Flor de Liz Massagens
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95285-3295 / 96686-4256

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbrauliopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Flor de Liz Massagens

#16 Mensagem por dbrauliopinto » 23 Set 2013, 23:17

Ola colega,
Neste mesmo local você consegue fazer barba, cabelo, bigode, manicure e pedicure...rss...com ela e com outra gostosa que não está nas fotos.
Acabo de validar minha inscrição ao fórum e vou checar se posso postar TD's mais antigos e ai contarei.
boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por neodan » 24 Set 2013, 14:34

E aeh pessoal!

Alguem fez TD com esta Thalita? 200 só esfrega é inflacionado...

Abc

neo

Link:
🔗

saradosimpatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por saradosimpatico » 28 Set 2013, 12:34

É amigo... sem noção nenhuma, 200 conto pra punheta nao rola. Se fosse 200 com oral sem capa eu iria na hora... pelas fotos a Thalita é show.

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por bladerruner1 » 29 Nov 2013, 00:06

Valeu pela dica amigo, se depender de mim o cafetão continua comendo de graça, mas a minha grana não vai ver, nem faz massagem direito nem mete muito menos, não to cagando dinheiro, pra jogar 200,00 no lixo, kkkkkkkkk

Link:
🔗

dbrauliopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por dbrauliopinto » 30 Nov 2013, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa GP é realmente de lua e cheia de historinhas!
Lendo o relato do colega Apolo decidi postar um TD anterior à minha filiação, que eu já disse em mensagem que postaria.
Chego a pensar que ao saber que um cliente tem algo a ver com o GpGuia ela nega fogo e conta um monte de lorotas!....ou é de lua mesmo!
Meninas que trabalharam com ela já me disseram que ela faz muito mais o trabalho completo do que só a massagem!...que todos sabem que é o normal com essa categoria de massagistas.
Mas vamos ao meu TD:
Faz cerca de 4 meses, pesquisando TD's no Gpguia, com as as meninas da Julia, pois estava com a ideia de ir na Júlia, por indicação de um amigo, que me falou e me interessei pela Thalita, mas vi que ela já não estava mais com a Júlia fazia algum tempo e então vim neste tópico.
Li todos os relatos dos foristas que estiveram com ela desde que ela estava na Julia e depois, já com sua própria clínica, a Flor de Liz massagens e gostei da performance da garota relatada pelos confrades da putaria.
Entendendo pelos relatos que ela não mais fazia finalização oral, liguei pra "negociar" rss.
Nem falei que tinha lido o Gpguia e, alias, eu ainda nem era forista, mas dizia que um amigo a conhecia e me havia recomendado muito ela sobretudo pela finalização oral, e o 69, ....e ela respondia dizendo, que não fazia mais e tal...mas que ..."vem ai, marca comigo...quem sabe na hora rola"..sacaram?...fui certo que iria rolar e rolou.
Ao final, fui pra cima da piranha e comi beeem legal! Ela fode pra caralho! Parece uma ninfomaníaca!
Depois disso fui outras duas vezes lá com ela e comi gostoso de novo.... ela me cobrava por uma hora e meia, R$300,00.
Ai, tentei marcar uma quarta vez, e ela começou a dizer que queria me atender no padrão normal e falou do tal namorado....
Ela dizia que o namorado era casado com uma mulher, mas que ia largar dela...kkkkk... e que tinha conhecido ele quando trabalhava na Júlia...kkkkkkkkk.....Esse se deu bem!!!...honras ao colega putanheiro!!!
..ela dizia que se eu quisesse mesmo o atendimento completo ela me indicava a garota com quem dividia o espaço, a Manuella Fernandez, que ela já havia me apresentado...e as outras, que estavam à época no site, também faziam, mediante um adicional direto com elas.mas nem cogitei ir com elas, pois eram muuuito feias!!!
Eu não fui mais, apesar que fiquei a fim da Manuella Fernandes, que ela chegou a me apresentar pessoalmente e era bem gostosa e bem recomendada no Gpguia.
A Manuella Fernandez não está mais dividindo o espaço com a Thalita, atende em local próprio na Pompéia e tem tópico no GpGuia http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0&start=20
Não darei negativo à Thalita, pela mudança de postura, pois o positivo compensou e superou.
Abraços a todos
Bráulio

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#21 Mensagem por homemmaluco » 31 Dez 2013, 15:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em meados de novembro às 19:00.
A própria Thalita me recebe de roupa branca no apto comercial na Consolação.
O quarto é pequeno, o banheiro dentro do quarto não possui paredes e também é pequeno, dá pro gasto.
Na maca viro de costas e começa a massagem pelos pés e vai subindo, nada muito sensual, mas sabe fazer bem.
Viro de frente, faz os pés, abdomen e termina no peito. Em seguida abraço ela, dou uns beijinhos, mas disse que não rola nada lá, apenas uma massagem com capote. Disse que é por causa do namorado, conforme relatado por outros foristas em TDs anteriores. Enfim, termina com um boquete com camisinha, tiro o capote e gozo nas costas dela.
A massagem é razoável, ela é bonita, corpo no lugar, por isso dou positivo. Mas não sei se volto.

