficou arrepiada e levemente molhada, botei a toca e começamos a namorar.

Denise pediu pra começar por cima, montada bem encaixada e muito gostosa. Lubrificação natural, cavalgada com boa amplitude, comecei a chupar seus peitos ao mesmo tempo, não passaram 5 minutos a garota gozou ficando toda melada e tremendo. Trocamos alguns beijos mais calorosos; como estava com o pau duro trincando pedi pra ficar de 4 já pensando em finalizar.

Denise ficou de 4, bundinha gostosa de segurar e meter, o anel ficou me olhando mas não perguntei se seria funcional, soquei com vontade por uns 10min e gozei. Não teve muita química, mas também não foi tão mecânico assim - na minha chupada e na cavalgada fiquei com a impressão que estava agradando rsrsrs. Atingi o objetivo inicial então sai tranquilo e relaxado de lá.

Novo banho, roupa e rua.

210 Lules por 01h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2492 Mensagem por PS111 » 30 Mai 2025, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com Lorena, atrasado, faz uns meses. Faz tempo que ela não aparece na clínica, mas caso volte, fica o alerta. Aparenta ter entre 25 e 30 anos, branca, cabelo preto liso comprido, rosto mediano mas com testa pronunciada, cerca de 1,65m, a foto do status de costa não revelava quase nada. Peito e bunda m. Corpo com várias cicatrizes bem ressaltadas de cirurgias, nos peitos e na parte inferior da barriga o visual das cicatrizes é bem estranho. Vou para o banho, depois ela. Não deixa beijar. Não rolou química nenhuma, muita concentração para conseguir levantar o garoto. A chupeta sem capa foi a melhor parte bem macia mas sem garganta profunda. Não arrisquei chupar a ppk. A meteção com ela por cima foi fraca. Troquei para de 4 onde deu para aproveitar. Então, parti para o frango assado e ppmm, com ela sempre virando o rosto para fugir até de selinho até tocar o interfone. Assim que tocou o alerta de tempo, ela foi estúpida e já mandou eu sair de cima antes de conseguir finalizar. Achei a buceta dela meio arrombada, não dava a pressão que eu queria no meu pau. Buceta dela é mais indicada para quem tem o pau bem grosso. No meu caso nunca teria repeteco. Antipática, corpo feio e sem envolvimento. Banho e rua.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2493 Mensagem por Dr. Hyde » 30 Mai 2025, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:8
Td do começo do mês, agendamento prévio com a Cristal, delícia de menina, corpinho muito gostoso!

Beijos, envolvimento, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições. Dois rounds excelentes, finalizei pegando ela d4, demais nesta posição.

Vale repeteco!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#2494 Mensagem por eustácio » 31 Mai 2025, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td com a Laura
Milf com um baita corpão lindo. Ppk gordinha que dá vontade de morder.
Um pouco na dela, um pouco safada.
Foi só meia hora mas o suficiente para sair do quarto todo suado.
Destaque é pegá-la de quatro. Finalizei com ela assim.

Link:
🔗

ordnaelxereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2495 Mensagem por ordnaelxereca » 31 Mai 2025, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:10
TD de duas semanas atrás. Kyara foi logo a primeira na apresentação. Chamou atenção. Baixinha bronzeada, toda tatuada com uns piercings por todo corpo e cara de safada. Ela é bem baixinha, uns 1,60 no máximo e corpo delicioso. Bem em forma, mas não chega ser sarado ou musculoso. Na medida pro meu gosto. Banho tomado e logo veio com uns beijos quentes e já emendou uns dos melhores boquetes da vida. Pressão certa, lambendo da base até a cabeça e babando igual uma egua doida. Pedi um 69 pra mamar aquela xana lisinha com um piercing acima do clitóris. Coisa rica. A mina se entrega. Capo no bicho e a Kyara topa qualquer posição e tem disposição. Depois de umas 4 posições dei leite na boquinha dela. Banho rápido e logo veio mamar novamente. Capa e outra sessão de umas 4 posições até finalizar com ela de 4. Estava com tanto tesão que nem quiz dar leite na boca. No banho pra ir embora comentou que é de outra cidsde e não está sempre na casa pq ja quero voltar em breve. Recomendo

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2496 Mensagem por Ocaradaresenha » 01 Jun 2025, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD atrasado, faz uns dias fui visitar novamente a Livia, com quem estive ano passado.

Morena de lindos cabelos, seios pequenos, coxas lindas, super sorridente e muito gente boa. Entrou e lembrou que eu não ia fazia meses. Verdade…

Beijos gostosos com ela no colo no sofá depois de banhos tomados, já ficou molhada como nas outras vezes. Devagar e com atenção à respiração da pra ver que ela se altera.

