Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1285 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1383
Oral Sem:Sim 2Não 1381
Beija:Sim 12Não 1371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1126 Mensagem por Cadu71 » 04 Fev 2025, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada em 03/02

Novamente agendei com a Mel.
Estava em um dia estressado, não estava nos planos passar em clínica hj.
Mas com um dia tenso, pensei.
Vou fazer uma massagem.
E na hora pensei na Mel novamente.

Que sintonia legal, conversa boa.
Eu estava precisando e ela me deixou bem.

Logo estarei de volta.

Milhagem 3
Isa
Mel
Mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1127 Mensagem por Pagé2021 » 04 Fev 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Era quase meio dia quando o Pagé acordou hoje, então não pude chegar a tempo para almoçar lá perto da Olimpo com o colega que me convidara ... rss.

Quando cheguei, vejo ele numa mesa da área de confraternização almoçando um ifood: " - Não deu para esperar. Eu estava morrendo de fome ... ", ele me fala ... kkk.

Sigo para a recepção e encontro na escada saindo de um atendimento a Juliana, menina que a Pérola e o Pagé treinaram no fim da tarde na última sexta-feira.

"- Obrigada pelo treinamento Pagé. Aprendi bastante e estou tentando aplicar hoje. Obrigado mesmo! ", a Juliana me fala toda sorridente.

O mérito na verdade é da Pérola, porque ela sim deu uma senhora aula de massagem para a Juliana. O Pagé só ajudou dando umas dicas ...

Após cumprimentar a Paloma na recepção, retorno para a área de confraternização para acompanhar o colega enquanto ele almoçava.

Mal me sentei e a Mel vem cumprimentar o Pagé. Acabei largando o colega almoçando sozinho (rss..) para ficarmos conversando lá fora, porque ela queria me contar como tinha sido o seu fim de semana.

Aos poucos a Olimpo foi enchendo, enchendo. Não sei o que aconteceu hoje, mas num dado momento parecia que havia caído um balão lá ... kkk.

E dentre eles muitos foristas aqui do GPGuia (EnfSP, Basket, Awaysback, BonVivan, Cadu71 ...) além dos não foristas, mas leitores.

A coisa só se acalmou lá pelas 18hs quando todos já haviam feito suas massagens previamente agendadas e então o Pagé pode finalmente fazer a sua ... rss.

Acho que dentre todos os cabelos que já vi a Pérola usando, o atual é o que mais lhe caiu bem, principalmente porque a parte da frente é seu cabelo natural.

Eu já estava deitado e de banho tomado quando a Pérola entrou na sala. Se despiu rapidamente e foi se banhar, mas obviamente sem hiatos em nossa conversa sobre os dias em que não nos vimos.

Após se secar, apagou a luz do banheiro, acendeu a pequena luz de tomada na parede no alto do colchão. Se sentou em minha barriga apoiada em seus joelhos, um em cada lado de mim.

Se inclinou e passou seus braços embaixo de mim na diagonal e me abraçou forte encostando seu rosto ao meu.

Ficamos um tempo assim até que a Pérola falou em meu ouvido: " - Você não vai falar nada Pagé ? "

Eu: " ...Não ... não ... consigo ... respirar ! ...".

Ela deu uma gargalhada, ergueu seu tronco e disse: " - Agora você vai ver só! Agora que você vai ficar sem fôlego! " e me deu um tapa no ombro me falando para me virar ... rss.

Me ensopou de óléo como nunca e começou a deslizar todo o seu corpo no meu. Até seus pés deslizavam no lado interno de minhas panturrilhas como se ela estivesse escalando o Pagé.

Depois sem se levantar, a Pérola girou 180 graus e seus pés vieram parar sobre meus ombros, enquanto suas mãos agarraram meus pés que serviram de apoio para ela se deslizar para lá e para cá.

Pouco depois ela girou mais 90 graus, ficando perpendicular à mim, se apoiou nos joelhos, agarrou e puxou meu pulso esquerdo me fazendo virar de costas para o colchão.

Passou sua perna esquerda e se sentou novamente sobre minha barriga na mesma posição onde tudo começou.

Encheu sua mão direita de óleo, a levou para trás de si e agarrou o Júnior firmemente. Se inclinou um pouco para frente para apoiar sua mão esquerda no colchão, grudou sua mão que segurava o Júnior em seu cox e começou a chacoalhar seu quadril olhando para meus olhos com a boca um pouco aberta e sua testa franzida.

Enquanto a champagne explodia, ela parou de movimentar seu quadril e sua mão começou a fazer movimentos em parafuso para garantir que a garrafa iria ficar totalmente vazia ...

