Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eltcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#91 Mensagem por eltcho » 05 Mar 2007, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então pessoal... para não ficar com fama de sonegador... vamos lá...

Tá atrasado... mas não sonegado hehehe

Dia 5/01 fui lá conferir a carlinha, tinha tentado ir um dia antes, liguei pra ela qndo cheguei lá tava com outro cara... então falei pra ela que ia ser o primeiro no outro dia... dito e feito, as 10:00 da matina tava lá.

Como sempre bem querida, conversa bastante, nem pergunta como q vai ser... já me levou pro quarto, ela foi tomar um banho e falou pra mim: quero chegar aqui e ver vc com esse pau pra fora!!! Atendi prontamente o pedido hehehe...

Ela já voltou sem toalha, pegou no pau, já veio chupando... e chupou... orra... se não pedir pra parar não pára... muito bom... sem toca... começamos no meteco... PM, depois de quatro, pedi pra gozar na boca... fui atendido com um chupetex. Fiquei 1hra por lá, queria só meia hora... pediu 40... tomei banho e fui embora...

Dia 29/01 cheguei lá pelas 20 hrs, eu tava sem tel... fui na caruda, bati na porta, ela veio de toalha... disse que estava atendendo... e que eu esperasse 15 min... beleza... fiquei na escada mesmo, ali no intervalo dos dois andares... qndo já estava qse dando a hora... uma gritaria no ap dela... ela xingando alguem coisa e tal... o cara tambem... sei lá... terminei de descer as escadas. E como tava afim de meter mesmo... fui fazer minha primeira visita na Magia do Prazer... no topico esta o outro TD...

Abraço galera... juro que vou ser um putanheiro mais ativo esse ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carlinha

#92 Mensagem por Mago Presto » 05 Mar 2007, 21:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Dae povo...

Na sexta passada a noite tava meio afim de esvaziar o saco, então liguei pra Carlinha lá por 22hs e disse pra ela q só tinha R$ 50 e pedi pra ela o q dava pra fazer... ela simplesmente respondeu: "venha"...

Cheguei no lugar já conhecido por todos e me deparo com uma loirinha com estatura pequena, com os seios siliconados e mais ou menos de rosto.

A primeira foi no oral... efetivamente ela entende do assunto... fiquei em pé e ela me chupando até eu explodir na sua boca. Kct, foi porra na boca, no rosto, nos seios...

Fui dar uma geral no banheiro e qdo volto já vem ela com aquele papo já conhecido: "agora vc vai comer meu cuzinho"... bem, dito e feito... ficou me chupando e em seguida deu aquela cavalgada gostosa... depois, ela passou Ky no rabo e eu soquei com gosto lá por um bom tempo... ainda com ela de 4 coloquei na bucetinha e depois voltei a comer o cu dela... é mto bom... depois de um certo tempo fiz ela chupar um pouco mais e pedi pra ela ficar de 4 novamente... enfiei o dedo no rabo dela e toquei uma até gozar no cuzinho... rsrsrs

Ela é bem gente boa pra conversar... mas na transa ela fala demais, não pára de falar besteira... hehehe

Vamos às notas:

Presentinho: R$ 50 (era pra ser por 40min, mas fiquei lá 1h)
Rosto: 5 (nem bonita, nem baranga)
Corpo: 6 (não tem mta barriguinha, estatura baixa, seios turbinados e gostosos (se for comparar com a da Xanna), coxas grossas e bunda bacana até)
Oral: 10 (não tem o q dizer)
Vaginal: 8 (lubrificação com Ky e não é tão apertadinha)
Anal: 10 (sem comentários)

Resumo do TD: Recomendável para quem quer uma garota q seja uma puta de verdade, q dê o cu com maestria, q chupe com vontade e q faça o q der na telha.

