Elite SPA - Bacacheri
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 50 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 101
Oral Sem:Sim 53Não 48
Beija:Sim 37Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri - Hanna

#91 Mensagem por gandola22 » 22 Fev 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas noites senhores.
Em 2021, na mesma data de hoje, fui iniciado nos descaminhos dos prazeres das garotas damas. Foi no ASA com a Laís, quem provou sabe. A mulatinha era apaixonante. Linda? Muito atraente é a palavra certa. Seu olhar gateado, seu jeitinho de gata no cio com sua voz suave e reconfortante me recebendo de lingerie preta com uns fiapos cobrindo as gostosuras, bem de putinha mesmo. Um oiê dela e um beijo molhado, de paixão e saudades. Nunca mais esqueci essa primeira vez.
Quando Hanna entrou viajei e me imaginei no asa. Foi segundos de tempo e meu coração putanheiro quis que ela fosse a eterna princesinha. E nessa ilusão viajei algumas vezes. A primeira vez, deu beijos molhados e apaixonados, outras vezes disse não mas depois deu. Oral sempre sem e uma das vezes gozei na sua boquinha na pressa de terminar depois do terceiro sinal insistente de aviso. Pedi: na boquinha, deixa? Tirou a camisinha e chupou até eu me acabar na sua boca quente. Outra feita, disse que na boca não e só punhetou com o olhar fixo nas cuspidas do gandolinha. Em todas gozou no meu oral, gemidos baixos e contrações fortes. As vezes deixava tudo, outras vezes, na bucetinha não, só no cuzinho. Uma vez dedinhos nos dois. Eita, assim cada encontro foi diferente um do outro. Foi uma namoradinha nessas horas, quero sim quero não, só me deixando com mais vontade de umas vontades, quase consegui uma vez. Ilusão desfeita mas valeu a pena enquanto durou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#92 Mensagem por Osamarcelo » 06 Mar 2025, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nath

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD pra compartilhar com a rapaziada. Nath é uma menina baixinha, rosto bonito e simpática. Tem os dentes um pouco tortos, mas nada que desabone.

Banhos tomados, ela parte para o boquete. Muito bom, por sinal, mas não aguenta muito tempo e pediu pra mudar. Chupei a bucetinha cheirosinha, arranquei uns gemidos e umas contorcidas naturais. Pedi pra me chupar mais um pouco antes de partirmos pro fight, mas aí já deu uma reclamadinha. Chupou não muito tempo.

Começamos com ppmm, pediu pra ir devagar devido aos dotes mais avantajados da criança e realmente é apertadinha, principalmente no fundo. Reclamou que estava doendo e sugeri de 4. Perguntou se eu ia demorar pra gozar e desviei da resposta, só pensei ‘nem mal começamos’…
Bombei de 4 olhando aquela bunda redondinha com uma tatuagem gigante. Pediu pra mudar de novo pra de ladinho. Levantei a perna dela e apoiei na minha, segurando seu tornozelo e aquele pezinho pequeno. Meu pau entrou até o fundo e aí meus amigos, foi só alegria até não aguentar mais e leitar a borracha.

Banhos e rua. 250 reais mais pobre, porém valeu o investimento. Voltaria.

https://elitespa.com.br/nath/

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#93 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Mar 2025, 11:52

Osamarcelo escreveu:
06 Mar 2025, 08:55
Perguntou se eu ia demorar pra gozar e desviei da resposta, só pensei ‘nem mal começamos’…
Caramba, e mesmo assim deu nota 8 e disse que voltaria!

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#94 Mensagem por Osamarcelo » 07 Mar 2025, 23:01

Pois é, Tiberio, a foda foi boa mesmo assim. Apertadinha, cheirosinha e simpática, tem que relevar algumas coisas, ainda mais que ela falou que tava machucando e pediu pra mudar de posição…dá pra entender o comentário nesse contexto.

Link:
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#95 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 17 Mar 2025, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Boa noite,

Segue o anúncio da moça:
https://elitespa.com.br/vick/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba

Fazendo meu dever e alertando os colegas.
Fui duas vezes. Primeira vez não foi boa (pode ter sido um comportamento atípico, talvez ela estivesse em um dia ruim, ou cansada por ser o último horário), mas acabei repetindo para ter uma amostragem.
E também por que é um valor bom, conveniente, eu estava de saco cheio e só ela estava disponível.

