Violência contra prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#61 Mensagem por David Gilmour » 21 Abr 2006, 01:39

D. MAUL escreveu:
Sara Mineira escreveu:Minha amiga foi atender um cliente em um motel aqui no paraiso e gentilmente ele se oferesceu pra leva-la embora...
ela teve q comprar outro celular, outra carteira, outra bolsa e tirar novos documentos...ele pegou a bolsa dela e a jogou do carro andando...
fui busc-lá na delegacia toda machucada!
e o pior q nao me conformo, e q o cara tava de Picasso..e parescia rico e outra disse q era do gpguia!
a policia vai acha-lo(o tolinho pagou motel com cartao de credito e se for dele mesmo...já era) mas pra mim na minha opiniao ele nao é ladão! é um louco psicopata.
Existe não só em São Paulo mas em todo o Brasil um perfil de caras que podem ser esses "psicopatas" a quem a Sara se refere. Geralmente são os filhinhos burgueses da classe média. Esses caras não tem nada o que fazer, não precisam trabalhar tãopouco estudar, não precisam se mexer, sair do lugar, o papaizinho abastado lhes fornece tudo até mais do que o necessário.

Daí eles gastam o tempo útil com essas brutalidades, saem na noite pra queimar mendigo, índio, espancam travestis e prostitutas de rua e sobra pra todo mundo até pra GPs.

Comigo mesmo; geralmente vou trabalhar de onibus mas como meu serviço fica a 5Km da minha casa às vezes quando não quero encarar a muvuca do busão (Zona leste já viu) vou de bicicleta.
Hoje quase fui atropelado por um desses carinha num Honda Civic preto.:shock: :shock: :?
O cara quase me jogou na calçada e ainda saiu rindo! Filho da puta to me tremendo até agora de raiva!!! :evil: :evil: :evil:

Tudo pra esses caras é uma grande diversão, um circo. Aposto que esse cara que agrediu a amiga da Sara fez questão de contar todo cheio de pompa essa história pros amigos. :evil: :evil:

O bom é que na boca onde eu moro esses caras não tem vez!
Se fizer algo do tipo melhor nem aparecer mais por lá.
DISSE TUDO.
Ainda assim, quero me manifestar, ainda mais depois de meia garrafa de aBsolut.
Um boyzinho de merda (porque Picasso é um carro tão pernóstico quanto o A3), que bate numa mina que está literalmente na vida, merecia uma morte lenta e dolorosa.
A violência deixou de chocar as pessoas. O mundo está uma confusão enorme. Todo mundo aqui se diverte comentando os cutocos dados nas raparigas, mas esse tipo de coisa enoja a todos nós. E o cara ainda disse que era do fórum!! Pelo amor de...deixa pra lá, é muita blasfêmia.
Graças a Ele, o que tenho veio de muito suor e lágrimas, de muita engolição de sapo e trabalho duro, porque senão poderia virar um imbecil desses...
Abraços,
Dg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kome kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#62 Mensagem por kome kieto » 21 Abr 2006, 20:10

Se essa da mina que foi assaltada chocou vocês imagina o que aconteceu na sapoti, não sou muito bom para contar as coisas mas enfim...

uma das mina quando tava saindo para ir pra casa foi estuprada, mas não com pinto (ou pelo menos não apenas com pinto), mas com algo de dimensões bem maiores, seja la o que usaram dexo ela toda estourada. Detalhe, o cara que encontrou o corpo e chamou a ambulancia não era cliente nem conhecido mas sabia o nome de trabalho dela (pelo menos foi o que eu entendi) e tinha atropelado ela achando que era um saco de lixo e depois volto com o carro por cima pra ver o que era, mas antes de ser atropelada ela ja tava bem machucada no chão (foi assim que eu entendi a estoria).

