Rafaela Prado / Leticia
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: 41 99666-7295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 93Não 20
Oral Sem:Sim 115Não 8
Beija:Sim 116Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM RAFAELA PRADO !!!!

#46 Mensagem por vinho encorpado » 11 Jan 2008, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ELA VOLTOU TODA CHARMOSA E DELICIOSA, LIGUEI HOJE, ÀS 11H30 E MARQUEI PARA 12H10., CHEGUEI ME RECEBEU COM MUITOS BEIJINHOS E MUITO CARINHO, HIUUUUUUUUU!!!,
ASIM É MUITO BOM, A MINA ESTÁ UMA DELÍCIA, TODA BRONZEADA E COM MARQUINHAS DE BIQUINI QUE É UMA LOUCURA, A RAFA ESTÁ DEMAIS+++++++++++++++++++++++.
ME CONTOU ENTRE BEIJINHOS MUI CALIENTES QUE ESTAVA EM CAMBURIÚ, E QUE PORTANTO NÃO ESTAVa ATENDENDO, QUNADO HOUVE A CONFUSÃO DE NOMES.
DEPOIS DE ALGUNS AMASSOS E SEM DELONGAS PEDI PARA TOMAR UM BANHO PARA TIRAR O SUOR, DEPOISELA FOI ME ENXUGAR E JÁ ME JOGOU NA CAMA E CAIU DE BOCA, DELICIOSA, BOM PRA CARALHO, 8) :D :P :razz: :) 8)
ESSA RAFAELA É BOA DEMAIS+++++++++, SABE DO RISCADO ENÃO ENTREGA OS PONTOS, ME DEU UM BANHO DE KÍNGUA E DEPOIS FICOU UM BOM TEMPO SABOREANDO UMA PICA COMO ELA GOSTA, RETRIBUI COM MUITO CALOR HUMANO E TESÃO DE MONTÃO, CHUPEI AQUELA BUCETINHA ARDOROSAMENTE E COM MUITA VONTADE, DEIXEI ELA DOIDINHA E SE CONTORCENDO DE TESÃO, ME CHAMOU DE SAFADO E DE TARADO, FOMOS NOS ACARICAINDO ATÉ ELA PEDIR PARA CAALGAR E, COMO CAVALGOU ESTA RAFAELA, BOA AMAZONA E MUITA ARDENTE E SABOROSA.
COM ELA NESTA POSIÇÃO, DEPOIS DE LADINHO E FINALMENTE DE QUATRO, GOZEI, E FUI ME HIGIENIZAR (by ALADIM) , PAGUEWI PELOS SEUS PRÉSTIMOS - R$ 100,00 E VAZEI, NÃO ANTES DE GANHAR MUITOS BEIJINHOSX E ABRAÇOS E, ATÉ UM BREVE RETORNO.
ESQUECI UMDETALHE, GANHEI UM SUQUINHO E UMA BALINHA, MUITO BOZ ESSA RAFAELA , NÃO PESSOAL DO GPPGUAI, ELA MERECE UM PRÊMIO COMO UMA DAS MAIS GOSTOSAS DO ANO DE 2008. VAMOS FAZER UAM VOTAÇÃO. QUEM TOPA, ME RESPONDA.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRSQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#47 Mensagem por Logan Mars » 29 Jan 2008, 19:30

POSITIVO
Semana passada fui a trabalho para Curitiba...
Como tinha colegas de trabalho no hotel, optei por pegar uma GP que tivesse local, pois não queria me arriscar a pegar um pulgueiro... Aqui em SP temos o Lido e o Metropolis que são locais ideais para uma trepada com GP...
Bom, após muita pesquisa e agradecer ao putanheiro que inventou o GP Guia, escolhi a Rafaela.
E a loira não me desapontou, atende num ape no centro, na rua Jose Loureiro, prédio cheio de putas, pelo jeito...
Bom, me recebeu com um beijo de lingua... aí já diz tudo... o TD prometia !
A menina é loira, baixinha, linda, mais ou menos uns 25 anos, catarina.
Magrela do jeito que eu gosto, seios pequenos e zero de celulite... um espetáculo.
E sabe agradar um homem, adora a profissão...
Bom... como disse, me recebeu com um beijo de lingua e me levou pro quarto...
Fui pro chuveiro e já bati uma... pois tava naquela puta duvida se ia conseguir gozar duas vezes em uma hora...
Saí do chuveiro... e ela já veio sedenta... me beijando, me derrubando na cama e com uma lingerie linda,..
Fui pra cima dela, chupei a xana que já tava toda molhada...
aí foi a vez dela... me chupou até o menino endurecer... aliás, é coisa de louco vc sentir o pau crescer dentro da boca de uma gp....
No que endureceu, mandei ela ficar chupando gostoso....
Quando deu vontade, encapotei e ela veio pra cima... xana apertada...mto gostosa...
Até fiquei com vontade de pegar o rabinho, mas desencanei...Gozei !!
O melhor de tudo ? É que depois ainda rolou uma massagem !
Nota 10 Rafaela !
Qdo voltar a Curitiba, tem repeteco !

