Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11102 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2345Não 9414
Oral Sem:Sim 10882Não 877
Beija:Sim 10569Não 1190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11671 Mensagem por Capataz Safado » 28 Abr 2025, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelentíssimos Srs Safados,

“Diabo existe e não existe”

Domingo pós almoço nada mais salutar que dedicar meu preciso tempo de não ter tempo para nada, nem nada para fazer a uma terapia luxúrica com prática libidinosa.

A Casa do Patrão nem domingo decepciona, várias gatas na apresentação, a escolhida foi a Srta SAMIRA, uma MILF delciosa; cerca de 1,55m;47kg; pele bronzeada com umas marquinhas bem safadas; cabelão natural ondulado; peitos M naturais; barriguinha lisinha; cinturinha fina; becetinha pequena, apertada e com lubrificação natural; bunda empinada e bem conformada; pernas e pés lindos fecham o belo conjunto.

Lembro que ela estava com uma calça transparente deixando a mostra uma micro calcinha cobrindo parcialmente sua marquinha na bela bunda, um olhar de safada primeiro olho no olho e depois medindo todo o corpo desse incauto Sr., um beijo estalado no canto da boca … aiaiai…Patrão ainda informou que o atendimento da gata estava sendo bem falado… simbora então desbravar a perva.

Adentrando o quarto nº 7 já iniciamos os intercursos pertinentes a prática libinosa. Fui fazer a minha sessão de lavou está novo, secou ficou virgem, na volta a gata já está pelada sentada na beira da cama com o lindo rabo virado para o espelho, gentilmente a moça solicita para que me deite na cama e inicia uma sessão de beijos e carícias em todo o meu corpo, fez uma mistura de tantra com tailandesa que só foi me deixando maluco para comer essa delícia, iniciou sentando devagar, foi acelerando até frenicamente subir e descer na rola, sua buceta pequena estava encharcada facilitando o ato e me deixando com ainda mais tesão. Mudamos para posição de 4 aonde mantivemos o ritmo frenético do vai e vem com estocadas vigorosas e profundas, ela pediu para colocar o dedo no seu rabo, como não ? Realmente um tesão… pedi para ela se deitar de frente e bombei até gozar fartamente um jato triplo de prazer.

Ainda houve tempo hábil para uma bela massagem profissa da gata, realmente ela domina essa função, sabe bem o que está fazendo com as mãos e consegue atingir os pontos certos.

A prestadora está de parabéns pela excelente experiência proporcionada. Aproveitemos pois a Samira é puro prazer!

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11672 Mensagem por surfistamancha » 29 Abr 2025, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:NÃO
Domingo vi o Status da casa , a Safira estava , liguei a Safira estava disponível rumei para lá, umas 15 horas chego , ela me leva para o quarto, após o banho , aquele beijo gostoso, já estava com saudades, conversamos um pouco para quebrar o gelo , e já cai de boca , que chupetao bem .feito , na minha opinião olhou boquete de São Paulo, quem insinuou ela a fazer este boquete.
Metemos de quatro, papai e mamãe, de ladinho , quando batem na porta ela fica pedindo leitinho , a como eu gosto , aí foi só alegria, na saída uma cerveja e rua

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#11673 Mensagem por Gp01 » 29 Abr 2025, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fala galera, segundona aquela passada de lei na casa do patrão, já fui mirando a Kelly, moena linda corpo lindo e atendimento perfeito.
No quarto ela se entrega mesmo, aquele oral com garganta profunda maravilhoso e depois o sexo intenso em todas as posições possíveis.
Conclusão, Kelly e uma delícia.

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#11674 Mensagem por Gp01 » 29 Abr 2025, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Depois do atendimento maravilhoso da Kelly, a Vanessa me fala que tem duas novidades na casa, bora ver né kkk ( pietra e lolla) veio as duas na apresentação, aí não aguentei fui ver como a lolla se sairia no quarto. Pra minha surpresa quando a menina tirou a roupa ( um corpo perfeito lindo sem marcas loda linsinha delícia falsa magra, do bio tipo que amo) começamos nos beijos bem intenso e gostoso, e depois ela parte para o oral que oral gostoso, como ela chupa gostoso. Depois retribui nela e aí parti pra cima. Ela sobe em cima de mim depois virei ela e para finalizar coloquei ela d4 com vista para aquele corpo lindo e aquela bundinha deliciosa rebolando no meu cacete, não aguentei segurar muito , gozeiiii gostoso.
Lolla parabéns
Repete sempre que possível, pois tô tarado nessa mina

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 772
Ver TD's

#11675 Mensagem por tróia14 » 29 Abr 2025, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Bela ninfeta de beleza natural e pele branquinha e macia, cabelo comprido bem cuidado e rosto bonito, belos seios naturais lindos, bumbum redondinho durinho top, barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos gostosos oral de excelente qualidade com posições variadas e com ela de quatro belo visual segurando sua cinturinha acelerei o ritmo e fim de game.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11676 Mensagem por INDIO+ » 29 Abr 2025, 13:01

Prezados,

Passando mais uma vez pelo local, boa recepção como sempre.

