GP que mandam mensagem no whatsapp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP que mandam mensagem no whatsapp

#91 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2017, 15:40

Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Veja bem , não temos culpa por vc ter se casado com uma puta , ter tomado chifre , um belo bico na bunda e depois ficar chorando aqui . (e vc ainda tem coragem de chamar os outros de bop).
Não sei onde você colheu essas informações. Se fosse você, trocaria o informante. Aproveite e peça para ele colar aqui a postagem onde eu choro as pitangas por causa de puta. Acho que você está confundindo os nomes, sabidão.
Não precisa nem de informante pra isso ...... vc mesmo contou essa sua história de ter vivido com uma puta ..!
Eu colo as postagens depois q vc colar a postagem em q vc disse que eu afirmei q tem um monte de civis dando sopa pra mim .....
Cola as postagens aí sabichão !
Dizer que morou com puta é uma coisa, chorar as mágoas é outra. Tipo, foi ruim em termos, porque comi muito sem pagar um tostão (literalmente, pois, como você mesmo cansa de falar, eu sou um pobretão que só come puta lixo de 50 paus, não faço o tipo desses que acham que estão comendo de graça mas gastam muito mais do que se estivessem pagando), além disso, foi um belo aprendizado. Depois delas me dediquei apenas às civis e foi a melhor coisa que poderia acontecer. Portanto, só me rendeu bons frutos, não há o que se lamentar. Só quem fica chorando é aquele cara que quebra a cara com a puta e quer voltar ou arranjar outra pra passar por tudo aquilo de novo.

Óbvio que você não tem civis dando sopa. Nisso concordamos. Foi um comentário genérico. Afinal de contas, pra aturar você, só pelo dinheiro mesmo.

E pra esses que não gostam de debate, vão procurar um fórum sobre cães e gatos, culinária, celebridades, por exemplo. E mesmo assim aposto como lá também vai haver discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#92 Mensagem por Luiz06 » 17 Jul 2017, 17:57

Cara ..... vc mudou toda a história, vc sabe que tá mentindo , deixa pra lá , vc é muito traumatizado , até deve ser gente boa , um cara legal pra trocar ideias , mas se perde no emocional e acaba ofendendo as pessoas por pouca coisa .
Veja bem , eu tô nesse fórum pelo mesmo motivo que vc , eu não tenho porque mentir pra parecer o que não sou , sei que até tem caras que fazem isso , mas eu não vou mentir por besteiras que não vão mudar em nada minha vida .
Até porque nem tenho mais idade pra isso , hj tenho outros valores na vida , já sei o que vale à pena e o que não vale .

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#93 Mensagem por Rodrig0 » 19 Jul 2017, 07:19

Eu tenho ciência que as putas não se organizam entre si, que não existe Sindicato das Putas e etc. Só tentei dar uma amenizada no "debate".

Voltando ao assunto principal aqui. Não teve jeito, tive que comprar chip puta e deixo o telefone trancado no armário no meu trabalho. Tenho recebido algumas mensagens de áudio das putas que tem preguiça de escrever. Fica complicado de ouvir as mensagens até aqui no meu trabalho. O nível dos áudios é do tipo: "Tô com saudades, seu gostoso. Quando você volta aqui para comer a sua putinha".

Só não levem o chip puta para casa. Deixem num local em que a patroa não tem acesso.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#94 Mensagem por rei da espanha » 19 Jul 2017, 14:43

Sério mesmo que isso é um fórum de putaria?
Tá parecendo aquelas casas que as putas ficam brigando por causa de clientes!

::basta::

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Rodrig0 » 19 Jul 2017, 15:30

ursão escreveu:Sério mesmo que isso é um fórum de putaria?
Briga? É apenas "debate" sobre um assunto sem nenhuma relação com o tópico. Ao invés de falar sobre as mensagens das putas no WhatsApp os caras estão falando sobre a vida alheia.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#96 Mensagem por rei da espanha » 19 Jul 2017, 17:25

Rodrig0 escreveu:
Briga? É apenas "debate" sobre um assunto sem nenhuma relação com o tópico. Ao invés de falar sobre as mensagens das putas no WhatsApp os caras estão falando sobre a vida alheia.
Triste, mas não falei que é briga.... falei q parece briga de puta em zona! hahahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Rodrig0 » 19 Jul 2017, 21:31

ursão escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Triste, mas não falei que é briga.... falei q parece briga de puta em zona! hahahahaha
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Responder