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

tD COM RAFAELA PRADO !!!!!

#48 Mensagem por vinho encorpado » 26 Fev 2008, 18:50

POSITIVO
FOI HOJE, DIA 26/2/2008, ÀS 13H00., LIGUEI, MARQUEI E FUI, NÃO EM ARREPENDO, ESPETACULAR, FALOU QUE EU ERA MUITO ESPECIAL PARA ELA E QUE HOJE EU IRIA ME SENTIR UM REI, ME RECEBEU COMA MÃO NBO MEU PAU E COM MUITOS BEIJINHOS NA BOCA. SAFADINHA ESSA RAFAELA, GOSTOSA DE PEGAR E MUITO BOA DE CAMA, PEDI PARA TOMAR UM BANHO, TOALHA LIMPA, SABONETE LÍQUIDO E USEI SEU XAMPU DE CHOCOLATE :lol: 8) :D DELICIOSO E MUI CHEIROSO. COMO DEPOIS IRIA TRABALHAR, TUDO BEM, SEM MARCAÇÃO SERRADA, MAS COM MUITOS BEIJINHOS CALIENTES E SABOROSSOS.
ESSA RAFAELA É DEMAIS+++++++++++++++++++++++++++. FUI A LUTA, QUANDO VOLTEI ME ESPERAVA PELADINHA, COMO VEIO AO MUNDO, SÓ QUE MAIS CRESCIDINHA, ME AGARROU E ME JOGOU NA CAMA, ME CHUPOUI INTERINHO, BEIJANDO CADA PORO DEST5E VELHO EBOM VINHO. CHEGOU NO JUNIOR E SUGOU ELE INTEIRINHO, SEM CAPOTE, LAMBEU TUDO E FEZ CASSAPA DUPLA COM AS DIUA S BOLAS, NOTA - 10,0.
DAI PEDIU PARA CAVALGAR E VEIO A ARTE PRINCIPAL DESTA AMAZONA DE PRIMEIRA, COMEÇOU CADENCIADAMENTE, E DEPOIS FOI AUMENTANDO O RITMO, ATÉ QUE TIVE QUE SEGURÁ-LA PELOS QUADRIS E RITMEI, PRIMEIRO DE FRENTE PARA MIM, ONDE PUDE MCHUPAR AQUIELES PEITINHOS DELICIOSOS.
DEPOIS DE COSTAS PARA MIM, NO QUAL PUDE DEDILHAR AQUELE * EXUBERANTE, E ELA COMA QUELA VOZ DE SAFADA, OFERECEU O SEU *. NÃO RESISTI, E ACEITEI, DEPOIS DE VÁRIAS POSIÇÕPES : DE LASDINHO, FRANGO ASSADO, PMM, COLOQUIEI-A DE QUATRO E PRIMEIRO NBA XANINHA FRENÉTICAMENTE, DEPOIS COLOQUEI NO SEU * , ELA TREMIA E PEDIA PARA METER FUNDO, FOI ATENDIDA PRONTAMENTE, E DE TANTO VAI E VEM, FOMOS NOS ACICIANDO AMBOS E MUI CALIENTEMEBNTE CHEGAMOS AO PRAZER, D3ELICIOSA, E SABOROSAMENTE FANTÁSTICO GOZO DE AMBAS AS PARTES.
FUI ME HIOGIENIZAR, ME VESTI, ´PAGUEI PELOS SEUSA PRÉSTIMOS - R$ 100,00 E ZARPEI QUE TINHA MUITO TRAMPO PELA FRENTE.
NOTA GERAL - 10,0 EM TODOS OS QUESITOS, ALÉM DO ÓTIMO CUSTO / BENEFÍCIO.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO EFRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