Mais uma vez com a veterana Camila que dispensa comentários; loira, coroa que conhece bem a matéria.

Até a próxima....

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11677 Mensagem por INDIO+ » 29 Abr 2025, 13:03

Prezados,

Passando mais uma vez pelo local, boa recepção como sempre.

Mais uma vez com a veterana Camila que dispensa comentários; loira, coroa que conhece bem a matéria.

Até a próxima....

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#11678 Mensagem por mariao13 » 29 Abr 2025, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa tarde
Noite chuvosa em sp passei na clínica do patrão para esperar o trânsito e não resisti e sai com o loirao CAMILA
Milf baixinha peitao bundao bem safada
Banho tomado e começa com uma das melhores chupetas da casa essa mulher te leva a loucura quando quer chupar sensacional e não tá nem aí se vai gozar ou não ela gosta de chupar para não queimar a largado já coloquei de 4 e tome rola sem do e ela gosta topa qualquer posição sem frescura e nem pressa ela é maravilhosa
Pede para colocar no cuzinho e prontamente eu coloquei e foi festa até gozar com vontade
Ela é ótima recomendo
Na casa no geral tem ótimas meninas com padrão tudao vale a pena
Um abraço

Link:
🔗

Eaborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11679 Mensagem por Eaborige » 29 Abr 2025, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nome da Garota: Samira

Descrição Física: Caucasiana, 157. altura, 37 anos, cabelos longos até cintura, uma boca linda, belo corpo, magra, barriga zerada, seios pequenos e naturais poporcional ao corpo, pernas bem torneadas e lisinhas, bronzeada com marquinha de bikini pra pirar o cabeção, pele macia, cheirosa, ppk raspadinha, bunda redondinha e firme, diversas tatuagens, uma milf maravilhosa...

Atendimento: eu gosto de chegar e ir direto para o banho pra deixar tudo zerado e higienizado, além da higiene bucal antes de inciar o contato com qualquer garota, a Samira é bem desenrolada e comunicativa, sotaque sulista SC, bem vamos ao TD, saio do banheiro e ao entrar no quarto me deparo com uma visão do Olimpo, de 4 com a rabeta levantada e aquele cú e ppk pedindo para serem degustados, não me fiz de rogado, coloquei a duas bem firmes naquela bunda para ela sentir o peso das minhas mãos, segurei firme e meti a língua naquel cú que ela até suspirou e ppk já ficou toda umida e aproveitei para dedilhar o grelinho, ficou nesta posição até eu pedir para virar, deitei ela na cama e entrei entre as pernas abertas dela, o JUNIOR já duro igual aço, fui subindo até meu olho fixar no dela e começamos um beijo intenso como dois apaixonados, amigos uma boca macia e maravilosa, ela se entrega de boa, o JUNIOR roçando aquela ppk no grelinho ela gostou, ai como bom explorados iniciei minha jornada percorrendo com minha boca aquele corpo todo, seios, barriga, pernas até chegar na ppk, passsei o dedo e senti molhadinho, ela olhando pra mim quase implorando para meter logo a boca ali, resolvi brincar e fui contornando os lábios até chegar no clitóris e iniciei uma chupada com lambidas sugando aquela ppk ao ponto dela gozar ficando com a ppk super sensível, então me deitei na cama e fui retribuido com mamada deliciosa, segurei pela cabeça e fiz ela engolir a rola até o talo que fazendo ficar arrepiada e engasgar, chupeta bem babada, então disse que já era hora dela largar o JUNIOR e ai subiu e sentou com a ppk e começou a esfregar no JUNIOR no pelo, parece que leu meus pensamentos adoro isso, mas claro sem penetração, segurança em primeiro lugar, colocou EPI no JUNIOR e iniciou cavalganda, não aguentou muito tempo nesta posição, notei que já estava exausta, ai pedi para ficar de 4 e fui prontamente atendido, que visão é aquela, antes de introduzir o JUNIOR na ppk pediu para socar o dedo no cú, passou gel no cú e no meu dedo e coloquei até o talo, gemia feito putinha e falando pra meter o JUNIOR e socar sem do, nesta frequência perdi o controle e não me contive acabei gozando litros.

Beijos: gostei bastante, uma boca macia que me deu vontade de não parar de beijar.

