Gata na casa dos 40

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gata na casa dos 40

#76 Mensagem por Alexandremk » 14 Out 2017, 22:45

venga escreveu:novinhas de querer encontrar o príncipe, casar, ter filhos e formar a família de margarina.[/i]

Putz!!!! Quanta ingenuidade, chega ser risível encontrar uma figura que sonha com isso. É um prato cheio pra quem dote de cafajeste. Nesse ponto, homens e mulheres gostam do autoengano.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#77 Mensagem por Alexandremk » 15 Out 2017, 09:36

Alexandremk escreveu:
venga escreveu:novinhas de querer encontrar o príncipe, casar, ter filhos e formar a família de margarina.[/i]

Putz!!!! Quanta ingenuidade, chega ser risível encontrar uma figura que sonha com isso. É um prato cheio pra quem tem dote de cafajeste. Nesse ponto, homens e mulheres gostam do autoengano.

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por seusomente » 15 Out 2017, 10:20

venga escreveu:
bullitt escreveu:Sempre lembro daquela gente, nos tópicos passados, querendo vender a idéia besta de que civil não gosta de trepar...

Na cabeça da mulherada madura bate o pensamento que a velhice está chegando e quando chegar vai ser praticamente um game over, assim muitas delas não perdem o valioso tempo com joguinhos e frescuras que são comuns entre as jovens mais comíveis e mais assediadas. Claro que tendo buceta sempre vai ter algum peão desesperado para comer, mas com a idade acaba aquele poder de escolha que tinha.

Quando o pessoal fala da mulherada civil mais nova, tem que sempre considerar que elas podem escolher entre um monte de candidatos que aparecem no dia-a-dia, ao ponto até de encher o saco. Um sujeito mais novo sempre pode oferecer o aspecto físico, a vitalidade. Já um sujeito "tiozão sukita" que eventualmente não tem grandes atrativos físicos, status ou habilidades sociais, com novinha só pode oferecer poder de compra. Depois tem tiozão barrigudo que vai reclamar nos tópicos do AG que mulher só gosta de dinheiro. Antes de tudo, tem muito caboclo que tem que se olhar no espelho!

Tem nego que não quer comer titia porque é exigente, mas ao mesmo tempo não entende a exigência da mocinha em dar pro titio... hahaha
É isso mesmo.

Tá cheio de putanheiro que, nas raras vezes que tenta algo com as civis, logo desiste e reclama que nesse mundo é tudo furado e não vale a pena. E dá-lhe aquele discurso de que putaria é muito mais vantagem e blábláblá. Daí vc continua trocando ideia com o cara e descobre que ele tá é querendo uma civil igual às gostosinhas de 20 anos que ele pega quando visita o puteiro no dia de pagamento. Aí não rola, né.

Tudo bem, comer novinha com tudo em cima é uma delícia. Só que uma trepada civil com tesão mútuo e sem tempo contado é melhor do que qualquer gostosona que vc encontra no puteiro. Mesmo que a parceira não seja a carne mais fresca do mundo.

Outra vantagem das mais maduras, além das já citadas, é que na maioria das vezes elas já deixaram pra trás aquela bobeira típica das novinhas de querer encontrar o príncipe, casar, ter filhos e formar a família de margarina. Elas querem é uma companhia pra transar, passear e curtir antes que a velhice chegue. Isso resulta num relacionamento muito mais tranquilo e divertido, seja ele casual ou não.
Com as derivações de sempre:

"Como puta por opção"
"Puta é a mulher mais honesta que existe"
"Pago puta pra ela ir embora"
"Puta sai mais barato que civil"
"A vantagem da puta é que ela não vi pegar no meu pé depois"
"A única diferença entre puta e civil é que uma cobra a vista e outa a prestação"
E a desculpa-coringa preferida de dez entre dez losers "Mulher é tudo interesseira"

Será que esqueci de mais alguma?

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#79 Mensagem por thor_2013 » 15 Out 2017, 14:20

venga escreveu:
bullitt escreveu:Sempre lembro daquela gente, nos tópicos passados, querendo vender a idéia besta de que civil não gosta de trepar...

Na cabeça da mulherada madura bate o pensamento que a velhice está chegando e quando chegar vai ser praticamente um game over, assim muitas delas não perdem o valioso tempo com joguinhos e frescuras que são comuns entre as jovens mais comíveis e mais assediadas. Claro que tendo buceta sempre vai ter algum peão desesperado para comer, mas com a idade acaba aquele poder de escolha que tinha.

