Pelo menos digo por mim, caso eu venha a me separar, não penso mais em casar, ainda mais vendo os relatos que parece que e uma situação muito comum e difícil para nos homens.
Sem duvida é uma situação extremamente complicada.
Durante o namoro era em todo lugar, até os boquetes no carro eram frequentes.
Depois que casou, parece que criou um certo nojo e tudo é perigoso, não dá.....
Sexo então depois de 10 anos de casado uma vez por mês e olhe lá e parece que com o passar dos tempos e como alguns amigos aqui falaram, com os filhos, se torna mais complicado ainda e não pense que e aquela coisa de pegar na cozinha, na sala, na mesa, que nos homens temos em mente....fica naquela coisa de na cama na hora de dormir e ainda por cima aquela coisa bem mecânica do tipo "vc quer transar mas seu pau não ta nem duro ainda ???" que acaba passando a impressão de que vai mete logo e goza pra acabar rápido. E detalhe sempre dormindo de calça comprida e o mais estranho disso tudo é que quer dormir abraçado, mas como "irmãozinhos", vai entender.
Um exemplo claro disso foi quando decidimos por ter nosso segundo filho, era algo mecânico demais que não me sentia bem de maneira alguma, do tipo assim: Hoje é meu período fértil, então vamos transar, era algo programado, automático e extremamente mecânico e o resto dos dias não precisava transar pq não era período fértil. E não foi a toa que isso só ficou três meses e ela engravidou.
Procuro ao máximo ajudar nas tarefas de casa, ser sempre presente com ela e com os filhos, mas parece que nada adianta.
No começo que casamos até conversava com ela sobre o assunto, chegava junto na cozinha, dava aquelas boas encoxadas, mas nada adiantava até que desencanei e como muitos aqui, na necessidade fisiológica foi buscar no mercado paralelo. No começo me sentia mal demais, mas depois de sentimento mal, foi passando a virar vicio e hoje pelo menos de duas a quatro vezes por mês recorro ao mercado paralelo.
Ai muitos podem falar, mas pq vc não se separa?
Quando se tem filhos, fica muuuuuuito complicado, você se apega muito a eles e enfim, vejo que a gente acaba relevando, mas por outro lado viver uma vida dessa maneira também é complicado. Mas é assim, vivendo e aprendendo a gente vai levando a vida.