E no oral nela fica claro quando se chega lá muito molhada. E ali a levei 2x ao estremecimento completo do corpo lindo. Lindo de se ver.

Ficou acabada, sorrindo, com cara de feliz. Linda ela.

Oral sc, bom demais, e interação muito boa sempre.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

#2497 Mensagem por Tesla » 01 Jun 2025, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Gaucha

Nota:7
Domingo a tarde, subi com a Lívia Gaucha. Mulher mignon, madura, olhos claros, seios naturais P e bunda P. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Eu_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2498 Mensagem por Eu_65 » 01 Jun 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Td atrasado,

Domingo com a Valentina ,

Dei sorte e consegui marcar um horário

É um atendimento ímpar ,
Vale muito a pena
Uma ótima massagem para iniciar a semana
Simpática , sexy e fogosa
Beijos e um oral maravilhoso

Repeteco sempre

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2266
Ver TD's

#2499 Mensagem por ATHENA » 02 Jun 2025, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Bom dia amigos !!!

Saí da INDY para ir embora para minha casa, mas no caminho recebo uma mensagem do meu amigo Eros que fazia um tempo que não nos falávamos, resolvi dar uma passadinha para dar um abraço nele na RESERVALUX... Cheguei na casa, dei um abraço no Eros e fiquei sentado na recepção conversando com ele vendo também as garotas se apresentarem para os clientes que chegavam na casa... Aí não teve jeito, já tinha visto a LAURA a última vez que estive na casa quando fui namorar com a Lívia e gostei muito do que tinha visto... Pedi para o Eros agendar com a LAURA para as 17 hrs, enquanto aguardava chegar o horário do meu agendamento fiquei conversando com o Eros para colocar o nosso papo em dia... Deu o horário do agendamento então o Eros me encaminhou até o quarto 07 pedindo para eu aguardar um minuto que a LAURA chegaria no quarto... Fui colocando a playlist da ELLEY DUHÉ no Spotify para ser a trilha sonora enquanto namoraria com a LAURA... Ela em seguida bate na porta e foi entrando me dando um beijo como cumprimento inicial, foi apenas um beijinho, pois percebi que ela tinha tomado café e queria primeiro fazer a higiene oral para se entregar aos beijos... Fomos tomar banho juntos, a LAURA tem um corpaço, muito gostosa e simpática, mas percebi que ela é bem tímida, qualquer elogio que a gente faça ela, ela agradece e dá algumas risadinhas que percebi ser de timidez... Enquanto nos banhávamos, conversávamos um pouquinho para tirar essa timidez que senti... Acabamos de tomar banho, fizemos nossa higiene com enxaguante bucal e depois voltamos ao quarto... Música rolando, ela ajeitou a cama, depois fomos nos ajoelhando em cima dela, ficamos nos abraçando e beijando até irmos nos deitando sem parar de nos beijar... Trocamos muitos beijos, até que com ela deitada na posição papai e mamãe fico com meu corpo por cima do dela, até que fui ajeitando o meu corpo em suas pernas e dos beijos em sua boca desci para seus seios onde fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia fazendo carinhos com as mãos em minhas costas e cabelos... Os biquinhos dos seus seios ficaram bem excitados e duros até que desci um pouquinho mais em direção a sua pepeca... Quando cheguei na sua buceta, encontrei um lindo bucetão maravilhoso, fez me lembrar da buceta da antiga ATHENA que trabalhou na KIN e na PRIME a uns anos atrás... Lábios vaginais enormes, com clitóris grande e delicioso de chupar, meu amigo endevor ficaria louco com aquele bucetão à