De forma alguma.Desenhista escreveu:Ser contra o aborto(a favor da vida) é ter alguma ligação fascista?
Você tem todo o direito de alimentar suas superstições primitivas. E até de agir de acordo com elas.
Mas, quando tenta obrigar outras pessoas que não comungam das suas crenças a agir da maneira que você acha certo, aí é autoritarismo.
E, quando o autoritarismo implica em contradizer os fatos científicos, aí vira fascismo.
Como no famoso livro de Orwell, em que as pessoas tinham que afirmar que 2 + 2 = 5, para não serem presas.
Porque não acompanha o tópico sobre o MST.Desenhista escreveu:Problemas sociais na bala?Nao entendi.....
Resumirei para você: os eleitores do PSDB que participam do tópico defendem que os agricultores sem-terra devem ser eliminados pelas forças repressoras do Estado ou por grupos paramilitares financiados por latifundiários, como vem acontecendo há tempos.
Durante a campanha, o candidato fragorosamente derrotado José Manené Serra defendeu que não se negociasse com os movimentos sociais.
A polícia do Estado Tiririca, governado pelos tucodemoníacos, e onde as pessoas se acham mais bonitas do que o resto do Brasil, é a que tem o pior histórico na apuração de crimes no campo.
Ótimo. Também não gosto de discutir coisas óbvias. Prefiro que concordem comigo logo de cara.Desenhista escreveu:Em relação a ser "entreguista", eu nem discuto.
Como demonstrei no tópico sobre privatizações, antigamente era melhor. Vá até lá, leia o que eu postei, e depois discutimos.Desenhista escreveu:Graças as privatizações, TODOS(,incluindo o povão....) tem acesso a telefones,que antes,inclusive,era declarado no IR,de tanto caro que era.
Não. Nunca ouvi falar. Posta aí a referência.Desenhista escreveu:Muito me espanta vc querer discutir promessas de campanha. Vc se lembra que os terroristas eleitorais diziam que o Serra ia congelar os concursos públicos??
Quem falou isso foi o Compson.Desenhista escreveu:A impresa disse que FHC FALOU QUE O PSDB TEM QUE FUGIR DO POVÃO.
A imprensa venoliberal, além de dar ao NHC um espaço que a importância atual dele não justifica, transcreveu na íntegra trechos do discurso meia-boca e ainda uma resposta dele às críticas que se seguiram.
A imprensa venoliberal mais uma vez mostrou que quer fazer prevalecer as idéias e os candidatos tucanos na marra.
NHC disse que o PSDB não tem chance contra o PT no que se refere a penetração nos movimentos sociais.
Movimentos sociais não são o mesmo que povão. Movimentos sociais são o povão organizado e consciente. O povão submetido ao poder dos coronéis demotucanos não faz parte de nenhum movimento social e vota é na aliança tucodemoníaca. Ainda.
Palhaçada. Coisa de gringo filho da puta.Desenhista escreveu:O que vc achou dos ministros da Dilma serem revistados pela equipe de segurança do Obama no Brasil?
Os ministros deixaram barato para não criar um constrangimento internacional. Fizeram bem. O importante é dar o troco quando possível.