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Sara Mineira » 25 Abr 2006, 12:03

Existe não só em São Paulo mas em todo o Brasil um perfil de caras que podem ser esses "psicopatas" a quem a Sara se refere. Geralmente são os filhinhos burgueses da classe média. Esses caras não tem nada o que fazer, não precisam trabalhar tãopouco estudar, não precisam se mexer, sair do lugar, o papaizinho abastado lhes fornece tudo até mais do que o necessário.
o foda caro Dr.maul é q não era boyzinho não...era homen já de idade com seus 45...por ai veho, de terno, e com uma aliança no dedo de uma grosura q até chamou atençao dela...

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#64 Mensagem por binho1979 » 25 Abr 2006, 15:35

Senhores e Senhoras:

É de fundamental importância que não se aceite qualquer tipo de

violência contra a Mulher. Esse tipo de violência apenas esfrega na nossa

cara o quanto podemos ser primitivos, e destruídores. Acredito que todos

nós tenhamos o mal como constitutivo, mas devemos renunciar a ele e

com isso adentrar no convívio social.

Cara GP´s vítimas desses animais anti-sociais, meus pêsames, posso

fazer apenas duas coisas por vocês:

Repudiar o ato selvagem e violento de que foram vítimas.

E aconselhar a vocês tomarem cuidado e criarem meios de se protegerem.

É só isso...

Como é horrível ser impotente frente a bárbarie.

Eu recomendo a leitura do seguinte livro de Hannah Arendt: "Eichmann

em Jerusalém" É sobre o julgamento desse criminoso de guerra, que na

visão dessa intelectual, não era um monstro, mas um homem comum. E

foi o arquiteto da eliminação dos judeus por banalizar o mal.

Banalizar o mal, nós não podemos permitir isso, nem em um site de

putaria!!!!!!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#65 Mensagem por Dom Braz » 25 Abr 2006, 15:36

Sara Mineira escreveu: o foda caro Dr.maul é q não era boyzinho não...era homen já de idade com seus 45...por ai veho, de terno, e com uma aliança no dedo de uma grosura q até chamou atençao dela...
Pra vc ver como bossalidade não tem idade Sara. Quando nego é filha da puta não tem jeito...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#66 Mensagem por Kakinho » 26 Abr 2006, 11:20

kome kieto escreveu:...tinha atropelado ela achando que era um saco de lixo e depois volto com o carro por cima pra ver o que era, mas antes de ser atropelada ela ja tava bem machucada no chão (foi assim que eu entendi a estoria).
Me deu uma dor no coração... que chato isso !!! Muito chato !!!

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#67 Mensagem por Watchman » 27 Abr 2006, 01:00

binho1979 escreveu:Senhores e Senhoras:

É de fundamental importância que não se aceite qualquer tipo de

violência contra a Mulher. Esse tipo de violência apenas esfrega na nossa

cara o quanto podemos ser primitivos, e destruídores. ....

Banalizar o mal, nós não podemos permitir isso, nem em um site de

putaria!!!!!!
É isso aí! apoiado! quem faz isso tem ódio de mulher, putanheiro que é putanheiro mesmo não faz isso. Putanheiro de verdade gosta de mulher, e só fode com elas no sentido sexual da palavra.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Serial Killers: O assassino de prostitutas.

#68 Mensagem por Alexander Dimitrov » 14 Dez 2006, 19:51

Prezados camaradas do GPguia,

Como todos já devem haver sido informados, nos últimos dez dias, foram encontrados os cadáveres de cinco prostitutas nos arredores de uma pequena cidade inglesa. O assassino responsável pelas mortes que abalaram a pequena cidade não roubou as jóias utilizadas pelas vítimas no momento dos crimes. A revelação reforça a suspeita de que a intenção do criminoso não era roubar as garotas de programa, mas sim, fazer com que a polícia percebesse que trata-se de uma "limpeza" da prostituição.

Já pararam para pensar o quão vulneráveis são as garotas de progama durante um TD? Fico imaginando qual será a razão deste serial killer de assassinar garotas que foram vítimas de um sistema cruel, garotas sem nenhuma base que foram contaminadas moralmente pelas sociedades de consumo. A única explicação plausível seria que o assassino quer tirar essas pobres vítimas da humilhação, do sofrimento e da exploração.

