“Diabo existe e não existe”
Domingo pós almoço nada mais salutar que dedicar meu preciso tempo de não ter tempo para nada, nem nada para fazer a uma terapia luxúrica com prática libidinosa.
A Casa do Patrão nem domingo decepciona, várias gatas na apresentação, a escolhida foi a Srta SAMIRA, uma MILF delciosa; cerca de 1,55m;47kg; pele bronzeada com umas marquinhas bem safadas; cabelão natural ondulado; peitos M naturais; barriguinha lisinha; cinturinha fina; becetinha pequena, apertada e com lubrificação natural; bunda empinada e bem conformada; pernas e pés lindos fecham o belo conjunto.
Lembro que ela estava com uma calça transparente deixando a mostra uma micro calcinha cobrindo parcialmente sua marquinha na bela bunda, um olhar de safada primeiro olho no olho e depois medindo todo o corpo desse incauto Sr., um beijo estalado no canto da boca … aiaiai…Patrão ainda informou que o atendimento da gata estava sendo bem falado… simbora então desbravar a perva.
Adentrando o quarto nº 7 já iniciamos os intercursos pertinentes a prática libinosa. Fui fazer a minha sessão de lavou está novo, secou ficou virgem, na volta a gata já está pelada sentada na beira da cama com o lindo rabo virado para o espelho, gentilmente a moça solicita para que me deite na cama e inicia uma sessão de beijos e carícias em todo o meu corpo, fez uma mistura de tantra com tailandesa que só foi me deixando maluco para comer essa delícia, iniciou sentando devagar, foi acelerando até frenicamente subir e descer na rola, sua buceta pequena estava encharcada facilitando o ato e me deixando com ainda mais tesão. Mudamos para posição de 4 aonde mantivemos o ritmo frenético do vai e vem com estocadas vigorosas e profundas, ela pediu para colocar o dedo no seu rabo, como não ? Realmente um tesão… pedi para ela se deitar de frente e bombei até gozar fartamente um jato triplo de prazer.
Ainda houve tempo hábil para uma bela massagem profissa da gata, realmente ela domina essa função, sabe bem o que está fazendo com as mãos e consegue atingir os pontos certos.
A prestadora está de parabéns pela excelente experiência proporcionada. Aproveitemos pois a Samira é puro prazer!
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “