Eu também....VASSILY ZAITSEV escreveu:Gostaria de saber aonde isso acontece...virgenzinha23 escreveu: Mas nao entendo o Solteiro, a MULHERADA TA FODA so falta agarrar a meninada na rua e se ficar no pè ficou, pois ele nao è compromissado com ninguem e vejo tambem muitos jovens saindo com GP.
Alguem explica?
fui.............
Acho que pra isso você tem que ser gatão, ter mais de 1.70m, ser sarado, vestir roupa de grife e ter um carrão do ano...
Eu como sou feioso, baixinho, gordinho, visto roupa de magazine e dirijo carro 1000 com mais de três anos realmente isso não acontece comigo...
Escuto alguns caras dizendo que está fácil catar mulher por aí, que elas tão dando o maior mole. Que pegam a mina na balada e comem ela já no mesmo dia!! E que não precisa ser nem gato pra isso!!
É nestas horas que me sinto mesmo um ogro!
Nunca vi nada disso por aí não. E muitos amigos meus dizem que a coisa tá foda, que a mulherada anda exigente pra caramba e tão preferindo dar beijo nas amigas do que dar mole pra qualquer um por aí que não preencha as características que citei acima... Isso pelo menos na faixa etária compatível comigo.
Acho que estou falando bobagem então...