As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thephecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#76 Mensagem por thephecco » 09 Dez 2004, 09:22

Nossas, as duas ai emcima estão apaixonadas hein ?

Como disse algumas vezes volta a repetir...

Antes de ser GP a GP é uma MULHER com sentimentos como qualquer outra pessoa...

Pode ser OU não mais fria, seletiva, medrosa, e etc, pois ninguem quer sofrer né ? E como tem muitaaaa GP interesseira, tem também HOMENS interesseiros, que pagam de GATINHO, todo bunitinho, fala o que q MINA quer OUVIR e come de grátis um tempo e sai fora...

Como tem GP femea, tem tbm GP macho, que quer comer de graça... maladrubas, pouco, né ?

Mas é isso... Os dois (clienteXgp) estão sujeitos a se apaixonar, e dai ? Quem vai intervir ?

Foda-se...!!!

mas é isso... e tenho dito! heheheheheh

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por junglist » 09 Dez 2004, 09:26

Eu acho que puta realmente gosta de ser puta, elas se acomodam de uma tal forma que não querem mais largar essa vida facil.

Essas putas de flat´s de luxo usam o pretexto de ser puta para pagar a faculdade, mas mesmo depois de terminar a faculdade (conseguir formação para ter um bom emprego), elas continuam nesse trabalho de puta, isso por que se ganha muito dinheiro com isso, tem muita puta por ai que esta bem melhor financeiramente do que eu.

A grande questão é, para qualquer homem amar uma puta, ela primeiro tem que lagar a vida de puta. Mas ai que o material pesa na cabeça das putas, o cara pode ser o melhor cara do mundo para elas, e elas se apaixonam por ele, mas descobrem que o cara é durango e que tem um nivel de vida bem inferior ao delas, entao não existe amor de puta com homem mais pobre do que elas.

A razao de uma mulher ser puta é o dinheiro facil, nenhuma mulher quer ser puta por ser ninfomanica ou pelo simples fato de gostar, mas elas ganham tanto dinheiro com isso, de forma rapida e facil e elas acabam gostando muito de ser puta pelo dinheiro.

Eu poderia amar uma Ex-Gp(isso existe ?) sem nenhum problema, eu nao sou hipocrita, ja vi muita mulher que nao é puta participando de surubas e dando para uns 10 caras ao mesmo tempo, entao o que importa saber o passado dela ? uma historia de amor começa daqui para frente... e não do passado para o furuto... mas é importante a puta ter coragem de falar que ela ja foi puta, deixar a pessoa consiente, para que o namorado/marido nao tenha nenhuma surpresa no futuro, e descibrir que vc mentiu e que vc nao vale nada... ele aceitar ou nao o passado de uma puta vai de cada um.

Estou para ver uma puta larga a vida de puta para ter uma vida mais simples sem flats nos Jardins, compras no shopping Iguatemi, roupa de marca, perfume importado, e todas essas "PEQUENAS" coisas que qualquer puta se derrete. Eu quero ver uma puta trabalhar com carteira assinada numa empresa e ter uma vida dificil (que a maioria dos homens e mulheres tem).

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#78 Mensagem por Darkrider » 09 Dez 2004, 13:55

Uma vez uma GP falou "dê valor a fulano de tal, pois dinheiro a gente ganha....agora amor e carinho..NÃO, e é disso que a gente precisa"
Bom não sei até que ponto isso pode ser verdade para um GP, o fato é que PUTA é PUTA e ponto final :shock: :shock: :shock: ....oque muda são os VALORES :wink: :wink: :wink: (não "aqueles" valores, cambada de putanheiros
:D :D :D :D )
Tanto a GP com o perfil de pseudo-paty-vampiresca (acho que deu pra entender) quanto aquela mais humilde e franciscana pode e deve se apaixonar afinal....essa é um sentimento inerente a qualquer um de nós, indiferente de profissão ou qualquer outra coisa que seja.
Já me envolvi sentimentalmente com os 2 tipos, com a primeira não me senti "usurpado" claro que sair com ela era mais caro pois tinha um padrão de vida digamos assim..."elevado", com a segunda o lance era mais simplório.
Algumas são mais bem resolvidas e centradas e outras mais vislumbradas e avoadas porém isso não impede de elas gostarem de algum cliente ou não cliente.

