Pirroque escreveu:Concentremo´nos nas xoxotas
por favor,deixemos as bengas pra lá
papo meio de nego que nao se garante esse
Não se garante em que sentido? Pinto pequeno ou que não sobe?

Porque se o se garantir for tamanho do bilau, quer dizer que todo mundo aqui tem bilau grande? Tenho minhas dúvidas...
Eu sigo comendo as xoxotas e cuzinhos e continuarei fazendo enquanto puder, mas estou apenas batendo nessa tecla pra mostrar como as mulheres vêem o tamanho do bilau do cara, e não somente o que a gente acha que elas pensam. Só relembro um quote que eu dei sobre uma menina que diz que menina que diz não gostar de pau grande, quando descobre um, só quer saber de pau grande. Eu não tenho gigantismo no pau, mas tô muito longe de ter pinto de japonês ou dos caras do concurso do bilau pequeno. :

Mas, parece que os comentários de oGuto e roladoce fazem sentido, diante dessa discussão toda. É só ver comentários de alguns que dizem ter o bilau grande: todos satisfeitos, aparentemente com sorriso de orelha a orelha...
Agora, o que não foi discutido aqui no tópico não é nem a questão do comprimento, mas da grossura. Isso ai muita menina disse que prefere mais do que comprimento. E ai? O que me dizem?
Mas, a se considerar que, dentro da putaria, se trata de profissão e remuneração pras garotas, tais fatores podem ter menor relevância, dependendo da exigência da GP. Já no mundo real...