Link:
🔗

eltcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#93 Mensagem por eltcho » 06 Mar 2007, 16:28

POSITIVO
Pra não sonegar hehhe

Então... ontem, como disse o colega acima, queria esvaziar o saco... grana curta... liguei pra talia... nada de atender... liguei umas mil vezes e nada... então como não conheço muitas gps ainda... fui na carlinha... telefonei... acertado os R$40,00.

Esquema de sempre... chupetex animal, buceta, cuzinho... chamando de cachorro... gozada na boca... conversa... tomei banho junto com ela... e tchau!!!

fiquei la por 1 hora...

bom pra quem tá sem $$$$ e quer uma q nasceu pra puta....

já to afim de outras gps pelo mesmo $$$... aceito sugestoes por mp's hehehehe

abraço

Link:
🔗

Dambou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#94 Mensagem por Dambou » 14 Mar 2007, 16:57

POSITIVO
Fala hai galera de putanheiros...

Como já diz o ditado; QUEM TEM QUE SER NASCE FEITO, então a Carlinha e a puta que nasceu pra ser puta. fui lá novamente (dia 12/03/07)e novamente me arregalei, a perva e o bicho. Se você gosta de mete de todo jeito tem que conhecer a Carlinha. ela e completinha e ainda toma tua porra todinha, Pra quem gosta e um prato cheio. E se você for um cliente antigo ainda ganha uma boa massagem relachante, mas atenção ela conhece os antigos clientes.

notas para a puta; tudo 10

ATENÇÃO; O PREÇO DELA E R$ 80,00 e no link diz que e R$ 60,00 (TA ERRADO)

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carla/Kethen/TD

#95 Mensagem por goodgente » 15 Mar 2007, 17:02

NEGATIVO
Olá!

Estes dias fui na dita cuja para um oral.
Apenas um oral, que negociei a 20,00.
Na hora de gozar ela tirou da boca e foi aquela lambança.
Eu reclamei, pois fui só para o oral e ela disse que já pegou infecção por isto.

Eu expliquei que porra não dá infecção, é o pau que dá!
Mas taí prá galera saber que ela não está mais deixando gozar na boca.
Faz o oral e retira na última hora - no momento mais importante.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por enquanto quem tá no topo de minha lista de oral é a Mira Massagens dop Bacacheri.

Se alguém souber de oral completo, mande MP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás a Carla/Kethen vai mudar daquele ponto, já está procurando.
Isto depois do acidente (atentado bem em frente) em que a câmera filmou.
Tá todo mundo sendo filmado por lá!

Fui

lembro ao nobe que é contra as regras fazer comparação direta entre gps.
e sobre o outro conteúdo que fora editado, se precisar manda aí uma mp brother.

mas fica aí o aviso. a carlinha não está mais deixando finalizar na boa.
abração,

seven

Link:
🔗

pools
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Finalmente

#96 Mensagem por pools » 20 Mar 2007, 17:43

POSITIVO
Boa Tarde Foristas,

Depois de muito tempo acompanhando, finalmente realizei um TD! (20/03)

Na verdade estava aposentado fazia 4 anos... e naquela época não conhecia o site!

Bem, escolhi a carlinha para iniciar a companha.

Começou chupando sem capote, muito bom.

Comos todos comentaram, ele é bem show, fala palavrão, manda vc meter etc.

Ponto obrigatório é comer o seu cuzinho... curti muito!

Rosto: 8
Peitos: 8, siliconados, bom de chupar
Oral: 9
Vag.: 7,5, normal
Anal: 9, guenta tudo
Simpatia: 8, te deixa bem a vontade.

Preço: 40 pilas 1h, diz ela que foi com minha cara!

Até mais!

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#97 Mensagem por torquetotal » 21 Mar 2007, 11:43

POSITIVO
Bem, tinha 30 minutos livres na noite de ontem e então liguei para Gabrielli Delamary e nada, então Carlinha disponivel e fui.

