Filhos, o que fazer? Iniciá-los na putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Filhos, o que fazer? Iniciá-los na putaria?

#1 Mensagem por Guto-sp » 24 Dez 2004, 09:22

Bom dia senhores e senhoritos.

Hoje acordei com essa duvida, se devo ou não apresentar esse tipo de conteudo ao meu filho, pra falar a verdade meu filho é apenas uma criança que esta na metade da sua primeira dezena de vida, mas os putanheiros que ja tem filhos com idades superiores a maior idade apresentaram ou apresentarão o site aos seus respectivos filhos?????

Sds,

Guto :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 24 Dez 2004, 10:07

Eu não!!!!(Se eu tivesse)
Imagina se ele tem uns 17 para 18 anos, ia foder com meu orçamento.

Falow

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 24 Dez 2004, 10:26

A obrigação de um Pai perante ao seu filho é passar conhecimento e experiencias de vida que procurem fazer com que ele evite disabores na vida.

Aos 18 anos eu apresentaria o GPGUIA ao meu filho, mostraria o site e deixaria a cargo dele a descisão de usufruir ou não deste imenso arquivo de preciosas informações.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 24 Dez 2004, 10:59

NÃO É PRECISO APRESENTAR...

COISA "RUIM", SE DESCOBRE SOZINHO !!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Apresentar

#5 Mensagem por brucutu69 » 24 Dez 2004, 11:39

Zooboo escreveu:
NÃO É PRECISO APRESENTAR...

COISA "RUIM", SE DESCOBRE SOZINHO !!!
Quando descobrir eh porque ja esta na idade de jah estar procurando.
Apresentar quando ainda nao demonstrou interesse acho que eh tempo perdido.

Lembra aquele comercial que começou rolar em novembro:
O pai da de presente de natal uma atriz jovem(Karina), loira, peituda embalada em lacinhos. O filho, desolado: Pai, eh legal, mas eu preferiria um Celular!!! rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Apresentar

#6 Mensagem por Codenys » 24 Dez 2004, 16:53

marcos6969 escreveu:Lembra aquele comercial que começou rolar em novembro:
O pai da de presente de natal uma atriz jovem(Karina), loira, peituda embalada em lacinhos. O filho, desolado: Pai, eh legal, mas eu preferiria um Celular!!! rsrsrsrsrs
é valido, mas isso se o filho não for viado!!
:lol: :lol: :lol:

abraços

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brucutu69 » 25 Dez 2004, 02:50

Codenys escreveu:
marcos6969 escreveu:Lembra aquele comercial que começou rolar em novembro:
é valido, mas isso se o filho não for viado!!
:lol: :lol: :lol:

abraços[/quote

Tem razao: Na idade daquele garoto do comercial ja batia umas cinco punhetas por dia.

Mas a enquete fala de um garoto de 5 anos. O garoto ainda esta na fase de acreditar ainda ou nao em papai noel. Apresentar o gpguia nesta idade eh medo demais do garoto virar um futuro viado. Espera o garoto desenvolver a Testosterona primeiro.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 25 Dez 2004, 15:38

Mas a enquete fala de um garoto de 5 anos.
Bloqueiem essa porra, lixeira com isso.
Pô, amigos, com todo o respeito e consideração, mas vocês não sabem o que é "ASSUNTO PROIBIDO"?
É tão simples: qualquer assunto relacionado a viadagem e PRINCIPALMENTE (mil vezes principalmente) qualquer (eu disse qualquer) assunto que envolva qualquer menor.

Qual é o interesse da galera em discutir esse tipo de merda, que não ajuda ninguém, não diverte ninguém, não interessa a ninguém, mas que pode dar origem a uma ação popular de pessoas loucas pela fama, ou coisas do gênero?

