POSITIVONome da Garota:Fernanda mesti?a (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado!!!
O CENÁRIO:
Estive nesta casa na terça-feira, pouco,antes do jogo do Brasil. Entre as que lá estavam, tres ocupadas e quatro disponíveis. E entre as disponíveis escolhi a Fernanda. Estava começando naquele dia mesmo e eu sou quase um beta-tester da casa...
FICHA TÉCNICA:
Iniciante na casa e com alguma experiência anterior, tendo trabalhado em flats e em outras clínicas, ela tem um diferencial importante: é mestiça DE VERDADE!!! De olhos ligeiramente puxadinhos, ela tingiu os cabelos para um quase loiro, de forma que confunde um pouco.
Corpo mais para cheinho (NÃO É GORDA HEM! Podem conferir tranquilamente), mais ou menos 1,63 de altura, nada de estrias, celulite ou afins. Seios médios e firmes. Pele beeem lisinha mesmo e xaninha bem cuidada. Mamilos rosadinhos bem legaizinhos...
IMPRESSÕES AO DIRIGIR:
Papinho de aranha para quebrar o gelo, banhinho tomado, ela me oferece uma massagem. Aparentemente sabe fazer, já que não se trata de uma novata no assunto. Mas não quis saber, pois tava preocupado em vazar logo para ir ver o jogo. Não beija na boca (ainda?...) e perguntado sobre o que gosto de fazer no rala e rôla, disse que adoro um oral bem feito. Encapotou o menino e fez um fellatio gostosinho. Na sequencia, um mamis and papis, um de "quatris" e apiiita o fim de jogo... em tempo: perguntei se ela fazia anal e ela respondeu que depende do tamanho. E comigo ela não quis...
CONCLUSÕES:
Em prol da comunidade putanheira, temos que acentuar nosso senso crítico. Assim sendo, notem que este test drive está repleto de "inhos". Pois é... esta garota AINDA NÃO É "ÃO"!!! Mas tem um grande potencial, que talvez eu não tenha tido a felicidade de comprovar.
TD positivo mas convencional. Ela é muito simpática mas deveria se esforçar um pouco mais. Não cheguei a saber se ela cobra taxa pelo anal, mas logo deverá cobrar, assim que se enturmar com as outras meninas na casa, onde a CULTURA local é a de se cobrar um plus para estes serviços extras.
Podem conferir tranquilamente. Vale o dindin. Aliás, este TD foi a cortesia da casa por ter atingido a milhagem. Então, não soneguem TD´s pois vale a pena.
abraços
Lembrete de ultima hora: a Rebeca supra mencionada era iniciante e já desistiu do ramo. Purpurinou de vez, segundo acaba de me informar a gerencia da casa... que peninha!!!