Darkrider!!!
"quem sai na chuva é pra se queimar"(Vicente Mateus)
"pq será que o filme UMA LINDA MULJHER é o preferido pela putada??"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#79 Mensagem por SKNG » 09 Dez 2004, 14:19

marciamorena escreveu:olá galera :?:
o problema não é se apaixonar, é ser correspondida (...)
digo tudo isto pois estou sentindo na pele o que e gostar de um homem que tem o habito de sair com gps, e foram enganados pois eles acham que todas são iguais
tá...
e quando o cara correspondesse...
como fica o lado de vcs...
pois se pensa muito no lado do cliente/namorado... que teria que tolerar o passado da namorada, aceitar que as vezes ela ainda esteja na atividade e conviver com o risco de sempre que estiver com vc trombar com um ex-cliente...
pra isso eu já os mais diversos argumentos...

agora vcs realmente ficariam com um cara... e confiariam nele... sendo que ele já te conheceu nessa vida de putanheiro... e que... talvez ele acabe ainda procurando umas putas por aí? e indo mais longe... que talvez esse seu cliente hoje... esteja com vc traindo uma possível namorada/noiva/esposa... e que amanha quando vc estiver com ele... vc vai estar no outro lado da estória...

resumo: vc conseguiria confiar no seu namorado sabendo que ele é putanheiro?
flavia massagem escreveu::D Eu já me apaxonei por cliente 2 vezes (então tá , né ,fazero que). Na primeira "larguei" a profissão e fiquei sem atender. Saldo da aventura: Poupança zerada, o cara jogava na minha cara a todo o instante onde tinha me conhecido... Rolou estresse vazei. No outro não deixei de atender, continuei atendendo, mesmo porque ele falava que não se importava, o cara era o maior gato, mas fui vendo que ele não tinha nada haver comigo, sabe como é mulher ..., eu faço estilo namoradinha...E esse não era o forte dele....E beleza não é td.
não querendo te deixar de saia justa (até pq o melhor seria sem saia :lol: ) mas supondo que nessa sua primeira aventura... vc continuasse curtindo o cara... e ele a vc... e sem rolar essas de ficar jogando algo na cara do outro... (até pq é ridículo... se ele era cliente e aceitou ficar com vc não deveria tentar usar isso contra vc)... supondo que os problemas ficassem restritos à grana... vc conseguiria tentar contornar o problema da grana da maneira 'convencional'... sem voltar aos programas... (imaginando que agora uma vez que vc tenha saído... ele desejasse que vc não voltasse)

resumo: vc larga os programas por um cara... vcs dão certo mas a grana acaba... ele não quer que vc volte... a grana ou o cara? (sem moralismos... pq eu sou bastante materialista e sei que amor não enche barriga e que a grana é que move mundo)

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#80 Mensagem por mestre dos magos » 09 Dez 2004, 14:47

SKNG escreveu: (...) resumo: vc larga os programas por um cara... vcs dão certo mas a grana acaba... ele não quer que vc volte... a grana ou o cara? (sem moralismos... pq eu sou bastante materialista e sei que amor não enche barriga e que a grana é que move mundo)
Fala mano SKNG, blz?
Vc resumiu muito bem o dilema. A condição de ser GP complica o q já é complicado pra KCT. Se apaixonar por alguém envolve muitos fatores e inúmeros riscos, e se envolver c GP deve ser muito foda.

Qdo eu era adolescente, minhas paixões nao eram correspondidas (tb, eu era um goiaba mesmo... :lol: ). Qdo tinha de 18 a uns 21, 22 anos, me apaixonava a cada semana, fui correspondido algumas vezes, as emoções foram muitas, e algumas decepções, embora em menor número, marcam até hj. Qdo tinha de 22 pra 23 anos, encontrei minha mulher: perfeita! Estamos juntos há 5 anos e temos um filho.