Cautela, pessoal. Eu sei que não nenhum dos que aqui postou é mal-intencionado, que não cometeram crime algum (hipótese absurda), e que jamais seriam condenados, mas pra todo mundo aqui, só o fato de ter que se defender já é por si só ruim. Imagina ter que explicar que nada disso é referente a corrupção de menores, ou outras coisas mais graves...

Regras fundamentais existem para serem cumpridas. Não quero dar uma de paladino (nem sou autoridade de nada), mas os administradores do GPGuia bloquearam uma série de palavras... não foi com o intuito de barrar divulgação de idéias ruins, foi com o intuito de barrar as DISCUSSÕES a respeito de quaisquer assuntos relacionados àquelas palavras. Para todos, a opinião do GPGuia (que tenho certeza, é a opinião da maioria esmagadora dos foristas) já está postada lá nessa área:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=78

Desculpem a veemência e a encanação, espero com sinceridade que ninguém se sinta atingido pessoalmente, mas acho que é a coisa certa a fazer.

Abraços,
Horita

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brucutu69 » 25 Dez 2004, 20:06

Horita escreveu:
Mas a enquete fala de um garoto de 5 anos.
Bloqueiem essa porra, lixeira com isso.
Pô, amigos, com todo o respeito e consideração, mas vocês não sabem o que é "ASSUNTO PROIBIDO"?
É tão simples: qualquer assunto relacionado a viadagem e PRINCIPALMENTE (mil vezes principalmente) qualquer (eu disse qualquer) assunto que envolva qualquer menor.

Qual é o interesse da galera em discutir esse tipo de merda, que não ajuda ninguém, não diverte ninguém, não interessa a ninguém, mas que pode dar origem a uma ação popular de pessoas loucas pela fama, ou coisas do gênero?

Cautela, pessoal. Eu sei que não nenhum dos que aqui postou é mal-intencionado, que não cometeram crime algum (hipótese absurda), e que jamais seriam condenados, mas pra todo mundo aqui, só o fato de ter que se defender já é por si só ruim. Imagina ter que explicar que nada disso é referente a corrupção de menores, ou outras coisas mais graves...

Regras fundamentais existem para serem cumpridas. Não quero dar uma de paladino (nem sou autoridade de nada), mas os administradores do GPGuia bloquearam uma série de palavras... não foi com o intuito de barrar divulgação de idéias ruins, foi com o intuito de barrar as DISCUSSÕES a respeito de quaisquer assuntos relacionados àquelas palavras. Para todos, a opinião do GPGuia (que tenho certeza, é a opinião da maioria esmagadora dos foristas) já está postada lá nessa área:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=78

Desculpem a veemência e a encanação, espero com sinceridade que ninguém se sinta atingido pessoalmente, mas acho que é a coisa certa a fazer.

Abraços,
Horita
Horita,

Desculpem, foi falha minha de leitura.
A pergunta eh sobre filhos que atingiram a MAIORIDADE.
Foi excesso de cervas!!!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Horista » 25 Dez 2004, 20:34

marcos6969 escreveu: Desculpem, foi falha minha de leitura.
A pergunta eh sobre filhos que atingiram a MAIORIDADE.
Foi excesso de cervas!!!
Beleza, Marcos, eu que peço desculpas pelo que pode ter sido uma precipitação ou cautela excessiva da minha parte...
De qq modo, o recado é válido para tópicos futuros. :)
Um abraço,
Horita - o garoto-enchaquec.... oooooooooops!!!! Adulto-enchaqueca :lol:

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por thephecco » 25 Dez 2004, 22:13

"Tal pai, tal filho"
"FIlho de peixe... Peixinho É"

Não precisa apresentar, se ele for filho SEU mesmo do MESMO sangue, com certeza vai descobrir sozinho! Não tem como evitar! Hahahaha

Abraços!

