Prá não passar em branco, fui num repeteco há muito adiado na Brooklin e que consumei aqui na Camomila, com a jambete Yasmim.
Palestra escreveu:Visita no meio da semana. Pena não encontrar a Carlinha na recepção. Apresentação em andamento. Muito bonita a Vivi, de corpo uma incógnita. Lorena, corpitcho slim, cinturinha, um pouco mais alta do que o ideal, mas no perfil que aprecio. O plantel parece estar mais favorável aos apreciadores dos muierão. Não vi nenhum autêntico FB. Apareceu a Raíssa, chineleira e divertida. A Kelly ex-Carolzinha, de tantos repetecos. A Bebel, tremendamente gostosa, a que têm mais o meu perfil de corpo, livre, leve e solta. Mas não estava prá repetecos no dia, queria o frescor de alguma novidade.
Apareceu uma mulata, altura mediana, uns 1,60, de coxas grossas e bundão carnudo, codinome Yasmin, novidade para mim, fazia poucos dias na Brooklin. Foi ela a eleita. Já pelos corredores, percebi que a escolha foi certeira. Bem humorada, papo que fluia fácil. A Brooklin é sua primeira incursão vespertina, era da noite, América de Osasco, Conection e outros que desconhecia. Apesar da origem de boateira, encaixou um beijo que me deu a certeza de que teríamos um bom envolvimento. Oral no pelo, sem cerimônia, retribuído numa pepeka fechadinha, lisinha.
Vuco-vuco de responsa, suadouro dos bão!