Bruna Catarinense
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bruna Catarinense

#16 Mensagem por Hades_DF » 11 Mai 2011, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava aqui lendo os relatos dos companheiros e concordo com quase tudo que já foi escrito.
Aí, fica difícil ser original, mas vamos lá.
Me aprofundei nessas carnes há uns 15 dias atrás.
O atendimento no msn e telefone é muito bom. A menina é atenciosa, agradável, enfim, sabe vender seu produto.
Ambiente no Sudoeste muito bom. Kit padrão do bairro, não precisei me identificar na portaria, apesar de haver porteiro no local.
Garota bonita (sim, bonita pois apesar de não ser exatamente o meu padrão de beleza, está muitíssimo acima do nivel médio candango).
Um pouco de conversa, banho tomado e fomos para o Rolaentrando.
Umas chupadas de parte a parte, apesar dela ser bem melhor chupando do que sendo chupada.
Meteção papai e mamãe, coqueirinho (ela por cima) e de 4.
Tempo para uma relaxada, mais um banho para refrescar e segundo tempo.
Repeteco de tudo e borracha cheia.
Não teve celular, não teve bop batendo na porta, e não ficou falando em tempo.
Pesando tudo, TD POSITIVO.

Avisos estilo VÔ, NUM VÔ:

SE VC QUER UMA FODEDEIRA ENLOUQUECIDA - NUM VÔ (apesar de razoável, não há uma grande entrega por parte da mina. Chupou sem (e até bem), mas não gosta muito de ser chupada e não beija com vontade)
SE VC QUER UMA MENINA NOVINHA E BONITINHA - VÔ
SE VC QUER DESCONTRAIR ANTES DA FODA BATENDO UM PAPINHO - VÔ (nesse quesito, fala até demais. Se eu quisesse uma mulher reclamando, ficava em casa com a minha).
SE VC QUER FODER EM UM AMBIENTE BOM SEM PAGAR MOTEL - VÔ

Valor: 150,00
Tempo: Cerca de 1 hora.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Paolo » 12 Mai 2011, 10:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa gatinha, foi difícil de marcar mas consegui um almoço executivo.

Muito gata, exatamente como nas fotos, toda durinha, pele lisinha.. e uns peitões maravilhosos.

Ela é muito simpática, sorridente, animada, depois da higiene, começamos o fight. Não regulou posição, pena que não libera o rabinho. Me chupou sem camisinha para deixar o guerreiro em pé, muito beijo, muito amasso.

Gostei, voltarei e recomendo.
Não cobrou antecipado mas aumentou para 200.
Local tranquilo, difícil de achar, pois ela falava que era no prédio em frente ao Pão de Açucar e na verdade é no miolo da quadra em frente ao PA.

Corpo todo durinho
Seios maravilhosos
Bunda redondinha, mas ela não libera.
Beija muito
Lindos cabelos

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#18 Mensagem por adoroxota » 14 Mai 2011, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adoro mulheres do sul. Por esse motivo, fui conhecer esta donzela.

Atendimento em kit no sudoca. Porteiro nem me perguntou nada. Subi na boa sem ser incomodado.Só ralei um pouco pra achar, mas, quem tem boca, vai a Roma.

Local bem arrumadinho. Não tinha nada bagunçado.

Branquinha, seios durinhos (silicone), xana totalmente depilada, apertada e bem desenhada

Além de tudo, não é feia, pelo contrário, é bem bonitinha.

Oral só com capa.

Foi muito simpática comigo.

150 mangos de prejuízo.

TD positivo.

