Você conhece uma ex-puta ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Ex-Puta

#46 Mensagem por Erico » 31 Mar 2006, 18:54

max99 escreveu:Alguém conhece uma ex-puta famosa?
Sim.

Há uma ex-prostituta famosa, agora apenas um cadáver, porém imortalizada em um monumento nos Estados Unidos.

Trata-se de Mother Featherlegs, cuja lápide pode ser vista em

http://www.roadsideamerica.com/attract/WYLUSfeath.html

Requiescant in Pace!

PS: Se alguém estiver pensando em atos necrofílicos -> sai prá lá seu depravado! :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#47 Mensagem por Kakinho » 31 Mar 2006, 21:52

Carnage escreveu:
Kakinho escreveu:Se estiver escrito "push" é para empurrar ?
Não é problema meu onde está escrito push! :mrgreen: ...
Ai ... que grooooossooooooooo !!! :lol: :lol: :lol:

Carnage escreveu:...
O "pra variar" foi de "pra variar estamos falando novamente de um mesmo assunto".
Huhauahuahauhahauhauhauaaa lol lol lol

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ex GP

#48 Mensagem por grrrtigre » 13 Abr 2006, 19:15

Conheço ex-puta que até virou crente.
Conheço algumas que se casaram, que montaram um outro negócio, fora do meio da putaria.
Outras se mudaram para outros países....

Link:
🔗

Escaravelho Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#49 Mensagem por Escaravelho Negro » 19 Mai 2006, 15:43

Faz um certo tempo que isso aconteceu, mas eu trombei um dia desses no Standcenter com uma puta que tinha saído com ela num prive há mto tempo atrás, antes de conhecer o GPGuia. Eu acho que purpurinou, pois acho que ela era dona de uma loja e me pareceu bem de vida.
Quando ela me viu olhou com um jeito acho que eu te conheço de algum lugar e eu tive a mesma impressão, mas na hora não me liguei! Só depois de muito tempo pensando que eu lembrei da onde eu a conhecia. A minha sorte foi que nenhum dos dois lembrou na na hora, pois a patroa tava junto e eu estaria morto a esta hora.
Voltei lá alguns dias atrás (sem a patroa), mas não a encontrei lá! Mas fiquei pensando como o mundo é pequeno...rs

Abraços a todos...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#50 Mensagem por Coobra » 19 Mai 2006, 21:54

CONHEÇO

Link:
🔗

Escaravelho Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#51 Mensagem por Escaravelho Negro » 22 Mai 2006, 08:47

Gallo69 escreveu:CONHEÇO
Conhece o que? :lol:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#52 Mensagem por Coobra » 22 Mai 2006, 11:21

Escaravelho Negro escreveu:
Gallo69 escreveu:CONHEÇO
Conhece o que? :lol:
Hahahahah...disse que conheço algumas ex-putas....mas a metade já voltou....hahahahahaha

Link:
🔗

prostituto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por prostituto » 26 Mai 2006, 13:41

Sim, conheço. Tem uma ex-prost que não foi citada aqui no fórum (não era da época. Atendia nos idos de 2000/2001 em Santo André, na Av. Dom Pedro, pelo nome de Taís, mais tarde descobri que seu nome era Andréa. Talvez os foristas que frequentam o ABC há um certo tempo (mais de 5 anos) lembram de uma morena mineira que ficava na AV Dom Pedro, quase em frente ao antigo Amsterdam, já no caminho de Sao Caetano. Era um tesão, tinha os peitos talvez mais bonitos que já vi. A mina era um puta de uma cavala ! Ficamos de certa forma amigos em virtude de ela ter passado por problemas de saúde os quais eu também passei e pelo fato de ser extremamente gostosa eu topei ajudar...rs Hoje mora no Jabaquara tem dois filhos (a ultima vez que falei com ela foi no fim de 2004) e deve com certeza estar dando para o marido pois sei onde mora, sempre passo por ali e eventualmente a vejo em frente da suposta casa onde mora, algumas vezes com o ex-corno...rs

Valeu

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#54 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Jun 2011, 20:51

Rubens Castilho escreveu:PRA MIM NÃO EXISTE EX-PUTA. E NUNCA CONHECI EX-PUTA NUNCA MESMO
Faço das palavras do insigne Rubens Castilho as minhas palavras...>>>
Pode-se no máximo existir ex- garota de programa mas, uma vez puta, sempre puta...
Há de se deixar bem claro que garota-de-programa nada mais é do que uma $$puta$$ $$remunerada...
Uma mulher não precisa ser-se-á necessáriamente garota de programa prá vida toda mas, se ela é puta, ela sempre será puta, pro resto da vida dela...

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#55 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Jun 2011, 11:53

Kunta-Kin-The escreveu:
Rubens Castilho escreveu:PRA MIM NÃO EXISTE EX-PUTA. E NUNCA CONHECI EX-PUTA NUNCA MESMO
Faço das palavras do insigne Rubens Castilho as minhas palavras...>>>
Pode-se no máximo existir ex- garota de programa mas, uma vez puta, sempre puta...
Há de se deixar bem claro que garota-de-programa nada mais é do que uma $$puta$$ $$remunerada...
Uma mulher não precisa ser-se-á necessáriamente garota de programa prá vida toda mas, se ela é puta, ela sempre será puta, pro resto da vida dela...
2

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Você conhece uma ex-puta ?

