Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#46 Mensagem por D K » 21 Jun 2018, 20:09

Fodedor Municipal escreveu:
alicemarchese escreveu:
Duke Mineiro 33 escreveu: O casamento e a vivência é muito complexo, é de fato dificil ver um casal feliz. Assistimos muitos casais acostumados um com o outro e que inevitavelmente vira amizade com o passar dos anos.

Me parece difícil ver solteiros(as) realmente felizes também...

A humanidade está afundada em uma insatisfação crônica.
Primeiro, vc tem que definir o que é felicidade... E felicidade é diferente, varia de pessoa para pessoa...

Segundo... não existe uma felicidade constante... A felicidade são momentos... Uma pessoa feliz terá momentos infelizes na vida, mas, seus momentos felizes são em maior quantidade que os infelizes, portanto, ela é feliz... E o contrário acontece com as pessoas infelizes...

O problema é que a maioria das pessoas não sabe o que quer. Quantos homens aqui não querem namorar e, se possível, casar com uma panicat? Agora, se tiver uma gordinha ou velhinha louca pelo sujeito, que faria tudo por ele, o indivíduo simplesmente a despreza... Pelo simples fato que o homem busca no namoro e casamento, sua constante satisfação sexual. A velha história do sujeito que acha que vai ter uma puta exclusiva em casa, agindo como puta o tempo inteiro só para ele. E a realidade na relação homem x mulher num relacionamento sério é bem diferente disso...

Agora, concordo que relacionamento sério, só funciona com amor, e não com tesão (ou, melhor dizendo, só com tesão)...

casais que vivem no mundo do swing, na minha visão de solteiro nesse meio tem um relacionamento feliz, sexualmente ativo e variado.....e homens e mulheres de 20, 30, 40 e até 50 anos tem vida sexual extremamente ativa e no que me parece extremamente felizes........e não estou falando de casais montados pra ir no clube de swing estou falando da comunidade swinger.....que em sua maioria nem frequenta os clubes de swing tradicionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por nitobe » 21 Jun 2018, 20:16

Conheço um casal que se ama de verdade, com aquela espirituosidade toda, são também muito religiosos. Depois que nasceu o último filho, ela não quis mais sexo. Isso faz mais de 10 anos. Ele a ama e a deseja, e não tem coragem de trair. Ela faz tudo para ele, mas nada de sexo, que lhe parece sujo, desnecessário. Ele já pensou em se matar, é o cara mais infeliz que conheço.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2018, 20:35

Fodedor Municipal escreveu: Primeiro, vc tem que definir o que é felicidade... E felicidade é diferente, varia de pessoa para pessoa...

Segundo... não existe uma felicidade constante... A felicidade são momentos... Uma pessoa feliz terá momentos infelizes na vida, mas, seus momentos felizes são em maior quantidade que os infelizes, portanto, ela é feliz... E o contrário acontece com as pessoas infelizes...

O problema é que a maioria das pessoas não sabe o que quer. Quantos homens aqui não querem namorar e, se possível, casar com uma panicat? Agora, se tiver uma gordinha ou velhinha louca pelo sujeito, que faria tudo por ele, o indivíduo simplesmente a despreza... Pelo simples fato que o homem busca no namoro e casamento, sua constante satisfação sexual. A velha história do sujeito que acha que vai ter uma puta exclusiva em casa, agindo como puta o tempo inteiro só para ele. E a realidade na relação homem x mulher num relacionamento sério é bem diferente disso...

Agora, concordo que relacionamento sério, só funciona com amor, e não com tesão (ou, melhor dizendo, só com tesão)...
Acho que não há necessidade de definir o que é felicidade porque, como você mesmo disse, o significado é diferente para cada um, e o que vale mais para "medir" a felicidade de alguém é mais o que a própria pessoa diz/sente em relação ao ser/estar. E partindo do ponto óbvio de que nós não estamos no paraíso (aliás, há quem diga que aqui é o inferno, hehehe), o que significa que SEMPRE vamos ter momentos ruins e a vida de ninguém vai ser "perfeita" enquanto vivermos neste planeta, quantas pessoas por aí podem dizer que SÃO felizes de uma forma geral e não que ESTÃO felizes apenas em alguns momentos?