Algumas colocações pertinentes já feitas aqui:

Osamarcelo, 05 Mai 2024, NOTA 8. "Loira, rosto bonito, magra e gostosa. As fotos são reais sem ajustes." "Bunda empinada e ppk rosinha"
gandola22, 14 Mai 2024 NOTA 8. "Valeu mas faltou aquele algo a mais"
Wothan, 14 Mai 2024, NOTA 8. "Ela é um tanto "inexperiente", falta aquele envolvimento das profissa."
joao_andarilho, 19 Jun 2024, NOTA 8. "Rosto bonito e boa higiene", "não achei tão apertada pq imagino que seja ter sido mãe recente"
Carbonero, 03 Set 2024, Nota 6. "sexo mecânico e quiçá desinteressado da garota", "E o boquete foi um dos menos interessantes que já recebi"
Toguro1001, 11 Out 2024, Nota 0 "Mal trocou uma palavra e claramente fazia cara de nojo no atendimento e não fazia questão nenhuma de disfarçar"

A qualidade do atendimento começou bem, mas apresenta tendência de queda no segundo semestre de 2024.
Confirmo todos esses pontos já comentados, dá pra ter uma imagem de como é a experiência com ela.
A garota é bem bonita e aguenta o tranco, mas nada além disso. Com certeza não queria estar ali.
Local é ótimo, mas acredito que ela já teve um burnout com a profissão. Ainda é bem jovem, pode procurar fazer outra coisa da vida, com certeza.
Infelizmente, é assim que se perde um cliente, e também alerta quem for mais esperto e lê o gpguia antes de tudo.
Nada contra a casa, não quero ser desrespeitoso. Proxenetismo de primeira, tudo muito bem gerenciado e agradável.

Att,

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#96 Mensagem por takadan » 24 Mar 2025, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:3
Há algumas semanas atrás conheci a Mari, garota nova na casa.
Perfil enviado por WhatsApp, gostei do estilo físico, marquei com ela.

Branquinha, magrinha, novinha.
Bundinha proporcional, pouco, quase nada de peito.

Local já conhecia, cheguei tomando banho enquanto a menina não chegava no quarto.
A recepção já foi um pouco fria, como a cor da pele dela.
Desviou do beijo, não fez muito contato visual.
Deitamos, punhetou um pouco e já perguntou se queria colocar a camisinha. Ali eu já tinha certeza que o programa seria uma bosta.

Sabendo disso, concordei pois não queria perder o foco.
Começamos numa posição ppmm, dai pediu para ir mais devagar.
Lá pelas tantas mudamos para ela de costas. Fiquei um tempo curtindo a juventude dela e gozei ali mesmo para não me decepcionar ainda mais.

Tirando que a menina é bem novinha, estilo físico que eu gosto, não vi nada positivo.
Está ali para pagar alguma conta, mas nem sexo a moça gosta.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#97 Mensagem por Malak4s » 28 Mar 2025, 07:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Nota:4
Reforço o TD do colega acima.
Atraído pelas fotos resolvo marcar com a Mari.

De fato é uma ninfetinha magrinha, mto bonitinha e aquele corpinho que só os 18 anos podem lhe proporcionar. Porém os pontos positivos acabam por aí.

A menina faz aquele estilo mais quietinha e passiva (algo que eu até aprecio quando a performance é boa), mas está claramente desconfortável na profissão.
Já deixa claro que o boquete é apenas com preservativo e executa de forma rasa e sem qualquer entusiasmo. Já encerro o oral rapidamente e peço pra lhe chupar pra ver se ela se anima um pouco.
Ppk 100% (bonitinha e higiênica) porém a menina não esboça qualquer reação. Ali já dou o TD como perdido. Encapo e a pego de 4 pra gozar rapidamente e meter o pé.

A casa como sempre oferece uma estrutura e recepção impecável. Mas a Mari infelizmente deixou mto a desejar.
Vou deixar como neutro pois a menina é linda, higiênica e foi sempre educada.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#98 Mensagem por Malak4s » 28 Mar 2025, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Vendo que tem novidade na casa, resolvo agendar com a Luana.

Menina recém chegada do norte. Esbanja simpatia. Tem um rosto ok mas de corpo é maravilhosa! Cheia de curvas perfeitamente esculpidas e um bumbum que fazia tempos que não via tão perfeito! Vale a pena conhecer rsrs
Ela parece ainda um pouco inexperiente mas cheia de vontade em agradar. Após banho de ambos e uma breve conversa introdutória, ela mesmo questiona se eu gosto de boquete (adorei a iniciativa!). Se ajoelha e começa um oral sem preservativo comigo na beirada da cama. Apesar de esforçada não foi dos que mais me agradam por ser um pouco rápido demais e com mta pressão. Mesmo assim aproveitei por uns instantes e pedi pra chupa-la. Ali em baixo tudo ok, porém não sei se ela não gosta mto de oral ou se é mto sensível mas ficava forçando as pernas fechadas, não relaxava de jeito nenhum comprometendo assim a minha performance rsrs. Não quis insistir e parti pra metelança. Ela se utilizou de lubrificante mas pegar essa guria de 4 é coisa de outro mundo. Gemeu gostoso de forma que o véio aqui não resistiu por mto tempo. Novo banho e rua.

