Repetir putas x explorar putas novas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#76 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Fev 2025, 12:41

Ultimamente tenho repetido com quem sei que vai me proporcionar prazer, tá foda achar uma gp nova realmente profissa no que se propõe a fazer na cama sem que vc gaste um valor razoável, com tudo tão encarecido, a putaria tbm tá osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#77 Mensagem por Thumbprint » 05 Fev 2025, 17:14

repetir e desbravar tem a espinha dorsal do dinheiro
Na putaria o ideal é nao repetir demais maaaaaas

Se voce nao puder gastar muito dinheiro nao tem jeito, tem que repetir com puts que voce ja conhece pra nao jogar dinheiro fora ne
um dos efeitos de sair desbravando é acabar gastando dinheiro com puta que nao agradou

pra sair desbravando tem que ta com dinheiro sobrando, ja que voce vai encontrar muita puta ruim nesses desbravamentos e jogar dinheiro fora com elas
se tiver com a grana curta e quiser continuar transando, ai nao tem jeito, vai ter que ser mais conxervador e continuar visitando as primas ja conhecidas

tudo depende no final né

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Fev 2025, 21:23

Repeteco é isso: mais uma questão financeira. Para quem o gasto com puta tem um limite financeiro bem restrito, é complicado. Sair com uma GP que vc não conhece, que muitas vezes engana nas fotos, não cumpre o combinado e cobra, muitas vezes, igual ou mais do que as GPs que vc conhece e te atendem bem, dá uma sensação terrível de arrependimento e de ter jogado dinheiro fora.

Lógico que, para quem tem grana disponível com poucas ou nenhuma restrição para sair com GPs, não tem pq ficar repetindo. Tem sujeito que tem condições de sair com duas, três ou mais putas no mesmo dia. Se arrepende de uma, se recupera com outra. Mas tem muito cliente que tem grana para sair com uma GP por mês. Se ele se arrepender hj, vai levar 30 dias para ter grana de novo para tentar a sorte com uma GP melhor ou que ele já conhece. Para esse tipo de cara, repetir não é só uma questão de gosto, mas de segurança financeira também...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#79 Mensagem por jotacba123 » 05 Fev 2025, 21:36

GPzeiroLondrinense escreveu:
05 Fev 2025, 21:23
Repeteco é isso: mais uma questão financeira. Para quem o gasto com puta tem um limite financeiro bem restrito, é complicado. Sair com uma GP que vc não conhece, que muitas vezes engana nas fotos, não cumpre o combinado e cobra, muitas vezes, igual ou mais do que as GPs que vc conhece e te atendem bem, dá uma sensação terrível de arrependimento e de ter jogado dinheiro fora.

Lógico que, para quem tem grana disponível com poucas ou nenhuma restrição para sair com GPs, não tem pq ficar repetindo. Tem sujeito que tem condições de sair com duas, três ou mais putas no mesmo dia. Se arrepende de uma, se recupera com outra. Mas tem muito cliente que tem grana para sair com uma GP por mês. Se ele se arrepender hj, vai levar 30 dias para ter grana de novo para tentar a sorte com uma GP melhor ou que ele já conhece. Para esse tipo de cara, repetir não é só uma questão de gosto, mas de segurança financeira também...
Saia com duas GPs por semana e mesmo assim quando quebrava a cara com uma fica puto, nem acho que é questão só de grana, mas é obvio que quem sai com mais frequência ou tem muito dinheiro, acaba se importando menos com isso, mas vejo que tem gente que se agrada fácil, e uns são mais difíceis.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#80 Mensagem por Bozonaro » 14 Fev 2025, 19:06

Estou no meu oitavo ano de casamento, e depois de enjoar do sexo com a esposa, conheci uma garota que saio 1x por mês desde maio do ano passado...Pois bem, hj tive mais um encontro com ela, e sim, foi maravilhoso como sempre..Mas hj me dei conta que tbm comecei a enjoar dela..sei lá...A gente se entrosa muito bem, é tudo maravilhoso sempre, mas mesmo assim, sinto que tá acontecendo igual com minha esposa, perdendo a graça...O problema que é difícil pra mim ficar desbravando novidades, e não posso desperdiçar alvarás, que já são raros...Mas no meu caso, sinto que chegou a hora de variar mais mulheres... Será que isso acontece com todos tbm, ou eu que tô ficando chato mesmo?

