Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11116 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrancoJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11206 Mensagem por FrancoJorge » 19 Mar 2025, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Kelly gostei da apresentação dela, cara de safada, baixinha, corpo bonito. No quarto conversamos um pouco e já se atacamos nos beijos. Enquanto beijava já fui pegando em sua bunda e passando a mão na buceta.

Oral muito bom dela. Encapou e sentou, dps peguei de 4, buceta muito boa bem apertada, acabo gozando. Conversamos até dar o horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrancoJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11207 Mensagem por FrancoJorge » 19 Mar 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Previamente agendado com a Gaby. Morena cavala, linda. No quarto conversas, banho meu dps dela. Na volta se beijamos um pouco, chupo a buceta dela, depois oral em mim. Encapou e sentou, acabei gozando. O tempo de 30 minutos tinha acabado, não consegui comer ela d4, fica para uma próxima.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#11208 Mensagem por marcelinhogaudi » 19 Mar 2025, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:G A B I

Nota:10
Uma passada na Unique muito bem recepcionado, peço apresentação, e logo escolho a Gabi, menina muito bem descrita aqui na fórum, muito gata e gostosa, não nega posições, beija e chupa como ninguém, Corpão todo natural destaque pro piercing nos mamilos. De rosto muito bonita. Troca uma ideia legal garota muito simpatica e alto astral, faz de tudo para agradar. Repeteco com certeza. Pagos 200 para forista por 1h.

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11209 Mensagem por Tyson Abc » 19 Mar 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:9
Passando pela casa na semana passada encontrei a Alexia morena linda cabelo liso preto corpão simpática já tinha visto antes mas não consegui horário livre ....depois de um papo seguimos p o fight depois do banho tomado veio nuns beijos e na sequencia veio no boquete profissional meia pressão uma delícia já nem aguentei e mandei ela sentar de frente p chupar seus peitos deus um na gemidos um rabo maravilhoso depois mudei d4 e finalizei com ctz terá um repeteco

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11210 Mensagem por Capataz Safado » 19 Mar 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Excelentíssimos Safados,

Qual o segredo para ser feliz?
5 coisas:
1º arrumar uma mulher carinhosa;
2º arrumar uma mulher que te faz feliz;
3º arrumar uma mulher boa de cama;
4º arrumar uma mulher fiel;
5º o mais uma importante: não deixar que uma descubra das outras

Para Terapia luxúrica do ontém foi escalada a Srta EMILY;

Morena linda de cerca de 20 e alguns anos, 1,58m, 55kg, cabelos pretos compridos lisos abaixo dos ombros, sorriso colgate lindo, rosto bonito, mamas com silicone com aspecto muito bom, sem colocar a mão parece natural, barriguinha não é sarada mas ok, bucetinha saborosa da dar água na boca mas ela não gosta de baba nela … haha. Para finalizar bunda com glúteos bem definidos, proporcionado conformação arrebitada, sem gordura e pernas lisas e torneadas… enfim uma raba fenomenal!

Na conjunção carnal propriamente dita constou todos os passos inerentes a uma transa muito prazeirosa, apresentou entrega e disposição para agradar satisfatórias, ponto alto estou na dúvida se foi a visualização da raba sentando de costas ou ela de 4 na beirada da cama e eu macetando vigorosamente simultaneamente dedilhando o olho de tandera… um tesão!

Um detalhe positivo que merece menção e parabenização aos responsáveis foi a toalha lacrada, macia de boa qualidade e cheirosa. Espero que todas estejam assim agora e não tenha sido caso fortuito apenas … hehe.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11211 Mensagem por capatazsp » 19 Mar 2025, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Boa tarde confrades!

Mais uma vez na casa sempre muito bem tratado pelas gerentes, passadinha básica no horário do almoço para relaxar. Diga-se de passagem impressionante o plantel da Clínica do Patrão, várias gostosas, umas inclusive não me canso de ser atendido rsrs, possivelmente a melhor clínica de São Paulo!

Hoje foi dia de experimentar o atendimento de outra gracinha da Patrão, no caso em questão a terapeuta Lívia.

Lívia é uma garota branquinha dos cabelos longos, lisos e negros, com 20 e poucos anos que veio para São Paulo dos confins de Minas Gerais. Muito gentil e sorridente, cara de sapeca na apresentação, não foi difícil escolher afinal já estava aguardando momento oportuno para passar com ela. Lívia deve ter uns 1,60; padrão Slim com peitos P e uma bunda M. Embora possa parecer idiota meu comentário (por ser meio óbvio) Lívia me surpreendeu sendo daquelas garotas que peladas tem o corpo MUITO melhor do que parecia de roupa. No quarto após tomar banho encontro Lívia se olhando no espelho com uma micro calcinha enterrada na bela bunda que tem me perguntando se “fico bem de branco?” Só pude dar risada e esperar a safada se banhar tbm.