Após um tempinho, a Pérola se levantou, foi até a pia do banheiro lavar suas mãos e retornou com alguns lencinhos umedecidos para me secar.

Foi jogar os lencinhos e mais uma vez de volta, se ajoelhou, segurou meus dois pulsos e se levantou me puxando para eu fazer o mesmo.

Passou meus braços ao redor de sua cintura e em seguida os seus em meu pescoço. Olhou para cima e disse:

" - Você é o Pagé, mas ... eu sou a Pérola ! " e riu.

Baixou seus braços, agarrou meus pulsos novamente, me girou de lado indicando para eu ir para o box me banhar e ainda levei outro tapa doído, agora na nádega ...

Eu só falei inocentemente que não conseguia respirar e saí judiado ... kkk

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por Pagé2021 » 04 Fev 2025, 23:27

POSITIVO

Já se tornou uma rotina para o Pagé. Toda manhã, ao menos um colega entra em contato para almoçarmos lá perto da Olimpo.

Como cheguei cedo, passei na Olimpo antes. A primeira que vejo e vem me cumprimentar foi a Mel. Conversamos por alguns minutos e logo a Pérola também vem me dar um abraço.

Hoje almocei com dois foristas (a dupla Cadu71 e ze72) e quando já estávamos de volta na Olimpo, um terceiro se junta à nós (JapaMC) e mais um que não é forista, no entanto assíduo frequentador da massagem.

A Pérola veio me buscar na recepção, hoje de robe dourado, e fomos para a sala. Gostei mesmo desse seu último modelito de cabelo ...

Assim que tirou seu robe ela fala: " - Olha minha calcinha nova ! " e deu uma voltinha.

A Pérola simplesmente tem um quadril maravilhoso, então não tem como alguma calcinha não lhe cair bem. Bumbum redondinho e generoso, virilha ao estilo capô de Porshe (e não curvo como o de Fusca ...rss), barriguinha chapada, tudo harmonioso e perfeito ...

Os dois no colchão já de banhos tomados eu comento: " - Ontem você judiou do Pagé ... ".

Ela: " - Você acha que judiei ? Hoje vou mostrar o que é judiar ! ... ".

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1129 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 12:54

Sempre que preciso dar aquele “reset” no corpo, sei que a Pérola é uma escolha certa. Não sou muito de complicação, e ela sabe bem disso. Chego lá já sabendo o que vou pedir: "Foca nas costas e na lombar, porque o resto eu dou conta". E é exatamente o que ela faz – sem frescor, vai direto ao ponto.

O que mais me impressiona nela é a precisão. Não tem mimimi, não tem conversa fiada, é massagem de verdade. Cada movimento não é lugar certo, com a pressão exata, como se ela tivesse um radar que só aponta para os pontos de tensão. Já passei por várias, mas com a Pérola não tem erro – é sempre aquele atendimento que faz você sair sentindo que o corpo foi "resetado".

Ah, e aquele detalhe: ela não precisa de rodeios. Começa a massagem, você já sente que está no caminho certo, sem enrolação. Sabe dar o toque perfeito de técnica e, claro, a parte do alongamento... esse é o pulo do gato! Ela não fica só no básico, sabe como dar aquele ajuste que faz toda a diferença.

No fim das contas, é sempre uma experiência eficiente, sem exagero e sem enrolação. Fica aquele sentimento de que, se a massagem fosse uma competição, ela já teria o troféu. Por isso, já sou cliente fiel. Quem sabe da técnica como ela, só pode fazer um trabalho nota 10.

Basket
(1 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1130 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 13:42

Massagem realizada em 27/01

Cheguei na clínica nesta segunda-feira já pensando na massagem, e claro, não tinha como escolher outra: Pérola de novo! A moça tem 19 anos, é super comunicativa, e tem uma energia que não deixa a gente ficar mal humorado. O papo sempre flui fácil, e com ela, a massagem é mais do que apenas relaxar, é como se fosse uma terapia. A cada troca de assunto, uma pressão perfeita nas costas.
Agora, o que mais gosto é como ela trabalha com resultados. Ela tem um toque firme e sabe o que faz – as técnicas de alongamento e pressão nas áreas mais tensas são impecáveis. Nada de massagem fraca ou vaga, é sempre pontual.
A parte mais sensual da massagem é quando ela usa seu corpo de forma estratégica. Ela desliza suavemente, com movimento controlado, utilizando sua sensualidade de uma maneira única para trabalhar o tenso e ainda dar um toque especial à massagem. Não é solicitado, é algo natural, e faz a experiência ser ainda mais relaxante, com um equilíbrio perfeito entre técnica e envolvimento corporal.
Deitada e aceitando a mensagem, não tem como não perceber como ela é atenta. Não tem esse lance de fazer por fazer, ela percebe onde o corpo precisa mais e foca nisso. E o melhor de tudo, sem perder o clima de boa conversa. Se você for de papo bom, vai ser uma experiência ainda mais legal, porque a Pérola sempre vai ter algo interessante para dizer.
Se alguém duvida que a técnica dela é boa, posso garantir que ela entrega exatamente o que a gente precisa. Quando termina, é aquela sensação de “vou voltar, não tem como não voltar”.
Basket
(2 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1131 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Massagem realizada em 27/01