Chegando, fui bem atendido como da outra vez, ela ja começou e pegação, quiz beijar mas não deixei. Abocanhou o .. e começou a gulosa e enquanto isso tirei a roupa pois ela ja me atendeu sem nada. Dietei na cama e falei faça tudo eu não quero nem me mexer, pelo menos agora, depois eu te cato , ela obedeceu e mandou ver mamando e mamamando e pedindo pra eu socar a mão na xana, no zóio de tandera como alguém falou em algum TD.
Resumindo qdo estava quase lá, o que foi rápido fiquei em pé na beira da cama e soquei no zóio de tandera, umas estocadas e leite na borracha.
Ela se propos a fazer uma massagem e deixei, bem recuperado outra chupeta e vamos lá, soco e grito e no fim leite na boca da dita.
Papo furado e tal, e fim paguei e vazei.

ORAL = 8,0
ANAL = 8,0
CETA = 8,0
PEITOS = 8,0

RESUMINDO NOTA 8,0 PRA ELA.

o que nos deixa muito a vontade com essa GP é que ela é jogo aberto e gosta mesmo de meter, cobrou 40,00 pela meia hora e boa.

se volto não sei,
prox deve ser a Gabriely Delamary, ta dificil de marcar com ela, mas quando conseguir.....

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CARLINHA

#98 Mensagem por Adriano Furacão » 26 Mar 2007, 15:57

POSITIVO
TD realizado em 23/03/2007

A Carlinha já estava na minha lista há algum tempo, depois que li os TD´s acima. Então na sexta resolvi conferir.
Realmente a GP é simpática e atenciosa, e ADORA o que faz. E como o colega acima já dizia, comer o cú dela é quase que obrigatório. Ela adora levar pica no cú, e faz questão de mostrar o cú arreganhado (pede prá tirar a pica e ver como o cú está todo aberto!!! E a outra característica já mencionada também, é o sexo auditivo, tipo: "mete com força na tua puta!!!"
Apesar de já estar um tanto arrombada de tanto dar a buça e o cú, é uma foda bem gostosa. O boquete dela também é muito bom!!!

Questitos:

Atendimento: 9
Bunda: 8 (tipo curitibana)
Buça: 8 (podia ser mais apertadinha)
Chups: 9
Mets: 9
Geral: 8,5

Preço: 40 pilas por meia hora, um preço muito bom principalmente prá quem gosta de meter no cú, já que isto vai por conta da casa.

A. Furacão

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#99 Mensagem por jimmy » 01 Abr 2007, 11:20

POSITIVO
Repeteco com a Carlinha. Final de expediente de terça-feira resolvi ligar para a referida.
Continua simpática e atenciosa, lembrou que fazia muito tempo que não aparecia por lá e pediu 15 minutos para um banho. Chegando no local já começou os trabalhos laborais no momento que fechou a porta.
Continua sendo uma foda de respeito, apesar da idade estar pesando contra.

Simpatia: 8,5
Rosto: 6,5 (A idade esta pesando)
Corpo: 7 (O tempo passa)
Seios: 8 (Siliconados)
Bunda: 7
Vaginal: 7
Oral: 9 (continua ótimo)
Anal: 8 (Ponto forte, apesar arrombado)
Média Geral: 7,6

Preço: R$ 40 por ½ hora, acabei ficando 1 ½ hora, não regula tempo.

Recomendo para aqueles que querem puta na concepção da palavra, se esta atrás de namoradinha sugiro procurar outra puta.

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carlinha Kethen 40,00 1/2 hora incluído anal - Pça Tiradentes

#100 Mensagem por goodgente » 03 Abr 2007, 08:44

POSITIVO
Olá!

Ontem a noite pelas 22:00 liguei p Carla.
Me identifiquei, perguntei se estava livre e disse que só tinha 30,00.
Ela falou vem.

Eu cheguei lá o apto estava em faxina. Não vi a faxineira claro, talvez ela mesmo faça a faxina.
Mas eu queria uma faxina no meu pau.