Mas o foda é q vc cruza com outras mulheres, conhece uma aqui, come outra ali, tem uma amante acolá. E aí? E qdo vc se apaixona por uma amante?

Chega uma hora na sua vida q se apaixonar vira uma situação incômoda, onde parece q o mundo está contra vc. Se além de amante ela for GP, imagino q realmente o mundo vai virar de verdade contra vc.

Sds,
Mestre

P.S.: SKNG, parabéns pelo Falo. Torço por vc e pela Brenda! :twisted:

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por flavia massagem » 09 Dez 2004, 16:36

:D Olá, Skng.
Vc não me deixou de saia justa não. A pergunta é totalmente pertinente e o que a maioria dos rapazes aqui presente falaram a verdade nua e crua sem hipocrisia. É chato para gp admitir, mas dinheiro conta muito sim e essa historinha de amor numa cabana é papo furado... Qdo eu parei de atender para ficar com o 1º falecido estava estudando para concurso então uni o útil ao agradável. Eu fui gerente de loja por oito anos e voltaria a trabalhar em loja. O problema é que fiquei no emprego, mas começaram a vir as apurinhações de saco e como ser gp não esquenta muito a cabeça pedi demissão. Emprego nunca foi problema para mim, eu fiz a opção de ser gp.

Agora vivo outro dilema. Estou com um cara que ganha bem menos do que eu e acho que ele poderia ganhar mais, mas se contenta com pouco não tem um pingo de ambição. Eu tô a 1 ano levando uma vidinha mais ou menos . É um tal de ir a pagode e baile funk ( coisas que odeio). Estou para casar, mas o cara nunca que acaba a casa no quintal da mãe dele. Com certeza não estou dando um níquel para essa construção. Quero sair dessa furada, mas não sei como. Tenho uma casa de massagem,mas se não estivesse com ele com certeza estaria atendendo. Ele sabe que sou ex. gp e pega no meu pé na verdade enche o saco. Não sei se valeu a pena contar para ele que eu era ex gp e dona de casa de massagem.

Penso nas palavras do Darkrider, gp( ou será o sexo feminino ? ) amo o supérfulo, será que eu vou continuar com essa vidinha + ou - ou vou voltar a ser gp? Não sei se encontrei a pessoa certa...

Nossa virou um desabafo!

Bjs,
Flá 8)

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por SKNG » 09 Dez 2004, 16:53

mestre dos magos escreveu:Fala mano SKNG, blz?
joia...
Mas o foda é q vc cruza com outras mulheres, conhece uma aqui, come outra ali, tem uma amante acolá. E aí? E qdo vc se apaixona por uma amante?
Chega uma hora na sua vida q se apaixonar vira uma situação incômoda, onde parece q o mundo está contra vc. Se além de amante ela for GP, imagino q realmente o mundo vai virar de verdade contra vc.
não sei como é esse lado de cara casado...
mas como jovem solteiro... te digo que sempre que eu to com alguma namorada... ou uma ficante mais séria... eu não tenho interesse por outras garotas e nem mesmo procuro GP's...
nao nego que olho... sim... adoro olhar mulher bonita... mas fico muito sossegado com uma só...

agora... acho que talvez vc na situação de casado esteja muito mais protegido do que eu... afinal... vc tem cabeça suficiente pra saber quem é sua esposa... com quem vc mora e tem filhos... vc acaba tendo um pensamento... (ou eu pelo menos acho que eu terei quando casar) um pensamento mais cauteloso... não dando muita liberdade pra se envolver... seja com amantes... ou GP's... e se ainda as procura... é pra algo sem compromisso...

agora um cara solteiro... em tese não tem nada a perder...
mas pelo menos c/ o casado... a amante na condição de amante já sabe que ela está em segundo plano... e mesmo no caso a GP... sabe que dificilmente ele arriscaria a vida com sua familia por ela... e assim ela mesma acabaria encarando a relação com menos compromisso... ficando assim o casado com menos riscos de ser iludido...

