Dinheiro indo embora

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Dinheiro indo embora

#1 Mensagem por lordão_oldschool » 07 Nov 2016, 11:56

Esse ultimo mês, foi tenso fiz a soma do que eu gastei na putaria em outubro e me assustei
Como controlar esse vicio????

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Dinheiro indo embora

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Nov 2016, 14:47

Já torrei muito dinheiro além do que devia com putas... No tempo das vacas magras, que eu ganhava pouco e tinha dinheiro contado para tudo, cheguei a ficar devendo o restaurante que eu almoçava pq não sobrou dinheiro para pagar...

Hj em dia, estou ganhando muito bem e estabilizado financeiramente. E, curiosamente, consigo controlar os gastos com putas de uma forma muito mais racional, coisa que eu não fazia com os meus 22, 23 anos, quando ganhava pouco e o vicio em putas me fazia passar o mês todo sem um "puto" no bolso...

Aconselho a fazer um exercício simples de contabilidade doméstica: pegue o valor líquido do seu orçamento, subtraia todas as despesas fundamentais (entendo como fundamentais despesas básicas como alimentação, luz, água, etc) e, vê o que sobra. Dentro do que sobrar, analise se não tem nada além da putaria para "investir". E, após isso, use o que sobrar para, aí sim, sair com putas.

Evite usar cartão de crédito para sair com putas. E, de maneira nenhuma, faça algum empréstimo em bancos ou financeiras para usufruir do sexo pago. Se não tá sobrando dinheiro nenhum ou, então, muito pouco, tente focar em outras coisas, que goste de fazer e ajude a tirar um pouco as bucetas da cabeça...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 07 Nov 2016, 14:51

E quem planilha todos os gastos de TDs desde 2000?

Pior que isso só se tivesse registrado as vezes que fui a puteiro e não comi ninguém.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 07 Nov 2016, 15:08

lordão_oldschool escreveu:Esse ultimo mês, foi tenso fiz a soma do que eu gastei na putaria em outubro e me assustei
Como controlar esse vicio????

[ external image ]
Caros.
acho que todo putanheiro passa por essa fase...se vc esta na fase de deixar de pagar algumas contas para comer puta...ai você deve fazer um reflexão e ver...né.. se não é caso de se internar...hehehe

agora... como diz um amigo putanheiro... ' já queimei o equivalente a o valor de um apto de 3 dorm com putas '

heheeh

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2016, 15:28

Tem certas coisas que nunca é tarde para aprender: tem gente que anda num carrão, outros tem uma frota no banco.

Qual deles você prefere ser?

Respondida essa pergunta, está feita a sua opção de vida.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#6 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Nov 2016, 13:04

Alguém falou em planilha?

Como já foi dito pro aqui, sou muquirana, kkkkk, e meus gastos só com a putaria giram em torno de 46k desde que fiz 18a, corrigidos para hoje. Este ano devido a condição do din-din só fui 7 x pro puteiro.

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por papacu-rs » 08 Nov 2016, 14:13

Tá bem complicado mesmo... Hoje em dia, mesmo com um bom salário, não dá pra cair em tentação o tempo todo.
Eu só com a conta do motel já to de cabelo em pé.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Depeche » 13 Nov 2016, 23:18

O que eu acho foda e gastar a grana e não ficar satisfeito .
Ultimamente ando pensando muito em como e onde gastar pra não ficar com aquela sensacao de ter sido roubado .

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por relampejando » 14 Nov 2016, 00:53

Salve, salve, meus parça! :lol:

Também tenho gastado muito mais do que deveria ultimamente. Dinheiro não é problema, é solução. Agora não adianta chorar o leite derramado. Pelo menos teve o dinheiro, pior se nem tivesse.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Luiz06 » 14 Nov 2016, 02:35

O q já gastei com GPs desde moleque até hj , nunca calculei na ponta do lápis , seria impossível até pelo fato de existirem programas q nem me lembro mais , mas por baixo , acho q daria pra comprar um pequeno apartamento em SP .

Mas eu penso da seguinte forma , ja tenho 2 imóveis q estão devidamente alugados e mais o q moro , de q me adiantaria mais um imóvel, se eu a essa altura da minha vida , tivesse me privado de toda putaria q curti ? Os puteiros onde rí , fiquei feliz , as q peguei na rua e até fiz uma certa amizade , onde brinquei com a GP , onde tive alegrias e até onde me irritei e fiquei muito puto! Partindo do pressuposto q o tempo é a coisa mais democrática q existe ,é igual pra todos , pode ser rico ou pobre , o tempo não volta atrás e os 20 ou 30 anos q já se passaram , não retornarão . Quem aproveitou , aproveitou.

Em parte , penso q a história de um Homem , é contada tbm , pelo número de mulheres q comeu . Não adianta , podem alegar o q quiserem , mas sexo é uma das melhores coisas da vida ,certa vez em conversa em particular com um velho empresário num desses puteiros da vida , ele me confidenciou, q uma das poucas coisas na vida da qual ele não se arrepende , é das bocetas q ele já comeu e se arrepende e muito das q ele deixou de comer ....

