POSITIVONome da Garota:Angélica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, dia 5 de Janeiro, fui com os amigos dar aquela espiada no La Boheme e dar aquela conferida no plantel, visando esvaziamento pleno de bolas, além de um bom cutuco...
Ao adentrar ao picadeiro, dezenas de clientes, velhos e até um grupo de cegos estavam lá para o mesmo objetivo. As "meninas" acredito que estão de férias, pois não havia muitas disponíveis, e os quartos estavam sendo disputados, com tempo de espera para uso.
Já as cinco da tarde, já havia muita mulher rodada ali, quando vejo chegar ao abatedouro a loira ANGÉLICA. Ao vê-la, confesso que já estava com a comanda paga pronto para vazar. Decidi ficar...
Conversa com a loira, sem meias palavras, direto ao assunto - VAMOS SUBIR? Após espera de alguns minutos, fomos ao cenário da briga.
Entrei com uma pequena vontade de mijar, e o quarto escolhido, o do camão, não possuía privada. Foda.
A loira começou a tirar a roupa e, qual não foi a minha surpresa, que delícia de mulher. Virei BOP na hora: peitinhos pequenos, bicos rosadinhos lindos, bundinha padrão loira, corpo cheio de sardas, legítima catarinense de São Chico, segundo ela.
De plano, fomos ao combate e, acredito que pela vontade de mijar refugada, demorei tal qual o cão para gozar. Começou no oral encapado, e depois todas as posições. Na engatada pro trás, deu pra conferir o botão da menina, não é rosê nem fumê, diria que um capuccino com canela...
Perguntei se poderia dar aquela engatada no brioco, porém ela disse que não fazia...
Diz ela que mora no Boa Vista, mora no Cassiopéia e, de vez em quando, vai no Rodeo Country Bar. Se cruzasse com ela na balada, sairia de mãos dadas, sem dúvidas.
Vamos as notas
rosto: 8 catarina cheia de sardas, eu gosto
seios: 9 bem branquinhos, pequenos e bicos rosas quase transparente...rs
bunda: 9 brancona, bem bonita, não vi celulite nem estria
anal: não faz, segundo diz a lenda
petecão: 10 depiladinha, rosada, delícia, justa
Investimento: 40 meia hora, mais 12 de duas beras = 52 mangos...
geral nota 9. Se voltaria? Ali sim, com certeza voltaria, mesmo não beijando na boca, não chupando sem borracha e não liberando o brioco...
Ponto negativo: vai pra La Boheme. Nunca vi tanto macho dentro de uma zona, foda...