R$ 200 1 hr.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#22 Mensagem por homemmaluco » 31 Dez 2013, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em novembro às 18:00.
MArquei com a Bia, mas logo na porta me arrependi: feinha e gordinha...
Como já tava lá fui pro jogo.
Banho tomado, começa pelas costas, tem mãos ásperas e é forte, peço pra diminuir um pouco a pressão, logo atendido.
Em seguida viro de frente, faz os pés, peitos, e termina com a tailandesa despida.
Finalizou com um boquete com capa.
Achei que as fotos me enganaram um pouco na questão do corpo, mas a cara é a mesma... Não curti também a massagem, por isso dou negativo.

R$ 200 1 hr.

Link:
🔗

CIDENy 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por CIDENy 25 » 14 Jan 2014, 23:45

POSITIVO

Estive com a Thalita esse dias atras... Olhando aqui no gpguia fiquei na duvida si ia ou não, pelos relatos, não sabia a o certo o que acontecia nessa clinica, mais quando vi as fotos da Thalita resolvi ariscar.
Lugar pequeno mais organizado, com ducha improvisada dentro do quarto. Bonho tomado e vamos a massagem... Me deito na maca e começa a massagem, massagem feita partimos pra tailandesa, nada a acrescentar na tailandesa, destaque para o corpo da moça, corpinho legal mesmo, toda branquinha e durinha bem gostosa... me pede pra vira e começa a punheta, insisto mais uma vez para q ela faça o oral, sem sucesso.

vou dar um positivo pq ela cumpri-o combinado, mais esperava um pouco mais

é isso ai galera

Link:
🔗

gpdragao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por gpdragao » 09 Jun 2014, 23:53

Boa noite galera

MUIIIITO TARDE, mas, estou aqui para o meu relato.
Conheci a Thalita, através de uma breve pesquisa no google... blá blá blá... Procurei ela pela primeira vez, mais ou menos, em agosto do ano passado, de lá até o fim do ano, passei umas quatro vezes com ela, o máximo que consegui foi ela bater com o JR nos peitinhos, e alguns beijinhos.
Por motivos de trabalho, tive que viajar para fora do Brasil algumas vezes, um mês atrás, voltei, e sedento por uma massagem dela, entrei no site, mas o dito está fora do ar. Por sorte, consegui o telefone dela, mandei uma mensagem. Mas, ela disse que não rola mais nada além da massagem.

Alguma informação extra?

Afinal, alguém conseguiu algo a mais? Algum relato veridico?

Link:
🔗

daigobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#25 Mensagem por daigobr » 30 Jun 2014, 00:05

gpdragao escreveu:Boa noite galera

MUIIIITO TARDE, mas, estou aqui para o meu relato.
Conheci a Thalita, através de uma breve pesquisa no google... blá blá blá... Procurei ela pela primeira vez, mais ou menos, em agosto do ano passado, de lá até o fim do ano, passei umas quatro vezes com ela, o máximo que consegui foi ela bater com o JR nos peitinhos, e alguns beijinhos.
Por motivos de trabalho, tive que viajar para fora do Brasil algumas vezes, um mês atrás, voltei, e sedento por uma massagem dela, entrei no site, mas o dito está fora do ar. Por sorte, consegui o telefone dela, mandei uma mensagem. Mas, ela disse que não rola mais nada além da massagem.

Alguma informação extra?

Afinal, alguém conseguiu algo a mais? Algum relato veridico?
Passei com ela qdo estava com a julia na massagem mix, na epoca rolou um oral s/c, ela havia pedido que avisasse antes de gozar e foi o que fiz, gozei nos peitos, mas nunca fez programa e acredito que seja verdade que assim que saiu da julia nao faz mais oral s/c, acho que a massagem e uma punheta basica... Uma pena pois achei ela muito bonita, se voltasse a fazer um oral e finalizasse, iria direto!

Link:
🔗

Responder