no fundo tá todo mundo fodido...
o casado arrisca mais mas tem menos riscos...
o solteiro arrisca menos mas tem mais ricos...
é igual jogar na quina...
vc joga com 7 números... tem mais a perder (aposta R$ 2) com menos risco...
joga com apenas 5 números... tem menos a perder (aposta R$ 0,50 ) com mais risco...
Sds,
Mestre
P.S.: SKNG, parabéns pelo Falo. Torço por vc e pela Brenda! :twisted:
HUAUAUAUAUAUAUAUAUA.... no dia do casório vc será padrinho, pode deixar... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#83 Mensagem por rasteiro » 09 Dez 2004, 16:56

flavia massagem escreveu:
Agora vivo outro dilema. Estou com um cara que ganha bem menos do que eu e acho que ele poderia ganhar mais, mas se contenta com pouco não tem um pingo de ambição. Eu tô a 1 ano levando uma vidinha mais ou menos . É um tal de ir a pagode e baile funk ( coisas que odeio). Estou para casar, mas o cara nunca que acaba a casa no quintal da mãe dele. Com certeza não estou dando um níquel para essa construção. Quero sair dessa furada, mas não sei como. Tenho uma casa de massagem,mas se não estivesse com ele com certeza estaria atendendo. Ele sabe que sou ex. gp e pega no meu pé na verdade enche o saco. Não sei se valeu a pena contar para ele que eu era ex gp e dona de casa de massagem.

Penso nas palavras do Darkrider, gp( ou será o sexo feminino ? ) amo o supérfulo, será que eu vou continuar com essa vidinha + ou - ou vou voltar a ser gp? Não sei se encontrei a pessoa certa...

Nossa virou um desabafo!

Bjs,
Flá 8)
Olá Flávia
Não querendo dar uma de consultor sentimental (que é coisa para a qual não levo o minimo jeito), vou dar a minha opinião, que vale o que vale.
Se você está com dúvidas sobre se encontrou a pessoa certa e está para casar, isso é mau sinal.
Ou se gosta da pessoa com a qual se pretende casar, ou não se gosta, pois casar sem sentir o minimo de amor pela outra pessoa é entrar numa fria.
É certo que o cara também não está a ajudar em nada, pois se você teve a decência e sobretudo a coragem para lhe contar que é ex GP e dona de uma casa de massagens, ele deveria aceitar esse facto e bater a bola para a frente, ou então acabar tudo de vez.
Agora, o cara passar a vida a botar-te à cara o facto de já teres sido GP é que não está com nada.

[]´s

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#84 Mensagem por Darkrider » 09 Dez 2004, 18:45

flavia massagem escreveu::D Olá, Skng.
Vc não me deixou de saia justa não. A pergunta é totalmente pertinente e o que a maioria dos rapazes aqui presente falaram a verdade nua e crua sem hipocrisia. É chato para gp admitir, mas dinheiro conta muito sim e essa historinha de amor numa cabana é papo furado... Qdo eu parei de atender para ficar com o 1º falecido estava estudando para concurso então uni o útil ao agradável. Eu fui gerente de loja por oito anos e voltaria a trabalhar em loja. O problema é que fiquei no emprego, mas começaram a vir as apurinhações de saco e como ser gp não esquenta muito a cabeça pedi demissão. Emprego nunca foi problema para mim, eu fiz a opção de ser gp.

Nossa virou um desabafo!

Bjs,
Flá 8)
Flavia,

Sei que é errado jogar na cara de uma pessoa alguma coisa que a incomode ou que a deixe desconfortável......mas acreditem numa discução é FODA segura a língua (já passei por isso) sempre escapa alguma coisa até mesmo pq num bate-boca as pessoas querem se prevalecer e acabam usando alguma coisa ou evento do passado pra "minar" a resistência do outro.
Agora se o sujeito joga seu passado de ex GP na sua cara gratuitamente manda ele a merda.
Se a o cara é devagar e acomodado taí outro motivo, pessoas inertes, insonsas e sem ambição viram estátua de sal.