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por Transante Capixaba » 15 Fev 2025, 00:06

Prolonguei bastante tempo essa questão dos repetecos em excesso, acreditando na química com as favoritas. Besteira e ilusão. Te ignoram quando não servir mais ao propósito financeiro delas. Hoje minha meta é desbravar o máximo possível, carimbando as novidades tipo um Tony Tigrão. :lol:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por jotacba123 » 15 Fev 2025, 09:34

Transante Capixaba escreveu:
15 Fev 2025, 00:06
Prolonguei bastante tempo essa questão dos repetecos em excesso, acreditando na química com as favoritas. Besteira e ilusão. Te ignoram quando não servir mais ao propósito financeiro delas. Hoje minha meta é desbravar o máximo possível, carimbando as novidades tipo um Tony Tigrão. :lol:
Mas do outro lado é igual se a GP parar de fazer sexo tu não vai dar mais dinheiro kkk, repeteco é quando o sexo é bom, o que não pode é se envolver demais ou se apaixonar

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#83 Mensagem por acsmax » 15 Fev 2025, 10:08

Transante Capixaba escreveu:
15 Fev 2025, 00:06
Eu acho que o valor de "química" é diferente de umas pessoas para as outras.
Entendo que química seria pura e justamente o sexo ser bom, ter bons atendimentos, gozar gostoso várias vezes, esse tipo de coisa.
Mas isso não quer dizer que estas prestadoras vão se importar com você de alguma forma, tudo continua sendo a base da negociação dinheiro por sexo.
A ilusão seria justamente fantasiar uma crença contrária a isso.
jotacba123 escreveu:
15 Fev 2025, 09:34
Mas do outro lado é igual se a GP parar de fazer sexo tu não vai dar mais dinheiro kkk, repeteco é quando o sexo é bom, o que não pode é se envolver demais ou se apaixonar
Exatamente, e normalmente quando o sexo é bom, repetindo as fodas ficam ainda melhores. Acho válido pelo menos ir umas 3x quando o atendimento realmente agrada (repetir mais também pode ser viável, acredito que enquanto estiver bom pra ambas as partes, sem problemas). Agora, chegando a ser ignorado e coisas do tipo (por exemplo), simples, pular para outras.

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#84 Mensagem por Transante Capixaba » 15 Fev 2025, 12:37

O cliente fidelizado já está envolvido mesmo sem perceber, esse é o jogo delas. O desejo inconsciente do sujeito é degustar a versão civil da mina que fode gostoso contigo. A GP sabe disso e vai tentar te fazer acreditar cada vez mais, a cada novo encontro. Pra evitar esses conflitos na mente, penso que desbravar com repetecos pontuais e espaçados é a melhor opção.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#85 Mensagem por viajando a procura » 15 Fev 2025, 18:18

Boa colega Transante capixaba. Pode acontecer do cabra ir 30x na mesma gp com a doce ilusão de conseguir algo mas difícil de acontecer. A fulana some do mapa ou arruma outro macho da rua dela.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#86 Mensagem por FrankCastle69 » 15 Fev 2025, 19:31

É importante também lembrar que pra nós putanheiros e foristas dar uma variada na maioria das vezes é bom até pra rotatividade de experiências e opções no intuito de ajudar e colaborar com outros colegas putanheiros que procuram variedade de bucetas. Sem querer ser repetitivo mas acho que não salientei que repetir sempre as mesmas putas chega uma hora que até pra publicar TD fica chato para um caralho, sabem como é, sem novidades, preços fora do normal, a casa fica queimada e até a puta monta em cima dos mais "bonzinhos", só esse último fato serve pra justificar a sobrevivência do puteiro. Até ontem eu tinha mais opções com valores acessíveis, o risco de me foder existia, mas sobrava grana pra tentar de novo e me dar bem, agora tá realmente difícil ficar brincando de putanheiro. Hoje tenho que ir ao puteiro com o dinheiro contado, e isso é uma merda.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por acsmax » 15 Fev 2025, 22:10

Tudo é uma questão de equilíbrio ao meu ver.

Vou citar exemplo recente, sai com algumas diferentes recentemente (4), que curti pra voltar? 1 só.

O jogo da prestadora é dar uma foda que me faça querer voltar e está certo. Se for bom eu vou querer voltar. Você está pagando pra fazer um bom sexo e sair satisfeito não é? Então...
Em qualquer serviço prestado é assim, quem fideliza cliente é quem presta um bom serviço (a gente sai satisfeito e quer voltar). Lógico que tem química também, mas aí é outro ponto (mas ajuda, quero dizer, as vezes você não é nem atendido mal, simplesmente na hora do vamos ver, não deu uma química legal e o sexo saiu meia boca).
As vezes quando saio com alguma que não rola legal, saio com a sensação de que desbravei por desbravar, fiz um sexo meia boca que não me agradou muito (ou nem agradou). Só foi um "número" a mais.
Fora que dá uma sensação de dinheiro mal gasto da porra, o que é muito ruim.

Mas, sigo o meio termo. Acho bom variar quando acho algum perfil que me é interessante, contudo, a gente naturalmente vai conhecendo alguns perfis diferentes que agradam, logo, também não é preciso ficar "preso" a 1 ou 2 garotas, por exemplo. Acho que do ano passado pra cá, devo ter conhecido umas 8 que posso repetir (no sentido de que sei que vou gostar). Então, a situação por si só já não me deixa tão preso a uma ou outra. Desbravar? Sim, mas, não por fazer número, prezar pela qualidade me é importante, então, desbravar quando bater com a cara e/ou ver confiança no perfil e relatos de outros foristas (ou do perfil da própria garota).

