Governador de Nova York envolvido em rede de prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#61 Mensagem por ElPatrio » 15 Mar 2008, 17:03

Peter_North escreveu:
ElPatrio escreveu:Quem sabe um dia teremos putas desse naipe nas festas do gpguia, todas peladinhas a nossa disposição, numa suruba coletiva, sem essas viadagens de casalzinho romântico chegando de mão dada. Tem que ser festa macho. Onde a gente chega e as putas já estão lá. Jogadas pelos cantos, nos palcos dançando e espalhadas pelas mesas pagando boquete geral.
Quem sabe organizas uma festa destas? Passar das palavras pra ação, sabe? Acho que isso seria melhor para todos nós do que ficar parado falando mal das festas que os outros passaram uma trabalheira do cão para organizar.
Paguei para entrar, meu caro, não entrei de graça. Então tenho direito de reclamar.

Jamais organizaria festas de nenhum tipo. Cada um na sua.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#62 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2008, 17:51

Compson escreveu:E olha aí: tem uma brasileira na história!

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/ ... u1472.jhtm

Inveja de puta é uma merda.
E parece gostosinha também, embora a foto não favoreça a apreciação.
Essa cafetina, se voltasse pro Brasil, ganharia: programa na TV, contrato pra gravar um disco, contrato pra escrever um livro, papel de protagonista na novela das 8, ensaio na playboy e um casamento com algum corno milionario.

Essa e' a saga de mulheres brasileiras que fazem sucesso na midia, seja de que forma for...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#63 Mensagem por Compson » 15 Mar 2008, 20:52

O Pastor escreveu:um casamento com algum corno milionario.
Provavelmente algum dono da RedeTV...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por Clinton » 17 Mar 2008, 17:30

neuronio escreveu:...Havia um tempo,
há muitas décadas distante,
(SEM NOSTALGIAS, SOMENTE ARQUIVOS)
em que ocorreram festas onde se reuniam putanheiros autênticos,
independentemente se tais eram frequentadores de Flat ou de Privés!
Eis que numa determinada casa badalada ocorreu um encontro, em que testemunharam putas de verdade
aplicando boquetes verdadeiros em mais de um putanheiro de verdade, moçóila esta uma "Ingrydinada" sobrinha do Embaixador "Theodoro",
inclusive onde me parece estavam presentes vários Presidentes, entre eles um nobre forista da Casa Branca,
que com certeza pode comprovar o que vos escrevo devido a uma citação impagável sobre uma antiga usuária
de pantufas em formato redondo, devido ao seu uso exclusivo por GP's de origem e formato Paquiderme!

CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?

Num Churras no Privé do Hector, ao subir com uma garota p/ o quarto, flagrei o Captain recebendo uma chupeta na escada e um Fibra comendo uma mina curvada na pia do banheiro, de porta aberta, espírito putenheiro mesmo!
Se quase todas as putas se afrescalham, é por conivência e estímulo dos prórpios foristas, com este excesso de Babação de Ovo p/ cima delas, tratando-as como se fossem Diamantes, sendo que diamante é o seu $$$, pois sem ele ela sequer seria vossa Amante!

A culpa nem é tanto dos foristas(mas 75% é sim, pois quando saio com outros foristas num rolezinho alternativo nós tocamos o puteiro como el tem de ser), mas também das atuais putas, que se enxergam mais como Hostess do que como putas, tanto que até o nome da profissão já foi motivo de discussões por parte delas aquí no Fórum dizendo-se que puta é uma coisa, e que elas eram diferente!

Festas iguais as que vcs relatam, as Confraternizações de Final de Ano na minha Empresa são mais dinâmicas, picantes e autênticas!
Vamos mudar isso aí! EU FIQUEI PUTO AO DESEMBARCAR LÁ EM BRASÍLIA junto a outros cinco Foristas de SP em 2005 e me deparar já no saguão do Aeroporto os nobres colegas foristas de BSB de mãos dadas, namoridos delas e agarradinhos, sem nem foderem nem saírem de cima, e elas com carinhas enjoadas e dissimuladas, demonstrando nojo por nós(ou seria só por mim) forasteiro deselegante e desbocado!!!