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#12 Mensagem por Guto-sp » 27 Dez 2004, 14:55

perukajr escreveu:"Tal pai, tal filho"
"FIlho de peixe... Peixinho É"

Não precisa apresentar, se ele for filho SEU mesmo do MESMO sangue, com certeza vai descobrir sozinho! Não tem como evitar! Hahahaha

Abraços!
Putzzzz, então GP ja reserva um lugarzinho ai pro guto_junior, porque daqui a 13 anos o garoto vai ta fazendo mais TD do q o CHE......rsssss

Sds,

Guto

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por SKNG » 27 Dez 2004, 15:27

eu estou longe de ter filhos... pelo menos segundo meus planos...
então estou longe de tomar tal decisão...

mas o que posso dizer...
não pretendo estimular meu filho a entrar na vida de putanheiro...
mas se perceber que ele tem interesse... acho uma boa sim...
desde que isso não cause outro problema...
como meu filho vai interpretar seu pai... conhecer uma ferramenta pra 'consumo' de garotas de programa... quando teoricamente estarei casado...

se eu estiver descasado... que se dane... mostro mesmo...
se eu estiver casado.... e não consumindo... mostro... e explico que frequentava na minha vida de solteiro...
se eu estiver casado... e consumindo.... não mostro nem fudendo... a não ser que o moleque seja desencanado... e saiba que o casamento do pai dele já não é mais nada do que um teatro...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 27 Dez 2004, 15:55

Meus caros,

Parece que tem muita gente inocente por aqui. Os não pais eu posso entender, mas os pais devem entender que assim como os filhos gostam dos pais, na maioria das vezes gostam ainda mais das mães e não gostam nem um pouco que elas sejam sacaneadas.

De se considerar ainda que, por mais engraçado e divertido que o GPGuia pareça aos seus integrantes, de fato não se trata de algo sadio e que vá contribuir para alguma coisa útil na educação dos filhos. Bem ao contrário, isto seria inserir os filhos no "olho do furacão", fazendo com que ele freqüente ambientes nada recomendáveis. Pais têm funções educativas e assim devem se comportar, ao menos na aparência.

Filhos não podem se misturar à sacanagem do pai, até para que este não seja refém de seus pimpolhos.

Além disso, salvo algumas poucas exceções, putanheiros costumam beber desbragadamente, inclusive eu quando me misturo a outros desclassificados com a mesma índole minha. Não sou puritano, mas bebida faz mal e aos filhos só queremos o bem. Pelo mesmo motivo, não gosto de imaginá-lo se arriscando a uma AIDS e por isso até hoje não tive a coragem de levar meu sobrinho a um puteiro, pois jamais me perdoaria se algo acontecesse a ele, mesmo que a probabilidade seja mínima.

Em suma, façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Eu me julgo um pouco melhor do que foi meu pai e assim sendo, desejo que meu filho seja melhor que eu e pretendo de alguma forma contribuir para isso.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Karhu » 27 Dez 2004, 16:35

Clinton escreveu: Parece que tem muita gente inocente por aqui. Os não pais eu posso entender, mas os pais devem entender que assim como os filhos gostam dos pais, na maioria das vezes gostam ainda mais das mães e não gostam nem um pouco que elas sejam sacaneadas.
Não sou pai, mas:

1) Se o teu filho olha para a mamãe com seus 70 kg, 45 anos, estrias e afins e não compreende que seu pai faça TDs com mulheres de 23 anos. Ele não gosta de vc. O que vc fez da sua vida? Que educação tosca foi esta?

2) Eu apresentei para o meu irmão. e Já de cara levei ele no C&C, afinal, vai saber o dia de amanhã. Cabe a ele agora saber não torrar toda sua grana com TD´s e precaver-se contra doenças usando camisinha, caso ele não consiga lidar com toda a putaria, coisa que eu duvido, eu pago um analista. Ele poderia até me condenar, mas condenaria conhecendo e jamais me culparia por ter usufruido de toda esta luxúria sem nunca ter o chamado, isso sim, uma tremenda falta de amizade.

Link:
🔗

Responder