POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + Femenna 02/12/2013 18h30 Carol Mulata
Falei com a samanta e disse que queria uma massagem , recomendou a Carol, estava saindo de um atendimento e fui às cegas, sem vê-la, entrei no quarto tomei o banho, até esperei um pouco.
Quando a vi que soube que era uma bela mulata, 1,60 m 55 kg, seios pequenos e bem bicudos, bunda bonita. xana depilada, aparelho nos dentes e simpática. Depois do banho dela já fui abraçando, beijando e apalpando, pedi a massagem.
Deitei e ela fez uma bela massagem dos pés, pernas, mas quando ela começou a acariciar minha bunda, meu pau e saco aí não deu mais para segurar. A massagem deveria seguir para as costas mas acabou e parti para cima da putinha, beijei, fiz deitar. Acariciei, lambi, rocei com os dentes, peitos, suvaco, barriguinha, pernas coxas, chupetei aqueles mamilos que devem marcar até com sutiã, e chupei a buça... Que delícia sentir a excitação dela crescendo, os gemidos crescendo, as mãos apertando o lençol, até que ela goza umas duas vezes na minha boca.
Minha vez e ela vem me chupar no pelo, peço 69, e vou brincando com o cuzinho dela, aí ela já vai passando o lubrificante no cu, enfio um dedo, e ela do gemido vai ao grito, peço para ela cavalgar e ela quer porque quer dar o cu e senta gostoso com o cu no meu pau. A mina tava foda, excitada, pedi D4 e ela já foi pegando no meu pau para colocar no cu, tentei enfiar, mas não sou o maior fã de cu e fui para a buceta, engatei e quando eu estava com ritmo, enfiei o dedão no cu da puta e ela não se aguentou, gemeu, gritou, até eu finalmente gozar, ela deve ter gozado mais uma ou duas vezes com meu pau enterrado na xavasca e o dedo no cu.
Eu saí para tomar minha ducha, voltei e ela ainda estava deitada de bruços , se recuperando; excelente trepada.
R$ 120 / 1 hora. É aumentou, se paga no cartão sai mais R$ 5.