Um fato bastante interessante é que a polícia britânica está interrogando todos os clientes das GPs assassinadas. Felizmente, o assassino é inglês, não brasileiro. Se fosse brasileiro, será que ele acessaria o GPguia? Como será que os BOPs reacionariam ao ver suas amadas (tops do Fórum) desaparecendo misteriosamente? Imaginem a polícia investigando "foristas" sem nomes, nem faces, interrogando os mais diversos tipos de foristas GPguianos: brasileiros de todas as classes, empresários espanhóis, executivos estadunidenses, etc...

Enfim, poder-se-ia fazer até uma novela...

Saudações revolucionárias,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por Anakin2007 » 14 Dez 2006, 20:09

Vi uma matéria a respeito, coisa de louco, não há nenhum motivo no mundo dentro dos meus valores para fazer alguem matar uma pessoa, quanto mais um bando delas..

Enfim realmente Gps podem ser consideradas vítimas do sistema capitalistaem alguma óticass, mas eu já vejo tudo na vida como uma escolha, você escolhe seu caminho, vitimas do mundo são aqueles que não tem escolha, em geral as GPs tem, mas preferem ganhar 10/20 vezes mais se prostituindo.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Alexander Dimitrov » 14 Dez 2006, 20:15

Anakin2007 escreveu:Enfim realmente Gps podem ser consideradas vítimas do sistema capitalistaem alguma óticass, mas eu já vejo tudo na vida como uma escolha, você escolhe seu caminho, vitimas do mundo são aqueles que não tem escolha, em geral as GPs tem, mas preferem ganhar 10/20 vezes mais se prostituindo.
Em primeiro lugar, o senhor tem razão ao dizer que muitos nascem sem possibilidades de escolha. Em segundo lugar, a maioria das prostitutas tem alternativas, porém como disse anteriormente, não são saudáveis mentalmente, pois foram corrompidas moralmente pelas sociedades de consumo. Submetem-se a uma gigantesca humilhação para ganhar mais dinheiro. Se essas pobres vítimas tivessem bases familiares e/ou culturais, jamais tomariam uma decisão semelhante (excessões, sempre existem).

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Anakin2007 » 14 Dez 2006, 20:25

Alexander Dimitrov escreveu:
Anakin2007 escreveu:Enfim realmente Gps podem ser consideradas vítimas do sistema capitalistaem alguma óticass, mas eu já vejo tudo na vida como uma escolha, você escolhe seu caminho, vitimas do mundo são aqueles que não tem escolha, em geral as GPs tem, mas preferem ganhar 10/20 vezes mais se prostituindo.
Em primeiro lugar, nem todos nascem com possibilidades de escolha. Em segundo lugar, a maioria das prostitutas tem alternativas, porém como disse anteriormente, não são saudáveis mentalmente, pois foram corrompidas moralmente pelas sociedades de consumo. Submetem-se a uma gigantesca humilhação para ganhar mais dinheiro. Se essas pobres vítimas tivessem bases familiares e/ou culturais, jamais tomariam uma decisão semelhante (excessões, sempre existem).

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov
Concordo em partes, porém foram contaminadas devido escolhas erradas, quem nasce sem possibilidade de escolha ao meu ver são deficientes fisicos ou mentais, miseraveis e afins. Quem tem um cerebro funcionando e não é prejudicado pela miséria ou limitação fisica grave tem sempre boas possibilidades de escolha.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Alexander Dimitrov » 14 Dez 2006, 20:53

Anakin2007 escreveu:Concordo em partes, porém foram contaminadas devido escolhas erradas, quem nasce sem possibilidade de escolha ao meu ver são deficientes fisicos ou mentais, miseraveis e afins. Quem tem um cerebro funcionando e não é prejudicado pela miséria ou limitação fisica grave tem sempre boas possibilidades de escolha.
Corcordo, porém ao falar em "liberdade de escolha", estou me referindo à igualdade de oportunidades, uma pessoa que, mesmo sendo pobre, tenha acesso à um ensino de qualidade garantido pelo Estado, que tenha acesso à saúde pública, acesso ao pleno emprego, etc... Falta de liberdade de escolha era o que Marx chamava de "determinismo econômico", pois, segundo ele, algumas pessoas nascem sem nenhuma possibilidade de mobilidade social e, portanto, determinadas ao fracasso das classes mais desfavorecidas (o chamado lumpenproletariat).