Fomos para a trepada.
Ela sempre começa com um oral violento, sempre sem camisinha.
O que eu gosto é de apertar a cabeça dela no meu pau, forçando a garganta, ela não se importa e até gosta. Não sente falta de ar, não faz força, e o pau enverga dentro da boca desta putinha tão gostosa. Trabalha bem mesmo.

Depois de forçar bastante e com o pau bem durão, ela colocou a camisinha e fomos p um PPMM.
Lá vou eu socar de novo.
Ele pede para arrombar o cú dela.
Assim mesmo, sem cerimônia: "fode meu cuzinho"
Foi um festival de palavrões tesudos:

Eu de um lado e ela de outro:

Eu: _Puta safada
Ela: _Fode meu cu
Eu: _Puta vadia
Ela: _Arromba meu rabo
Eu: _Vagabunda gostosa
Ela: _Come este cú, mete neste cu, arromba...

E fica de 4, de lado e o melhor é comer o cú dela na posição de frango assado como se tivesse comendo a bucetinha.
Muito bom, ela te olha dentro dos olhos e fica mandando vc foder e arrombar aquele cú.

O caralho vai todo prá dentro, falta só o saco entrar e a danada continua incentivando.
Vc já tarado e ainda mais incentivado, manda vara até tremer a cama toda.
Então vão aquelas estocadas na bunda dela deliciosas.

ESTA PUTA MERECE 10 NO ANAL. VAI METER BEM ASSIM NA CASA DO CARALHO (nos dois sentidos).

Ao fim sempre rola aquele papinho simpático. Sempre sobre putaria, putas, preços, os sites das meninas, sobre o movimento do privê, etc.

Ela estava querendo se mudar e até começou a procurar, depois daquele crime em frente a Pça Tiradentes, mas como está difícil ela resolveu ficar ali mesmo.
Perguntei pela Sabrina, uma morena que ficou pouco tempo lá, fez sucesso e saiu.
Ela disse que está na espanha (foi dar na espanha claro).

Disse que não vai pegar mais meninas, pois dão mais trabalho e prejuízo do que lucro, pois atendem mal. Ela se relaciona bem com os clientes, apesar de ser mto simples e sem cultura.

Qdo eu fui pagá-la, tinha 28,00 em nota e ia completar com 2,00 em moeda, ela falou, deixa prá lá. Acho que é a única puta da cidade, que este este alto nível de flexibilidade. Aplausos!

Quem não conhce vale a pena pelo menos uma para conhecer. Profissional de primeira linha, pela que não deixa mais gozar na boca.

Fui

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Foda animal

#101 Mensagem por fire joker » 08 Abr 2007, 20:43

POSITIVO
:twisted: Tipo assim sem muitas delongas, pois os relatos dessa perva ja falam por si... so pra ficar registrado.... a mulher e uma puta em tudo o q e sentido!!!!!!!!!!!! oral animalo e anal.... nem, preciso dizer.......
Aquilo q e puta d veradade!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

cwb77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

carlinha

#102 Mensagem por cwb77 » 17 Mai 2007, 09:48

POSITIVO
realmente nao tem como nao gostar dessa menina fiz um td com ela ha umas 3 semanas atras
liguei logo pela manha +- 10:30 ela tinha acabado de chegar acertei o td por $60 e subi pra confererir se tudo aquilo que relatao... :twisted:

a mina e gostosa mesmo chupa como niguem tem que se gurar pra nao gozar ....pena que nao deixa na boca......depois encapou o bicho e veio clavalgar e com calvalga com gosto ....dai frago assado e pra finalizar de 4 ...ele disse vem fode meu rabo se gostoso...e fodi alguns minutos e nao aguentei mais e gozei

um tempinho e uma ducha e segundo tempo fez akela garganta profunda e depois do no * ate gozar de novo

notas

simpatia 10
seios 9,8
bumbum 9,8
buca 10 cheirosa e molhadinha
anal 10 com muito louvor

resumo td uns dos melhores que ja fiz

Link:
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#103 Mensagem por joca Ctba » 17 Mai 2007, 13:23