É isso aí!

CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?

Hunf!!![/b][/i][/color]
Confirmo.

Assisti a altas putarias desse povo. Romance zero, sacanagem 10, como deve ser qualquer suruba que se preze.

E todo mundo se divertia.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#65 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Mar 2008, 17:31

neuronio escreveu:
Peter_North escreveu:
ElPatrio escreveu:Quem sabe um dia teremos putas desse naipe nas festas do gpguia, todas peladinhas a nossa disposição, numa suruba coletiva, sem essas viadagens de casalzinho romântico chegando de mão dada. Tem que ser festa macho. Onde a gente chega e as putas já estão lá. Jogadas pelos cantos, nos palcos dançando e espalhadas pelas mesas pagando boquete geral.
Quem sabe organizas uma festa destas? Passar das palavras pra ação, sabe? Acho que isso seria melhor para todos nós do que ficar parado falando mal das festas que os outros passaram uma trabalheira do cão para organizar.

...Havia um tempo,
há muitas décadas distante,
(SEM NOSTALGIAS, SOMENTE ARQUIVOS)
em que ocorreram festas onde se reuniam putanheiros autênticos,
independentemente se tais eram frequentadores de Flat ou de Privés!
Eis que numa determinada casa badalada ocorreu um encontro, em que testemunharam putas de verdade
aplicando boquetes verdadeiros em mais de um putanheiro de verdade, moçóila esta uma "Ingrydinada" sobrinha do Embaixador "Theodoro",
inclusive onde me parece estavam presentes vários Presidentes, entre eles um nobre forista da Casa Branca,
que com certeza pode comprovar o que vos escrevo devido a uma citação impagável sobre uma antiga usuária
de pantufas em formato redondo, devido ao seu uso exclusivo por GP's de origem e formato Paquiderme!

CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?

Num Churras no Privé do Hector, ao subir com uma garota p/ o quarto, flagrei o Captain recebendo uma chupeta na escada e um Fibra comendo uma mina curvada na pia do banheiro, de porta aberta, espírito putenheiro mesmo!
Se quase todas as putas se afrescalham, é por conivência e estímulo dos prórpios foristas, com este excesso de Babação de Ovo p/ cima delas, tratando-as como se fossem Diamantes, sendo que diamante é o seu $$$, pois sem ele ela sequer seria vossa Amante!

A culpa nem é tanto dos foristas(mas 75% é sim, pois quando saio com outros foristas num rolezinho alternativo nós tocamos o puteiro como el tem de ser), mas também das atuais putas, que se enxergam mais como Hostess do que como putas, tanto que até o nome da profissão já foi motivo de discussões por parte delas aquí no Fórum dizendo-se que puta é uma coisa, e que elas eram diferente!

Festas iguais as que vcs relatam, as Confraternizações de Final de Ano na minha Empresa são mais dinâmicas, picantes e autênticas!
Vamos mudar isso aí! EU FIQUEI PUTO AO DESEMBARCAR LÁ EM BRASÍLIA junto a outros cinco Foristas de SP em 2005 e me deparar já no saguão do Aeroporto os nobres colegas foristas de BSB de mãos dadas, namoridos delas e agarradinhos, sem nem foderem nem saírem de cima, e elas com carinhas enjoadas e dissimuladas, demonstrando nojo por nós(ou seria só por mim) forasteiro deselegante e desbocado!!!

É isso aí!

CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?

Hunf!!!
Caro neuronio,

Lia com atenção aqueles relatos, conheci virtualmente a grande maioria da época.

Porém faço uma comparação, muito do que rolava era MKT ou fruto de negociata.
Lembro do relato de um iniciante da época que ficou as moscas e para fazer parte daquela trupe pagava bebida para se entrosar.

Idiota concluo mas será que era o único sem um falo de ouro :?: Muitos querem meter mas poucos querem colocar a mão no bolso.

Suruba com putas normalmente são as mais caras e não são as melhores...
Quanto ao tipo e nível de putas daquela época e de hoje cada um que avalie.