Talvez pessoas "modernas", que não sabem o que querem, considerem cafona e ultrapassada a ideia de que não se deve buscar a felicidade somente em alguém ou em alguma coisa externa antes de olhar para dentro de si mesmo. Mas eu realmente acredito que, independente de você escolher compartilhar com alguém ou continuar solteiro(a), sem amor dentro do coração é impossível encontrar um mínimo de Paz.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#49 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2018, 20:49

D K escreveu: casais que vivem no mundo do swing, na minha visão de solteiro nesse meio tem um relacionamento feliz, sexualmente ativo e variado.....e homens e mulheres de 20, 30, 40 e até 50 anos tem vida sexual extremamente ativa e no que me parece extremamente felizes........e não estou falando de casais montados pra ir no clube de swing estou falando da comunidade swinger.....que em sua maioria nem frequenta os clubes de swing tradicionais.
Tem a ver com a liberdade... Ser livre faz bem!

nitobe escreveu:Conheço um casal que se ama de verdade, com aquela espirituosidade toda, são também muito religiosos. Depois que nasceu o último filho, ela não quis mais sexo. Isso faz mais de 10 anos. Ele a ama e a deseja, e não tem coragem de trair. Ela faz tudo para ele, mas nada de sexo, que lhe parece sujo, desnecessário. Ele já pensou em se matar, é o cara mais infeliz que conheço.
Mas ele pode encontrar sexo na rua sem necessariamente traí-la, você imagina que ela se incomodaria de verdade se ele saísse com outra mulher só para transar? Ou ele só sente desejo por ela mesmo?

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#50 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2018, 21:28

A meu ver um dos pontos em que as religiões mais prejudicam as pessoas e muitas vezes os relacionamentos (e as mulheres principalmente) é bem na parte da sexualidade.

Sexo, assim como a vida, é um presente de D-us para nós, e a energia que movimentamos com o sexo é única, magika e contagiante!!!!!

Todo mundo pode sentir, mas nem todo mundo sabe como canalizar isso de forma adequada, e não existem muitas escolas por aí.....

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#51 Mensagem por Roller Coaster » 21 Jun 2018, 22:22

Opinião de quem ja viveu os dois lados da moeda
a rotina fode qq relacionamento
no inicio tudo são flores
vc ri de tudo
alguns anos a frente.......
olhando e analisando friamente
se o homem recorrer as primas pra se resolver
ele consegue levar adiante
se embirrar e ficar na espera de sexo em casa
ou se anula
ou vai quebrar o pau todo dia

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#52 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Jun 2018, 22:33

alicemarchese escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Primeiro, vc tem que definir o que é felicidade... E felicidade é diferente, varia de pessoa para pessoa...

Acho que não há necessidade de definir o que é felicidade porque, como você mesmo disse, o significado é diferente para cada um, e o que vale mais para "medir" a felicidade de alguém é mais o que a própria pessoa diz/sente em relação ao ser/estar. E partindo do ponto óbvio de que nós não estamos no paraíso (aliás, há quem diga que aqui é o inferno, hehehe), o que significa que SEMPRE vamos ter momentos ruins e a vida de ninguém vai ser "perfeita" enquanto vivermos neste planeta, quantas pessoas por aí podem dizer que SÃO felizes de uma forma geral e não que ESTÃO felizes apenas em alguns momentos?

Talvez pessoas "modernas", que não sabem o que querem, considerem cafona e ultrapassada a ideia de que não se deve buscar a felicidade somente em alguém ou em alguma coisa externa antes de olhar para dentro de si mesmo. Mas eu realmente acredito que, independente de você escolher compartilhar com alguém ou continuar solteiro(a), sem amor dentro do coração é impossível encontrar um mínimo de Paz.
Para uma puta, até que vc tem noção de argumentação, kkkkkkk

Em nenhum momento eu falei de vida perfeita... Falei de vida feliz... e uma vida feliz, também tem momentos de infelicidade, isso é inevitável... Nem por isso, acho que vivemos no "inferno"...

E como vc mesmo disse "A humanidade está afundada em uma insatisfação crônica." suponho que, para generalizar a insatisfação, é pq tem alguma definição de satisfação e, consequentemente, felicidade...

