Toda esposa mete mal ou só a minha?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#1 Mensagem por Douglas2 » 15 Ago 2020, 14:26

Esse assunto já tem um tópico mais antigo aqui no forum como "perolas do GP Guia", porém como achei interessante e tb por acreditar estar um pouco escondido, achei por bem recria-lo aqui.

Pelo menos digo por mim, caso eu venha a me separar, não penso mais em casar, ainda mais vendo os relatos que parece que e uma situação muito comum e difícil para nos homens.
Sem duvida é uma situação extremamente complicada.
Durante o namoro era em todo lugar, até os boquetes no carro eram frequentes.
Depois que casou, parece que criou um certo nojo e tudo é perigoso, não dá.....
Sexo então depois de 10 anos de casado uma vez por mês e olhe lá e parece que com o passar dos tempos e como alguns amigos aqui falaram, com os filhos, se torna mais complicado ainda e não pense que e aquela coisa de pegar na cozinha, na sala, na mesa, que nos homens temos em mente....fica naquela coisa de na cama na hora de dormir e ainda por cima aquela coisa bem mecânica do tipo "vc quer transar mas seu pau não ta nem duro ainda ???" que acaba passando a impressão de que vai mete logo e goza pra acabar rápido. E detalhe sempre dormindo de calça comprida e o mais estranho disso tudo é que quer dormir abraçado, mas como "irmãozinhos", vai entender.
Um exemplo claro disso foi quando decidimos por ter nosso segundo filho, era algo mecânico demais que não me sentia bem de maneira alguma, do tipo assim: Hoje é meu período fértil, então vamos transar, era algo programado, automático e extremamente mecânico e o resto dos dias não precisava transar pq não era período fértil. E não foi a toa que isso só ficou três meses e ela engravidou.
Procuro ao máximo ajudar nas tarefas de casa, ser sempre presente com ela e com os filhos, mas parece que nada adianta.
No começo que casamos até conversava com ela sobre o assunto, chegava junto na cozinha, dava aquelas boas encoxadas, mas nada adiantava até que desencanei e como muitos aqui, na necessidade fisiológica foi buscar no mercado paralelo. No começo me sentia mal demais, mas depois de sentimento mal, foi passando a virar vicio e hoje pelo menos de duas a quatro vezes por mês recorro ao mercado paralelo.
Ai muitos podem falar, mas pq vc não se separa?
Quando se tem filhos, fica muuuuuuito complicado, você se apega muito a eles e enfim, vejo que a gente acaba relevando, mas por outro lado viver uma vida dessa maneira também é complicado. Mas é assim, vivendo e aprendendo a gente vai levando a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#2 Mensagem por narcisista0123 » 16 Ago 2020, 14:29

pouco em relação ao namoro. filhos, casa, cansada, sempre tem uma desculpa.

Levo a vida paralela, sem nenhum remorso

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 16 Ago 2020, 18:18

Fui casado por 15 anos
o script é esse mesmo

vida sexual igual o fantastico
domingo a noite uma de ladinho

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Mentalista » 16 Ago 2020, 21:04

É como penso e sempre escutei até de amigos, buscamos o mercado paralelo por que não temos em casa.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximbador69 » 16 Ago 2020, 22:54

Douglas2 escreveu:
15 Ago 2020, 14:26
Esse assunto já tem um tópico mais antigo aqui no forum como "perolas do GP Guia", porém como achei interessante e tb por acreditar estar um pouco escondido, achei por bem recria-lo aqui.