Cheguei na clínica nesta segunda-feira já pensando na massagem, e claro, não tinha como escolher outra: Pérola de novo! A moça tem 19 anos, é super comunicativa, e tem uma energia que não deixa a gente ficar mal humorado. O papo sempre flui fácil, e com ela, a massagem é mais do que apenas relaxar, é como se fosse uma terapia. A cada troca de assunto, uma pressão perfeita nas costas.
Agora, o que mais gosto é como ela trabalha com resultados. Ela tem um toque firme e sabe o que faz – as técnicas de alongamento e pressão nas áreas mais tensas são impecáveis. Nada de massagem fraca ou vaga, é sempre pontual.
A parte mais sensual da massagem é quando ela usa seu corpo de forma estratégica. Ela desliza suavemente, com movimento controlado, utilizando sua sensualidade de uma maneira única para trabalhar o tenso e ainda dar um toque especial à massagem. Não é solicitado, é algo natural, e faz a experiência ser ainda mais relaxante, com um equilíbrio perfeito entre técnica e envolvimento corporal.
Deitada e aceitando a mensagem, não tem como não perceber como ela é atenta. Não tem esse lance de fazer por fazer, ela percebe onde o corpo precisa mais e foca nisso. E o melhor de tudo, sem perder o clima de boa conversa. Se você for de papo bom, vai ser uma experiência ainda mais legal, porque a Pérola sempre vai ter algo interessante para dizer.
Se alguém duvida que a técnica dela é boa, posso garantir que ela entrega exatamente o que a gente precisa. Quando termina, é aquela sensação de “vou voltar, não tem como não voltar”.
Basket
(2 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Massagem realizada em 28/01

Depois de um dia intenso de trabalho e sentindo o corpo inteiro pedindo socorro, resolvi dar uma passada na clínica para ver se conseguisse dar uma amenizada nas dores.
Agendei com a Carla, e nem sabia o que aquela escolha seria boa.
A Carla, como sempre, estava maravilhosa.

Loira, com a pele morena, e aquelas tatuagens que ficam perfeitas nela.
Ela tem um corpo magro, mas com peitos grandes que chamam atenção.
Não é só a aparência que impressiona, mas a vibe dela também. O humor da Carla é algo à parte.

Ela tem uma energia única que consegue deixar qualquer ambiente leve e descontraído, e isso fez toda a diferença na sessão.
Logo na entrada, a massagem começou, e logo percebi que ela tem um estilo próprio.
Não é só uma massagem muscular tradicional, tem aquele toque sensual que é um charme a mais, sem ser solicitado.
Ela sabe como fazer a pressão em certas áreas que precisam de interrupção, mas ao mesmo tempo mistura com movimentos suaves que deixam o clima mais tranquilo.
Mas o que mais se destacou foi uma conversa.

A Carla tem o tipo de humor que não deixa ninguém passar por ela sem soltar uma risada.
Entre um movimento e outro, não pararíamos.
É claro que o bom humor dela ajudou a aliviar o cansaço do trabalho, e as tensões que ficaram no meu corpo foram embora rapidinho.
Quando terminei, saí super relaxado.
O cansaço que eu estava ausente, e o que ficou foi aquela sensação de bem-estar.
A combinação de técnica, sensualidade e risadas fez a experiência ainda melhor.
Com certeza, vou voltar mais vezes!

Basket
(3 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Massagem realizada em 29/01
Cheguei na clínica depois de um dia de trabalho bem cansativo.
A recepção foi bem tranquila, e logo fui muito bem recebido pela equipe.
A Daiane, que estava na recepção, fez questão de me cumprimentar com aquele sorriso característico, sempre muito atencioso.
Ela e a Paloma estavam se revelando por ali, e a atenção delas logo me fez esquecer o estresse do dia.
O ambiente da clínica estava agradável como sempre, com uma iluminação suave e o cheiro relaxante no ar.
Tudo na Olimpo é sempre muito bem organizado, o que contribui bastante para a experiência geral.
Quando entrei na sala, o ambiente estava impecável, com a temperatura e a música perfeitamente ajustadas para proporcionar um clima de descontração.
O espaço tem uma vibração tranquila, bem acolhedora, o que sempre me faz querer voltar.

