Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1111 Mensagem por fit2005 » 25 Abr 2014, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, não tenho tido muito tempo para postar todos os TD mas alguns eu faço questão de postar.

De volta a esta casa, nesta visita estavam presentes 10 garotas, duas delas ocupadas.

Decidi fazer um repeteco com a Renata, garota muito legal na faixa de 30 anos, branquinha, cabelos pretos curtos e bem magrinha.

Como sempre enquanto estou na ducha a garota chega e começamos a conversar, após eu sair do banheiro, ela toma sua duchinha e lava bem a perseguida.

O meu dia estava uma bosta por causa de uma assistente de vendas que me atende na empresa da qual sou representante, a filha da puta esqueceu de cadastrar um pequeno um pedido de 90 mil reais.

Ainda bem que escolhi a Renata de novo, ela começou fazendo um carinho no corpo todo e começou um boquete sensacional sem camisola! quando vi que não aguentaria muito tempo, pedi pra ela deitar e retribui a chupada, bucetinha linda sem cheiro e com um sabor maravilhoso. tava tão gostoso chupar a buceta da Renata que ela gozou e em seguida retribuiu a chupada com mais vontade do que a primeira.

Pedi pra ela parar, por a camisinha e cavalgar no Junior. A perva estava com vontade de retribuir a gozada e cavalgou com tanta vontade que gozei em menos de 2 minutos e aí ela me diz, essa é a vingança da buceta, KKKKK!

Foi uma trepada muito boa e mereceu uma gorjeta de R$20,00

nota 10 para a Renata!!

1/2 hora R$80,00 + R$20,00 da gorjeta!

Vou comer ela de novo, quem sabe junto com a Dandara, outra que gosta da profissão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1112 Mensagem por cajunior » 25 Abr 2014, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Estive na casa na ultima terça 22/04 ...cheguei na hora do almoço, algumas meninas ainda chegavam, apresentaram 4 garotas, escolhi a Yasmin por conta de estar inclusive com roupa de civil (sei lá me deu tesão :lol: ) Garota simpática, loirinha, baixinha, seios pequenos, bunda grande com uma leve marca de biquini....duchas tomadas, já no colchão, a garota foi bastante simpática, quanto a isso sem problemas, mas percebi que não houve uma interação total, ela não entrou no clima...rs.....chupou sem camisola, elogiou o "garotão", quando quis retribuir disse q estava com um pircing recém colocado e o local estava bastante sensível :doubt: .....fez as posições que pedi, por cima vendo sua bunda, por cima de frente, de quatro....mas como disse, não senti tão envolvimento da garota como já tive em outras ocasiões...
80 pratas em espécie....td neutro com viés a positivo....mas não haverá replay.....

sem mais...
abraços putada!!

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1113 Mensagem por SUNAKO » 29 Abr 2014, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasadão:

Estive nesse recinto, muitas meninas, pouca comiveis ou com cara de bons amigos.
Até um dj famoso estava presente, d-n-b. kkk
Aguardei um pouco mais pra ver o que estava atendendo.
Peguei essa espanhola.
Higienica, ponto positivo.
Só que muito fresca, não deixa pegar direito, aqui não pode, acolá também não.
Quando já de saco cheio de seu sotaque, achando meio forçado. A maldita não me solta umas palavras em bom português, sem nenhum resquício de sotaque espanhol. :shock: :shock: :shock: :shock:
Não chupou sem, não deixou ser chupada, não faz anal, apesar de seu escapamento já estar aberto. Valeu apenas o visual, com suas tatoos. Mas visual não paga o custo do td. Performance fraca.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1114 Mensagem por oddo.44 » 01 Mai 2014, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Loira

Td realizado no mês passado, como sempre atrasado, mas nunca inventado como muitos por aí que vemos ! Bom vamos ao que interessa, garota nova na casa, baixinha, rostinho lindo, corpinho normal, trabalha a pouco tempo na casa, quando a comi fazia apenas 2 semanas que estava lá trampado. Peitinhos pequenos, bucetinha lisinha e cheirosa, bundinha gostosinha também. Fui para o banho e em minutos ela chegou, parecia tímida, mas depois foi se soltando mais, conversamos um pouco e logo em seguida ela caiu de boca na minha rola, chupa macio, devagar, vc percebe que ainda não tem aquela experiência de puta devoradora de rola, mais parece um namoradinha te chupando, isto me deu um puta tesão, só de olhar quele rostinho me chupando quase gozei na boca dela. Ela disse que não podia, então me contive ! Pedi que deitasse, pois queria retribuir sua gentileza e ela aceitou numa boa. Comecei chupando suas tetinhas e ela ficando com tesão, até que cheguei na sua grutinha, e a safadinha gostou, chupei, lambi, suguei seu grelinho até que ela não aguentou e começou a gemer e se contorcer toda pois estava gozando... Só parei de lamber sua bucetinha quando ela começou a pular d tanto dar choquinho, e ela me dizia que não tinha gozado ainda, mas como né ? Rs... Matei a sua vontade então ! Não dei nem tempo e camisola nele e comecei a penetrar a sua grutinha que a esta altura estava toda molhadinha, e fui entrando aos poucos, até que comecei a aumentar as estocadas e a vadia começou a morder os lábios e a chupar o dedos demonstrando tesão... Vendo a carinha de felicidade da safada curtindo a rola que levava não pude suportar por mais tempo e acabei gozando na sua bucetinha quente e molhada.... Pausa para mais um banho e pulei fora, pois o alvará já tinha estourado... Um grande beijo na bundinha da Monique, espero que um dia ela libere aquele rabinho para nós ! Valeu !

