POSITIVONome da Garota:LIVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na casa sempre muito bem tratado pelas gerentes, passadinha básica no horário do almoço para relaxar. Diga-se de passagem impressionante o plantel da Clínica do Patrão, várias gostosas, umas inclusive não me canso de ser atendido rsrs, possivelmente a melhor clínica de São Paulo!
Hoje foi dia de experimentar o atendimento de outra gracinha da Patrão, no caso em questão a terapeuta Lívia.
Lívia é uma garota branquinha dos cabelos longos, lisos e negros, com 20 e poucos anos que veio para São Paulo dos confins de Minas Gerais. Muito gentil e sorridente, cara de sapeca na apresentação, não foi difícil escolher afinal já estava aguardando momento oportuno para passar com ela. Lívia deve ter uns 1,60; padrão Slim com peitos P e uma bunda M. Embora possa parecer idiota meu comentário (por ser meio óbvio) Lívia me surpreendeu sendo daquelas garotas que peladas tem o corpo MUITO melhor do que parecia de roupa. No quarto após tomar banho encontro Lívia se olhando no espelho com uma micro calcinha enterrada na bela bunda que tem me perguntando se “fico bem de branco?” Só pude dar risada e esperar a safada se banhar tbm.
Depois do banho, ajeitou as luzes do aposento e veio por cima de cara já esfregando seus peitos na minha cara. Como de prache o mínimo que poderia fazer ali era abocanhar aqueles peitinhos lindos e começar a pegação. Anunciou no início do TD que gosta de namorar - não pude deixar de ficar mais animado rsrs.
Já com a piroca estalando Lívia desceu e abocanhou suavemente meu pau e começou a mamar. Bem caprichosa, destaque especial para cabecinha, mamava e olhava para mim nos meus olhos como se quisesse me provocar. Retribui no 69, pegado, intenso, depois pedi mais chupeta agora nesta segunda vez de pé encostado na parede.
A piroca já estava latejando peguei o gorro e desenrolei por cima dela pra começar a metelança. Curiosa a reciprocidade de Lívia que mesmo sem eu sinalizar como queria meter já foi ficando deitada pra me receber por cima no ppmm. Delícia de metida, a garota geme bastante, tem a bucetinha bem quente e molhadinha.
Trocamos pra de 4, visão do rabo maravilhosa, que bela bunda a garota tem pqp. Soquei a vontade em uma infinidade de posições diferentes, quando estava quase enchendo o balão deu pau no Spotify da garota, barulheira da porra rsrsrs, de repente o Júnior deu uma desanimada. Dei uma enxaguada pra tirar o tanto de meleca que tinha no cacete e dei pra Lívia dar um trato. Com o espelho ao meu lado pude observar o talento da morena em ressuscitar o falecido….nao passaram 2 minutos ja estava com o cacete tremendo querendo gozar. Mais um pouco de boquete alternado com punhetinha soltei o Danone gostoso.
Nota 10
200 Lules por 01 hora de diversão para foristas delatores
Banho, roupa e rua