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Lexluthordf » 22 Abr 2013, 13:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td Bruna Catarinense 8253-3131
Ela voltou, conheci essa gostosa em Floripa, e depois de uma passagem por SP ela retornou a Brasília. Ao contrario das muitas putas de Brasília que você vê as fotos no site e quando chega lá e praticamente outra pessoa e aquelas outras piranhas que usam fotos falsas no MSN, posso dizer que é uma das coisas que mais de deixam puto, além de perder seu tempo e dinheiro a decepção é tanta que dá vontade de socar a piranha por propaganda enganosa. Já tinha saído com ela em outros tempo e parece q o tempo não passa, continua com aquele corpão, para mim mesmo tendo aquele estilo mignon, tem corpão , pq e muito bem distribuído e proporcional para a mina que tem 1,60m, não tem problema pq eu gosto das baixinhas e gostosinhas. Vamos ao que interessa, ao fight, depois de um contato via MSN , me disse q estava atendo no sudoeste, local discreto onde já fui algumas vezes em outras ocasiões. Chegando fui recebido com muitos beijos, afinal fazia tempos q não à via, pregação forte, continua bem gostosinha , com a mesma carinha de menina sapeca, fui direcionando para a cama não queria perder tempo, já tirando as roupas, e cai de boca naqueles peitoes redondinhos, consistentes de biquinhos pontiagudos e durinhos, muitas mamadas deitei ela na cama já fui descendo para a zona da felicidade. Beijei a barriguinha, um piecing adornava seu umbigo, desci direto para a pepequinha , que estava lisinha e cheirosinha, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha passando a língua bem de leve no seu grelinho. Depois de notar q ela já estava toda molhadinha, foi a minha vez de receber uma bela chupada no couro, apesar de usar aparelho, não atrapalhou em nada, o boquete é um dos seus pontos fortes adora mamar uma pica com vontade, ate esqueci do tempo vendo aquela carinha subindo e descendo com meu pau na boca. Encapou o cacete e veio por cima, sentou gostoso, cavalgou enquanto eu aproveitava para segurar aqueles peitos e chupar, puxei ela de lado fui pra cima PPMM, 90 graus , e pra finalizar ela Ficou D4 , ai meus amigos a visão do paraíso estava bem próxima, a safada gosta mesmo dessa posição , ficou bem arqueada com a bundinha empinada, soquei na bucetinha com gosto segurando pela cinturinha, e vendo ela gemer ao mesmo tempo q se tocava no grelinho.. não demorou muito para expulsar meus herdeiros....
Pausa para o banho , kit putão em dia , tolhas limpas e sabonete liquido. Segundo round nos mesmos moldes so que dessa vez comi ela no sofá, adorei ver ela deitada com a bucetinha toda arreganhada e eu de pé segurando a cinturinha e socando na bucetinha estilo descendo a marreta.

Prejuízo no porquinho 300 pratas, mais ou menos 1 hora. Com duas fodas bem dadas.
Boquete: Ponto forte , babado , com pressão e parece que ela gosta.
Corpo: Garota bonita, cabelos pretos lisos, de corpo proporcional, cintura fina, peitos médios siliconados com biquinhos pontudos, bunda bem redondinha e consistente. Boa de pegar e apertar, não tem barriga e nem gordurinhas extras.
Foda: Não é preguiçosa , não regulou posição, e interagiu bem.

Pra mim aqui o ponto forte é o atendimento e a semelhança nas fotos.
TDs em outros estados :
SC http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=94272
Blog: http://www.brunarios.net
Fotos: http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... tarinense/

Posso ate ter sido BOP , mas que tem muita gente comendo Urubu , acahando que é galinha e arrotando faisão , isso tem dimais da conta...

Link:
🔗

eeedmilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por eeedmilson » 03 Nov 2015, 20:46

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 17 de outubro de 2015.

Agendamento fácil pelo Whatsapp no sábado por volta de meio-dia. Na sexta à noite conferi as fotos da moça em seu site e fiquei bastante instigado. Às 17h chego pontualmente ao flat da Bruna, no Jardins. Ela abre a porta e um clima de “pseudo-decepção mútua” toma conta do ar. Para ela, eu era mais novo por causa da foto no aplicativo. Para mim, ela não se parecia muito com a menina das fotos do site. Disse que passou por problemas pessoais, que emagreceu bastante e que está malhando para recuperar a forma que possuía nas fotos. Mas até aí, tudo bem, fomos para o quarto. Comecei achar o encontro bem estranho pela ausência de beijos, que para mim são essenciais (no site falava de não negar beijos e talz...). Na hora ela disse que não beijava, que “beijar apaixona” e tudo mais. Um pouco mais decepcionado partimos para o “vamo-ver”. Oral dela caprichado, boa sucção, jeito de quem manja da brincadeira. Capote na criança e comecei comê-la de 4. Até que estava bacana, mas me desconcentrei um pouco e acabei gozando bem rápido. Ela mandou um “Já? Que sem graça!”. Recuei para tirar de dentro e notamos o sangue na camisinha. “Desceu”. Havia acabado de menstruar. E ela conseguiu ficar mais sem graça que eu segundos antes. Ela disse que já estava prevendo que fosse acontecer, só esqueceu-se de avisar. Até então o programa estava só na metade. Banho e papo antes de ir para o segundo hound. Para minha surpresa, a cadelinha dela, que ficava em seu quarto, pula na cama para nos “fazer companhia”. Considerando o TD praticamente perdido já a moça resolve redimir-se com um belíssimo oral finalizado sem capote. Compensou a persistência de ter ficado até o fim do horário.

R$300,00 /1H30

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitao » 05 Nov 2015, 23:07