Depois do banho, ajeitou as luzes do aposento e veio por cima de cara já esfregando seus peitos na minha cara. Como de prache o mínimo que poderia fazer ali era abocanhar aqueles peitinhos lindos e começar a pegação. Anunciou no início do TD que gosta de namorar - não pude deixar de ficar mais animado rsrs.

Já com a piroca estalando Lívia desceu e abocanhou suavemente meu pau e começou a mamar. Bem caprichosa, destaque especial para cabecinha, mamava e olhava para mim nos meus olhos como se quisesse me provocar. Retribui no 69, pegado, intenso, depois pedi mais chupeta agora nesta segunda vez de pé encostado na parede.

A piroca já estava latejando peguei o gorro e desenrolei por cima dela pra começar a metelança. Curiosa a reciprocidade de Lívia que mesmo sem eu sinalizar como queria meter já foi ficando deitada pra me receber por cima no ppmm. Delícia de metida, a garota geme bastante, tem a bucetinha bem quente e molhadinha.

Trocamos pra de 4, visão do rabo maravilhosa, que bela bunda a garota tem pqp. Soquei a vontade em uma infinidade de posições diferentes, quando estava quase enchendo o balão deu pau no Spotify da garota, barulheira da porra rsrsrs, de repente o Júnior deu uma desanimada. Dei uma enxaguada pra tirar o tanto de meleca que tinha no cacete e dei pra Lívia dar um trato. Com o espelho ao meu lado pude observar o talento da morena em ressuscitar o falecido….nao passaram 2 minutos ja estava com o cacete tremendo querendo gozar. Mais um pouco de boquete alternado com punhetinha soltei o Danone gostoso.

Nota 10

200 Lules por 01 hora de diversão para foristas delatores

Banho, roupa e rua

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#11212 Mensagem por Miyazaki » 19 Mar 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laila ex-pyramide

Olá a todos !!

Atualizando os post, TD realizado a ums 3 semanas atrás.

Novamente com a deliciosa e insaciável Layla.

Já descrita aqui, mestiça, gata, corpinho mignon, mas com belo par de seios, de modo geral lembra a atriz adulta Rae Lil Black.

No quarto, mega simpática, já te lasca um beijo logo de cara, aliás essa beija pra caralho, quase te suga a alma.

Após banhos, começam os trabalhos, alguns amassos lá e cá. Cai de boca, oral fenomenal, começa beijar meu corpo todo, inclusive abaixo da linha do Equador. Aliás, ela topa tudo, sem frescura, se tiver limpinho mete a boca e a língua ( que usou bastrante nesse dia ).
Obviamente retribui a altura e também botei minha língua pra trabalhar. Deu pra namorar legal esse dia.

Em resumo, garota se entrega 100%, sem frescura, nitidamente é o tipo de profissional que faz o que gosta, meter. Confesso que ela é tão nifomaniacca que acho q n dou conta.

Só um toque pra galera que ta sonegando legal, ela é dificl agendar e quase n tem TD dela.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

gucaraxato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11213 Mensagem por gucaraxato » 19 Mar 2025, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA EX-KIN

ala galera beleza....
Dessa vez fui Camila, uma gata, no quarto foram poucos beijos, pessoa inteligente bom papo, bora pra o que importa. Chupou bastante com maestria 2 refogadas e acabou o master chef. Depois de uma pause de uns 15 minutos, agora sim, capa e peguei ela de quatro, meti pra cacete, peguei de tudo que foi jeito, encaixe perfeito, buceta gostosa demais, foi de lado que acabei gozando.... repeteco com certeza....

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#11214 Mensagem por Dicle2003 » 19 Mar 2025, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Anal:SIM
...estive nessa ótima clínica nesta semana, onde fui muito bem recepcionado pelo velho conhecido Moisés!....a selecionada para o repeteco foi a EVA!!!..que mulher fantástica!!!...desde que a conheci a química bateu!!!...ela é muito simpática!!!...não preciso dizer que foi um fodão!!!...essa mulher saber dar prazer !!!!...não tem frescura!!!!...com ela é atendimento vip!!!...rapaz!!!..seu oral é muito gostosooooo!!!...depois a transa é muito caliente!!!...Ela é bem safada!!!...depois de provar todas as posições, pego-a de quatro...que visão!!!...aquela raba com marquinha de fio dental!!!..tesão demais!!!!...faço-a a gozar....gemi com vontade!!!..depois enfio a minha rola no seu belo rabo!!!...Pqp!!!..que rabo gostoso!!!...ela rebola !!!...dá o CU bem gostoso !!!!...sem frescura!!!...essa mulher é 10!!!...vale cada centavo!!!... Parabéns a Clínica Unique pela aquisição da EVA!!!...nota 10!!!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#11215 Mensagem por QB1218 » 19 Mar 2025, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Yara é iniciante uma morena clara bonita e bem simpática e Atendimento maravilhoso sendo beijos deliciosos e oral em ambos top e sexo gostoso 😋 é isso aí bora pra próxima....fui.....

