Bem recepcionado por Rúbia e Amanda. Garota escolhida foi a Lua. Atendimento; Beijos envolventes, oral muito bom sem capa, Colocamos a capa e no ppmm começamos e já partimos p/ hard a pedidos dela, logo em seguida veio cavalgando, D'ladinho e D4 soquei gostoso até finalizar. Garota tem atendimento Duplo curti muito foda hard.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 184
Positivos: 12442
Negativos: 53
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11166
Oral Sem:Sim 11922Não 1197
Beija:Sim 11459Não 1660
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 500
Ver TD's
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 772
Ver TD's
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Amanda agendar um horário às 13 horas... cheguei
na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso e aquela carinha de safada, me abraçou e beijou e subimos pro
quarto 5... assim que entramos no quarto, nos abraçamos e começamos a nos beijar, beija sem frescura, beije e apertei muito aquela bundinha...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos e ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a me chupar...

com pressão, massageando as bolas... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
chupei e lambi muito a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho... ela gemia e pedia
" AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA ASSIM..." ficou toda meladinha...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha da safada... ela segurou meu pau com força e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar,
ficou toda arrepiada e continuou chupando... deixou meu pau trincando de novo...

meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro ouvir
ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a socar mais forte e mais fundo...

COME A MINHA BUCETA..." virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha meladinha...
depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer
mais e empinar a bundinha pra cima...ela gemia e pedia " AI, AI, ASSIM, SOCA, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..."

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia rola " NÃO PARA, NÃO PARA, METE,
METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito, soquei até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado...

meio da cama... segurei pela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, ela gemia e pedia mais
" ASSIM, METE, ASSIM, METE, METE... QUE GOSTOSO..." fiquei metendo até ela gozar no meu pau de novo e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...

outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
TD de 15/05
CLÉO
Escolha sempre certeira, gostosa, prazerosa
Cada dia mais boazuda.
Manja da arte, não tem preguiça pra nada.
Repeteco sempre
Sara Paranaense- Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Fui conhecer a Sara. Depois dos banhos. começamos nos beijos e emendei um oral na xaninha dela, que é bem gostosa de chupar e se melou com abundância.
Viramos o jogo e a Sara passou a me chupar. O boquete da Sara surpreendeu positivamente. Curti bastante.
Tanto que fiquei em pé sobre a cama e deixei ela seguir até me fazer esguichar uma gozada servida em sua boquinha, com ela seguindo a punhetar meu pau para arrancando novas jorradadas. Foi bem da hora
Depois de uma breve pausa, retomamos os trabalhos com uma troca rápida de oral antes de encapar o danado e engatar o circuito de meteção nas posições clássicas até tocar o interfone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Conhecendo a casa, a escolhida foi a Megan. Menina novinha e magrinha, com o corpo bem gostosinho. Costuma fazer freela na casa aos finais de semana.
Atendimento ok, fugiu dos beijos mais calorosos mas fez um bom oral. Deixou fazer oral nela, apesar de ter falado que não gosta muito. Ficamos por isso mesmo dessa vez, sem meteção. Gozei e fui embora, mas foi bom.