Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"

#76 Mensagem por old owl » 19 Jul 2010, 06:17

Em compensação o SBT teve um pequeno aumento de ibope quinta passada a partir do horario da novela... :lol: :lol: :lol:

Coencidencia talvez, mas consigo imaginar putanheiro assistindo uma rosa com amor so pra não "passar recibo" que queria ver o que a besta do Cabrini eventualmente iria falar.

Não vi a reportagem, mas como dizer ter sido a Micaella uma das entevistada/denunciante, pessoa que se não me engano é excluida das paginas de td's por aqui por fraudes diversas, faz todo sentido...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#77 Mensagem por usuario 12345 » 19 Jul 2010, 13:17

É uma boa saber que aquele celenterado do Cabrini tem uma audiência que não teve nem curiosidade de entrar aqui no GP Guia.
Mas a ameaça continua - um dia isso aqui pode ser alvo de uma enxurrada - com tudo de pior ou melhor que este fato possa provocar.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#78 Mensagem por Trankera » 19 Jul 2010, 15:17

Interessante a reportagem, mais um que tá famoso agora é o Carnage...rsrs...
"Clube do Segredo" :o me lembrou o filme Clube da Luta.
Quando o Cabrini estava na Sé, poderia aproveitar e entrevistar as primas que ficam ali em volta da catedral e na região.

O que ele disse no final está certo, está na hora de mudarem as leis....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#79 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2010, 21:54

Trankera escreveu:Interessante a reportagem, mais um que tá famoso agora é o Carnage...rsrs...
Eu? por que?

Quanto o não aumento de acessos, acho que se deve ao fato da reportagem não ter citado nominalmente "GPGuia". Pelo menos eu acho que não citou, porque eu não me lembro.

Só mostraram um pedaço da página, onde não aparecia o nome do tal site "restrito a um grupo seleto" :lol: . Isso, creio eu, induz o telespectador mediano a achar que o site é escondido ou de difícil acesso. O cara nem vai procurar.

Na verdade eu acho que tenha até sido intecional o fato de não mencionar o nome GPGuia, se é que não foi mencionado como estou achando. Se mencionassem, qualquer um acessaria facilmente e verificaria de cara que tudo o que foi dito no texto acima é pura balela fantasiosa redigida pelo "repórter" pre impressionar donas de casa. Omitir o nome real do site pode ser apenas recurso pra poder mentir e enganar a opinião pública mais facilmente.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#80 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Jul 2010, 00:56

cabrini, vem aqui pra brasilia fazer uma reportagem sobre o cartel da gasolina, quero ver se tem coragem !

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por oGuto » 20 Jul 2010, 18:43

Rodrig0 escreveu: [ external image ]

No jargão policial costuma-se dizer que não adianta procurar as pulgas, sem antes achar o cachorro.
Na imagem acima fica evidente que o destaque era para um, os outros são papagaios de pirata (enquanto isso, alguns ficam a congratular pelo momento de fama...quanta inocência...)
Não vi a matéria inteira, mas pelo conteúdo que aqui postaram, a reportagem relaciona diretamente o fórum ao site que aqui anuncia (ou a outros), insinuando se tratar de uma rede de prostituição controlada virtualmente.
Imagino que os consultores jurídicos do fórum saibam das implicações de tais afirmações.
Aos que desconhecem, esclareço com todas as letras que, sendo isso verdade, no Brasil isso é crime.
A minha pergunta aos administradores é: que providencias estão tomando V. Sas. , já que o fórum foi acusado em rede nacional de ter um pé entalado no mundo da criminalidade??

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por kank » 20 Jul 2010, 21:42

creio que juridicamente falando os representantes do forum não possuem nenhum problema

por um motivo simples o forum é um simples local de relatos de encontros de clientes com proficionais do sexo teoricamente são apenas consumidores relatando seu atendimento
podem falar em facilitação mas creio que é viajar

ja o club model creio que em uma investigação iria rebolar mas acho que talvez a historia de revista eletronica cole

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#83 Mensagem por Pro » 20 Jul 2010, 22:33

a questão é:
onde estão os 2 bons samaritanos que organizarão a festa mesmo tendo prejuizo em realiza-la.
ou talvez o prejuizo foi coberto pela venda da materia ao programa?

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#84 Mensagem por Trankera » 21 Jul 2010, 01:04

Carnage escreveu:
Trankera escreveu:Interessante a reportagem, mais um que tá famoso agora é o Carnage...rsrs...
Eu? por que?
É que seu nick aparece lá também rsrs...

Link:
🔗

sex love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por sex love » 21 Jul 2010, 09:35

TAVA AUSENTE E ACABEI DE VER NO YOUTUBE
ILARIO A DONA MICAELA FALANDO DOS TDS FORJADOS DELA E A DONA PATRICIA DIAS QUE DIGAMOS DE PASSAGEM QUE QUEM NAO CONHEÇE E CEGO E RETARDADO QUE FOI ELA QUE DISSE :
"TENHO NOJOS DOS MEUS CLIENTES,ODEIO O QUE FAÇO E ATE BRIGO COM ELES"
EITA DINHEIRO MAL INVESTIDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS QUE FOI ILARIO A GORDINHA E A QUERIDINHA NO YOUTUBE FOI

VAZEI

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#86 Mensagem por Caio Jr » 21 Jul 2010, 09:50

sex love escreveu: E A DONA PATRICIA DIAS QUE DIGAMOS DE PASSAGEM QUE QUEM NAO CONHEÇE E CEGO E RETARDADO QUE FOI ELA QUE DISSE :
Dá uma dica aí, em qual parte está para que eu possa ver.