Marcelo Viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bom

#49 Mensagem por Marcelo Viajante » 12 Mar 2008, 09:18

POSITIVO
Chegando em Curitiba ontem, acabei todos os meus compromissos e com uma baita vontade fui a caça. Selecionei umas 4 garotas que gostei das fotos e tinham boas referências aqui do GP guia e tentando encontrá-las...
Consegui falar com a Letícia, mas ela estava ocupada... já estava meio desencanado quando ela me ligou de volta (ponto positivo) que estava livre. Falei para ela vir pro hotel! Não demorou muito para chegar.
Foram pouco mais de 2 horas de muita foda quase sem parar, começamos com bons beijos (ela beija muito gostoso, abraços e fomos tirando a roupa. Chupei ela um pouco, bocetinha limpinha, bem depilada, chupei um pouco os seios (naturais já sentindo um pouco da ação da gravidade, não me incomodou mas também não me empolgaram), mais beijos empolgados e lá foi ela fazer o que mais gosta: oral!
Ela chupa, lambuza, chupa as bolas, ela chupa gostoso, mas gosto com um pouco mais de pressão e dificilmente gozo no oral... fizemos 69.. falei que queria a bocetinha e começamos.. ppmm, aí ela veio por cima e foi difícil segurar.. gozei meio rápido.
Um pouquinho de papo e logo fomos para mais uma, peguei ela de 4, de ladinho, e de bruços.. uma delíciaela pedindo para foder com força e bem fundo, uma delícia.. ela queria me ver gozar de novo de qualquer jeito e foi lá chupar de novo... mas não consegui gozar no oral.
Descanso, punhetinha.. chupada.. e vamos de novo, peguei ela de pé, mas como ela é pequenina estava desconfortável, coloquei ela de 4 na beira da cama e eu de pé, muito bom, aí ela cavalgou, coqueirinho e terminamos com uma chupada e punetinha. gozei no rostinho dela.
Avaliação:
Rosto: bonita, não linda
Seios: ponto fraco, mas não me incomodoram
Bunda: média, mas bem feitinha, gostosa
Oral: bom, mas gosto com um pouco mais de pressão
Beijos: excelente, beija gostoso demais
Bucetal: muito bom, aguenta muito e muito empolgada, até desencanei do cuzinho
Anal: não fiz, mas dei umas dedadas e ela parece que gostou

Resumo: não é uma ninfetinha perfeita, mas faz com gosto e bem feito! Se quiser uma mulher que gosta de beijar e chupar, bonita, pode ir.

Presentinho: 150 + taxi

Link:
🔗

carlao10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela / Leticia

#50 Mensagem por carlao10 » 16 Mar 2008, 15:07

POSITIVO
realizado dia 12/03.

Depois de um TD frustrante no dia anterior (11/03), resolvi voltar a visitar a Leticia, pois sabia que ficaria satisfeito.

O atendimento continua maravilhoso.

http://www.041vip.com.br/leticiav.htm
http://www.classisex.com.br/rafaelaprad ... prado.html

Levei uma bela chupada (bem molhada) por uns bons minutos ate quase gozar. Pra dar um tempo, trocamos de posicao e eu passei a chupar aquela xotinha deliciosa... chupei até deixa-la bem molhada. Apos a devida lubrificacao, coloquei ela de quatro e entrei com tudo naquele botaozinho delicioso. Bombei muuito naquele rabinho delicioso, ela rebolando e se masturbando de vez em qdo. Me pediu pra gozar algumas vezes, até que nao aguentei mais e jorrei todo o meu leite.

pausa pra um ppp basico... e partimos pra outra.

comecou outra vez chupando, depois passei a foder aquela boquinha deliciosa, metendo até o fundo. antes que eu gozasse de uma vez, vestimos a toca e ela veio por cima cavalgando e me chupando, me lambendo, me mordendo todo... um tesao... virei, peguei ela de 4 de novo e bombei forte por longos minutos... quando estavamos chegando no climax, virei ela e meti de frente, fazendo um FA e olhando ela nos olhos e bombando até gozar.

continua ótima, beija muito, gosta de uma boa pegada.....

fiquei cerca de 1h, R$100 completo. com direito a chicletes, bala e chocolate na saída... :lol:

falou.

Link:
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

RAFAELA PRADO (classisex) / LETICIA (041vip)

#51 Mensagem por tiazulmira » 28 Mar 2008, 13:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada.
. LOCAL: R José Loureiro 267 ap 1207. Com porteiro. Qdo fui, a portaria estava trancada e tive que pedir p/ o porteiro abrir (que mau, mau, mau...). NOTA: 4;
. INSTALAÇÕES: a GP mora lá. Quarto muito bom, arrumado e limpo. Banheiro idem. NOTA: 9,5 (NOTA 10, só lá em casa :lol: ).