Algumas pessoas são mais sensíveis as dificuldades da vida, não conseguem dar a volta por cima quando aparece qualquer problema (por menor que seja)... São pessoas que criam "tempestade em copo de água"... Vivem depressivas ou reclamando da vida, quando não, se sentindo diminuídas, menosprezadas ou excluídas, mesmo que isso seja só coisa da própria cabeça (temos até um exemplo aqui no AG)...

Felicidade é o indivíduo quem faz... Ele que tem que ter suas conquistas e suas escolhas, e não depender de terceiros... Porque o mundo não está aqui para nos ajudar e sim, nos dificultar e prejudicar... Ser feliz é superar o mundo e conquistar seus desejos por si só... E, de preferência, não ficar esperando por uma vida melhor depois da morte, um "paraíso" que, pelo menos até hj, ninguém sabe se realmente existe e muito menos pode comprovar sua existência...
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 21 Jun 2018, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#53 Mensagem por Sander_Knight » 21 Jun 2018, 22:35

alicemarchese escreveu:
nitobe escreveu:Conheço um casal que se ama de verdade, com aquela espirituosidade toda, são também muito religiosos. Depois que nasceu o último filho, ela não quis mais sexo. Isso faz mais de 10 anos. Ele a ama e a deseja, e não tem coragem de trair. Ela faz tudo para ele, mas nada de sexo, que lhe parece sujo, desnecessário. Ele já pensou em se matar, é o cara mais infeliz que conheço.
Mas ele pode encontrar sexo na rua sem necessariamente traí-la, você imagina que ela se incomodaria de verdade se ele saísse com outra mulher só para transar? Ou ele só sente desejo por ela mesmo?
Se ele for atrás de sexo será traição, tanto no plano legal quanto moral. Eu acho que ela se incomodaria. Uma mulher que acha sexo sujo e desnecessário não vai tolerar que seu homem se "rebaixe". Muito provavelmente já disse mil vezes pra ele esquecer, ou melhor, transcender essa coisa chamada sexo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Jun 2018, 22:44

Sander_Knight escreveu:
alicemarchese escreveu:
Se ele for atrás de sexo será traição, tanto no plano legal quanto moral. Eu acho que ela se incomodaria. Uma mulher que acha sexo sujo e desnecessário não vai tolerar que seu homem se "rebaixe". Muito provavelmente já disse mil vezes pra ele esquecer, ou melhor, transcender essa coisa chamada sexo.
Exato...

Se a esposa não acha sexo algo bom para ser feito nem com seu próprio marido, imagine o que ela vai achar do esposo transando com outras mulheres...

O nome disso é frigidez... E a porcentagem de mulheres frígidas cada vez aumenta mais... Para essas, sexo é um sacrifício, nunca uma diversão...

E depois vem uns malucos aqui querer nos convencer que mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens, quando não mais...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 22 Jun 2018, 00:06

As pessoas só devem se casar se isso lhes fizer bem. Permanecerem casados, idem. Se separarem, a mesma coisa.

Querer elevar essa sensação de bem-estar a um patamar de felicidade ou algo do tipo é, além de uma bobagem, uma falácia desnecessária.

O casamento, como tudo na vida, é uma construção individual. A existência de um componente sentimental não altera nada. O sujeito vai se dar bem de acordo com o seu esforço, e mal conforme as suas falhas.

Ou seja, não tem nada de especial nele que justifique nem tanta ojeriza, nem qualquer fantasia. Basta ter a correta percepção.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#56 Mensagem por thor_2013 » 22 Jun 2018, 12:22

oGuto escreveu:As pessoas só devem se casar se isso lhes fizer bem. Permanecerem casados, idem. Se separarem, a mesma coisa.

Querer elevar essa sensação de bem-estar a um patamar de felicidade ou algo do tipo é, além de uma bobagem, uma falácia desnecessária.

O casamento, como tudo na vida, é uma construção individual. A existência de um componente sentimental não altera nada. O sujeito vai se dar bem de acordo com o seu esforço, e mal conforme as suas falhas.

Ou seja, não tem nada de especial nele que justifique nem tanta ojeriza, nem qualquer fantasia. Basta ter a correta percepção.
Taí uma das poucas coisas que oGuto escreve que sou obrigado a concordar em gênero,número e grau...

Mas complementando....