#56 Mensagem por Hammermart » 24 Jun 2011, 15:31

Ex-GP existem muitas, é claro. Até porque é uma atividade que tem um certo limite no tempo, com a idade tudo muda. Senão, não teriam havido tantas GPs que passaram por aqui e depois desapareceram, pararam.
Agora, que é difícil elas pararem, isso é. Se acostumam com o dinheiro e com a ilusão de que são bem sucedidas, até que um dia caem na real e percebem o sentido da vida.

Link:
🔗

Carapeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por Carapeba » 27 Jun 2011, 17:53

Sim. Ela está casada, inclusive, com um jogador de futebol de um clube de menor investimento.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#58 Mensagem por Suzuki » 28 Jun 2011, 09:26

bom so posso dizer uma coisa

nao existiria ex puta se nao existisse japones kkkkkkkkkkkk :mrgreen:

SO PARA LEMBRAR NAO EXISTE EX PUTA , elas ficam himbernando , depois sempre voltam

::basta::

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#59 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Jul 2011, 18:44

todas as putas um hora ou outra vão abandonar a profissão, até pq a carreira delas dificilmente chegará a 20 anos.
o que eu disse é algo obvio, o que o topico pergunta é se alguma puta, em plena forma, larga a profissão de vez.

minha opnião: dificilmente, acho que só casando por dinheiro, ou por um completo e absoluto amor.
conheço 3 ex-putas, que largaram da vida. Uma porque a idade chegou, e parece que desistiu, tinha 38 anos, nunca fiz programa com ela, mas é uma CG que eu gostava de parar em uma mesa e bater um papo. Não tinha perfil de Gp, era interessante demais para tal. Era casada, tinha filhos. Deve ter arrumado um emprego formal, e acho que nunca mais volta pra essa vida.

faz dois anos isso, era bop dela, fazia pelo menos dois programas por mes, nome dela era Kellen. Morena linda, me tratava como nenhuma outra me tratou em toda a minha vida. Então, parei, larguei a putaria por uns 10 meses, por causa de um namoro, quando retornei, fiquei sabendo por sua irmã, que ela tinha casado com um velho, e até o momento, não tenho noticias sobre sua volta. Até o momento é ex-puta.

puta que onheço desde os 12 anos de idade. Cresci com ela, e aos 17 ela se casou e se mudou, até que certo dia, encontro-a em uma boate. Ficou lá por uns 5 anos, hoje é namorada de um ex-gerente da casa onde ela trabalhava, voltou a estudar e está trabalhando formalmente. Porem essa tem perfil de puta, duvido que não volte, pois não passou dos 23 anos ainda, mas até o momento,
é ex-puta

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#60 Mensagem por glins85 » 02 Jul 2011, 19:14

Eu acho que o grande lance é quando, além de puta, a mulher traz consigo um desvio de caráter. Não que a atividade em si seja algo do tipo, a questão reside na firmeza da palavra que é dita à sociedade.

Há, sim, putas que querem juntar seu pé-de-meia, e quando atingirem seus 28-32 anos (quando a decadência começar a deslanchar, obviamente)... seduzirem um cara legal-endinheirado-de-família... e aí então largarem a vida... historinha típica das GP's...

Ano passado saí com uma GP e ela me confessou que era o último mês dela trabalhando como puta. Lá com seus 30 anos mais ou menos, no papo pós-foda ela disse que estava "apaixonada" (run, claro) por um cliente (um executivo bem sucedido aqui da minha cidade), e que iria se casar com ele... que o cara ia se divorciar e a porra toda e blah blah blah... Há pouco tempo, vi a perva aqui no meu MSN com um barrigããããooo... contando que estava feliz, morando numa cobertura, zanzando pela cidade em uma Tucson com motorista particular... carai... o q uma (ex)puta mais pode querer?

Mas também há putas irremediáveis e mesquinhas que, mesmo quando alcançam a aposentadoria via matrimônio de conveniência como acima, continuam dando uma aqui outra ali por fora, ora recebendo por isso, ora fazendo por esporte msm.

Eu particularmente acho que a coisa mais importante que o putanheiro deve ter é controle emocional. É a capacidade de não se impressionar tanto. Putanhagem deve ser "only sex... No feelings attached"... Mas há cerca de um ano e meio uma puta apareceu no meu caminho, e ela fodia extremamente bem, transar com ela era uma experiência surreal... fiquei inebriado e me apaixonei por ela (mierda!). Ela contou a história toda da vida dela, infância triste, abuso sexual dos pais/tios (típico), fiquei afetado em saber que uma mulher tão bonita tinha passado por isso... e então ela disse que também gostou de mim (ha! pelo menos eu pensei que fosse), depois de um tempo parecia que éramos namorados, depois da 3ª vez não paguei mais pelos programas e ela largou a vida por mim (dizia ela né, confrades... aaaa inocênciaaa!!!). Boa parte da minha crença nisso residiu no fato de que ela REALMENTE saiu da casa da cafetina que agenciava seus programas.

Ela quase conseguiu me enganar... Antes que eu acabasse meu casamento pra ficar com ela, descobriu umas duas sobre ela... mentiras mentiras mentiras... foda... nem vale a pena continuar... Essa putona definiu em mim o quanto uma mulher consegue chegar ao ser tão vagabunda...

Em suma, acho que quando se coloca o caráter e o auto-valor da puta em questão, pode sim... existir ex-puta.

Link:
🔗

Responder