QTO À GP: catarina, loirinha, baixinha, branquela e carinha de roceira (parece irmã mais velha da Carlinha/Karen, a louca tarada da Pça Tiradentes). As fotos na 041vip (Letícia) são muito mais fidedignas que as da Classisex (Rafaela Prado), que são muito mais bonita, mas devem ter sido tiradas em outra encarnação :lol: !!!
. ROSTO: já denuncia a idade e a profissão (em torno de 35 anos de idade, não de profissão...). NOTA 5;
. PEITOLAS: tadinhos, são pequeninhos e caidinhos. Qdo fica de 4, parece teta de cadela com cria: murchinhos, muita pelanca, pouco conteúdo e aquele balanço típico de peito caído. Mas o pior (quem diria?), não é isso!!! Ela ODEIA :evil: que: a) chupemos os bicos, b) peguemos os bicos, c) apalpemos os seios !!! Não sei se é algum tabu ou se é para preserva o pouco que resta :? . Durante o TD, cada vez que eu tocava nos benditos, ela inicialmente resmungava. No decorrer do ato, ela começou a berrar , qdo eu fazia menção de tocar neles. Teve uma hora em que tentei segurá-los ela deu AQUELE BERRO :evil: , deu AQUELA APERTADA NA MINHA MÃO :evil: e JOGOU MINHA MÃO PARA LONGE :evil: . Se eu tivesse osteoporose ou ligamentos frouxos, minha mãozinha ia parar no pé da cama :lol: :lol: . Acho que saí do TD com um braço mais comprido... NOTA: 4 ;
. VAGINA: beeeeeemmm usada. Tá largoooooona mesmo. Para quem não for muito avantajado ou até medianamente avantajado é bom levar um mapa para não se perder lá dentro (uma bússola e lanterna tb ajudam :P ) Os lábios vaginais também são grandes e enrrugados. NOTA: 3;
. BUNDA: apesar de pequena, é redonda e sem estria ou celulite. NOTA: 7 ;
. ORAL: bom. Demonstra experiência. A meu pedido, fez com capote. NOTA: 7;
. ANAL: faz, mas não fiz. Pela aparência e pelas dedadas que dei, está laceada e já tem alta kilometragem. SEM NOTA POR NÃO USUFRUIR.
. SIMPATIA: a) ao telefone: muito articulada e simpática. NOTA 8; b) na apresentação "ao vivo": é beijoqueira, simpática . NOTA 8; c) Durante o TD, a coisa piorou muito. NOTA 6 e com tendência à queda (pela bronca qtos os peitos); d) no final do TD: NOTA: 0,5 . Como ela não desliga o celular durante o ato, ela já sabia que havia freguesia na demanda. Ela fez tudo para acelerar o TD com comentários: " goza logo!!!". "cê tá demorando!!!" e "olha, te dou mais 2 minutos e chega!!!!". Isso aconteceu qdo ainda faltavam 10 minutos para encerrar o tempo do TD. Depois dessas, tive que me concentrar o máximo, entrar em alfa, invocar os poderes de Greyskull para chegar nos finalmentes. Após o TD, a garota ficou me apressando, pondo a cara toda hora no banheiro enquanto em tomava ducha (só faltou entrar no box e me ajudar a lavar as orelhas :razz: !). Ao me vestir, foi por pouco que ele me ajuda a subir o zíper... Na despedida - que não houve - só faltou me empurrar para fora do apto com a camisa de fora.
. CONTROLE DE TEMPO: marcação cerrada. Para os incautos ou inexperientes, é bom gozar logo porque qdo começa a cobrança, é muito fácil brochar de vez e terminar sem gozar!!!! NOTA: 0. (dependo do ponto de vista. Se considerarmos pelo lado dela, é nota 10: tem vocação para fiscal de prova de vestibular. Qdo acaba o tempo, a caneta tem que ficar parada no ar... :razz: ).

TEMPO: 30 minutos (levou muito mais tempo para escrever essa joça que fazer o TD);
CUSTO: R$ 50,00 .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ai que saudades da Paula do sinal verde sexy...)

C' est fini. À la prochaine!!!
.
Editado pela Moderação
Ocultado referencia a outra GP, conforme as regras não é permitido.
A moderação aconselha ao forista dar uma lida nas mesmas.
Grato
j,j
Moderador GPGUIA

Link:
🔗

Podrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lelê

#52 Mensagem por Podrera » 08 Mai 2008, 00:16

POSITIVO
Caros camaradas de putaria...

Sonegar TD é crime, mas esse nao foi sonegacao, foi puro esquecimento mesmo!
Na ultima semana de janeiro, eu estava em curitibex e resolvi chamar uma velha conhecida! A rainha do oral em pessoa! Leticia 041vip - essa mina, todo mundo que trampa comigo e foi pra curitiba ja fodeu, inclusive eu comi varias, entao me sinto na obrigacao de postar pelo amo menos um TDzinho com a danada!

Ela é isso ai mesmo, loira, catarina, cabelo curto, rabo legal (ja foi melhor ha uns dois anos atras), magrinha, as tetas tao meio caidas mesmo, mas a mina guenta o pau literalmente falando!

Eu tava cansadao, entao ela comecou com uma massagem com um oleo dahora que ela trouxe na bolsa. Fiquei deitado de brrriga e bilau pra cima e ela passou aquele treco no meu corpo, massageou um pouco, pegou no meu pau, pos o bagulho de pe e comecou a chupar! Vai chupar rola na puta que pariu! Eu nao gosto do beijo dela, ela usa lingua demais, tipo te lambe demais, parece uma cadela no cio, mas tem quem goste e pague so por isso, eu prefiro o bokete mesmo!

Bucetal, o instrumento ta meio arrombado, mas pondo ela de 4 o bogster vale a pena! E pode socar lenha que ela guenta!

Uma gozada no rabinho e um bokete extra jogando leite na cara (nunca engoliu minha gala), tudo isso por 150 mangos com direito a uma massagem antistress(se é que alguem pode ter stress depois do bokete dela) pós furunfo, vale a pena!