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1115 Mensagem por oddo.44 » 01 Mai 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Loira

Td realizado uma semana depois do anterior. Como já conhecia a garota dispensa comentários. Banho rápido e lá estava eu deitado esperando a chegada da princesinha, ela é muito linda de rosto, se malhar um pouco fica top mesmo ! Logo que ela chegou tirou a roupa e foi para o banho... E depois rapidamente se deitou e começou a me judiar com a sua boquinha, ela engolia, lambia, olhava com aquela carinha de namoradinha te devorando, só de lembrar dá vontade de gozar, e quase que gozei na boca dela mesmo, tive que pedir para parar senão esporrava na cara da safada ! Mandei a deitar e comecei a judiar da putinha, só parei de chupar seu bucetinha assim que começou a gozar e pular, disse que eu era um safado, e respondi: Se quiser te fôdo todos os dias ! Rs... Camisola nele e rola na xaninha molhada dela novamente, só parei depois que enchi o gorro... Se tivesse tempo, dava mais uma segunda, mas não tinha mais tempo e tomei outro banho e vazei.... Um grande beijo para a delícia e um grande abraço à todos os foristas novamente.

Link:
🔗

samuraka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1116 Mensagem por samuraka » 02 Mai 2014, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Fez Anal:SIM
Td realizado em 28/03/2014 por volta das 16:00 hs

Depois de realizar um trampo que tomou o dia inteiro, na volta estava passando perto da Femenna, e lembrei do cúzinho delicioso da Anahi, os olhos verdes e aquele corpinho nota dez. Não resisti a temtação.

Não fiz massagem porque tava focado na bundinha, depois do oral sem, muito bem aplicado, e a gata de quatro, olhei o cúzinho e pedi para enfiar nele, gozei bastante, ela também, como a mulher gosta.......

Tô viciado, repeteco com certeza.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1117 Mensagem por jpguia » 03 Mai 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td final da tarde, umas 7 gps, escolhida debora, loira, baixa, magra, bonita, estilo patricinha.
Apos ducha iniciou otimo oral sem, no capricho. Quase fiquei por ai. Depois Cavalgada, PPMM, frango e d4. Nao apressou mas tem controle do tempo. Nao reclamou, procurou agradar todo TD.
Repeteco, possivel.
80 conto cash 1/2h.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1118 Mensagem por jpguia » 06 Mai 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Td final da tarde, umas 7 gps. Escolhida Suzy, branca, cabelos negros ondulados altura ombros, cara de safada, magra, baixa, barriga zerada, peitos petit durinho, ninfeta.
Apos ducha iniciou um oral sem caprichado, babado, muito bom. Quase fiquei por ai. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Sexo vigoroso. Gp cheio de energia, insaciavel, amorosa.
80 conto 1/2h cash.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1119 Mensagem por louchas silva....putanhei » 08 Mai 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

De bobeira na vl Mariana passei na femmena e reencontrei a tati, magrinha gostosa e safada como sempre, uma das melhores senao a melhor gulosa de sp, a menina e expert e tem uma boca de veludo, adoro meter mas acho que essa e a terceira vez que passo com ela o período de meia hora e nem abrina camisinha....gulosa ridiculamente boa com duração de 25 min....sempre repeteco.....abs a todos

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1120 Mensagem por brsena » 08 Mai 2014, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Depois de dois meses sem aparecer na caso, confesso que estava mal acostomudo na Vani, mas gosto do Femenna, Samanta (Gerente) muito simpática e local bem agradável e o local discreto....bom como sempre na apresentação várias garotas, mas poucas chamam atenção, pelo visto é uma das casas que frequento e pouca rotatividade, tem meninas que trabalham há anos no local....

Escolhi Debora, segundo em conversa trabalha há 2 meses na casa, estatura 1,60 m, aparentava ter entre 25 anos, loira, corpo em dia, leve saliências que não comprometem o conjunto, estava com um vestido branco arrasador que na apresentação só de ver o pau ficou duro...

