Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1285 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1383
Oral Sem:Sim 2Não 1381
Beija:Sim 12Não 1371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1186 Mensagem por Cadu71 » 02 Mar 2025, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem dia 01/03

Final da tarde, último horário da clínica eu agendei para conhecer a Beatriz.
Uma garota muito simpática.
Fui surpreendido com a massagem dela, e a sensual então nem sa fala. Rssss
Garota com um corpo perfeito.
Me deixou louco, rssss

Fui surpreendido demais.

Logo volto, e logo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1187 Mensagem por Pagé2021 » 03 Mar 2025, 21:12

POSITIVO

Hoje foi dia de um churrasco de carnaval com alguns confrades na Olimpo.

Vic e Dai na recepção, o Cap no comando da churrasqueira e dentre os foristas, Cadu71, ze72, japamc, James2k23 além do Pagé e os não foristas.

Como seria uma tarde de muita descontração com os colegas, o Pagé nem havia feito agendamento algum, no entanto como houve uma desistência de última hora com a Beatriz, ele então decidiu fazer uma massagem antes de se esbaldar de churrasco ... rss.

Ela é muito recente na casa, a qual foi treinada pela Pérola e pelo Pagé na sexta-feira passada, mas certamente irá fazer sucesso na Olimpo.

Para quem ainda não a conhece, a Beatriz é uma menina bem ao estilo mignon. Cerca de 1,60m de altura, cabelos pretos longos e ondulados, quase cacheados, pele clarinha, um sorriso muito bonito enaltecidos por seus dentes branquinhos, corpo de adolescente muito proporcional e sem tatuagem alguma, o que hoje em dia é incomum.

Jeitinho meigo com um olhar cativante, uma voz suave e sem gírias, outra coisa incomum nos dias de hoje ... rss.

Obviamente sua massagem está em fase de aprimoramento, mas ela já está muito bem, até arriscando utilizar seus antebraços e pernas com tranquilidade.

Na etapa sensual a Beatriz também já se sente à vontade, deslizando seus seios e se exibindo para o espelho sem acanhamentos.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#1188 Mensagem por ze72 » 04 Mar 2025, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Atendimento realizado dia 03/03 com a Flávia.
Combinamos com alguns amigos de fazer um churrasco na área de confraternização da Olimpo nesta segunda feira.
Chegando lá, tinha uma massagista nova a Flávia, um amigo já tinha passado com ela e fez e disse que tinha sido bacana, então vamos para o atendimento também.
Flávia já é experiente no ramo já trabalhou em outras casa, e uma loirinha bem gostosa com seios M e uma bunda bem bonita também, bom papo e a massagem também bem legal.
Massageou gostoso e me finalizou deliciosamente nos padrões da Olimpo.
Com certeza terá repeteco.

Milhagens 04/05

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1189 Mensagem por Cadu71 » 04 Mar 2025, 11:19

POSITIVO

Massagem dia 03/03
Hj dia de churrasco na clínica com os amigos.
Muita diversão e é claro uma massagem para relaxar.
Agendei com a Beatriz novamente.
Garota com um corpo perfeito, para quem gosta de novinhas é claro.
Muito simpática e a sensual enlouquece.

Milhagem 06/06 completa
Milhagem 02/06
Beatriz 01/03
Beatriz 02/03

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#1190 Mensagem por ze72 » 04 Mar 2025, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Atendimento realizado dia 04/03 com a Ana
Terça feira de carnaval sem trânsito tudo tranquilo bora fazer uma massagem com a Ana.
Cheguei bem perto do horário agendado encontrei alguns amigos por lá e já fui para a sala adiantar o balho e esperar por ela.
Não demora muito a Ana entra na sala e quando me vê abre um sorriso enorme e fala " que bom que voltou para me ver".
Ana é uma mulher muito interessante, bom papo e muito agradável, na conversa percebemos que temos bastante coisa em comum.
Massagem maravilhosa com muita interação e envolvimento.
Logo me finaliza maravilhosamente

Milhagens 05/05

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1191 Mensagem por Kratos3945 » 04 Mar 2025, 21:36

POSITIVO

Hoje, feriado de Carnaval. Muito calor, mesmo assim decido ir para a Olimpo. Horário marcado com a novata Beatriz, bem concorrida desde que começou na casa.
Casa bem movimentada hj com vários camaradas.

Chego bem antes do horário e espero chegar minha vez.

A Beatriz, garota mignion. Corpo lindo! Simpatia ímpar e tem uma ótima conversa.