Quanto ao repeteco, eu ja fodi ela varias, e curitibex ta bem variado, mas quando eu quiser uma chupada classe A, ela é a pedida!

FUI!!!

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD Rafaela ex Letícia

#53 Mensagem por goodgente » 09 Mai 2008, 15:58

POSITIVO
TD delicioso com esta putinha.

Era fim de mês.

Encontrei ela bem bronzeada, cabelo cortado e mãos bem tratadas.
Aquecedor no quarto e uma cama enorme e aconchegante.
Apto grande, quarto e banhiros grandes e confortáveis.
Até chinelos ela tinha.

Também tinha TV, com DVD e filme erótico.
Tudo cheiroso e arrumadinho.
Excelente atendimento.

Pele lisinha, bronzeada com marquinhas de bikini e bem macia.
Idade em torno de uns 35 o que não desabona em nada.
Está linda.
Só os peitinhos é que estão maltratados, mas ela tem um sorriso lindo com dentes bem branquinhos e com uma chupada molhada que engole tudo.
Beija muitoooooooo.

Ela vai chupando e dizendo: "ai que gostoso" ; "vou fazer ele sumir todo dentro da boca..."

Tem uma bundinha linda e redondinha sem qualquer marca ou estria.
Tem um cuzinho lindo para um anal delicioso.

Adorei e voltarei sempre:

50,00 meia hora oral vaginal
70,00 meia hora de anal com tudo
100,00 uma hora de anal com tudo,
beijando mto em todos os preços.

Comi aquele cuzinho até dizer chega.
Trocava de posição fazendo malabarismo sem tirar de dentro.

Confesso que outrora já gozei naquela boca, qdo ela morava na rua Tibagi, mas não me deixou mais. Então fiz gozei naquele cuzinho delicioso mesmo.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por vinho encorpado » 30 Mai 2008, 18:24

POSITIVO
COMO EU ESTAVA MUITO A FIM DE METER, FUI AGORA A POUCO DESCARREGAR AS MINHAS ENERGIAS, E TINHA QUE SER COM UMA GOSTOSA E SAFADA, A RAFAELA PRADO, UMA LOIRINHA SAPECA E BEM HUMORADA, QUE TE DEIXA A VONTADE, E COM MUITO TESÃO, LIGUEI E MARQUEI, FUI, ERAM 17H00, SEM ENROSCO, SUBI ATÉ O SEU AP..
ME RECEBEU COM MUITOS BEIJOS - É O QUE ELA GOSTA DE FAZER, SAFADA, PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA TOMAR UMA DUCHA, FUI, AFINAL QUEM VAI METER TEM QUE ESTAR PREPARADO PÁRA TUDO, INCLUSIVE FRIO.

QUANDO RETORNEI ESTAVA PELADINHA E, JÁ ME PUXOU PARA A CAMA E, COMEÇOU A SAFADEZA, BEIJOU-ME INTERINHO, E SUGOU O JUNIOR AO VIVO E A CORES, BOQUINHA DE VELUDO, FEZ O QUE QUIZ, INCLUSIVE UMA SENHORA GARAGANTA PROFUNDA, QUE ME FEZ VIAJAR O MUNDO INTERINHO.
SUBIU EM CIMA, JÁ DEVIDAMENTE ENCAPADO E, FEZ SUA AULA DE HIPISMO, COMO CAVALGA ESSA RAFAELA, DEPOIS FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES, INCLUSIVE DE QUATRO, FOI QUANDO ELA ME FEZ UMA PROPOSTA, TOU LOUCA PARA TE DAR O RABINHO, VOCÊ QUER ? -IMAGINE QUE NÃO. FOMOS A LUTA E SEGUREI-A NA PONTA DA CAMA E METI COM TUDO, NAQUELE RABINHO GOSTOSO E BEM CONVIDATIUVO, ELA PEDIU PARA MIM NÃO GOZAR RÁPIDO QUE ELA QUERIA APROVEITAR. FICAMOS NUM RITMO CADENCIADO COM ELA REBOLANDO E PRENDENDO O JUNIOR LÁ DENTRO. MUITO SAFADA, ATÉ QUE NÃO ME AGUENTEI E ENCHI A CAMISINHA.
DEPOIS FICAMOS ABRAÇADINHOS E, ELA FICOU ME BEIJANDO , É O QUE ELA MAIS GOSTA DE FAZER - BEIJAR, BEIJAR, BEIJAR
FUI ME HIGIENIZAR, E ENQUANTO EU ME ARRUMAVA, ELA FOI TOMAR O SEU BANHO.
DEPOIS GANHEI UM CHOCOLATINHO.
PAGUEI O SEU PRESENTINHO - R$ 100,00 E VAZEI, NÃO SEM ANTES DE GANAHR MAIS ALGUNS BEIJINHOS DA SAFADA DA RAFAELA. NOTAS, SOU SUSPEITO, MAS VOU DAR DEZ EM TODOS OS QUESITOS QUE ELA MERECE.