Quando o pessoal fala da mulherada civil mais nova, tem que sempre considerar que elas podem escolher entre um monte de candidatos que aparecem no dia-a-dia, ao ponto até de encher o saco. Um sujeito mais novo sempre pode oferecer o aspecto físico, a vitalidade. Já um sujeito "tiozão sukita" que eventualmente não tem grandes atrativos físicos, status ou habilidades sociais, com novinha só pode oferecer poder de compra. Depois tem tiozão barrigudo que vai reclamar nos tópicos do AG que mulher só gosta de dinheiro. Antes de tudo, tem muito caboclo que tem que se olhar no espelho!

Tem nego que não quer comer titia porque é exigente, mas ao mesmo tempo não entende a exigência da mocinha em dar pro titio... hahaha
É isso mesmo.

Tá cheio de putanheiro que, nas raras vezes que tenta algo com as civis, logo desiste e reclama que nesse mundo é tudo furado e não vale a pena. E dá-lhe aquele discurso de que putaria é muito mais vantagem e blábláblá. Daí vc continua trocando ideia com o cara e descobre que ele tá é querendo uma civil igual às gostosinhas de 20 anos que ele pega quando visita o puteiro no dia de pagamento. Aí não rola, né.

Tudo bem, comer novinha com tudo em cima é uma delícia. Só que uma trepada civil com tesão mútuo e sem tempo contado é melhor do que qualquer gostosona que vc encontra no puteiro. Mesmo que a parceira não seja a carne mais fresca do mundo.

Outra vantagem das mais maduras, além das já citadas, é que na maioria das vezes elas já deixaram pra trás aquela bobeira típica das novinhas de querer encontrar o príncipe, casar, ter filhos e formar a família de margarina. Elas querem é uma companhia pra transar, passear e curtir antes que a velhice chegue. Isso resulta num relacionamento muito mais tranquilo e divertido, seja ele casual ou não.
Eu atesto tudo o que foi dito acima....andei pegando umas civis coroas( bom, o pessoal aqui do fórum considera mulheres de 35/40 anos coroa...) e acabei mudando meus conceitos...muita mulher de 40 da de 10x0 em novinhas,principalmente nos quesitos maturidade/performance... e quando rola tesao meu caro,vc desconsidera pequenas " imperfeições "....

Diminui muito minhas saídas aos puteiros mas não deixo de ir por gostar de variar o cardápio....particularmente não dá pra comer as mesmas bucetas todo o dia...dando preferência as novinhas deliciosas...

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por seusomente » 15 Out 2017, 15:03

No final das contas cheguei a conclusão de que mulher boa é aquela que dá de grátis pra mim, seja veia ou carne fresca.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#81 Mensagem por venga » 15 Out 2017, 18:01

thor_2013 escreveu:Eu atesto tudo o que foi dito acima....andei pegando umas civis coroas( bom, o pessoal aqui do fórum considera mulheres de 35/40 anos coroa...) e acabei mudando meus conceitos...muita mulher de 40 da de 10x0 em novinhas,principalmente nos quesitos maturidade/performance... e quando rola tesao meu caro,vc desconsidera pequenas " imperfeições "....

Diminui muito minhas saídas aos puteiros mas não deixo de ir por gostar de variar o cardápio....particularmente não dá pra comer as mesmas bucetas todo o dia...dando preferência as novinhas deliciosas...
Já passei pela fase de tiozão que só quer catar as novinhas.
Foi gostoso mas também rendeu muita encheção de saco.
Hoje só me relaciono com civis da minha faixa etária.
Quando pinta a vontade de uma carne fresca, pago e como. E depois sigo em frente.
A vida tem sido bem mais feliz e tranquila agindo desse jeito.

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por venga » 15 Out 2017, 18:19

seusomente escreveu:Com as derivações de sempre:

"Como puta por opção"
"A única diferença entre puta e civil é que uma cobra a vista e outa a prestação"
E a desculpa-coringa preferida de dez entre dez losers "Mulher é tudo interesseira"

Esqueceu sim.

Tem um velho conhecido aqui que diz que das mulheres só quer sexo e nada mais. Por isso prefere as putas.
Daí quando ele viaja nas férias sempre leva uma puta a tiracolo. Mas ele jura que é só pelo sexo.

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por seusomente » 15 Out 2017, 18:40

venga escreveu:

"Como puta por opção"

Esqueceu sim.