Nunca me casei, mas penso que se algum dia isso for acontecer terá que ser com alguém que de alguma forma some ou acrescente algo em minha vida...tenho plena consciência de que o casamento não se resume em apenas sexo... sexo é apenas um dos componentes. Favores como cumplicidade,confiança, apoio em momentos difíceis... poder e querer ajudar o companheiro a crescer e vice versa ... são valores que parecem estar sendo esquecidos...a humanidade anda muito individualista... entendo o casamento como um crescimento e amadurecimento mútuo de ambas as partes, por isso saber escolher é fundamental...

Com relação ao que disseram acima sobre mulher frígida que não quer transar e o cara sente desejos não vejo problema nenhum o mesmo procurar uma puta para suprir sua necessidade sexual...e ele não precisa contar pra sua esposa...o que os olhos não veem o coração não sente...o cara vai viver reprimido?? Se a opção de terminar não for considerada ( por razões já argumentadas aqui) e não ter a possibilidade de ter sexo com a esposa o peão tem que procurar outra sim! E se a mulher descobrir ele explica a razão!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2018, 15:17

Fodedor Municipal escreveu:
Sander_Knight escreveu:
alicemarchese escreveu:
Exato...

Se a esposa não acha sexo algo bom para ser feito nem com seu próprio marido, imagine o que ela vai achar do esposo transando com outras mulheres...

O nome disso é frigidez... E a porcentagem de mulheres frígidas cada vez aumenta mais... Para essas, sexo é um sacrifício, nunca uma diversão...

E depois vem uns malucos aqui querer nos convencer que mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens, quando não mais...
Concordo.
Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#58 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2018, 15:23

oGuto escreveu:As pessoas só devem se casar se isso lhes fizer bem. Permanecerem casados, idem. Se separarem, a mesma coisa.

Então.
Teoricamente pode até ser como você descreve.
Mais a vida não segue a teoria... e diversas coisas fazem com que homens aceitem mulheres que não transam direito, ou transam menos do que gostaria, ou escutam isso que a mulher do cara disse no exemplo acima que diz ter nojo do sejo, mulher frigida, etc...etc...etc...

A vida é feita de coisas REAIS não de TEORIAS... heheheheh

O que eu acho que é válido é o fato de que tocando nesse assunto esses relatos CONFIRMA que quem come PUTAS faz o certo.

O cara casado só tem 2 caminhos ou se anula, ou come putas, vizinhas, minas do trampo...etc..etc...

EU acho que PUTAS sempre é a melhor escolha.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por oGuto » 22 Jun 2018, 16:47

Sou divorciado e tenho filhos já adultos.

Sexo nunca foi problema no meu casamento.

Mas, sim, sei de inúmeros casos de mulheres que perderam o tesão pelo marido. Vejam bem: pelo marido.

Não se iludam. O buraco é - e sempre foi - bem mais embaixo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jun 2018, 19:08

thor_2013 escreveu:Com relação ao que disseram acima sobre mulher frígida que não quer transar e o cara sente desejos não vejo problema nenhum o mesmo procurar uma puta para suprir sua necessidade sexual...e ele não precisa contar pra sua esposa...o que os olhos não veem o coração não sente...o cara vai viver reprimido?? Se a opção de terminar não for considerada ( por razões já argumentadas aqui) e não ter a possibilidade de ter sexo com a esposa o peão tem que procurar outra sim! E se a mulher descobrir ele explica a razão!!
Problema, problema não é... Mas é estranho vc ter uma mulher em casa, que, por mais que ajude financeiramente, te dá gastos, e vc sair para torrar dinheiro com putas... Me parece um desperdício de dinheiro... Fora que, tendo uma esposa, vc vai ter menos dinheiro e, também, menos tempo livre para se divertir com meretrizes... Ainda assim, para um sujeito casado, é melhor puta que amante, que pode criar um problema muito maior na sua vida...

Se a mulher descobrir, por mais que, teoricamente, vc tenha razão - pelo simples fato dela não querer mais trepar com vc - jamais a mesma vai entender e aceitar... Mulheres podem e conseguem passar semanas, meses ou até mais tempo que isso, sem transar. Homens não. Mas elas não compreendem (ou fingem não compreender) essa necessidade biológica masculina. Tem mulher que não trepa com o marido e ainda acha ruim se pega o sujeito vendo pornô. Imagine se descobre que o camarada tá comendo putas?

Link:
🔗

Responder