VINHO ENCORPADO SEMPRE NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

bright
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por bright » 09 Jun 2008, 14:33

POSITIVO
Td realizado na semana que passou!
O edifício onde a garota atende é um tanto sinistro, aquela portaria e elevadores realmente metem medo, no entanto, o apartamento onde ela atende é plenamente satisfatório: tudo bem arrumando (parece que ela mora no local) banheiro limpo, sabonete líquido e lençol aquecido, isso mesmo aquecido - daqueles que se liga na tomada. Por isso é uma boa ir quando estiver frio, o atendimento é bem aconchegante.
No quesito atendimento, a garota é esforçada, simpática, fornece o furico numa boa, porém não aguenta muito. O corpo ainda dá um bom caldo, sua bucetinha (depiladinha) tem uma aparência muito apetitosa, difícil resistir à cair de boca.
A chupeta é bacana mas não é digna de 10, falta aguma coisa, acho que num baba o suficiente, ou melhor não baba nada.
Remuneração R$ 100,00 com direito a furico e chupeta extra na saída. Tempo, algo em torno de 1:20 min
Enfim TD positivo!!

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por vinho encorpado » 12 Jun 2008, 19:10

POSITIVO
FOI HOJE, 12/JUNHO/2008. DEPOIS DO ALMOÇO, LIGUEI, MARQUEI E FUI, O PROBLEMA É QUE AGORA O PORTEIRO PEDE IDENTIFICVAÇÃOE COM QUEM QUER FALAR,, TEM QUE TER MUITA CARA DE PAU. SÓ QUE ELA FALOU QUE VAI ATENDSER EM OUTRO LUGAR A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (17 / JUNHO).
JÁ NA PORTA, FUI RECEPCIONADO COM MUITOS BEIJODS E MUITO CARINHO, PEGUNTOU POR ONDE EU ANDAVA E, POR QUE ESTAV SUMIDO. FALEI QUE ESTVA FAZENDO UMAS PESQUISAS E, ELA SE MATOU DE RIR, - AH É , É, SEI VOCÊ ESTAVA COMENDO OUTRAS PIRANHAS SEU CACHORRÃO. DISSE ELA E DEU UMA SONORA RISADA. ME BEIJOU MAIS AINDA, MAS FALOU QUE EU TERIA DE COMÊ-LA DE TODAS AS MANEIRAS, E ME AGARRROU E ME JOGOU NA CAMA,E COMEÇOU A DANÇAR PARA MI,M, ELA VIU O JUNIOR COMEÇAR A CRESCER E E FEZ AQUELA CARA DE SAFADA E RINDO FEZ UM STREEP-TEASE ESPETACULAR.
FUI TOMAR UMA DUCHA E QUANDO VOLTEI, CONTINUOU O SEU JOGUINHO SEXUAL : SAFADO E GOSTOSO, COMO SÓ ELA SABE FAZER. AGARROU O JUNIOR E SUGOUI SEM CAMISOLA, E FALANDIO QUE DELÍCIA, CHUPOU E LAMBEU TUDINHO ATÉ AS BOLAS, DEPOIS DE SE SACEAR, ENCAPOU E SENTOU LITERALMEWNTE NA VARA, CAVALGOU COMO UMA VERDADEIRA AMAZOINA, DOMOU O SEU CAVALO, DEPOIS FIZEMOS UMAS POSIÇÕES VARIADAS E, TERMINAMOS COM ELA RECEBENDO VARA DE3 QUATROI E GEMENDO BEM BAIXINHO E DIZENDO PARA METER COM FORÇA, PLENAMENTE ATENDIDA E DE TANTO FALAR BESTEIRA E PEDIR PRA METER, ACABEI GOZANDO.
FICAMOS DEITADOS E NSO BEIJANDO E NOS ACARICIANDO.
DEPOIS FUI ME HIGIENIZAR, ME ARRUMEI E PAGUEI PELPS SEUSA DELICIOSOS SERVIÇOS E PARTI FELIZ DA VIDA PRA O MEU TRABALHO.
NOTAS - 10,0 COM LOUVOR.
PRESENTINHO - R$ 100,00. - ÓTIMO CUSTO / BENIFÍCIO - POR 45 MINUYTOS DE PURO PRAZER.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHA SSE DELICIAREM.

Link:
🔗

Predador_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por Predador_CWB » 07 Jul 2008, 17:40

POSITIVO
TD realizado a mais ou menos 10 dias!