sua frente... Não me fiz de rogado, cai de boca naquele bucetão gostoso, fiquei degustando dele por um bom tempo até que peguei um vibrador para me ajudar... Fico ali trabalhando com vibrador nos seus lábios vaginais e clitóris, enquanto a LAURA dava pequenos espasmos com as pernas quando eu colocava o vibrador um pouco abaixo do seu clitóris, bem ali onde ele começa a nascer para se tornar um grelão, e que grelo de respeito, só vocês irem para ver o tamanho que ele fica quando colocamos ele na boca e chupamos... Ele consegue aumentar de tamanho, chegando a dobrar do seu tamanho inicial... Depois de trabalhar bastante com a boca, língua e vibrador no bucetão da Laura, peguei o sugador de clitóris e coloquei ele para sugá-la... Como o seu clitóris estava muito grande e sensível ela deu pulinhos porque estava tendo choques na sua buceta devido ela estar muito excitada e seu clitóris gigante e duro... Quando a mulher começa a ter esses choques em vez de sentir prazer começa a dar incômodo, parei com sugador de clitóris e pego o meu massageador corporal que é um vibrador gigante na verdade... Como massageador corporal tem uma cabeça enorme, fui colocando sua cabeça no meio da bucetona da LAURA e com suas vibrações a LAURA começou a tremer as pernas intensamente e também começou a contecer seu corpo na cama feito uma cobra... Ela vai curtindo por alguns minutos até que percebi que a LAURA estava sentindo muito prazer, mas não conseguia atingir seu orgasmo... Como eu estava muito excitado de ver aquele corpo gostoso a minha frente, coloco o preservativo e vou entrando dentro daquele bucetão... Fico penetrando aquela buceta quente e encharcada enquanto dou um pequeno vibrador para ela se masturbar enquanto eu socava fundo dentro de sua buceta... Ela começou a gemer bastante até que depois de alguns minutos penetrando aquela buceta grande e gostosa, ela começou a gritar pedindo para não parar... Até que ela começou a gozar bem gostoso com meu pau dentro dela enquanto se masturbava com o vibrador... Ela gozou tão intensamente que eu sentia seu bucetão dando contrações no meu pau com seus músculos vaginais... Depois que ela gozou deixei ela se recuperando por alguns minutos e voltei a beijar sua boca... Depois de trocar muitos beijos com a LAURA, Coloco ela de quatro e com a visão daquele cú maravilhoso peguei com minhas mãos na sua cintura e fui puxando ela o encontro do meu pau enquanto eu metia dentro dela... Ela vai jogando sua bunda ao encontro do meu pau e ele vai batendo fundo bem fundo do seu útero... Conforme eu socava ela ia ficando a cada minuto mais excitada e suas mãos amassavam o lençol a sua frente demonstrando estar gostando muito da situação... Fico naquele vai e gostoso até que após alguns minutos socando meu pau dentro do bucetão maravilhoso da LAURA, acelerei mais as estocadas e fui começando a jorrar dentro dela. Dei minha segunda gozada do dia dentro daquele bucetão lindo que a Laura tem... Fiquei beijando suas costas enquanto meu pau amolecia e saia de dentro dela... Como sempre tirei o preservativo dando um nó nele e joguei ao lado da cama... Tocou o interfone em seguida e fomos ao banheiro tomar nosso segundo banho... Após nosso banho, nos trocamos e nos despedimos ali na porta... Muitos beijos de despedida até que vou até a recepção e fico sentado na resenha com o Eros até que a Cristal veio se apresentar e ficou ao meu lado conversando até me perguntar se eu não gostava dela... No próximo TD o que respondi para ela e o que aconteceu...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2266
Ver TD's