Mas sempre , obviamente ressaltando q o dinheiro deve ser gasto com o devido cuidado , observar a contas a serem pagas primeiramente, as dificuldades do próximo mês , a reserva pra emergência, etc ....
A vida não é só putaria , se constitui em diversas obrigações e afazeres nessa selva de pedra em q vivemos .
O equilíbrio é necessário , cada um sabe onde seu calo aperta .

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por richardpopper » 14 Nov 2016, 20:39

Eu não pago conta nenhuma em casa. Toda minha renda é livre para eu gastar como quiser. Mas isso porque ainda não sai de casa nem tenho filho. Acho que esse caminho (continuar morando com os pais e não ter filhos) é valioso, por razões óbvias, para quem gosta de sair com gp.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2236
Ver TD's

#12 Mensagem por ATHENA » 15 Nov 2016, 03:03

Se eu contabilizasse todo dinheiro que gastei com putas eu me dava um tiro na cabeça....

Gastei muito, muito, mas muito mesmo.... Mas valeu a pena... Quando eu morrer não vou levar o dinheiro junto comigo para o outro lado...

Vamos foder porque a vida passa muito rápido !!!! Tem gente que economiza e acaba não aproveitando a vida....

:badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Metal TKD » 15 Nov 2016, 04:43

Sou solteiro, provavelmente seguirei até meus últimos dias e em 13 anos de putaria eu já gastei pra caramba com putas. Já tive misto de boas sensações e de ficar emputecido de raiva com situações pra lá de chatas com algumas infelizes que, no caso de algumas, acho que merecia ir ao limbo, de tão filhas da puta que são. Já não vejo a putaria como eu via no começo dela, seja por ser menos experiente e ficar deslumbrado com muita coisa e, com o passar do tempo, cair na real do que se trata a putaria, seja pela queda na qualidade dos atendimentos. Teve quem postou aqui no tópico que sente um certo arrependimento mais por conta da sensação de dinheiro mal gasto por conta de putas que lhe "roubam" seu dinheiro. Eis outro motivo que também me tira o apetite pra ir aos puteiros ou freelas da vida.

Não me arrependo de ter gasto dinheiro com putas, mas confesso que, se eu tivesse uma vida social mais ativa e mais sucesso com as civis, não teria seguido tanto na putaria. Mas, cheguei numa fase que me despreocupei com essa situação com civis, mesmo que eu ainda queira me envolver com alguma. O chato disso ai é a reputação que eu tenho por conta de ficar saindo com putas, que até vale discussão em tópico a parte, mas acho que já tem tópico nesse sentido.

Agora, um detalhe dessa coisa de "dinheiro indo embora" é que, como eu frequento em maior demasia as clínicas, eis uma modalidade que meio que força os putanheiros a irem com maior frequência a esses antros: a milhagem.

Muito forista se utiliza disso por conta de vantagens como desconto nos preços dos programas e uma possibilidade de programa gratuito. Mas, como já teve quem discutiu sobre isso, há a perda de privacidade por parte do forista e chances do forista ficar de rabo preso com a clínica e não ser isento pra postar o que quiser, sem o risco da casa ou da garota te encher o saco, sendo que no caso da garota ela poderia te encher o saco você se cadastrando na casa ou não. Mas, fica o medo de você postar alguma coisa e perder tais benefícios, e pelo menos no meu caso, já passei por isso em, pelo menos, uma casa e isso refletiu um pouco na minha conduta de um modo geral. Porém, embora sempre role um receio, eu venho perdendo e muito a paciência com essas coisas e não venho poupando neutros e negativos, ultimamente.

Mas, com essa questão de milhagens, eu quero chegar ao ponto em que há casas que delimitam um período que você fica sem aparecer na casa pois, caso contrário, você perde o benefício das milhagens, como o desconto nos preços, e isso faz com que muitos não optem por só ir quando querem, justamente por questão de contenção de gastos, e vão dentro do limite que as casas impõem. Tem casa que mal deixa passar 1 mês de ausência e você perde os benefícios. Por conta disso, tem hora que eu penso que é melhor nem participar dessas milhagens, pagar o preço cheio que eles pedem pra quem não é forista e você tem a liberdade pra ir quando achar melhor. Não sei se vocês concordam com isso, mas acho que isso é um ponto importante de ser avaliado pra muitos foristas que usufruem desses serviços de milhagem e entra nessa parte de orçamento mensal do putanheiro.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#14 Mensagem por zepilintra » 15 Nov 2016, 07:37

tem que ter disciplina, estabelecer o orçamento e como será usado...

Tudo bem que perdera alguns roles, mas a conta vai fechar... eu tento estabelecer de um modo que contemple de tudo um pouco...

Orçamento para putaria R$500

R$130~170 (Clinicas)
R$90~130 (Inferninho Conhecido)
R$100~200 (freelancer)
R$90~130 (Conhecer algum inferninho novo)

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por Lambe Grelos » 15 Nov 2016, 11:41

Já gastei muito dinheiro transando. Se eu tivesse toda a grana que gastei transando, gastaria... transando.

Link:
🔗

Responder