Estava com o saco cheio (literalmente), e como não tinha nada para fazer no final de tarde resolvi ligar para minha amiga Flávia/Letícia.
Disse que estava pelas redondezas, (migué), e que estava com vontade de fazer uma visita , Sorriu e disse que era para eu esperar uns 10 minutinhos e retornar que ela estaria pronta. Sem problemas, esperei tomando aquele "Guaraná" geadinho.
Passa um tempo toca o celular é a Querida me dizendo que estava prontinha.
chegando no local, abre a porta com um sorriso e lasca aquele selão com gostinho de listerine. Muito sorridente e gentil me conduz ao banheiro aonde tomo aquela ducha esperta, me dirijo para o quarto lá esta ela com uma micro saia preta uma sandália de salto sem blusa. Pra que? Já estalou o bicho na toalha.
Com carinha de safada dá dois tapinhas na cama e diz: deixa eu ver o que tem de baixa desta toalha mocinho. Rs!
Deito confortavelmente, e ela fica de pé na cama e começa a esfregar a piriquita na minha perna, ergue a saia e coloca a bunda na minha cara, que maravilha!
Já bem empolgado levanto a sainha e puxa a calcinha para o ladinho, que beleza cheirozinha e depiladinha quase tive um treco!
A moçoila já veio com a mão punhetando levemente e preparando caminho para um oral, que digamos de passagem que oral, chupou com maestria, lambeu, beijou, acariciou fez de tudo um pouco. Me deixando com aquela sensação de que não pode existir nada melhor!

Ficamos nisso por uns 20 minutos, até que ela fica meio que de quatro ainda chupando e deixa o * na mira do dedo, ha ha ha foi mais ou menos assim: vi, mirei, coloquei!!
A mulher arregalou os olhos e disse "...nossa é uma marcadinha que o senhorito já cai matando..." pensei comigo, até parece que não fez de propósito.

Foi a deixa que eu queria para pegar o tóba, devidamente posicionada e lubrificada encamisei o bicho e só foi alegria, FA, D4, PPMM de ladinho e leite na borracha.

Pausa para breve relaxamento e chupação de novo desta vez mais entusiasmada acabei gozando nos peitinhos, com muita satisfação fui para o banho, troquei de roupa e vazei.

NOTAS:

Rosto: Feinha mas muito simpática NOTA: 7
Peitos: Médios gravitacionados NOTA:5
Bunda: Média é a parte boa NOTA:8
Local: Aconchegante e bem limpo NOTA:8
Oral: Sem sombra de dúvidas ela entende e gosta NOTA: 9
ANAL: Sem frescuras, aguenta bem o tranco NOTA:8
Atendimento: simpática em sorridente: NOTA:10

VALOR: R$ 100, PILAS POR 1H:30

Se volto, nunca se sabe, acredito que sim!

Link:
🔗

Dambou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia Veiga/Rafaela Prado

#58 Mensagem por Dambou » 08 Jul 2008, 13:49

POSITIVO
Sr's,
Ontem fui visitar a moçoila em questão. A garota e muito 10. Liguei e disse que estava na portaria do predio dela, e ela mandou subir, toquei a campainha, ela atendeu, me puxou pela mão para dentro do ap. me deu um abraço e um beijo molhado, parecia que fazia um mês que ela não me via e não aguentava mais de saudades. pediu para eu lhe abraçar e lhe dar uns apertos, até escutei o esstralo das costas da gata.Bainho tomado, a gata so de calcinha e sutiã muito tesão começou os amassos. A gata adora beijar, alias o ponto alto da moça e o beijos e o oral. O oral muito bom, quase meia hora ali chupando o pequeno. Bucetinha depilada e cheirosa, não teve duvidas, cai de boca. Os peitos da gata são divinos, uma delicia, so que a moça tem uma pira com os peitos e não deixa vc brincar muito ali, ela gosta que vc fique apertando as coxas dela e tapinha na bunda enquanto ela ta chupando.Toquinha no pequeno, cavalgada e porra na borracha. uma convercinha, uns beijinhos e ela cai de boca novamente e quer trepar mais.

considerações finais

LOCAL - MUITO BOM 10 COM LOUVOR, A MOÇA MORA NO LOCAL :wink:
BIO TIPO - A MOÇA E GATINHA, DO TIPO PARA PASSEAR NA PRAÇA DE MÃOS DADAS - 10 :o
XANA - UMA DELICIA, DEPILADINHA, CHIROSA 10
BUNDA - UMA MARAVILHA, SHOW - 10
PETIOLA - GOSTOZINHO, PENA QUE NÃO DEIXA BRICAR MAIS - 9
TOBINHA - MUITO LINDINHO, MAS NÃO ANDEI ALI - 5
CHUPISCO - MUITO BOM, PONTO FORTE NA MOÇA, TEM QUE MANDAR PARAR - 10
SIMPATIA - MUITO SIMPATICA, PARECE QUE TE CONHECE DE LONGA DATA - 10
$$$$$ - 70TINHA, BOM VALOR PELA QUALIDADE DO SERVIÇO 50m sem anal

RETORNO - sim, vale a pena, a moça e muito atenciosa e dedicada, :lol:

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM RAFAELA PRADO !!!