Pelo menos digo por mim, caso eu venha a me separar, não penso mais em casar, ainda mais vendo os relatos que parece que e uma situação muito comum e difícil para nos homens.
Sem duvida é uma situação extremamente complicada.
Durante o namoro era em todo lugar, até os boquetes no carro eram frequentes.
Depois que casou, parece que criou um certo nojo e tudo é perigoso, não dá.....
Sexo então depois de 10 anos de casado uma vez por mês e olhe lá e parece que com o passar dos tempos e como alguns amigos aqui falaram, com os filhos, se torna mais complicado ainda e não pense que e aquela coisa de pegar na cozinha, na sala, na mesa, que nos homens temos em mente....fica naquela coisa de na cama na hora de dormir e ainda por cima aquela coisa bem mecânica do tipo "vc quer transar mas seu pau não ta nem duro ainda ???" que acaba passando a impressão de que vai mete logo e goza pra acabar rápido. E detalhe sempre dormindo de calça comprida e o mais estranho disso tudo é que quer dormir abraçado, mas como "irmãozinhos", vai entender.
Um exemplo claro disso foi quando decidimos por ter nosso segundo filho, era algo mecânico demais que não me sentia bem de maneira alguma, do tipo assim: Hoje é meu período fértil, então vamos transar, era algo programado, automático e extremamente mecânico e o resto dos dias não precisava transar pq não era período fértil. E não foi a toa que isso só ficou três meses e ela engravidou.
Procuro ao máximo ajudar nas tarefas de casa, ser sempre presente com ela e com os filhos, mas parece que nada adianta.
No começo que casamos até conversava com ela sobre o assunto, chegava junto na cozinha, dava aquelas boas encoxadas, mas nada adiantava até que desencanei e como muitos aqui, na necessidade fisiológica foi buscar no mercado paralelo. No começo me sentia mal demais, mas depois de sentimento mal, foi passando a virar vicio e hoje pelo menos de duas a quatro vezes por mês recorro ao mercado paralelo.
Ai muitos podem falar, mas pq vc não se separa?
Quando se tem filhos, fica muuuuuuito complicado, você se apega muito a eles e enfim, vejo que a gente acaba relevando, mas por outro lado viver uma vida dessa maneira também é complicado. Mas é assim, vivendo e aprendendo a gente vai levando a vida.
Tenho 51 anos e solteiro....pelo visto,acho que na melhor escolha de relacionamento.

Desculpe,mas desanimador esse seu relato....ja me senti sozinho algumas vezes,todavia pelo visto nao e o casamento que resolve isso mesmoooooooooooooooooooo

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 17 Ago 2020, 10:23

Interessante notar a acomodação entorno de um casamento pra lá de morno. Queria saber também se esse pensamento do não casamento se estende também as mulheres.
No mais muitos empurram o casamento com a barriga. Menos mal se isso não gera conflito e tão pouco ressentimento.
A tendência mesmo é a proliferação de gente solteira. Basta ver o que ocorre lá fora com a proliferação dos apês singles e o número crescente de gente celibatária involuntária. Já temos projeção de redução demográfica de alguns lugares e o Brasil não foge disso.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#7 Mensagem por usuario 12345 » 17 Ago 2020, 18:08

É simplesmente impossivel manter o fogo com sua mina após anos de casado.
Tendência a trocar sexo por companhia rola mesmo, nóis putanheiros é que somos sem verguenzas e queremos foder sem parar hehehe.

O que acho que pode ser feito é manter o respeito, não mirar em mulher que seja conhecida da patroa ou que possa a conhecer futuramente (garotas que são colegas de trabalho, etc).

Por isso acho tão boa conveniência das nossas queridas prestadoras.

Porém se vc chega em casa e a sua mina já vem virando a bunda pro seu lado, vai lá e pimba.
Nem titubeia.
Não caia na esparrela de parar de foder a propria mina.

Além disso ajudar a manter o radar da patroa desligado (ah tá), se você um dia rodar vai poder bater no peito e dizer que nunca negou fogo - ou que sempre manteve o respeito por ela não arrumando amante em círculo conhecido - garantindo que ela pode manter a pose tranquila em qualquer lugar que chegar, que você foi um estúpido machista que se deixou levar por uma situação pontual, pensou com a cabeça de baixo e tal...

Falo porque isso já deu certo pra mim. hehehe.
Fui tão perdoado que minha mina nem comentou com a irmã - e ainda começou a me dar melhor depois da "escorregada".

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por EstacaDura » 18 Ago 2020, 01:07

Aos puladores de cerca é sempre bom ter em mente que se você não comer o chuchu da sua cerca pode ter certeza que o vizinho comerá!

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#9 Mensagem por dead » 18 Ago 2020, 10:16

Pessoal fala em acomodação, mas mesmo isto é costume de homem.

Tem estatísticas por ai que uns 70% dos divórcios são iniciativa da mulher. Homem acaba preferindo o conforto, e muito buscando sexo fora. Já a mulher, quando cansa dessa rotina, muitas acabam é pedindo a separação mesmo.