Massagem muito boa, deslizamentos também!

Sensual ótima, vale demais a pena!

Repeteco com certeza

Milhagem

(4 de 5) Beatriz

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por Pagé2021 » 05 Mar 2025, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Hoje, após o churrasco cheio de confrades ontem, parecia que somente o Pagé e mais um dos mais conhecidos iriam aparecer pela Olimpo, tanto que combinamos de almoçar lá perto antes das massagens.

Mera ilusão porque logo depois mais uns quatro se juntaram à nós lá e até se ventilou fazer outro churrasco ... rss.

Desta vez o Pagé decidiu conhecer uma menina, a Ana, a qual para não confundir com a antiga Ana que deixou a clínica faz um tempo, vou postar como Ana (a nova).

Após muitas luas, a experiência tornou este antigo índio muito observador e foi justamente por seu comportamento que a Ana chamou minha atenção.

À primeira vista, imagino que muitos se intimidam por ela ser uma menina alta, com mais de 1,70m de altura e um corpo muito trabalhado.

Pode até soar estranho, mas quando a vi pela primeira vez, meu primeiro pensamento foi de admiração por ela ser sem dúvida uma menina muito forte. Não, não estou falando de seu corpo e sim de sua mente.

Ninguém consegue trabalhar um corpo assim se não tiver uma disciplina e determinação fora do comum e isso são predicados de uma mente muito forte.

Desde que o Pagé foi apresentado para ela lá na recepção, a Ana sempre se mostrou muito educada me cumprimentando sempre que me vê, mesmo que à distância devido ao seu corre-corre diário. Simpatia espontânea e com discrição.

E ontem não foi diferente. Eu e um colega estávamos cerca de 40 metros da porta da Olimpo voltando do mercadinho, quando ela abriu o vidro do Uber que estava só para acenar discretamente de longe se despedindo. Se ela não tivesse aberto o vidro, acho que eu nem a teria visto pela velocidade que o carro passou ... rss.

A Vic me encaminha para a sala para ir me refrescando na ducha enquanto a Ana se preparava para me atender.

Assim que a Ana entra na sala, ela faz a primeira brincadeira desde que nos conhecemos e mesmo assim falando baixinho: " - Que honra! ... ", e abriu um sorriso.

Ela estava de saltos e uma lingerie vermelha, assim como sua ínfima calcinha ... Prendeu os cabelos, se despiu e foi se banhar.

A Ana iniciou pelos meus pés com a atenção como se fossem os pés de alguém muito querido. Enquanto isso, conversávamos incessantemente e confesso que fiquei admirado mais uma vez com ela, mas agora pelo seu jeito delicado e repleto de feminilidade, desde o seu simples falar até como se comporta ao sorrir.

Massagem em minhas pernas subindo até minhas costas com atenção especial aos meus ombros, quando então ela se deitou sobre mim para deslizar seus lábios em meu pescoço puxando o ar ao redor de minha nuca ao mesmo tempo que suas mãos procuraram as minhas.

Quando me virei, ela apontou seu bumbum para o espelho e começou a deslizar seus lábios de meu umbigo até meu queixo.

"- Despertei seu desejo ? ", ela me pergunta com um sorriso maroto levando sua mão direita delicadamente até o Júnior.

Estávamos numa das salas menores com a janela aberta, coberta pela cortina a qual permitia entrar mais ou menos luz conforme ela balançava com o vento. O espelho para qual ela apontava o bumbum fica logo abaixo dessa janela.

Sabendo que eu a olhava pelo espelho, ela afastou os joelhos para que eu a visse em mais detalhes e aumentou a vigorosidade de sua mão no pobre coitado Júnior.

Sua intimidade brilhava naquela luz natural demonstrando que a massagem não havia somente mexido com esse indígena ...

Ela trouxe seu rosto perto do meu e no primeiro disparo da champagne ela se abaixou e quase tocou seus lábios nos meus e assim ficou até a garrafa se esvaziar ...

Me secou e se deitou ao meu lado toda encolhida com sua cabeça em meu ombro, como uma menina indefesa pedindo proteção.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por Pagé2021 » 05 Mar 2025, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Ainda na terça-feira, após a massagem com a Ana, vi os confrades que lá estavam na área de confraternização conversando e fui me juntar à eles.

O assunto era uma possível aposta se o Pagé iria fazer uma segunda massagem no dia ou não ... kkk.