POSITIVO
Ja fiz alguns tds com essa garota, uns completos outros so pra uma chupetinha basica, nao vou relatar um por um porque seria repetitivo. Sempre me atendeu muito bem, nao regula horario e nem a foda. Chupa gostoso apesar de eu nao achar o maximo, acho a boca dela muito rasa e comigo ate tentou mas nao conseguiu garganta profunda, mas e gostoso principalmente pq sempre enchia a boca dela de porra. Bucetinha gostosa apesar de bastante usada boa de meter e aguenta bem mas como ja dito muitas vezs aqui o q ela gosta msmo e de dar o rabao. Aguenta muito bem e o principal sempre limpinho nunca sujei o pau. Um otimo custo beneficio sempre na faixa de 50, 60 pila sem regular. È o tipo de puta q todo companheiro d putaria q se preze tem que conhecer, inclusive quem falou de gp guia pra mim a 1º vez foi ela.
Detalhe da ultima vez q estive la cheguei ao local acho q uns 5min depois de confirmar com ela, qdo subi uma outra guria abriu abriu a porta e me disse que ela estava ocupada, (e estava mesmo mais tarde no quarto ao lado dava pra ouvir ela fudendo com outro putnheiro)., mas porra acabei de ligar?Certamente foi essa q atendeu ao tel e se passou por ela. Entao se propoz a fazer o servico no mesmo esquema e valor acabei topando e nao gostei, so nao posso postar como td, pq nem o nome da perva nao lembro e tbem ela nao esta mais por la.

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#104 Mensagem por MartyMcFly » 24 Mai 2007, 00:03

POSITIVO
Poisé galera, mais uma pra minha coleção. Fui conferir a tal menina pra saber se era a puta que todo mundo falava.

Bem, realizei o TD no começo dessa semana. Estava com pressa, por isso não pude ficar com a moça por mais de 30 minutos.

Chegando no local, fui muito bem recebido. Menina muito simpática e tenta fazer de tudo para te agradar. Parecida com as fotos, mas achei que nas fotos ela é BEM mais bonitinha.

Tomei um bainho e vamos ao que interessa.

Deitei na cama, pois a princípio só queria dar uma leitada na boca da moça e ir embora, pois estava sem tempo. Nisso rolou uns beijinhos e de cara ela já começou a mamar o mastro. Eu estava quase gozando e ela quis colocar a camisinha para que eu pudesse presenteá-la com uma penetração. Bem, depois que ela colocou a camisinha, sentou diretamente com o cú no mastro. Não teve perereca, só anal. Estava quase gozando e pedi para que ela chupasse até o final. Dito e feito, leite na boca, peguei as minhas coisas e fui embora, pois já estava muito atrasado. A moça ainda tentou fazer com que eu ficasse para um segundo round :lol: , mas não dava tempo.

Vamos as notas:

Rosto: 6,5 (Nas fotos parece ser melhorzinha, mas nada que espante)
Corpo: 6,5 (muito magrinha e baixinha pro meu tipo)
Oral: 7,8 (sem capote, mas não é TUDO isso que falam não. Vantagem que deixa finalizar)
Anal: 9,0 (Realmente aguenta bem o mastro. Curte a pica no rabo MESMO)
Simpatia: 9,0 (Muito simpática, com certeza sabe agradar o cliente).

Valor: R$ 40,00 os 30 minutos.

Abraços.

Link:
🔗

SDM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karin

#105 Mensagem por SDM » 06 Jun 2007, 22:30

POSITIVO
Meu Deus, vai fuder assim na puta que pariu!
É baixinha, mas é uma máquina de meter.
Com o cú ela faz tudo aquilo que o pessoal falou e mais um pouco ainda.
Gostei dela. Simpática, limpa, bonitinha e PUTA mesmo. Valeu os 130 do presentinho (2 horas).

Link:
🔗

Responder