Sobre a pergunta do tópico: quase 20 anos com a mesma pessoa. Ela raramente negava, mas se eu não fosse procurar poderia ficar mais de mês sem nada que ela nem parecia sentir falta. Ainda assim, 1 vez por semana pelo menos eu ia lá "Fazer ela cumprir sua obrigação", porque já era assim que sentia: obrigando-a a fazer algo que ela nem fazia questão.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por peembaixo » 23 Ago 2020, 03:55

A mulher aqui de casa nunca gostou muito de sexo. No começo eu tomava a iniciativa e ela cedia. Mas o tempo foi passando e a passividade dela em relação a sexo foi me desanimando. Agora nem procuro mais. Larguei de mão. Depois que ela soube que engravidou, fiquei mais de um ano sem relar nela, porque se chegasse perto, era afugentado na hora. É como o colega aí falou, só não largo por causa do moleque. Vai se vivendo um dia de cada vez. Se ela me largar, nunca mais quero compromisso sério com ninguém. Agora entendo um coroa amigo da família que era casado com uma mulher um pouco menos coroa do que ele. Ele descobriu que a mulher dele estava dando para um colega de trabalho e pensou: "Eu já estou velho e não tenho mais aquele vigor, ela está feliz e me trata bem. Quer saber, se o cara parar de comer minha mulher, eu mato ele". Acho que hoje faria a mesma coisa. Se um outro cara comesse a minha mulé e ela me tratasse bem, acho que eu obrigava o cara a comer ela sempre.kkkkk

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#11 Mensagem por Monstro » 24 Ago 2020, 14:21

Bom, pessoal, eu não considero vida dupla, pq eu só troco o óleo e rua, não tem sentimento envolvido.
Em relação a transa com a oficial, pelo menos 1 ou 2 vezes na semana.

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Glande Homem » 16 Set 2020, 10:25

Em 4 anos juntos, por enquanto, quase todos os dias.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#13 Mensagem por Hammerstick » 30 Set 2020, 00:24

Glande homem, seu caso é raridade.
Assinou o documento acabou o coito diário.
Eu insisto muito e muito mesmo, chego a brigar por isso e no máximo uma vez por semana, ela pergunta se acho que ela é uma maquina de sexo, que nenhuma amiga dela da mais que uma por semana.... preciso arranjar umas amigas melhores.
Se ela deixasse comia ela todo dia e já estou com ela há mais de 20 anos...
Como tem as amigas que conheço através do GPGUIA, vou levando a vida mais calmo, senão teria que separar para não enlouquecer, falta de sexo faz a porra misturar com o sangue e deixa o homem louco!!!

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Glande Homem » 09 Out 2020, 18:05

Hammerstick escreveu:
30 Set 2020, 00:24
Glande homem, seu caso é raridade.
Assinou o documento acabou o coito diário.
Eu insisto muito e muito mesmo, chego a brigar por isso e no máximo uma vez por semana, ela pergunta se acho que ela é uma maquina de sexo, que nenhuma amiga dela da mais que uma por semana.... preciso arranjar umas amigas melhores.
Se ela deixasse comia ela todo dia e já estou com ela há mais de 20 anos...
Como tem as amigas que conheço através do GPGUIA, vou levando a vida mais calmo, senão teria que separar para não enlouquecer, falta de sexo faz a porra misturar com o sangue e deixa o homem louco!!!
Amigo, essa é uma conversa que a gente teve desde a época de namoro, se não fosse pra ter sexo bom, nem valia a pena estar junto, porque tanto pra mim quanto pra ela, é questão de manutenção do relacionamento. A gente brinca que é q alegria do trabalhador brasileiro.
Também tem outra questão, somos relativamente novos, eu tenho 34 e ela 28.

Na boa, quando começar a ficar ruim, cada um segue o seu caminho.

Esse é meu segundo casamento, com a minha primeira que eu fiz meus 2 filhos e passei por umas situações ruins dessa de ficar sem transar por excesso de brigas.
Depois dessa separação, tenho claro que não morro mais de amor. E se não for viver e ser feliz de verdade, não vale a pena gastar meu tempo e esforço nisso.

Só pra fechar, um outro confrade, disse que ele não se separa por conta do filho. Experiência própria, puta cagada. Eu levei quase 2 anos pra ter a coragem de mudar. Demorou a entender que não vou ser menos pai, nem que eles vão me amar menos depois da separação. Queira ou não, um dia seus filhos crecem, e quando vc tomar conta disso, vc vai ter perdido os melhores anos da sua vida por medo de tentar algo novo.
Yolo - You only live once

Link:
🔗

KingL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por KingL » 19 Out 2020, 02:52

Se eu não for atrás, não fazemos nunca. Pior que ainda tenho tesão nela e se pudesse faria todos os dias, desanima demais ela nunca me procurar e não demonstrar a mínima vontade, nem tocar no assunto eu toco mais... então vou empurrando com a barriga pela minha filha que tem 6 anos e é mto apegada a mim.

Vou esvaziando o saco com as primas..

Link:
🔗

Responder