Rodrig0 escreveu:Não é união no sentido de virar amigo, sair para beber chopp e etc. Não é isso. É se unir para tentar dar uma ajeitada num mercado, que pelo menos no RJ, está em plena decadência. Não sei como está nos outros Estados. No RJ as putas parecem que estão fazendo um favor em cobrar por sexo. Sem contar que estão cada vez piores em nível de beleza e corpo e com mais restrições no atendimento.
Lobo Solitário escreveu:Há aqueles que mentem, sim, mas há, igualmente, aqueles que veem mentira demais.
Concordo!
Com relação a união dos foristas,imaginei que esse fosse o objetivo aqui....o problema é que a maioria não une o pensamento da cabeça de cima com a de baixo....e acredito que o problema do RJ não esteja sendo exclusivo desse estado....me arrisco a dizer que é geral....onde eu vivo não é diferente....
Agora,em todo canto pode-se encontrar profissionais de nível....do trash a uma boate top....mas tem que garimpar....e um problema grave que eu vejo está na mentalidade do putanheiro....muitos( pelo menos onde vivo), são bops,chupins,sonegadores,etc,a quantidade de nego sem noção aqui as vezes me assusta... É muito irritante ler relatos aqui de GPs cujos comentários sao" metedeira,triplo sim,interage,se entrega na foda,etc,"que vc vai lá conferir e acaba tendo uma trepada pior do que teria com uma puta de Guaicurus! Porra! Não da! Confesso ter desanimado com putas de site... Pior ainda é ler nego escrevendo que pagou 400 pratas por uma GP triplo não,que não faz oral direito,fica apressando pra gozar,etc, mas positiva por ser muito gata! Não consigo pensar em união com caras que pensam assim!
Com relação a essa questão do Watts, no meu caso,foda-se se estão criando grupinhos,sou solteiro,não devo nada a ninguém,na zona e nos prives elas não tem como me evitarem...e fico com o poder de escolha...agora para os que ficam presos ao segmento de acompanhantes de site...boa sorte...