A Duda, como uma novata, foi bastante tranquila e reservada.
A massagem, foi mais suave e leve, o que me ajudou a relaxar, mas o grande destaque mesmo foi o atendimento na recepção e a infraestrutura da clínica, que continuam de altíssimo nível.
Não há como não notar a atenção aos detalhes por parte da equipe, que sempre me faz sentir à vontade.

Basket
(4 de 5)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#1134 Mensagem por ze72 » 05 Fev 2025, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Atendimento realizado dia 04/01 com a Jade
Jade é uma morena muito bonita e gostosa, tem um corpão. Seios M bunda G. Com detalhes para os olhos verdes.
Ela já é bem experiente na massagem e manda muito bem tanto na muscular como na sensual.
Quem não conhece a Jade não sabe o que está perdendo ela e show.
Com certeza terá repeteco.

Milhagens 01/05

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Massagem realizada em 30/01

A tarde decido passar na clínica para relaxar com a Gabi, uma novata com aquela ar de professora sexy.
Ela tem um estilo bem marcante, com os óculos que dão aquele toque sensual.

Logo que cheguei, fiz o ritual de sempre: tomei meu banho primeiro, e depois foi a vez da Gabi.
A clínica tem uma infraestrutura impecável, com tudo muito bem organizado e sempre uma boa energia no ambiente, o que já ajuda a relaxar antes mesmo da massagem começar.
Quando ela entrou na sala, foi uma surpresa agradável.

Apesar de ser novata na clínica, a Gabi já demonstrou ter experiência em outro local, e isso ficou claro durante a massagem.
Ela trabalhou bem o toque, mesclando a técnica com uma leve sensualidade, o que realmente elevou o clima na sala.
A massagem foi focada no relaxamento, e o ambiente ajudou muito nesse processo.
Gabi soube conduzir o atendimento de forma tranquila e sem pressa, garantindo que o momento fosse agradável e muito relaxante.

Sai de lá me sentindo renovador, com a sensação de que vale a pena a espera para ser atendido por ela.
E sem dúvida, voltarei para mais sessões.

Basket
(5 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por Basket » 05 Fev 2025, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Massagem realizada em 31/01

No dia 31/01, sexta-feira, resolvi fechar a semana com chave de ouro e passei na clínica para uma sessão com a Japa, uma freelancer que aparece por lá de vez em quando.

E que presença! A Japa é um verdadeiro show à parte.

Oriental, linda de verdade, com um sorriso que desmonta qualquer um e tatuagens espalhadas pelo corpo, que só aumentam o charme.
Desde o momento em que entrou na sala, a energia dela era contagiante.
Super comunicativa, fez o ambiente ficar leve e descontraído, o que já é meio caminho andado para uma experiência top.
Depois do banho, quando começou a massagem, ficou claro que ela sabe exatamente o que está fazendo.
A técnica dela é envolvente, misturando toques suaves e firmes na medida certa, elevando o clima de uma forma que só ela consegue.
Com um corpo escultural, daqueles que fazem qualquer perda de concentração, e uma sensualidade natural, a Japa conseguiu transformar a massagem em uma experiência única.

Foi o tipo de sessão que deixa uma marca e faz a gente torcer para dar sorte de encontrá-la disponível de novo em outra visita.

Basket
(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por Pagé2021 » 06 Fev 2025, 01:30

POSITIVO

" Hoje é dia de feijuca! Bora Pagé ? ", mensagem que recebo na manhã desta quarta-feira me acordando ... rss.

Menos de duas horas depois, após atravessar a cidade, eu já estava na mesa da padaria com esse colega lá perto da Olimpo.

O fato engraçado foi por conta da atendente. Só olhamos para ela a qual já disse : " - Já sei meninos ... Feijoada, Coca litro em garrafa de vidro e dois copos com muito gelo e sem limão, né ? ". Até lá na padaria já nos consideram clientes de carteirinha ... rss.

Ao chegarmos na Olimpo, encontramos na recepção o ze72 e um colega que se tornou forista recentemente, o Basket. A Pâmela vem nos abraçar, assim como a Paloma que já me informa depois do " Oi Pagé ! " : " - Um cliente da Pérola acabou de mudar o horário para mais tarde ... ". Entendendo a dica, lá foi o Pagé para a sala ... rss.

Percebi que a Pérola entrou na sala e em seguida parou perto do vidro do box. Desembacei o vidro com a mão para ver porque ela estava ali imóvel e sem falar nada. Quieta de tudo.

