venga escreveu:seusomente escreveu:De que tipo de encheção o amigo fala?
Se eu não estiver querendo saber demais, claro.
De vários tipos. A maior parte tem a ver com os sonhos e expectativas típicos da idade.
Por mais que digam que o amor é lindo, a diferença de idade pesa. No final de semana vc quer fazer um programa light, e a novinha tá lá cheia de energia querendo virar a noite na balada ou no bar. Enche o saco.
Na sua inexperiência elas assistem ou lêem meia dúzia de romances melosos, e depois acham que já sabem tudo sobre o amor. Não raro exigem que vc aja igual aos mocinhos dos romances bestas. Enche o saco pra caralho.
Apesar de toda modernidade, ainda sonham em casar e formar a família de margarina. Ficar ouvindo os planos delas (ou ser cobrado de fazer parte deles) é um puta saco.
Ainda acreditam em Príncipe Encantado. E às vezes cismam que vc é essa porra de príncipe. Se isso acontecer, fodeu. Aí é que a dita vai impregnar na sua pra valer.
Lidam muito mal com a rejeição. Algumas nunca levaram um pé na bunda. Daí se vc resolve pular fora é sempre um puta drama. Teve uma em especial que foi um inferno e levei quase um ano pra me livrar.
Curiosamente nunca peguei nenhuma que tentou me arrancar grana. Até porque não sou rico o suficiente pra isso. Acho que sempre atraí as que tinham problemas com a figura paterna.
É isso. Comer carne fresca é uma delícia . Ter uma novinha pra chamar de "sua" é uma puta massagem no ego. Mas o preço disso é se relacionar com uma mulher que tem pouco ou nada a ver com você. Na minha opinião é um preço alto demais.
Concordo com o amigo que realmente esse gap de gerações, principalmente de expectativas, é o que fode tudo.
Me surpreendo com o fato de que novinha queira um compromisso sério, pq esses jovens de hoje vão investir numa relação que está fadada a rotina se eles não admitem engolir sapo?
Tb já tive tive esse problema de balada, e não foi com tão novinha assim, viu? No caso prevaleceu a minha vontade e a noite foi esticada num motel. Se eu fosse um pouqinho mais frouxo tinha acabado num bate-estaca ensurdecedor, alem de morrer uma grana com entrada e gorós diversos.
Deve ser uma ofensa pessoal pra mina levar um pé, considerando que mulher não tá acostumada com esse tipo de rejeição. Se bem que nos Datenas da vida tem os corno manso que até mata quando acaba o relacionamento.
Se levarmos em conta que uma bucetinha jovem tem milhares de pretendentes, é até engraçado que ela queira manter um romance com alguem que destoa tanto de seus objetivos, que não fale a mesma lingua.
E os perdedores de plantão estão inconformados que nenhuma ficou de olho no seu bolso. Como assim?