Fiz vários test-drives lá e lembro que as meninas reclamavam do velho também, ele é bem grosseirão, mas a recepcionista (Kelly?) sempre foi bem simpática. Já aconteceu de interfonarem devido ao tempo, mas sem grandes entreveros tb. Enfim, esse ponto fraco da casa a mim não incomoda.
Frequentei 3 casas na região: Shori, Rosy Club (privê tb conhecido como hostel pompeia) e aneesh..
Para mim, o diferencial da casa é a qualidade da infraestrutura: quartos e banheiros limpos, alguns até com ar-condicionado.
No segundo andar, meti bastante no quarto das frente (com colchão no chão e janela para a Pompeia) e no dos fundos, onde tive boas fodas também. Entre esses dois quartos há outros de tamanho variado, lembro de quartos com colchão no chão, outro com cama, mas bem apertado, onde tive uma foda homérica com a Vanessinha, prata da casa em 2012/13.
As instalações são a grande vantagem da Shori em relação ao Rosy Club. Pq? Aí vem a info relevante: pq sempre considerei que na qualidade do plantel, ambas se equivalem e vivem de fases.
Já vi escalações bem floridas nas duas casas, de mandar descer a apresentação e ter umas 3 gostosas boas para meter, mais umas 3 medianas. Claro que há dias em que só tem foda meia boca sobrando, mas isso faz parte do jogo. Já na Aneesh eu deixei de ir pela baixa qualidade do plantel logo no início das aventuras putanhísticas,
Resumindo: na Shori, (e no Rosy Club), garimpando-se bem, encontram-se pepitas. Vira e mexe pinta uma novata na profissão, o que é bem legal para dar uma variada, lembro de comer com gosto e jeito uma novata (casada e com filho) que foi show, rolou química, beijei muito, chupei, foi delícia pura. Comi uma loira cavalona que esqueci o nome, foi uma das últimas fodas minhas lá, foi bem boa.
Gosto bastante da casa, acho que presta um serviço bom, com infraestrutura boa e seleção constante de bucetinhas boas para a gente degustar. Conheci e comi muitas mulheres gostosas, com algumas passei mais de uma vez, tive um test drive bem ruim só (relatado aqui inclusive e hoje entendo que nem foi culpa da mina, meu pau machucou ela no útero e eu não soube contornar, fiquei preso na postura "sou cliente to pagando", tsc, tsc, fui imaturo e a coisa desandou).
Enfim, gosto bastante da Shori. Mesmo com o dono velho rabugento. Em um período bem difícil da minha vida, foi um lugar onde vivi momentos bem felizes, belas fodas com minas gostosas e bacanas a um preço razoável na época (120 pilas).
Um causo
Em 2013, estava eu no meio da tarde passando a vara numa gata iniciante lá, quando houve uma batida policial, um pessoal da polícia civil, provavelmente uma equipe que não os atende normalmente. Entraram nos quartos e mandaram os clientes embora. Por algum motivo, não bateram no meu quarto e eu fiquei lá metendo até terminar o programa, que aliás era com uma novata delícia. Quando saí, após terminar o programa, encontrei 3 policiais na recepção dando uma dura no casal. Aguardei sentado uns 10 minutos no sofá da sala. Percebi que os policiais não me olhavam na cara. Depois, com sangue frio e me colocando com firmeza, solicitei que me deixassem sair, no que fui atendido. Foi uma puta alegria, inclusive porque na época eu era casado, hehe
charming777 escreveu:Pelo jeito o tratamento na casa continua o mesmo. Depois que fui convidado a me retirar só porque depois da apresentação falei que queria esperar um pouco não volto mais. Lamentável, porque para mim isso nunca havia acontecido em outra casa. Para voltar lá de novo só se o plantel ficar excepcional, cheio de garotas top, simpáticas, liberais (triplo sim na faixa) e gostosas. Aí eu acho que até dá para relevar esses gerentes mala.