Inte!!
Darkrider!!!
"Casar é....estar ciente que vai dividir a mesma privada com outra pessoa, acordar e ver a cara do sujeito toda amassada e cheio de remela, ele dizer "bom dia" com aquele bafo azedo de cebola com alho e dividir alguns "gases" noturnos debaixo das cobertas" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

*brincadeirinha

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

paixao

#85 Mensagem por Cadelão » 10 Dez 2004, 09:57

Respeito a opiniao de vcs mas não concordo , GP 'e um ser humano uma mulher como qualquer um outro, com direito a chorar, rir , amar , gostar apaixonar-se.

Conheci uma GP e preguntei como ela , ficava com tantos homens em um dia e ainda tinha tempo para seu namorado.

" Sinto uma carencia afetiva muito grande pois com ele sinto que nao estou sendo usada"

É PPP? pode ser mas tem logica.

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por SKNG » 10 Dez 2004, 12:22

flavia massagem escreveu::D Olá, Skng.

Nossa virou um desabafo!

Bjs,
Flá 8)
Flavia....
até a parte do cara curtir baile funk... não há nada que possa ser feito... gosto é gosto... e mau gosto tb... fazer o que... huauauauau...
agora... o fato do cara ter potencial... e não correr atrás disso... talvez dê pra dar uma agitada nele... e faze-lo sair da primeira marcha....
não quero me meter em pq razão ele constroi sua futura casa no quintal da mãe... sei que isso é muito comum...
mas o cara nem termina a obra... provavelmente mora com a mãe e é meio acomodado e mimado pela mãe... (eu sei... tb sou... huauauauau)
agora juntando todos os fatos... ele tá bem acomodado mesmo...
talvez inconscientemente essa obra nao acabe pq ele não consegue sair debaixo da asa da mãe...
e pense...
se ele chega a encher o saco com o fato de vc ser gp.... ou ex-gp... dane-se... fica esperta...
morando ainda no mesmo quintal da sogra... que adora proteger o filho... que já vai pegar no seu pé pq vc não sabe cuidar dele como ela cuida...
se ainda chega no ouvido dela que vc era gp... sua vida pode ficar um pequeno inferno...
reflita bem... se esse tipo de situação pode te incomodar... e se vc vê que por mais que o cara tenha potencial... e mesmo que seja estimulado... o bicho nao rende.... desculpe... se vc gosta dele... eu ainda digo pra pular fora....
ser gp é uma profissão que vc tem que aproveitar o momento...
devemos admitir... conforme a idade cresce... o rendimento diminui...
faça seu pé de meia... junte uma grana... nem que seja pra depois começar um outro negócio se desejar sair das casas de massagem.... não se iluda achando que dá pra fazer poupança pra vida toda... e corra atrás de conhecimento.... cabou a vida de gp, de casa de massagem... tem que saber fazer outra coisa... senão o bicho pega depois...

um colega comentou que na hora da treta é difícil segurar a lingua...
e eu sei bem como é isso... quando eu fico puto não respondo pelo que falo.... o repertório de palavrões é imenso.... mas eu tento evitar cair nas acusações... e nas jogadas na cara....
ofensas dá até pra dar uma remediada... mas tem certas afirmações e acusações que não devem ser nunca proferidas...
nisso eu prefiro as vezes me calar e me fechar no meu canto...
desligar o telefone ou ir embora de onde estou se for o caso...
não sei qual o seu temperamento... mas se vc perceber que o cara as vezes adotar uma postura como essa minha... procure tb não instigar a briga....

pela forma como vc contou... me pareceu que talvez esse cara atual não tenha te conhecido como garota... ou como gerente de casa de garotas... fatos que vc contou depois... nesse ponto ainda dou um crédito pra ele... as vezes é difícil aceitar essas coisas... moralismos demais criados pela nossa sociedade... agora... se o cara tivesse te conhecido no ambiente... é a maior filha da putagem jogar algo na cara...
afinal... quem é moralista pra falar mal do passado de uma gp... deveria ser moralista o suficiente pra nao frequentar o ambiente...

uma coisa vc tem meu ponto positivo...
vc pelo menos demonstrou que foi honesta com o cara...
se ele não é capaz de valorizar isso... sendo que para muitas gp's o que mais querem esconder é o seu passado... então ele não é homem capaz pra cumprir o papel de estar ao seu lado...