Fica o positivo pela beleza, simpatia e boa vontade em agradar. Mas creio que a experiência vai lhe fazer bem

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#99 Mensagem por Osamarcelo » 08 Abr 2025, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:8
Semana passada fui conhecer a Alana.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba

Menina de rosto muito bonito e bastante simpática. O corpo é igual o das fotos, cheio de tatuagens.

Quando saí do banho perguntei se ela ia tomar também, mas me respondeu que já estava pronta (ponto positivo, sem enrolação). Estava me esperando de 4 e falou: deita aí. Começou um oral caprichado, excelente pressão. Alternava lambidas e chupadas com beijinhos na cabeça, uma verdadeira namoradinha. Não regulou em nenhum momento o tempo no oral. Aí ela me pergunta se eu faço oral também, respondi que sim, é claro e invertemos de posição. Ela curtiu as lambidas e chupadas no clítoris, rebolando e gemendo baixinho.

Passamos pro fight e fui por cima no ppmm. Buceta gostosa, não totalmente apertada, mas com boa pressão. Ela parecia curtir de verdade, pediu pra aumentar o ritmo e em um momento cruzou as pernas atrás das minhas costas com força que eu não ia conseguir sair nem se quisesse (não gozou, mas estava curtindo).
Pedi pra ela ficar de 4 e encaixado naquela bunda não aguentei mais e explodi na borracha.
Banho, conversa um pouco e rua.

Resumindo: foda boa pra caralho, bom envolvimento, voltaria.
250 contos

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#100 Mensagem por Malak4s » 08 Abr 2025, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Nota:5
Infelizmente mais uma decepção nesta casa que já me trouxe tantas alegrias.
Atraído pelo perfil nifetinha namoradinha escolhi a Rubi.

De fato se trata de uma belíssima gatinha de 18 anos. Rostinho angelical. Corpinho todo perfeitinho e natural. Absolutamente nenhum defeito nestes quesitos.

Banho de ambos e quando ja estamos peladões pra iniciar vem o balde de água fria. Ela diz que não faria oral por conta de um machucado na boca.
Vejam, eu entendo que essas situações acontecem, mas o mínimo seria a casa ou a garota avisar ANTES de se iniciar o TD. Afinal acho extremamente constrangedor ter que abortar o programa já com os dois ali nús.
Engoli a seco e dei continuidade. A todo momento ela foi muito simpática afinal.
Pedi então se eu poderia fazer oral nela. Oq ela negou dizendo se sentir desconfortável. Balde de água fria número 2.

Como ela tbm não beijava, só nos restava transar. Aqui foi o momento que salvou este td de um belo negativo. A guria mostrou muita disposição. Sua ppk perfeitinha se lubrificou naturalmente e ela se envolveu de forma muito gostosa. Isso aliado aquele rostinho angelical fazendo caras e bocas fez com que o veio aqui enchesse a borracha.

Fica aqui meu relato/desabafo. Essa menina tem muito potencial se quiser.

Link:
🔗

Peixoto comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#101 Mensagem por Peixoto comedor » 30 Abr 2025, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ola !!! Salve . Caros amigos !!! Eu , fui conhecer a casa. E fiquei com a garota Vick. Garota querida. Sexo muito bom !!! Aprovado. Vou voltar mais vezes.. adorei...!!!

Link:
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#102 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 30 Abr 2025, 20:20

Faz uma conta nova, mas com o maneirismo na escrita da conta tentando promover algumas colaboradoras meses atrás.
É muito fácil de perceber genuinidade nesse fórum.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#103 Mensagem por Wothan » 05 Mai 2025, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fala putanheros!

Atualizando os TD´s... Procurando peitinhos pontudos e duros, acabo encontrando uma opção no Elite. Queria a Rubi... mas não esta mais por lá, me deram outras opções entre elas a Leticia.
Moreninha que não aparece no site... peitinho pontudo, corpinho malhado, me animei...

Cheguei, fui recebido e direcionado para o quarto...
DEmora da moça pra chegar, e quando chegou... era beeeeeem diferente das fotos... Por estar esbaforida, agor que estava finalizando outro peão, pra depois pular pro meu quarto.

Muito mais morena, bem mais cheinha, peitinho mais triste, corpinho estilo garrafa. Tem que goste... pro meu tesão, não valeu a pena. Parabéns para o fotografo, que conseguiu ângulos perfeitos.

Preliminares rápidas, mandei de quatro pra gozar logo e vazar...

30 minutos
180 michequesantas

Não vou repetir...

Link:
🔗

Responder