#59 Mensagem por vinho encorpado » 25 Jul 2008, 11:17

POSITIVO
FOI QUARTA-FEIAR, DIA 23/7/2008 ´`AS 18H00, LIGUEI, MARQUEI E FUI, CHEGANDO LÁ, ELA DISSE SAFDO, CACHORRO SEM VERGONHA, SOEM E ME DEIXA A VER NAVIOS !
RESPONDI-LHE QUE ESTAVA PROCURANDO COISAS NOVAS, ELA DEU UMA SOORA RISADA E DISSE : - MAS RETORNOU PARA OS MEUS BRAÇOS ! DISSE-LHE : - CLARO, MINHA DOCE LOIRINHA SAFADA !
ME BEIJOU, POIS PO QUE ELA GOSTYA ALÉM DE VARA, É BEIJAR E, COMO BEIJA GOSTOSO CARA, É UMA DELICIA. PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA, AFINAL NINGUÉ É DE FERRO, SABONETE LÍQUIDO, XAMPOO DE CHOCOLATE E TOLHA LIMPINHA, TUDO DENTRO DOS CONFORMES.
VOLTEI E, ELA COMEÇOU A FAZER UM STREEP TEASE SENSACIONAL, ETA LOIRINHA GOSTOSA. CHAMEI-A PARA O LEITO E, CAI DE BOCA NAQUELA XANIONAH QUE PORSINAL ESTAVA CHEIROSINAH E DELICIOSA, VALE A PENA EXPERIMENTER.
CHUPOU8 SEM CAMISOLA CO MUITO TESÃO E, DISSE QUE AQUERIA VARA NO *, CHUPOU, BABOU E LAMBEU O QUANTO QUIZ E SE SACIOU FERVOROSAMENTE.
ENCAPOU O MENINO E PRATICOU SUA AULA DE HIPISMO, POR SINAL, UMA AMAZONA DE PRIMEIRA LINHA E COM CERTEZA GANAHRIA QUALQUER CONCURSO HÍPICO.
VARIAMOS AS POSIÇÕES E, QUNDO COLOQUEI-A DE QUATRO ELA DISSE PARA MIM NÃO ESQUECER DA PROMESSA DE COMER O SEU RABINHO.
PRIMEIRAMENTE COMI AQUELA XANINHA NESTA POSIÇÃO ATÉ NÃO QUERER MAIS, DEPOIS FALEI-LHE : AGORA VAI, TIREI DA XANINAH E COLOQUEI LEVEMENTE DA PORTA DO * , ELQA FOI EMPURRANDO DEVAGARINHO, QUANDO VI QUE ESTAVA A CABECINAH LÁ DENTRO, SOQUEI COM TANTA FORÇA QUE ELA ESTREMECEU TODINAHA, DIZENDO QUE ESTAVA MUITPO BOM, BOMBIEI ATE´ME EXTENUAR E GOZAR GSOTOSAMENTE, ME DENDO MUIOTO PRAZER A MINAH PESSOA. ELA DEITOU-SE DO MEU LADO E COMEÇOU A ME BEIJAR ARDENTEMENTE, ESSA RAFAELA É DEMAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++.
FUI ME HIGIENIZAR (by ALADIM ) E, QUANDIO VOLTEI ME OFEWRECEU UM CHOCOLATE PARA REPOR AS ENERGIAS, AGRADECI-LHE, BEIJEI-A CALIENETYMENTE, ACERTEI O SEU JUSTO PAGAMENTO - R$ 100,00, MUITO BEM GASTO NA MINAH SAÚDE
VAZEI, NÃO SEM ANTES DE GANHAR MAIS ALGUNS BEIJOS DA DOCE RAFAELA, E PROMESSA DE NUNCA ESQUECÊ-LA.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Trepada deliciosa com Rafaela Letícia

#60 Mensagem por goodgente » 08 Ago 2008, 17:59

POSITIVO
Esta gatinha é muito simpática e atende muito bem.
Estilo namoradinha.

Sorriso lindo, bem branquinho, carinha de safada, cabelos loiros e pele macia e cheirosa.
Esta cada vez mais VIP. Apê grande, bem confortável, quarto com espelho, cama grande e macia, coberta térmica para os dias de frio, lencinho umedecido, banheiro grande, toalhas limpas e até chinelo para os clientes!!!!!

Está ali na José Loureiro naquele prédio onde tem várias putas.

Cobra
R$ 80,00 uma hora sem anal, e;
R$ 100,00 uma hora com anal.

Aliás ela tem uma bundinha e um cuzinho lindos e gostosos.
Acabei de me esbaldar neste buraquinho.
Ela não deixa penetrar o dedinho, mas deixa ficar massageando o anel.
Adoro lambe-lo.
Ela chupa mto bem e nçao tira o pau da boca e fica falando: " ai que gostoso..."
Ela adora chupar e beijar. É uma beijoqueira de mão cheia, digo, de boca cheia.

Muito carinhosa, simpática, meiga, doce e gentil.
Depois da gozada ficamos deitado juntinhos como namoradinhos.

Volto sempre. Eu mereço.!

Link:
🔗

Responder