Fui

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#66 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2008, 19:22

Resumo do tópico: "Festa boa é aquela onde eu me divirto, as festas em que outros se divertiram são chatas."

Porque nenhum dos "naquele-tempo-é-que-era-bom" não organiza uma festa impecável?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#67 Mensagem por O Pastor » 18 Mar 2008, 21:33

Peter_North escreveu:Resumo do tópico: "Festa boa é aquela onde eu me divirto, as festas em que outros se divertiram são chatas."

Porque nenhum dos "naquele-tempo-é-que-era-bom" não organiza uma festa impecável?
Pow!! :twisted: :lol:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 20 Mar 2008, 13:21

FALSOS MORALISTAS nunca conseguem manter a conduta em sintonia com os seus argumentos . Esse é o Calcanhar de Aquiles deles... :wink: :wink: :wink: Já o novo governador de Nova York, David Paterson, o cego, acho que é assim que se escreve, foi mais esperto, já assumiu o cargo dizendo que teve amantes, mas sem utilizar dinheiro público e até a mulher dele, Michelly, já admitiu que corneou ele , e agora ESTÃO FELIZES . Resumindo : Chumbo trocado entre o casal e A IMPRENSA CALA A BOCA ! ( excelente estratégia )

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#69 Mensagem por Compson » 22 Mar 2008, 14:41

Olha a tal cafetina brasileria no aeroporto:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/album ... brefoto=12

Acho que é o ar de São Paulo que deixa as pessoas mais feias... :roll:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#70 Mensagem por Pro » 22 Mar 2008, 15:18

Compson escreveu:Olha a tal cafetina brasileria no aeroporto:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/album ... brefoto=12

Acho que é o ar de São Paulo que deixa as pessoas mais feias... :roll:
chegou mas nao c sabe pra onde ela foi.
pegou um voo pra nao sei onde,talvez brasilia e la q tem politico poderoso.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#71 Mensagem por Polster » 23 Mar 2008, 19:11

Se o caso do governador americano foi um “escândalo para a midia”, o que dizer deste ex-vereador espanhol:

Uma investigação da Fiscalização de Corrupção de Baleares, na Espanha, descobriu que o ex-vereador da cidade espanhola de Palma de Mallorca Javier Rodrigo de Santo, do Partido Popular (PP), gastou 50 mil euros em prostíbulos masculinos, usando o cartão de crédito da Câmara Municipal.

O caso é bem mais grave, por exemplo, do que o escândalo envolvendo o ex-governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, que gastou mais de US$ 80 mil com redes de prostituição nos Estados Unidos. A diferença é que ele pagou com recursos próprios.

Segundo informações do site do jornal El País, a investigação se iniciou em 20 de fevereiro após a prefeitura de Palma detectar irregularidades na contabilidade e remetê-las ao Ministério Público de lá. Santo desempenhou o cargo de vereador entre 2003 e 2007 e, nesse período, gastou aproximadamente 50 mil euros em casas de prostituição homossexuais.

O ex-vereador pagou os programas com o cartão de crédito da Câmara Municipal, cujos débitos são cobrados de fundos públicos. Os gastos correspondem a clubes que anunciam seus serviços na Internet, cujos funcionários foram interrogados pela Delegacia Superior de Polícia e identificaram Santo como um cliente habitual.

O texto acima foi extraído do site: www.24horasnews.com.br.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#72 Mensagem por Peter_North » 28 Mar 2008, 10:26

Voltando ao assunto, hoje apareceram fotos de outra puta da mesma agência e que também teria saído com o governador:

http://www.nypost.com/seven/03272008/ne ... 103741.htm

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Governador de Nova York envolvido em rede de prostituição