Tento seguir esse raciocínio de meio termo, sem extrapolar pra um lado ou outro.
De me "fidelizar", vai disso, se atender bem e der um sexo gostoso, volto quantas vezes for possível enquanto estiver bom pra ambas as partes, mas sem fixar na dita cuja independente de quem seja durante o determinado período que estiver saindo com a prestadora.

Agora, pensando em quem for realmente endinheirado pakas (que gastar nesse meio é tão suave quanto comprar pão na padaria), aí sim pode valer mais a pena desbravar mais e mais, até porque não vai ter limite de gasto (pode sair independente do preço) e, se a foda for muito ruim, pode compensar rapidamente no dia seguinte até. Quero dizer, tem o peso do bolso também.

Fora os cuidados que ainda temos que ter pra não entrar em furada (como vemos em tópicos por aqui). As vezes fica-se até sem tempo e paciência (e mesmo tolerância) de sair filtrando pra sair com alguma novidade, dando preferência em casos assim a ir numa mais "garantida".

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por acsmax » 15 Fev 2025, 22:18

FrankCastle69 escreveu:
15 Fev 2025, 19:31
É importante também lembrar que pra nós putanheiros e foristas dar uma variada na maioria das vezes é bom até pra rotatividade de experiências e opções no intuito de ajudar e colaborar com outros colegas putanheiros que procuram variedade de bucetas. Sem querer ser repetitivo mas acho que não salientei que repetir sempre as mesmas putas chega uma hora que até pra publicar TD fica chato para um caralho, sabem como é, sem novidades, preços fora do normal, a casa fica queimada e até a puta monta em cima dos mais "bonzinhos", só esse último fato serve pra justificar a sobrevivência do puteiro. Até ontem eu tinha mais opções com valores acessíveis, o risco de me foder existia, mas sobrava grana pra tentar de novo e me dar bem, agora tá realmente difícil ficar brincando de putanheiro. Hoje tenho que ir ao puteiro com o dinheiro contado, e isso é uma merda.
Bom, meu comentário acima meio que dá meu ponto de vista mais detalhado a respeito. Contudo, sobre TDs, eu não vejo problemas em postar fodas novas na mesma garota, DESDE QUE outros foristas também o façam. O chato é se vai no perfil da garota e tem sei lá, uns 70% de TDs de um cara só (por vezes até seguido), eu mesmo tem uma garota que sai 4x mas que o tópico praticamente não movimenta (teve 1 TD alheio só nesse meio tempo e eu espaço meio que mensalmente pra repetir, então, não é falta de tempo de surgirem postagens novas). Vou deixar de sair? Não, mas postar também não vou mais por hora, não por limite de TDs, que acho besteira, mas porque eu postando sozinho começa é a poluir o tópico da garota. Tem mina que sai mais de 10x que sigo postando, mas porque é bem ativo e vários outros postam também, aí sai mais de boa.

Enfim, referente a isso, o maior problema ao meu ver não é nem postar 1 vez ou mais vezes e sim de haver muitos sonegadores que consultam TDs alheios mas não contribuem postando os atendimentos que recebe ou que, ainda, fazem postagens falsas (as vezes até a própria prestadora). Só ver alguns TDs de cadastros novos que surgem, por exemplo. Já vi tópico de garota com sei lá, uns 7 TDs e 6 ser de perfis recém cadastrado, meio suspeito, não?

E sim, hoje a brincadeira tá cara e com um monte de taxa, até por isso sair variando não é tão "fácil" assim, dinheiro não cai do céu pra sair desbravando aleatoriamente, correndo risco de ter "fodas meia boca". É preciso ter algum critério se quiser prezar por um pouco de qualidade ao invés de focar somente em ter quantidade.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por jotacba123 » 15 Fev 2025, 23:21

FrankCastle69 escreveu:
15 Fev 2025, 19:31
Particularmente dificilmente posto dois TD da mesma GP, e apesar de gostar de contribuir com o fórum não vou largar de repetir uma GP para postar TD no fórum, o negócio sobre repetir GP é nunca pagar adiantado, não se apegar, e se a GP fez algo que desagradou pula fora, simples assim, estámo com a GP porque queremos sexo e a GP está com o cliente porque quer dinheiro, os dois lados não podem esquecer isso nunca que dá tudo certo. Agora quem se apega demais e quer casar com s GP não recomendo mesmo.repetir.

Link:
🔗

destroix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por destroix » 24 Fev 2025, 23:09

saio com a gp e prefiro esperar 1 ou 2 meses antes de sair com ela novamente, evita apego de ambos os lados. O que mais tem por ai eh cara com a gp fixo, com o tempo a gp comeca a exigir coisas de relacionamento, entao prefiro evitar.

Link:
🔗

Responder