thug escreveu:Eis um ponto que nunca entendi do forum, existem vários TDs que não possuem um linha sobre como é a aparência da GP, normalmente limitam-se a dizer que ela é maravilhosa, e afins. Beleza é subjetivo, mas tem certas tipos que são feias aqui e em qualquer lugar do mundo, basta um atendimento um pouco melhor para conquistar um forista e este ver o que não existe, ou seja, e distorcer a verdade em pro da GP.
SEm dúvida que a beleza da puta é importante. Não adianta é sempre a nossa primeira impressão que está em jogo. Puta descuidada, esculachada, feia, com cara de noiada, acho que pouquissimos gostam. E também ninguem gosta de puta que foge ao seu padrão basico de beleza. Lógico, cada um tem sua opinião sobre o que é uma puta bonita ou não.
O caso do tratamento bem feito também conta, mas o que acontece aqui é exatamente o que vc falou, distorção da realidade: putas muito barangas que são alçadas ao posto de 'tops' do forum, apenas porque cativaram uma meia dúzia de caras carentes. E ai de vc, se falar mal delas.
Esses dias eu esculachei uma puta que 'pisou na bola' comigo. Resultado: em menos de 30 minutos, um cara foi lá e postou um TD positivo pra ela. E o mais engraçado que o cara ficou falando que ela era meia gorda, meio isso, meio aquilo, mas que metia muito. Outros Tds da mesma garota diziam o contrario, que ela era um semi-Deusa, gostosa, isso, aquilo.
Então há três coisas em jogo nesse mundo da putaria: BELEZA, ATENDIMENTO e TREPADA. O que será que tem maior peso?? Obviamente depende de cada forista. Talvez o forum devesse criar alguma coisa na linha de separar essas 3 coisas. Dai, os caras que dão maior valor a beleza, estariam livres para recitar verdadeiros poesias para suas musas. Os que gostam de bom atendimento, poderiam dar estrelas as suas preferidas, tipo estrelas de hotel. E os que gostam de mina trepadeira teriam certeza de que ela realmente gosta da coisa.
E fundamentalmente, aqueles que buscam o equilibrio e harmonia das 3 coisas não seriam tão lesados.