Oral: oral foi muito bom.

Bunda: com marquinha de bikini.

Buceta: cheirosa, gostei de chupar.

Peitos: naturais

Anal: certamente faz, mas não pedi, deve gostar de dupla penetração.

Instalações: sensacional, tudo muito bem cuidado e higienizado.

Repeteco: com certeza, sempre que estiver na casa tem meu repeteco garantido.

Valor: $200 para forristas portadores.

Nota: 10.

Link:
🔗

Eaborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11680 Mensagem por Eaborige » 29 Abr 2025, 15:25

Nome da Garota: Samira TD atrasado, mas não sonegado.

Descrição Física: Caucasiana, 157. altura, 37 anos, cabelos longos até cintura, uma boca linda, belo corpo, magra, barriga zerada, seios pequenos e naturais poporcional ao corpo, pernas bem torneadas e lisinhas, bronzeada com marquinha de bikini pra pirar o cabeção, pele macia, cheirosa, ppk raspadinha, bunda redondinha e firme, diversas tatuagens, uma milf maravilhosa...

Atendimento: eu gosto de chegar e ir direto para o banho pra deixar tudo zerado e higienizado, além da higiene bucal antes de inciar o contato com qualquer garota, a Samira é bem desenrolada e comunicativa, sotaque sulista SC, bem vamos ao TD, saio do banheiro e ao entrar no quarto me deparo com uma visão do Olimpo, de 4 com a rabeta levantada e aquele cú e ppk pedindo para serem degustados, não me fiz de rogado, coloquei a duas bem firmes naquela bunda para ela sentir o peso das minhas mãos, segurei firme e meti a língua naquel cú que ela até suspirou e ppk já ficou toda umida e aproveitei para dedilhar o grelinho, ficou nesta posição até eu pedir para virar, deitei ela na cama e entrei entre as pernas abertas dela, o JUNIOR já duro igual aço, fui subindo até meu olho fixar no dela e começamos um beijo intenso como dois apaixonados, amigos uma boca macia e maravilosa, ela se entrega de boa, o JUNIOR roçando aquela ppk no grelinho ela gostou, ai como bom explorados iniciei minha jornada percorrendo com minha boca aquele corpo todo, seios, barriga, pernas até chegar na ppk, passsei o dedo e senti molhadinho, ela olhando pra mim quase implorando para meter logo a boca ali, resolvi brincar e fui contornando os lábios até chegar no clitóris e iniciei uma chupada com lambidas sugando aquela ppk ao ponto dela gozar ficando com a ppk super sensível, então me deitei na cama e fui retribuido com mamada deliciosa, segurei pela cabeça e fiz ela engolir a rola até o talo que fazendo ficar arrepiada e engasgar, chupeta bem babada, então disse que já era hora dela largar o JUNIOR e ai subiu e sentou com a ppk e começou a esfregar no JUNIOR no pelo, parece que leu meus pensamentos adoro isso, mas claro sem penetração, segurança em primeiro lugar, colocou EPI no JUNIOR e iniciou cavalganda, não aguentou muito tempo nesta posição, notei que já estava exausta, ai pedi para ficar de 4 e fui prontamente atendido, que visão é aquela, antes de introduzir o JUNIOR na ppk pediu para socar o dedo no cú, passou gel no cú e no meu dedo e coloquei até o talo, gemia feito putinha e falando pra meter o JUNIOR e socar sem do, nesta frequência perdi o controle e não me contive acabei gozando litros.

Beijos: gostei bastante, uma boca macia que me deu vontade de não parar de beijar.

Oral: oral foi muito bom.

Bunda: com marquinha de bikini.

Buceta: cheirosa, gostei de chupar.

Peitos: naturais

Anal: certamente faz, mas não pedi, deve gostar de dupla penetração.

Instalações: sensacional, tudo muito bem cuidado e higienizado.

Repeteco: com certeza, sempre que estiver na casa tem meu repeteco garantido.

Valor: $200 para forristas portadores.

Nota: 10.

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11681 Mensagem por capatazsp » 29 Abr 2025, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Boa tarde confrades!

Mais uma vez na casa sempre muito bem tratado pelas gerentes, dei aquela passada entre trampos para fazer uma boquinha.

Poucas garotas na casa devido ao horário, mas tudo bem. As vezes quando a gente almoça cedo pega tudo fresquinho mas não tem muita opção mesmo rsrsrs.

Contudo não me senti em nada prejudicado, pois uma querida já tinha chegado pra me atender - Srta Kelly.