#73 Mensagem por srmadruga » 28 Mar 2008, 13:39

faregiador escreveu:
Peter_North escreveu:
Clinton escreveu:
Trankera escreveu:Segundo o jornal, uma escuta telefônica federal demonstrou que o governador marcou um encontro com uma prostituta
Meu Deus, que sujeito repulsivo! Onde já se viu uma coisa dessas? Queimem-no em praça pública!
Gringo Aposentado escreveu:E ainda não postou o TD ? Realmente deveria ser esquartejado e jogado na fossa dos crocodilos, como qualquer sonegador.
:lol: Eu adoro esse fórum...
2

:lol: :lol: :lol:
3

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#74 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2008, 21:18

http://www.observatoriodaimprensa.com.b ... ata=200803

A farsa da brasileira que "derrubou" um governador americano
Por: Luciano Martins Costa - 30/03/2008

O fenômeno da imprensa irresponsável não é apenas brasileiro, e a chamada imprensa tablóide da Inglaterra se celebrizou por essa característica.

O fato é que a mídia constrói celebridades instantâneas, criando para elas valores e atributos que muitas vezes não possuem.

E depois que passa o efeito dos quinze segundos de fama, persistem aqueles atributos como sendo verdadeiros, mesmo que os fatos os desmintam.

O leitor, a leitora, certamente ainda acha que a brasileira Andréia Schwartz, deportada dos Estados Unidos no final de semana, foi uma das responsáveis pela queda do ex-governador do Estado de Nova York Eliot Spitzer, certo?

Pois uma publicação dessas especializadas em "gente", ou seja, em colunismo de celebridades, acaba de demonstrar que é tudo mentira.

Segundo a revista Glamurama, criada pela jornalista Joyce Pascovitch, que se tornou conhecida com uma coluna na Folha de S.Paulo e um programa de conversas na televisão, a história de Andréia é uma fraude completa.

O jornalista Osmar Freitas Júnior produziu para a revista o que o resto da imprensa deveria ter feito.

Ele simplesmente conferiu as datas da prisão de Andréia e os fatos envolvendo o ex-governador, e observou que a moça já estava presa bem antes de começar a investigação sobre os maus hábitos de Spitzer.

O escândalo estourou no começo deste ano, e Andréia já havia feito o acordo para ter a pena reduzida e ser deportada para o Brasil em 28 de janeiro de 2006, ou seja, antes de Spitzer ser eleito.

Além de checar as datas, Osmar Freitas foi ouvir as autoridades. Entrevistou um detetive de Manhattan que participou das investigações e o promotor público que conduziu o caso do governador.

Ficou sabendo que não apenas Andréia nunca havia trocado emails com o governador, como ouviu que, se ela tivesse alguma relação com o escândalo, não teria sido deportada, pois o processo contra Spitzer prossegue e seu testemunho seria importante.

A história de que teria sido a informante da Promotoria de Nova York foi plantada por um amigo dela no tablóide The New York Post, conhecido por publicar qualquer coisa que faça vender jornal.

A imprensa brasileira, em peso, comprou a mentira e criou a celebridade.

Ela teve desembarque de heroína e, segundo a imprensa, já assinou contrato com aquela edificante revista da Editora Abril para posar nua.

Certamente, será apresentada como "a brasileira que derrubou o governador de Nova York".

O leitor e ouvinte pode estar questionando: por que estamos perdendo nosso tempo com essa bobagem?

Será que não existem outros assuntos importantes na imprensa?

De fato, o caso em questão não tem muita relevância.

Afinal, trata-se apenas de uma aventureira usando a mídia para aquecer seus negócios.

O problema é observar que, assim como compra uma ficção tão mal ajambrada, a imprensa pode agasalhar histórias capazes de destruir a reputação de pessoas honestas, produzir pânico sem motivos reais, como aconteceu no caso da febre amarela, no ano passado, ou afetar a eficácia de políticas públicas.

Assim como os recursos da manipulação de fotografias permitem às revistas eróticas transformar qualquer coisa em diva, o jornalismo preguiçoso é capaz de criar mitos e perpetuar mentiras.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#75 Mensagem por NUMABOA » 08 Abr 2008, 18:23

ESSA SEGUNDA PUTA DO GOVERNADOR É PARECIDA COM A SABRINA BOING BOING~,BEM GOSTOSA.

Link:
🔗

Responder