POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas do forum,
Há algum tempo venho acompanhando este tópico, mas pra mim nunca houve condições de fazer TD lá no S.V.
Até hoje!
Por volta do almoço, compromisso no centro cancelado, resolvi conferir pessoalmente como é o estabelecimento e suas damas.
Chegando lá vejo o famoso desfile e resolvo fechar com a CAROL, loirinha estilo mignon,magrinha e com algumas tatuagens.
Antes do fight uma duchinha padrão (acabei ficando num quarto bem na frente do WC então o trajeto de toalha foi bem susse).
A gata é bem faladeira, mas consegue criar um clima agradável, apesar do espírito "fast food".
As fotos dão uma boa noção do que é a dama, apesar de ter um PS pesado no que se refere às marcas na pele dela.
O oral dela é muito bom, meio apressado mas feito sem capa (ela perguntou antes de começar se eu queria encapado ou não, achei bem profissional da parte dela), ela fez com vontade e bem babado.
Ficamos assim um bom tempo, até eu pedir pra chupar sua xana tbém. Aí me acabei. Ela por cima me chupando que nem louca e gemendo enquanto eu saboreava aquele manjar dos deuses! Assim, no 69 a cinturinha dela é um tesão de agarrar.
Depois de um bom tempo assim ela iniciou uma cavalgada comigo chupando seus peitinhos (pequenos e naturais, cabem quase inteiros na boca), variamos um pouco o estilo de cavalgada (com bastante gel) até ela arregaçar a bundinha macia e pedir pra levar dedada no cuzinho (o que atendi prontamente).
Ficamos assim até eu gozar.
Um pouquinho de PPP, ducha e já tinha dado meu tempo.
Notas:
corpo 08 (mignon)
bunda 09 (condisente com sua estatura, mas bem delineada)
xana 09 (gostosa e bonita)
peitos 08 (bonitos porem pequenos e não muito firmes)
treps 08 (vale a pena conferir, parece nao regatear)
É isso amigos, este foi meu primeiro "fast foda" de almoço, econômico, legal, acho que voltarei a fazer mais vezes mas não se compara a uma refeição completa, com calma e bem degustada...
$$60,00 por 30min.