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11216 Mensagem por Capataz Safado » 20 Mar 2025, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Incautos Safados,

“As novinhas se aproximam da gente por 2 motivos:
1. Valores
2. Princípios
1…Valores monetários na conta bancária
2..Princípios de infarto “

A terapeuta encarregada de proporcionar o entretenimento adulto luxúrico no dia de hoje foi mais uma vez a Srta POLY;

Essa prestadora é uma gatona deliciosa, mais do mesmo aconteceu, o que no caso foi uma baita foda. Realmente a gata manda bem demais na arte do sexo. Só alegria Srs!

Como de costume fui embora da gloriosa Clínica do Patrão feliz e relaxado!

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#11217 Mensagem por smade41 » 20 Mar 2025, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Colocando TD em dia que essa semana foram dois. Vamos para 1/2.

Agendei com a Melissa, que como o camarada bem descreveu vai de vez em nunca, mas no meu caso tive muito mais sorte, por já conhecer a bandida. Ele descreveu muito bem, se deixar em vez de TD vira um monólogo, pois mesmo que não responda ela vai falar e falar e falar e falar...

Banhos tomados e ela na cama falando, já montei nela e calei com o pau. Tem de ser assim.

Ela cavalgou mas não tava em um ritmo de ganhar corrida então "raspei" ela para um PPMM (tem de acostumar se não ela reclama) para depois partir para o frango assado bate estaca.

Para finalizar coloquei ela de 4 e tava dedilhando o anel enquanto bombava, como ele desbloqueou, não perdi tempo, ela fala que não, mas quando passa a cabeça ela mesmo enterra até as bolas.

Sexta feira sai feliz de lá.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#11218 Mensagem por smade41 » 20 Mar 2025, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Colocando TD em dia que essa semana foram dois. Vamos para 2/2.

Fui conhecer a tal de Ana Clara (acho que é esse nome, só vai de final de semana).

Morena clara, com uma bela raba funcional (isso que importa).

Fui encaminhado ao quarto e a garota demorou um tempo a chegar, já tinha arrumado cama, me banhado...

Após breve conversa e higienização dela, partimos para ação. Ela começou com um.oral babado maravilhoso mas fui surpreendido com uma garganta profunda, amigos não é todo dia que se vê isso e com tamanha maestria :shock: :shock: :shock:

Coloquei a perva de 4 e comecei a mandar ver, ela curte uma pegada mais hard e era um tal de mais mais, não para não para, que tava impressionado, mantive nos 150bpm mas motor tem limite, se não corta giro... Pedi para ela vir por cima, para ver o cardio é tão bom assim como ela solicitava... Bem aí vi que marcha é bem lenta... Voltei com ela de 4 já pensando em visitar a Bat caverna e que cu amigos, ali aguenta... Finalizei com leite em sua boca.

Saindo ainda um camarada disse saber que Bruce Wayne é o Batman e vive no México, forte abraço 😉.

Sai da clínica tive de ir comer algo pois a mulher fez eu gastar umas calorias. Aprovadíssima

Link:
🔗

Kiko1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#11219 Mensagem por Kiko1972 » 20 Mar 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:POLY

Sem agendamento chego na casa top da região, muitas novidades masssss a Poly livre e ai nao tem concorrência.
Garota linda alto astral e o melhor atendimento que pode se imaginar. Ela beija abraça se entrega totalmente, o tempo com ela voa.
Oral maravilhosa e uma transa que nao tem igual, finalizamos de 4 com um rebolado que não da para segurar. Nota 1000++

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11220 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 20 Mar 2025, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

TD dia 06/03
Sabadão ensolarado dei uma passada na melhor das casas! Patrão e Eliane no comando, como sempre uma recepção de milhões. Eu já havia dado uma olhada no status da casa e agendado com a Lívia. Cheguei um pouco cedo aí rolou aquela resenha com alguns conhecidos que estavam na casa.
Chegada a hora bora pro quarto conhecer a Lívia que pra minha surpresa é muito mais gata pessoalmente. Estilo de mulher que me quebra, 1,60, pele clara, cabelos escuros e compridos, seios p pra m, bunda m, tem o corpo todo na medida! Eu estava saindo do banho ela me diz que estava de anjinha combinando com meu apelido e me aparece só de calcinha branca bem pequenininha, que coisa mais linda de se ver!!! Trocamos alguns beijos e carícias e bora pra cama, deitei e ela veio acariciando e caindo de boca no menino. Que boquete gostoso! Depois de um tempo ela veio subindo esfregando seu corpo no meu até oferecer seus lindos seios pra eu chupar, lógico que retribuí, deitei ela e fui descendo também, chupei ela até deixar ela molhadinha! Capa no menino, ela veio por cima, delícia de cavalgada, mudamos pra ppmm e finalizei com ela de 4!!!
Repetirei sempre que possível!!! Excelente atendimento!

Link:
🔗

Responder