Abraço

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#87 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Jul 2010, 10:29

Vermeer escreveu:Muito boa a reportagem, tô rindo até agora. Gostosa aquela atriz-puta, com certeza da o Cu.
Foi o que tb pensei..até abriria mão se ela num fizer boquete/gulosa finalizante mas enfiar rola no cú dela, deva ser uma coisa prazeirosa.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por oGuto » 21 Jul 2010, 15:12

kank escreveu:creio que juridicamente falando os representantes do forum não possuem nenhum problema

por um motivo simples o forum é um simples local de relatos de encontros de clientes com proficionais do sexo teoricamente são apenas consumidores relatando seu atendimento

ja o club model creio que em uma investigação iria rebolar mas acho que talvez a historia de revista eletronica cole
Será?
Porque a tese da “investigação jornalística" do programa é de uma simplicidade atroz.
Senão, vejamos.
Se um site como o Club*****, além de expor as fotos e dados das putas (sempre sob total responsabilidade das próprias), fizer qualquer tipo de intermediação, comete crime.
E é por isso que os telefones neles constantes são os pessoais das meninas e nada mais.
Do mesmo modo, se um fórum como o GP**** indicar putas aos foristas também incorre em crime.
Daí porque são vedados quaisquer tipos de indicações e porque todo relato de tds é de estrita responsabilidade do usuário.
O raciocínio da reportagem é básica:
O GP**** tem os foristas (função presumida no "esquema": arregimentar potenciais clientes) e o Club***** tem as putas (função presumida: arregimentar novas meninas).
Desvinculando um do outro, e escolhido o segmento “acompanhantes” a ser explorado (a dita "prostituição de luxo”), juntam-se os dois, aparentemente de forma legal (o Club***** seria apenas um pacato patrocinador do fórum).
Tudo isso urdido com o intuito de descaracterização de crime, manipulado virtualmente e visando, obviamente, ganho financeiro por parte dos envolvidos.
Delírio jornalístico??
Sensacionalismo barato??
Ou simplesmente calúnia, exigível, portanto, a devida retratação por parte da emissora que veiculou a matéria??
Seja o que for, é evidente que a administração do fórum deve explicações urgentes aos usuários.

P.S. Deixo claro que estou comentando o assunto como mero forista, e pretendo assim continuar, sem transpor esse limite. E, nessa qualidade, posso, inclusive, emitir opiniões que expressem juízo de valor (sem os limites estreitos do juízo de fato), visto ser um direito inerente a todos.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#89 Mensagem por vamuve » 21 Jul 2010, 15:33

oGuto escreveu:
kank escreveu:creio que juridicamente falando os representantes do forum não possuem nenhum problema

Será?
Porque a tese da “investigação jornalística" do programa é de uma simplicidade atroz.
.......
Ou simplesmente calúnia, exigível, portanto, a devida retratação por parte da emissora que veiculou a matéria??
Seja o que for, é evidente que a administração do fórum deve explicações urgentes aos usuários.
....
Olha, eu não sou advogado, e nem chego perto, mas:
- um programa de televisão é um programa de televisão. "Insinuações" em um programa de televisão não significam nada. O que interessa é se existe alguma investigação ou processo.
- pode ter algum retardado (principalmente em ano eleitoral) que queira transformar essas insinuações em denúncias formais. Aí o negócio começa a complicar.
- é, o fórum foi caluniado... será que exigir retratação da emissora é realmente uma boa idéia?
- duvido, mas duvido mesmo, que isso dê em alguma coisa.

Na minha OPINIÃO, o fórum está dentro da legalidade, mas em um assunto à beira da legalidade. Lembrando que no Brasil a prostituição NÃO é proibida; o crime é a facilitação ou exploração da prostituição, mesmo sem ganho financeiro. Aí tá pra advogado ficar discutindo se o forum facilita (no sentido jurídico) a prostituição. Vale lembrar que os motéis e as empresas de telefonia celular facilitam e exploram a prostituição, no sentido não-jurídico das palavras. Eu realmente acredito que o fórum NÃO facilita a prostituição, e que é um espaço de dicussão de experiências que estão muito longe de serem ilegais.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#90 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Jul 2010, 16:17

Jon.SP escreveu:
sex love escreveu: E A DONA PATRICIA DIAS QUE DIGAMOS DE PASSAGEM QUE QUEM NAO CONHEÇE E CEGO E RETARDADO QUE FOI ELA QUE DISSE :
Dá uma dica aí, em qual parte está para que eu possa ver.

Abraço
Dos vídeos linkados nesse post, o 2/5 a partir de 4:58, se for ela já que distorceram imagem e voz.

Na verdade ela diz: "eu não gosto [de trabalhar como prostituta], eu odeio, se eu to num dia de estresse eu atendo irritada o telefone, se algum cliente fala alguma besteira eu brigo, discuto com eles.. eu até tentei parar mas falei não, já comecei a trabalhar, vou aproveitar e vou até o final..."

Isso aí... [:)]

Link:
🔗

Trancado