Garota simpática, disse que havia voltado a trabalhar, pois estava namorando e havia parado por causa deste relacionamento, no quarto depois de banho tomado, veio por cima com ótimas carícias enquanto deixava o rapaz a ponto de bala...chupando aqueles peitos naturais médios gostosos, xana depilada e garota limpinha...começou com oral sem capote, bem cadenciado, engolindo quase todo nosso amigo.. depois dai só alegria, pedi para que parasse para na gozar na boquinha dela....moça não regula posições eu por cima, depois ela, boa cavalgada e de quatro. No final pedi para que chupasse ela arrancou o camisinha e finalizei na boca da garota, mas não engoliu...

No mais vale repeteco, garota simpática e com chupeta acima da média!

1/2 hora - R$ 80,00 dinheiro

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dandara tarada.

#1121 Mensagem por DetetiveABC » 09 Mai 2014, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

TD realizado na semana passada.

Chegando na casa já perguntei pela Dandara. Ela estava disponível então resolvi fazer um repeteco com ela. No quarto fui tomar um banho e depois foi a vez dela. Quando saiu já comecei a encoxar aquela bundinha gostosa, enquanto siriricava aquela bucetinha. Fiquei com tanto tesão que deitei no colchão e pedi para fazermos um 69, então me acabei de tanto chupar aquela priquitinha. Ddepois de deixar a morena bem molhada encapei o porrete, e pedi para a biscate escorregar na tora de costa com o rabinho virado para mim. Começou um sobe e desce bem devagar, mais depois que acostumou com a linguiça pulou no sabugo que nem uma amazonas. Depois de um bom tempo vendo a piranha sentado e rebolando, deitei ela de frente abri as perna da vadia e carquei o nabo na putinha. Depois de metermos muito nessa posição, resolvi finalizar a quenga de quatro que nem uma cadela, ficamos assim por muito tempo até eu gozar gostoso e enterrando todo meu cacetão naquela buceta gostosa, ai tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1122 Mensagem por bilisa » 13 Mai 2014, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Comecei a semana na fissura. :mrgreen:

Cheguei pelas 19 horas e a casa estava tranquila com boas opções. Optei por um repeteco com a MILENA que é garantia de bom atendimento.

Ela falou que esteve afastada por uns problemas por umas semanas e ela estava retornando hoje. Vi que encontrei ela por pura sorte, pois ela tem uma clientela fixa e que costumam estender o programa por 1h30 - 2 horas !!!

O td com a Milena morena gostosa de cabelos pretos compridos foi ótimo. Chupeta 10, dez mesmo, e peguei ela de 4 pra comer sua bucetinha que é justinha. Mas o que conta mais ainda no atendimento é que a moça é gente muito boa, alto astral e trata super bem o cliente.

Precisava dar uma bem dada e fui embora para casa, aliviado.

Amanhã volto pra experimentar alguma nova (Geovana, Susi , ) e fazer um repeteco coma Milena, se der.

abraços a todos.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1123 Mensagem por bilisa » 16 Mai 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Fez Anal:SIM
Resolvi experimentar a Anahi, pois há bastante relatos dela. Morena, olhos verdes, magra, peitos durinhos, 1,60m.
Não achei tão bonita quanto falam, mas a mulher está em forma por ter 31 anos e faz tratamentos estéticos para se manter. Ginástica não faz. Como companhia é uma mina legal, bem humorada.
Apos ducha iniciou oral sem regular, melhorando após orientação. Finalizei D4. Sua bucetinha é meio peludinha.
Beijo só selinho.
Ficou me instigando a sodomiza-la :mrgreen: (não costumo ver este termo sendo usado no forum), dizendo que ninguém a tinha comido depois dela ter ficado em casa semana passada, mas acabei não fazendo. (50,00)

85 conto no debito 1/2h.

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1124 Mensagem por Kurata » 16 Mai 2014, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Voltei à casa depois de um tempo e desta vez conheci a Dandara.

Morena, aparenta uns 30 anos, 1m60. Corpo bonito, bunda redonda, gostosa. De rosto, é passável. Simpática.

No colchão, fez um oral acima da média. Apresenta pouco envolvimento, não beija, é do tipo que é capaz de
falar sobre o que acabou de ver na televisão enquanto está metendo; mas, em compensação, a fdp sabe meter bem.
Cavalga como poucas, de frente e de costas, e tem um corpo provocante.

TD positivo, embora não sei se repito.

R$ 85, meia hora.

Kurata

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1125 Mensagem por louchas silva....putanhei » 22 Mai 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
Tempo de vacas magras e economia idem, hora de ir no custo beneficio...passado há básica na femmena reencontro a Luiza, que delicia rola um química tão boa com ela, foi um round curto de meia hora, banhinho e todinha básica no ppmm e de ladinho ate soar o gongo....muito boa repeteco sempre que possivel, a menina nao vai sempre entonces nao e sempre que da pra encontra lá....logo irei conhecer a novata Rafaela..delicinha de 19 aninhos que vi hj na apresentacao :mrgreen:

Link:
🔗

Responder