Kelly, garota já muito bem descrita nesse fórum, é uma querida. Pequenina de pouco mais de 1,5m; cabelão comprido, liso e preto; cerca de 30 anos. Quando vi pela primeira vez não dei nada até ser atendido por ela. Como já dito aqui neste fórum Kelly tem uma energia sexual impressionante. Vem pra cima toda gulosa, bem beijoqueira, deixou por um tempo aqueles peitinhos gostosos na minha boca onde pode saborear seus mamilos que rapidamente ficam durinhos. Desceu pra dar uma atenção na piroca e que atenção recebi - barba, cabelo e bigode. Deu um trato nas bolas, lambeu, chupou e se engasgou com o danado. Aproveitei bem estas preliminares, desta vez deitado como um rei. Botei a toca e chamei Kelly por cima algo que ainda não tinha experimentado. A garota encaixou gostoso a bucetinha, sentou devagarzinho e começou o vai e vem no estilo montaria. Segurava em suas nádegas firme e socava gostoso, Kelly gemia no meu ouvido e pedia mais e mais. Mudei pra de 4, soquei gostoso mais um tanto por entre suas pernas, Kelly rebolava e pedia pra socar fundo. Sem desconectar de sua bucetinha, juntei seus joelhos, pedi pra ela inclinar um pouco mais empinar o rabo; após em uma cena pra lá de patética levantei-me segurando na parede e já quase caindo pra me posicionar pra leitar. Ajeitei minhas pernas e comecei a sarrar. Kelly rapidamente começou a gemer e me xingar. Soquei firme como se não houvesse amanhã. As estocadas eram fortes e sentia meu saco batendo na testa da buceta da Kelly. Tentei e não foi pouco….chegava a vontade de gozar e não ia…….queimei tudo que tinha de energias nesse momento. Antes que gozasse minhas pernas acabaram kkkkkkkkkk literalmente morri, não ia mais.

Num movimento rápido e sagaz tirei a borracha e chamei a batgirl pra me ajudar kkkkkkkkk. Entendida no assunto abocanhou a cabeça da piroca e começou a mamação parte 2.

Não demorou muito soltei o Danone na sua boquinha. Pouco menos de 5min tocou o sino, dessa vez usei o tempo todo rsrsrs

Missão cumprida; saco vazio, leite na borracha, sorriso no rosto, banho, roupa e rua.

200 Lules por 1h de diversão.

Comi, recomi, recomerei e recomendo a todos

Link:
🔗

Theo Cecatto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11682 Mensagem por Theo Cecatto77 » 29 Abr 2025, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Aquela passada na Clínica do Patrão, churrasco rolando com os brothers , resenha da melhor qualidade como sempre.
Resolvi subir com uma recém chegada Raiane.
Sexo gostoso, beijo delicioso,.oral top, delícia...

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#11683 Mensagem por QB1218 » 29 Abr 2025, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e rolando aquele churras e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Raiane uma morena clara linda e gostosa e Atendimento maravilhoso sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso é isso aí bora pra próxima....fui.....

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#11684 Mensagem por Coringao09 » 29 Abr 2025, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Tinha agendado com a Jade q vi uma outra vez q fui na casa e nao deu certo de sair com ela... agendamento atrasou um pouco.. mas foi bom q vi pessoalmente a Layla e Maria Clara q so via pelo status... pelo q falavam imaginava as 2 diferentes rs.. tava pensando ate em agendar no escuro... dai foi bom ver pessoalmente q desencanei... prefiro as mais novinhas mesmo rs... mas voltando ao TD..
Jade é moreninha gatinha de rosto... parece meio indiazinha..
Corpinho gostoso... magrinha... seios pekenos naturais... bunda redondinha.. gostosinha pelada..
Atendimento duplo sim bom da menina.. beijou sem miseria...chupou gostoso sem capa e deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. chupei bastante a gatinha..
Valeu pra conhecer e somar mais uma...

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#11685 Mensagem por rogeryooliveira » 30 Abr 2025, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Bem recepcionado na casa encontro alguns camaradas que mencionou que tinha garotas nova na casa. Más a Maria Clara estava disponível não pensei 2 vezes em mandar chamar. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa se engasgando o tempo todo fazendo garganta profunda quase me matou. Colocamos a capa e no ppmm já me pediu no hard, cavalgou com direito a bate estaca, D4 continuei na ppk,logo passo o gel no cuzinho e fico dedilhando, tirei da ppk e coloquei no anel,pediu p/ ir devagar fui bombando até entrar tudo, não demora muito e ela me pediu em velocidade máxima, soquei muito até o interfone tocar, tirei a capa e finalizei com o leitinho na boquinha da perversa. Atendimento nota 10. Em matéria de putaria ela sabe fazer um homem feliz, triplo sem miséria...

Link:
🔗

Responder