POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 20/03/2006
Após uma seqüência de TD’s neutros estava a fim de fazer algo de bom, liguei para a Carlinha marcamos no seu Ap. Chegando fui atendido por ela vestindo seu modelito que tirou as fotos no modelovip. Pegou-me pela mão me chamou de meu bem e me levou até o quarto. O apartamento estava limpo, fomos para um quarto com cama, guarda-roupa, e um espelho na lateral da parede que também estava arrumado. Sem muita conversa ela foi agarrando o pau e me disse para tirar a roupa, ela faz o mesmo e logo esta nuazinha, novamente vai agarrando o danado e começa a chupar, chupa muito bem com vontade lambe bem as bolas a cabeça enquanto isto masturba a bucetinha, fico concentrado na chupada e mesmo assim me aproveito para brincar com seus seios siliconados médios e gostosos, ela chupa e chupa alternado e fazendo um ritmo rápido com a boca como se fosse uma punheta, mais é claro muito melhor, ela diz que tenho que gozar na sua boca, percebo mesmo que ela é safada e gosta pois começa a chupar forte meio enlouquecida me chamando de cachorro...rss...ela para derrepente de chupar e rapidamente coloca a camisinha em mim, pega o gel enterra o tubo no seu rabinho lubrifica bem e pede que meta na sua bundinha, amigos que rabinho ela de quatro bem empinada ajuda a direcionar o que nem é preciso penetro bem devagarzinho mais logo estamos num ritmo louco e rápido ficamos nesta posição um bom tempo, logo invertemos para a posição de frango assado e a metida fica mais gostosa vendo sua cara de safada seus seios balançandinhos e me chamando de cachorrão...quando percebo que ia gozar arranco a camisinha e atendo o seu pedido, dou para ela chupar ela segura com a boca e despejo tudo sem ela deixar escapar nada, ela se lambe e eu me deito e começamos a conversar, aí conta sobre toda sua vida seu filho sua família, ficamos conversando e namorando eu lhe tocando e ela alisando o danado, papo vem, papo vai, ele já começando a dar sinais de vida ela começa a chupar, logo ela está empolgada e chupa gostoso eu peço umas 3 vezes para ela colocar a camisinha para comer sua bucetinha e ela oferece o rabinho novamente, vai gostar de dar a bunda assim, mais ela se virando coloco na sua bucetinha, ela então mexe geme e força contra o pau para ter todo ele dentro dela, ficamos metendo de quatro por um tempão, eu e ela já estávamos ficando suadinhos, mais continuei por mais um tempão quando enfim ia gozar lembrei da sua boquinha e novamente mesmo procedimento arranco a camisinha, dou para ela chupar ela segura com a boca e despejo tudo sem ela deixar escapar nada, aí ela fica brincando com a porra na boca, quer me beijar, meu Deus que desespero, diz que adorava fazer isto com seu ex-marido que até houve uma vez que ele vomitou...e eu também quase estava naquela altura, escapo mais levo um beijo de porra no rosto. Fui tomar banho com ela assistindo com cara de safada na porta, banheiro grande limpo, toalha limpa, usei o xampu para me lavar. Saio me visto enquanto ela troca as roupas de cama, acerto com ela e me despeço com um abração...
Vamos às notas:
Simpatia: 8 – falou bastante contou suas aventuras de swing que adora chupar outra buceta.
Rosto: 7 – tem um rostinho bonitinho.
Corpo: 8 – é pequenininha mais deitado não causa problemas .
Seios: 9 – siliconados, gostosos.
Xana: 7 – não é profunda meio larguinha.
Anal: 10 – o que ela faz de melhor.
Custo: R$ 60,00 ficamos 1:20 pois o rádio relógio desligou em 1:00 hora e ficamos mais um tempão.
Resumo: É uma garota puta que gosta do que faz; faz com vontade e gosta de sexo diferente, diz que não suporta o convencional; chupa bem e para quem procura um anal é a melhor indicação.