Tem um velho conhecido aqui que diz que das mulheres só quer sexo e nada mais. Por isso prefere as putas.
Daí quando ele viaja nas férias sempre leva uma puta a tiracolo. Mas ele jura que é só pelo sexo.
Nem me fala, esse aí é o supra sumo do ridículo.
E quanto mais ele tentava explicar o epsódio, mais se enrolava.
O pior mesmo é ele dizer que a mulherada vive assediando ele na repartição. O barnabé comedor.
Um legítimo comédia.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#84 Mensagem por Rodrigão » 16 Out 2017, 09:54

venga escreveu:

"Como puta por opção"

Esqueceu sim.

Daí quando ele viaja nas férias sempre leva uma puta a tiracolo. Mas ele jura que é só pelo sexo
.
concordo.
aqui por diversas vezes os fanfarrões aparecem e nos fazem RIR ....hehehehhee

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#85 Mensagem por Rodrigão » 16 Out 2017, 10:00

venga escreveu:
thor_2013 escreveu:Eu atesto tudo o que foi dito acima....andei pegando umas civis coroas( bom, o pessoal aqui do fórum considera mulheres de 35/40 anos coroa...) e acabei mudando meus conceitos...muita mulher de 40 da de 10x0 em novinhas,principalmente nos quesitos maturidade/performance... e quando rola tesao meu caro,vc desconsidera pequenas " imperfeições "....

Quando pinta a vontade de uma carne fresca, pago e como. E depois sigo em frente.
a triste realidade é que muitas mulheres com idade entre 35 a 40 anos ou até quarenta e poucos...estão com seu corpo e gostosura melhor que muitas meninas novas...
essas mulheres de idade acima de 35 anos...são de outra geração não são da geração junk food.
e essas mulheres acima de 35 anos podem ainda ser uma boa cia...para um juntar,um passeio antes da FODA.
então...SIM existe gatas acima dos quarenta anos ( tem que pesquisar e rodar bastante...mais elas existem...)

Rodrigão.

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por seusomente » 16 Out 2017, 14:38

venga escreveu:

De que tipo de encheção o amigo fala?
Se eu não estiver querendo saber demais, claro.

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por venga » 16 Out 2017, 15:58

seusomente escreveu:De que tipo de encheção o amigo fala?
De vários tipos. A maior parte tem a ver com os sonhos e expectativas típicos da idade.

Por mais que digam que o amor é lindo, a diferença de idade pesa. No final de semana vc quer fazer um programa light, e a novinha tá lá cheia de energia querendo virar a noite na balada ou no bar. Enche o saco.
Na sua inexperiência elas assistem ou lêem meia dúzia de romances melosos, e depois acham que já sabem tudo sobre o amor. Não raro exigem que vc aja igual aos mocinhos dos romances bestas. Enche o saco pra caralho.
Apesar de toda modernidade, ainda sonham em casar e formar a família de margarina. Ficar ouvindo os planos delas (ou ser cobrado de fazer parte deles) é um puta saco.
Ainda acreditam em Príncipe Encantado. E às vezes cismam que vc é essa porra de príncipe. Se isso acontecer, fodeu. Aí é que a dita vai impregnar na sua pra valer.
Lidam muito mal com a rejeição. Algumas nunca levaram um pé na bunda. Daí se vc resolve pular fora é sempre um puta drama. Teve uma em especial que foi um inferno e levei quase um ano pra me livrar.

Curiosamente nunca peguei nenhuma que tentou me arrancar grana. Até porque não sou rico o suficiente pra isso. Acho que sempre atraí as que tinham problemas com a figura paterna.

É isso. Comer carne fresca é uma delícia . Ter uma novinha pra chamar de "sua" é uma puta massagem no ego. Mas o preço disso é se relacionar com uma mulher que tem pouco ou nada a ver com você. Na minha opinião é um preço alto demais.

seusomente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por seusomente » 16 Out 2017, 19:55

venga escreveu:
seusomente escreveu:De que tipo de encheção o amigo fala?
De vários tipos. A maior parte tem a ver com os sonhos e expectativas típicos da idade.

Por mais que digam que o amor é lindo, a diferença de idade pesa. No final de semana vc quer fazer um programa light, e a novinha tá lá cheia de energia querendo virar a noite na balada ou no bar. Enche o saco.
Na sua inexperiência elas assistem ou lêem meia dúzia de romances melosos, e depois acham que já sabem tudo sobre o amor. Não raro exigem que vc aja igual aos mocinhos dos romances bestas. Enche o saco pra caralho.
Apesar de toda modernidade, ainda sonham em casar e formar a família de margarina. Ficar ouvindo os planos delas (ou ser cobrado de fazer parte deles) é um puta saco.
Ainda acreditam em Príncipe Encantado. E às vezes cismam que vc é essa porra de príncipe. Se isso acontecer, fodeu. Aí é que a dita vai impregnar na sua pra valer.
Lidam muito mal com a rejeição. Algumas nunca levaram um pé na bunda. Daí se vc resolve pular fora é sempre um puta drama. Teve uma em especial que foi um inferno e levei quase um ano pra me livrar.