Já pensou em fazer um estudo estatístico da probabilidade de êxito profissional entre um feto de uma mãe da periferia comparando-a com a de uma mãe da classe média alta? Percebeu que, mesmo antes da criança haver nascido, já existe uma quase infinita probabilidade de que a criança menos favorecida esteja condenada ao fracasso???

Uma garota sem bases culturais/familiares cairá facilmente na tentação de um dos mitos mais divulgados numa sociedade de consumo -riqueza traz felicidade- e, portanto, estará disposta à humilhar-se com o intuito de alcançar este fim. Sinceramente creio que estas garotas, ao não contarem com uma boa base familiar/cultural, são facilmente influenciáveis e, portanto, corrompidas pelos valores mais perversos. Muitas delas podem haver sofrido transtornos psicológicos durante a infância.

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Anakin2007 » 14 Dez 2006, 22:00

Alexander Dimitrov escreveu:
Anakin2007 escreveu:Concordo em partes, porém foram contaminadas devido escolhas erradas, quem nasce sem possibilidade de escolha ao meu ver são deficientes fisicos ou mentais, miseraveis e afins. Quem tem um cerebro funcionando e não é prejudicado pela miséria ou limitação fisica grave tem sempre boas possibilidades de escolha.
Corcordo, porém ao falar em "liberdade de escolha", estou me referindo à igualdade de oportunidades, uma pessoa que, mesmo sendo pobre, tenha acesso à um ensino de qualidade garantido pelo Estado, que tenha acesso à saúde pública, acesso ao pleno emprego, etc... Falta de liberdade de escolha era o que Marx chamava de "determinismo econômico", pois, segundo ele, algumas pessoas nascem sem nenhuma possibilidade de mobilidade social e, portanto, determinadas ao fracasso das classes mais desfavorecidas (o chamado lumpenproletariat).

Já pensou em fazer um estudo estatístico da probabilidade de êxito profissional entre um feto de uma mãe da periferia comparando-a com a de uma mãe da classe média alta? Percebeu que, mesmo antes da criança haver nascido, já existe uma quase infinita probabilidade de que a criança menos favorecida esteja condenada ao fracasso???

Uma garota sem bases culturais/familiares cairá facilmente na tentação de um dos mitos mais divulgados numa sociedade de consumo -riqueza traz felicidade- e, portanto, estará disposta à humilhar-se com o intuito de alcançar este fim. Sinceramente creio que estas garotas, ao não contarem com uma boa base familiar/cultural, são facilmente influenciáveis e, portanto, corrompidas pelos valores mais perversos. Muitas delas podem haver sofrido transtornos psicológicos durante a infância.

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov
Em partes sim, acho a visão de Marx pelo pouco que conheço interessante, porém vejo que essa mobilidade social é bastante possível sim, com esforço, mesmo não tendo base familiar, e de outra forma mesmo não sendo possível e considerando que a pessoa viva acima do limiar de pobreza, diga-se; classe média baixa, classe média, pode ser feliz e viver bem ganhando 1/10 do que ganhariam se prostituindo.

O que faz isso são as escolhas e pontos de vistas das GPs, que buscam dinheiro movidas por N motivos, mas a maioria como a única oportunidade de ser "rica" e poder consumir o que o mundo capitalista oferece.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Serial Killers: O assassino de prostitutas.

#74 Mensagem por Putólatra » 14 Dez 2006, 22:08

Alexander Dimitrov escreveu:Um fato bastante interessante é que a polícia britânica está interrogando todos os clientes das GPs assassinadas.
O que deve ter de putanheiro casado se fodendo por causa disso... :lol:

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Jesse James » 14 Dez 2006, 22:35

Jack o estripador fez escola.

Espero que peguem esse fora da lei cretino o mais rápido possível.

Pois eu amo as putas e as quero bem.

Link:
🔗

Responder