Vai não vai ... até que um deles comentou: " - A Pérola está aqui hoje ... ". Aí acabou a aposta porque ninguém iria apostar contra ... rss.

Tudo na brincadeira, é claro, mas obviamente se ela estava lá, o Pagé iria passar com ela, seja na primeira ou na segunda massagem do dia.

Contando com essa, foram 104 massagens com a Pérola até agora, então nem preciso tecer elogios ...

A Pérola é sem dúvida uma das melhores e mais sensuais massagistas que o Pagé conheceu até hoje.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1194 Mensagem por PsySapo » 05 Mar 2025, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Ana,

Pela manhã
Corpo crossfit
Voz feminina de mocinha
1.70m

Massagem feita com delicadeza. Perguntava sobre a pressao da massagem se estava tudo bem. Simpatica do inicio ao fim.

Fez eu estourar a champanhe pq sabe reger a orquestra com maestria no assunto.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1195 Mensagem por PsySapo » 05 Mar 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana denovo no mesmo dia e no periodo da tarde.

Ela riu ao me ver novamente no local.
Tudo gostoso como fosse a primeira vez.

Repeto facinho facinho...

1 Jade
1 Ana
1 Ana

Podem ir nela...

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por Pagé2021 » 07 Mar 2025, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Hoje quando cheguei na Olimpo, enquanto conversava com a Vic na recepção, vi a Ana do lado de fora passando com um kimono vermelho em cetim com detalhes sutis em preto.

Ao vê-la eu disse : " - Kimono muito bonito ! ". Ela sorriu, acenou lá de fora e seguiu para a área onde elas descansam.

Fui para a sala e ao sair do banho ela chegou. Me cumprimentou com um abraço apertado, mas logo afastou seu rosto, apertou os olhos aguçando o olhar e disse:

"- Você quis passar comigo por causa do kimono, né ? ... "

Eu: " - Acertou ! Tira para eu experimentar em mim ! ", brinquei ... kkk.

De fato o kimono era muito bonito mesmo. Super curtinho e, por ser em cetim, ele cedia às curvas de seu bumbum torneado o deixando metade exposto. E meio bumbum da Ana é muito bumbum ... rss.

Em meio à nossa conversa, ela lá de dentro do box me pergunta: " - É você que é o Pagé ??? ".

Eu fiz aquela expressão de espanto do Seu Madruga e balancei a cabeça sem dizer nada ... rss.

Ela: " - É que eu sempre ouço o nome Pagé, mas como te conheci pelo seu nome mesmo eu não tinha associado ainda ! "... rss.

Como a Pâmela, dona da Olimpo, me conheceu dois anos antes de eu criar o Pagé em 2021, ela sempre me chama e me apresenta para as meninas novas pelo meu nome e não por Pagé ... rss.

Após se banhar ela veio se deitar ao meu lado para se refrescar no vento. Não se iluda por sua aparência de físico trabalhado. No fundo a Ana é uma menina delicada. Desde a forma como fala até o seu olhar.

Enquanto conversávamos mais um pouco do porquê do nome Pagé, comecei a deslizar minha mão em suas costas delicadamente.

Ela parou de falar, fechou os olhos, deixou seus lábios levemente abertos e percebi sua pele se arrepiar mais e mais.

Ela estava com seus dois braços dobrados para cima, rentes ao seu corpo e eu deitado de lado. Ficamos assim por um ou dois minutos até que ela se arrepiou a tal ponto que suas mãos se fecharam apertando o lençol com força, quando então ela quebrou o silêncio, mas falando baixinho: " - Isso é muito bom ! ... ".

Eu: " - Se deita de costas para o colchão ".

Assim que ela se virou, continuei os toques, agora na região das costelas falsas e das flutuantes que é muito sensível. Seus mamilos imediatamente se intumesceram e sua barriguinha exibia leves e esporádicos reflexos trêmulos.

A Ana continuava de olhos fechados quando ela beliscou levemente seu lábio inferior com os dentes. Num dado momento ela abriu os olhos, sorriu, virou o rosto para me olhar e disse sem deixar de sorrir: " - Nossa, isso é muito bom mesmo ! Eu que deveria pagar para você fazer massagem ! ", ela brinca ... rss.

Como o tempo urgia, me virei para ela começar a massagem no antigo autóctone tribal aqui ... rss.

A Ana é muito carinhosa e suas mãos sempre procuram as minhas, o que acho um gesto muito cativante.