Curiosamente nunca peguei nenhuma que tentou me arrancar grana. Até porque não sou rico o suficiente pra isso. Acho que sempre atraí as que tinham problemas com a figura paterna.

É isso. Comer carne fresca é uma delícia . Ter uma novinha pra chamar de "sua" é uma puta massagem no ego. Mas o preço disso é se relacionar com uma mulher que tem pouco ou nada a ver com você. Na minha opinião é um preço alto demais.
Concordo com o amigo que realmente esse gap de gerações, principalmente de expectativas, é o que fode tudo.
Me surpreendo com o fato de que novinha queira um compromisso sério, pq esses jovens de hoje vão investir numa relação que está fadada a rotina se eles não admitem engolir sapo?
Tb já tive tive esse problema de balada, e não foi com tão novinha assim, viu? No caso prevaleceu a minha vontade e a noite foi esticada num motel. Se eu fosse um pouqinho mais frouxo tinha acabado num bate-estaca ensurdecedor, alem de morrer uma grana com entrada e gorós diversos.
Deve ser uma ofensa pessoal pra mina levar um pé, considerando que mulher não tá acostumada com esse tipo de rejeição. Se bem que nos Datenas da vida tem os corno manso que até mata quando acaba o relacionamento.
Se levarmos em conta que uma bucetinha jovem tem milhares de pretendentes, é até engraçado que ela queira manter um romance com alguem que destoa tanto de seus objetivos, que não fale a mesma lingua.
E os perdedores de plantão estão inconformados que nenhuma ficou de olho no seu bolso. Como assim?

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por venga » 16 Out 2017, 21:06

seusomente escreveu:Concordo com o amigo que realmente esse gap de gerações, principalmente de expectativas, é o que fode tudo.
Me surpreendo com o fato de que novinha queira um compromisso sério, pq esses jovens de hoje vão investir numa relação que está fadada a rotina se eles não admitem engolir sapo?
A mulher ser intolerante e não admitir engolir sapo nunca a impede de querer arranjar um parceiro.
Apenas a leva a querer um cara que ela possa dominar e moldar ao seu bel prazer.

seusomente escreveu:Tb já tive tive esse problema de balada, e não foi com tão novinha assim, viu? No caso prevaleceu a minha vontade e a noite foi esticada num motel. Se eu fosse um pouqinho mais frouxo tinha acabado num bate-estaca ensurdecedor, alem de morrer uma grana com entrada e gorós diversos.
Deve ser uma ofensa pessoal pra mina levar um pé, considerando que mulher não tá acostumada com esse tipo de rejeição. Se bem que nos Datenas da vida tem os corno manso que até mata quando acaba o relacionamento.
Mulher não costuma lidar bem com rejeição. Leva mesmo pro lado pessoal e faz drama.
Quando a mulher é muito nova e passou poucas vezes (ou nenhuma) por essa situação, a reação é muito pior.
A mais madura, graças à experiência, lida um pouco melhor. Pra ela também é ruim. Mas ela sabe que não é o fim do mundo.
Ou, por achar que não tem tempo a perder, ela logo te deixa em paz e parte pro próximo. De qualquer forma é mais tranquilo.

seusomente escreveu:Se levarmos em conta que uma bucetinha jovem tem milhares de pretendentes, é até engraçado que ela queira manter um romance com alguem que destoa tanto de seus objetivos, que não fale a mesma lingua.
As que me relacionei já tinham um bom histórico de curtir caras mais velhos.
E tinham em algum grau problemas com a figura paterna. Pai bêbado, ou ausente, essas merdas.
Algumas poderiam passar muitas décadas na terapia revirando essas tretas.

Também sempre ouvi muito essas garotas reclamarem dos caras da mesma faixa etária.
Todo tipo de reclamação. Desde os ditos só falarem merda até não saberem trepar.

Acho que junta um pouco de cada coisa, ela lá vão elas achando que serão felizes com um tiozão.

Os objetivos serem diferentes não as impede. Elas acham que com jeitinho vão te fazer mudar de ideia. E isso as excita.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por oGuto » 17 Out 2017, 10:41

venga escreveu:

"Como puta por opção"

Esqueceu sim.

É a turma dos recalcados, facilmente reconhecível pelo bordão : "vai procurar um fórum civil".

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”