Ao ver tive que abrir a porta do box ... rss. A Pérola estava segurando o robe aberto com ambos os braços estendidos para me mostrar sua calcinha nova.

Fez um charme colocando uma perna apoiada na pontinha do pé na frente da outra. Depois exibiu a lateral segurando o robe só de um lado e por fim se virou de costas deixando o robe cair por completo para exibir aquele bumbum perfeito ... digo, a parte de trás da calcinha ... rss.

Enquanto me secava, a Pérola ajeitava melhor o lençol, que havia se soltado próximo da janela pelo vento. Ela estava com a cortina black out fechada, mas por trás parcialmente aberta .

Até parei de me secar para ver a Pérola toda nua e de joelhos brigando com o lençol ... Obviamente eu estava torcendo para o lençol ... rss.

Ela veio e se deitou ao meu lado. Pensei : Ufa! Sentar em minha barriga após uma feijoada seria um desafio até para um cacique. Imaginem para um Pagé sênior ... kkk.

Ela: " - Nossa seu cabelo está mais macio hoje ! "

Eu: " - É que dessa vez eu lavei com shampoo ao invés de sabão em pó Omo".

Acreditam que ela parou por um segundo e ficou me olhando como se estivesse pensando se era verdade ? Nem eu acreditei ... rss.

Pedi dessa vez uma massagem mais suave, focada em toques sensitives. Nem preciso mencionar para vocês o motivo.

A provocação se focou nas manobras da lingam com direito aos soprinhos quentes até a inevitável salva de tiros do estouro da champagne.

A Pérola é a Pérola ... Sempre digo isso.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

theavaliador2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1138 Mensagem por theavaliador2025 » 06 Fev 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
TD realizado em meados de dezembro de 2024.
A Carla é uma moça bonita, bem humorada e comunicativa. Ela faz uma excelente massagem tanto na parte relaxante quanto na parte sensual. Ótima experiência. Recomendo.

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por Basket » 06 Fev 2025, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Hoje, dia 06/02, foi a vez da Isa. E que experiência! A garota é de tirar o fôlego.
Branquinha, bem magrinha, um rosto impecável e um sorriso que ilumina qualquer ambiente.

Se você gosta de tudo no lugar e no tamanho perfeito, encontrou a massagista certa.

Além de tudo, ela é super carinhosa, o que torna o atendimento ainda mais especial.
Como de costume, cheguei e bati um papo na recepção, sempre rendendo boas risadas.
Depois, segui para a sala, tomei um banho caprichado e fiquei aguardando minha tão esperada sessão com a Isa.

E aqui vai uma dica de ouro: se quiser garantir um horário com ela, é bom chamar cedo, porque a agenda dessa garota lota num piscar de olhos.
Quando finalmente ela entrou na sala... bom, aí começou o verdadeiro show.

Assim que a Isa começou a massagem, já deu pra perceber que ela entende do jogo.
Nada de enrolação, ela foi direto para as técnicas musculares com aquela precisão que só quem tem experiência consegue.
Pressão firme nos pontos certos, movimentos que aliviam qualquer tensão… parecia que ela sabia exatamente onde estavam todas as dores acumuladas do dia.
E mesmo sendo uma massagem muscular, ela conseguia manter aquele toque sensual no ar.
O jeito como deslizava as mãos pelo corpo, a proximidade dela, aquele perfume … Era como se, mesmo jogando na defesa, ela já estivesse preparando a jogada do ataque.

E quando a parte muscular acabou e veio a transição para a massagem sensual… bom, aí a partida ficou impossível de segurar.
A Isa não dá espaço pro adversário respirar.
Não existe prorrogação, não existe tempo técnico.
Ela manda a bola pra cesta de três e finaliza o jogo ali mesmo.

No final, só restou um jogador esgotado no vestiário, tentando entender como foi derrotado tão rápido.
Mas uma coisa é certa: valeu cada segundo em quadra!

Basket
(3 de 5)

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1140 Mensagem por xandekamura » 07 Fev 2025, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Nota:9
Estive hoje dia 07/02 e a menina escolhida é a Mel...

Que menina, rosto lindo, peitos, bunda tudo em cima...
Massagem mesmo ela sendo nova, conheve bem, tirou varios nodulos, e depois da famosa frase vira....começa a tortura.....tudo que estava tranquilo ja ficou rigido de novo..rss.
Vale a pena , alem de linda é bem simpatica, e tem um rosto misterioso...
Vale o repeteco

Milhagen 5/5
- Rebeca
- India
- Liz
- Carla
- Mel

Link:
🔗

Responder