Ao me virar, o carinho de suas mãos se tornam vigoras ao tocar o Júnior e logo a champagne estoura ...

Ela ainda veio se deitar ao meu lado antes de se banhar para mais uns poucos minutos de conversa calma.

Bom ... na verdade quase só ela falando porque eu ainda tentava recuperar o fôlego ... rss.

Para quem ainda não conhece a Ana, o Pagé recomenda.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por Pagé2021 » 07 Mar 2025, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Ainda na quinta-feira após minha primeira massagem, fui lá na área de confraternização quando logo mais dois confrades aqui do GPGuia chegam.

Após uma hora de um papo descontraído com eles, era chegada a hora da segunda massagem do Pagé, já que finalmente a Pérola estava livre.

Ela entra na sala com um macaquinho todo preto e agarrado com os braços e pernas de fora. Saltos acrílicos e todas as unhas em vermelho, inclusive das mãos.

Enquanto me banhava ela se despiu e ficou mostrando seu conjuntinho de calcinha e sutiã muito lindo.

Ela: " - Estou comportadinha com esse conjunto, não acha ? " e girava de um lado para o outro para me mostrar detalhes.

Pensei comigo: " Qualquer padre ao te ver assim te excomunga! ", mas fiquei calado ... kkk.

O corpo da Pérola é simplesmente perfeito ...

Após se banhar ela veio se deitar abraçadinha comigo antes de iniciarmos a massagem.

Na verdade enroscadinha comigo seria a melhor descrição, já que estávamos na única sala que tem um colchão menor, propício a ficar agarrado para não sair fora dele ... rss.

Não sei se é macumba ou bruxaria, mas a verdade é que quando a Pérola fica perto demais do Pagé, mesmo que seja a segunda massagem do dia, o Júnior reage em segundos ... rss.

Isso pode até ser normal nas primeiras massagens, considerando a beldade que a Pérola é, mas já estamos em nossa centésima quinta (105ª) massagem e isso sempre continua acontecendo ... rss.

Ela: " - Não vai dar para você virar de bruços assim para começarmos a massagem, né ? " e riu.

Estávamos ambos deitados de lado, um de frente para o outro. Ela apanhou um pouco de gel com sua mão direita no pote que estava atrás de si e já levou sua mão até o Júnior.

Iniciou como um carinho prolongado, calmo e suave com ela olhando em meus olhos.

Pouco depois ela franziu levemente a testa, começou a sussurrar umas coisas e sua mão acelerou ... A champagne estoura e acaba molhando a barriga dos dois ... rss.

Após eu ter recuperado o batimento cardíaco normal, ela se levantou, apanhou uns lencinhos umedecidos para nos secar e então disse:

" - Agora posso fazer a massagem ? " e deu uma gostosa risada.

A massagem da Pérola é a massagem da Pérola. Quase o Pagé dormiu babando dessa vez de tão relaxado ... rss.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#1198 Mensagem por Bosemini » 07 Mar 2025, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Revi a sensacional Isa, só 1 horinha dessa vez pra ela poder almoçar. Novamente sensacional, ela é a minha massagista preferida, a número 1 em cada quesito, toda perfeitinha e delicada. E ainda usei a milhagem que tava sobrando, pois da última vez ainda sobrou nova contagem 1|6.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1199 Mensagem por Kratos3945 » 07 Mar 2025, 22:06

POSITIVO

Quibta feira, horário marcado previamente com a Beatriz.

Sempre muito bom passar com ela, super tranquila, gosta de bater um papo, dentre outras qualidades ja citadas por aqui.
Se não marcar antes não consegue horário com ela.

Vale sempre repeteco.

Milhagem

(5 de 5) Beatriz

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por Pagé2021 » 08 Mar 2025, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hoje a Olimpo estava bem movimentada como geralmente é às sextas-feiras.

Estavam por lá a Liz, Fernanda, Isa, Beatriz, Ruby e Flávia e alguns colegas de massagem do Pagé.

Encaminhado para a sala pela Vic, decidi rever a Fernanda. Ela tem todo um jeitinho próprio.

É charmosa até no caminhar, emanando um ar de muita classe. É discreta, parece mais séria, mas quando está na sala ela é muito extrovertida e porque não dizer, divertida provocando muitas risadas no Pagé.

Já chegou na sala com seus cabelos presos, saltos e um robe azul brilhante.

A massagem dela é bem carinhosa e sem pressa. Na sensual ela também sabe como provocar se exibindo bem à vontade.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Responder