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#87 Mensagem por Master of Dwarfs » 10 Dez 2004, 12:42

Fla, sem querer me intrometer mas já penetrando . . . .

O que vc tá passando resume-se bem no que eu já comentei, se vc conheçe um cara, ele sabe o que vc era antes, vc para de atender, vcs ficam juntos, o cara tem que aceitar e pronto ... o negócio dele é com vc ... ou confia ou não caralho !

Qto a vc continuar a tocar a casa .... dane-se é apenas um trabalho ... vc tira o teu ganho dai, e ele de outro lado e pronto, se for grana honesta ninguem tem nada a ver com isso.

Enfim, a coisa toda se resume em parar de atender os clientes como GP e não se fala mais nisso, se não parou assume e pronto.

Master of Dwarfs

PS - Porra meu só vi que vc é do RJ agora cacete, que decepção !

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#88 Mensagem por 00010 » 10 Dez 2004, 14:05

CARALHO!!!!!
Por principio não gosto de comentar sobre depoimentos colocados aqui. Mas em relação ao relatado pela Flavia (RJ), não posso ficar quieto:

. Primeiramente, o papo de um amor e uma cabana, cabe bem para uma
garotinha inexperiente. Creio que a Flavia com a vivencia que tem, não
se enquadra neste tipo. Portanto, se o macho dela é um vagal acomodado, tem mais que dar um pé na bunda e partir para outra. Na
minha opinião, isto é amor de PICA. Agora, uma GP desgraçar a vida por
isto, é dificil de aceitar.
Quanto ao ter potencial, vai se fuder, todo mundo tem potencial para
alguma coisa. Já nascemos com isto. Alguns tem potencial para o trabalho
e outros potencializam a vida mansa.

Isto tá me cheirando a futura CAFETINAGEM..........será que não seria este o potencial dele?

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apaixona...

#89 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 10 Dez 2004, 15:16

Se apaixonar que maravilha, o atendimento sempre vai ser bom, ou vai te dar um pé na bunda pra não se machucar!!!

E já disse!!!

Link:
🔗

menino_timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dependendo sim.....comigo aconteceu....rs.....

#90 Mensagem por menino_timido » 10 Dez 2004, 15:40

caras comigo isso aconteceu .... :D
conheci uma puta no chat uma vez do uol....e nisso ela me mandou fotos e fone dela... como eu era bem imaturo e joven a epoca (de certa forma sou ainda)

mandei a minha ... ela me achou lindo e tudo mais.... ai marcamos de encontrar so pra eu conhecer ela....

nisso se encontramos e ficamos :D...
claro que na ficada fizemos várias conferidas no material... :)
acabamos nos envonvendo um pouco queria até namorar com ela na epoca e ela recusou....na verdade depois disso ela recusou todos os programas comigo.... :(
claro que perdi a paciencia :evil: e acabei brigando com ela e ficamos sem se falar por uns 7 meses.... depois num sei que deu em mim que voltei a falar com ela....
ela me falou que tinha parado e parou realmente...e que não queria nem fazer programa comigo pq não queria se envonver comigo...
resultado:
hoje transamos direto....e nos estamos nos dando muito bem....
achei interessante... acho que ela só virou garota de programa pq foi um momento de revolta dela.... e usou essa desculpa pra pagar as dividas... que nem eram lá grande coisa...

- tinha outra antes dela chamava tatiana... era iniciante tinha 19 anos......uma loirinha baxinha... que fiz programa com ela umas 5 vezes.... eu chegava no prive e ela ja vinha me beijando ficava de
mão dadas toda hora...ficava me acariciando...e blablabla....

me passou o cel dela ... e falou que ia se mudar....pra mim ligar pra ela... e tudo mais... mas nunca mais falei com ela...

- eu acho que muita dessas baratas que existem no centro velho no fundo são carentes... é so saber achar... acho sei lá... é foda adorar putaria e ser bobinho ao mesmo tempo...haahaha.....

Link:
🔗

Responder