#2500 Mensagem por ATHENA » 02 Jun 2025, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Bom dia amigos !!!

Como falei no meu TD anterior tinha acabado de namorar bem gostoso com a LAURA e enquanto estava na recepção conversando com Eros, a CRISTAL que sempre me cumprimentou com muita simpatia, olhou para mim me perguntando: ATHENA você não gosta de mim ??? Respondi: Claro que gosto, você sempre foi muito atenciosa e simpática quando me vê... E aí iniciamos uma conversa sobre os brinquedinhos onde ela me disse que ela adorava se masturbar com um sugador que tinha e acabou perdendo ele... A conversa foi ficando mais interessante e excitante até que fiz a loucura de falar para ela que iríamos namorar, mas eu só iria brincar com ela, pois não aguentava mais fazer um terceiro round e gozar... Já tinha saído duas vezes e meu pau estava esfolado e doendo de tanto que roçou no vai e vem com o preservativo nele... Pedi para o Eros um quarto e ele nos disse para irmos para o quarto 05... Meo Deus, fui para o quarto com ela dizendo que eu acabaria com ela com meus brinquedinhos, mas a CRISTAL é uma psicopata do sexo, não se tem limite é uma ninfomaníaca insaciável... Entramos no quarto junto enquanto coloquei uma playlist do ALEX WARREN no Spotify do meu celular, ela foi correndo buscar suas coisas e voltou ao quarto... Assim que se fecha a porta ela vem me beijar e agora entendo o porquê a legião de fãs que a CRISTAL tem... Sempre que estive na casa e ela está trabalhando os horários dela são disputados e os clientes agendam sempre mais de uma hora e alguns que saem com ela pela primeira vez dobram o horário... Como estava falando ela vem me abraçar e começamos trocar beijos intensos, seus lábios são macios e a garota beija muito bem, um dos beijos mais gostosos que já troquei em minha vida... Ela quis jogar uma água no corpo enquanto eu aguardava ela, pois eu tinha acabado de tomar banho quando estava com a Laura... Enquanto ela tomava seu banho ficávamos conversando para nos conhecer um pouco mais, assim que ela termina seu banho volta ao quarto, arruma um lençol na cama e começa a loucura com essa garota insaciável... Vamos nos deitando na cama continuando com nossos beijos até que vou chupar seus seios, ela começa a gemer alto pedindo para eu chupar gostoso que ela sente muito tesão no seus seios... Fico ali alternando minha chupada de um mamilo para o outro revezando também e voltando a beijar sua boca deixando um clima alucinante na transa... Depois de deixar ela muito excitada e eu também já estava de pinto duro novamente não acreditando no que estava acontecendo, com o pau doendo e ralado, mesmo assim ele voltou a ficar duro vendo as reações da CRISTAL enquanto eu chupava seus seios... Fui descendo em direção a sua pepeca que é rosinha, bem fechadinha e como ela dizia com um clitóris bem pequenininho, mas que depois cresceu bastante e ficou bem inchado de tanto que eu chupei e coloquei os brinquedinhos nele... Comecei chupando suas virilhas para depois me acabar em sua bucetinha rosadinha... Fico ali sugando o seu clitóris e enfiando minha língua dentro da sua buceta enquanto ela treme inteira na cama, pego um vibrador e começo a alternar o vibrador e minha língua em sua buceta, ela fica doida seu corpo começa a tremer mais e suas pernas também enquanto ela falava: Assim mesmo, desce ele um pouquinho... Deixa aí, não para não tira ele da posição que vou gozar... Começou a gritar contorcendo inteira na cama enquanto seu corpo tremia muito e eu ali com o vibrador na posição que ela pediu... Em seguida ela começa a pedir para eu segurar sua perna e não tirar o vibrador do local que ela iria gozar novamente... Ela vai gozando uma vez atrás da outra... Nesse meio tempo, tirei o vibrador de sua buceta e caí de boca novamente nela... Ela ficava pedindo para eu não parar, pois ia gozar novamente na minha boca que estava quentinha e ela queria dar o seu melzinho para eu degustar... E assim foi acontecendo ela gozando uma vez atrás da outra enquanto eu alternava todos os brinquedinhos na sua buceta... Agora foi a vez do sugador de clitóris, coloco ele para sugá-la e ela novamente começou a tremer intensamente e pede para segurar suas pernas e não tirar o sugador da posição que estava... Começou a gozar uma vez atrás da outra como fez com a minha boca, o vibrador e agora com o sugador de clitóris... Não dá para saber quantas vezes ela gozou... Ainda para finalizar depois do sugador de clitóris coloquei o massageador corporal no meio da sua buceta enquanto ela fazia movimentos de vai e vem com o seu clitóris em cima da cabeça do massageador corporal e gozando uma vez atrás da outra novamente... Toca o interfone, depois de ver tudo isso... A garota tendo um orgasmo atrás do outro numa transa alucinante, uma das melhores transas da minha vida, só que eu não tinha penetrado e nem aguentava colocar novamente um preservativo no meu pau esfolado... Peço para ela me chupar pois não iria para casa depois dessa transa intensa sem gozar também... Ela se deitou no meio das minhas pernas e começou a chupar o meu pau deliciosamente, tocou o interfone e pedi para ela chupar minhas bolas enquanto eu bati uma punheta... Quando eu gozei ela parou de chupar minhas bolas e ficou olhando o meu pau jorrando porra para o alto... Depois que gozei ela ainda fala: Nossa a cabeça do seu pau está muito vermelha e ele está todo esfolado... Como tinha tocado interfone, fomos tomar banho e enquanto nos banhávamos ficamos conversando e ela me falou que quando toma um vinho já bateu e gozou 17 vezes com seus dedos no mesmo dia... Comecei a rir e não pude duvidar do que ela me contou, porque vi o que aconteceu no quarto comigo... Terminamos nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Para sair com a CRISTAL tem que ficar um mês sem transar e depois ela vai fazer com que você nunca mais se esqueça dela... Foi inacreditável o que aconteceu durante uma hora com essa garota... Além do sexo é uma gracinha, uma companhia incrível... Vai a dica quem não conhece a CRISTAL tem que ir logo para viver essa experiência... Ahhh ainda esqueci de falar que entre seus orgasmos ela falava que seu clitóris estava muito sensível e ela não iria aguentar trabalhar no outro dia, mas mesmo assim ela esquecia e só queria saber do seu prazer dane-se seu clitóris inchado e sensível, o importante era gozar uma vez atrás da outra... Fui acabado e quase morto até a recepção onde fiz os pagamentos das duas massagens e ainda encontrei um cara muito gente boa que acabei fazendo amizade ali no final do dia enquanto Eros fechava a RESERVALUX... Me despeço dos dois e acabei saindo de lá eram 21 hrs... Peguei meu carro e voei para minha casa com meu pau arrebentado de tanto que usei nesse domingo... Essa semana vou descansar para me recuperar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder