Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reptile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3151 Mensagem por Reptile » 31 Mar 2025, 14:57

mas o sujeito foi para Vegas se matar... o que o relacionamento dele lá teve a ver com o fato dele se matar? talvez tenha dado apenas uma sobrevida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3152 Mensagem por holyfuck » 10 Abr 2025, 09:40

endossar o que os companheiros falaram acima.

Atendimento de GP é uma transação como qualquer outra no mundo capitalista: vc paga em troca de um serviço que te gera bem-estar (ou valor, ou utilidade).

Dito isso, não entendo como alguém tem a ilusão de ser "o cara que vai tirar ela dessa vida".

Tipo, se vc ainda a conhecesse FORA do contexto da putaria (encontrou numa balada, trocou ideia, saiu pra jantar e aí vcs se pegaram), é diferente. Tem gente que aceita, ok (eu não acho que teria as moral de namorar uma, mas ok), mas contratar a GP e depois vidrar a ponto de namorar, pra mim não faz sentido algum.

É igual se apaixonar pela confeiteira só pq ela fez um bolo foda kkkk

um programa bem feito não é sinal de afeto né, galera, é sinal de profissionalismo da GP (que inclusive ela só desenvolveu via experiencia, ou seja, dando pacas kkkk). Vamo ter o psicológico mais forte aí, por favor.

Sobre filmes que refletem isso, pra mim Anora, Cassino, Uma Linda Mulher.. é tudo sobre essa ilusão de que a GP vai ser salva por um ricaço. Como hoje em dia tem os sugar daddies aí da vida, quem sabe elas não tenham razão e a gnt esteja errado? kkk pra mim, continua não fazendo sentido.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3153 Mensagem por FrankCastle69 » 10 Abr 2025, 12:47

Tem aquele ditado que diz assim: "Amor de pica quando bate, fica. Amor de xana quando bate, gama."
Só que os manés que ficam gamados numa xana só porque ela proporcionou o melhor sexo dos últimos tempos a ponto de querer alguma exclusividade é foda. Isso não pode ser levado tão ao pé da letra assim até pro próprio bem do putanheiro médio, isso vai de encontro ao que está em discussão no outro tópico sobre os idiotas que se apaixonam por putas.
Mas de uma maneira geral nenhuma mulher, civil ou puta, vai respeitar um cara que se rasteje por elas. Isso é se desmoralizar.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3154 Mensagem por PutanheirodoBem » 13 Abr 2025, 03:52

FrankCastle69 escreveu:
10 Abr 2025, 12:47
Só que os manés que ficam gamados numa xana só porque ela proporcionou o melhor sexo dos últimos tempos a ponto de querer alguma exclusividade é foda. Isso não pode ser levado tão ao pé da letra assim até pro próprio bem do putanheiro médio, isso vai de encontro ao que está em discussão no outro tópico sobre os idiotas que se apaixonam por putas.
Mas de uma maneira geral nenhuma mulher, civil ou puta, vai respeitar um cara que se rasteje por elas. Isso é se desmoralizar.
Bom... eu acho que tudo é questão de experiência. O cara que cai de paraquedas no mundo da putaria, se não for acostumado a ser cafajeste, é inevitável ele ficar gamado nas primeiras putas. Eu mesmo só fiquei com o "sangue frio" pra mulherada depois que comecei a comer puta, e olha que antes tive várias experiências com civis. Mas, gamei (de pensar em ser o "capitão salva puta") em pelo menos umas 3 putinhas que comi.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3155 Mensagem por FrankCastle69 » 13 Abr 2025, 09:05

PutanheirodoBem escreveu:
13 Abr 2025, 03:52
FrankCastle69 escreveu:
10 Abr 2025, 12:47
Bom... eu acho que tudo é questão de experiência. O cara que cai de paraquedas no mundo da putaria, se não for acostumado a ser cafajeste, é inevitável ele ficar gamado nas primeiras putas. Eu mesmo só fiquei com o "sangue frio" pra mulherada depois que comecei a comer puta, e olha que antes tive várias experiências com civis. Mas, gamei (de pensar em ser o "capitão salva puta") em pelo menos umas 3 putinhas que comi.
Entendo seu ponto de vista, mas isso é uma coisa que acontece mais com cara novo e cabaço mesmo, se continuar acontecendo com um cara com mais de 40 que tá há muito tempo na putaria, aí é melhor se tratar.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3156 Mensagem por cafajeste1984 » 13 Abr 2025, 09:42

Perguntei para a A.I, sobre namoro com putas. Vejam a resposta.

Essa é uma situação complexa que requer uma reflexão cuidadosa. Aqui estão alguns pontos importantes para considerar antes de tomar uma decisão:

1. **Expectativas e Objetivos**:
- Ela está disposta a ter um relacionamento sério?
- Você está preparado para lidar com o fato de que ela pode continuar trabalhando na profissão?

2. **Estigma Social e Pressão Externa**:
- Relacionamentos assim muitas vezes enfrentam julgamentos. Você está emocionalmente preparado para isso?

3. **Segurança e Saúde**:
- É essencial que ambos tenham check-ups regulares e pratiquem sexo seguro.

4. **Emoções Autênticas ou Momentâneas?**
- Reflita se seus sentimentos são baseados em conexão genuína ou apenas atração física/situacional.

5. **Futuro a Longo Prazo**:
- Se ela decidir parar com o trabalho, você está pronto para apoiá-la financeira e emocionalmente?
- Se ela continuar, você consegue lidar com isso sem ciúmes ou insegurança?

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#3157 Mensagem por acsmax » 13 Abr 2025, 11:06

cafajeste1984 escreveu:
13 Abr 2025, 09:42
Perguntei para a A.I, sobre namoro com putas. Vejam a resposta.

Essa é uma situação complexa que requer uma reflexão cuidadosa. Aqui estão alguns pontos importantes para considerar antes de tomar uma decisão:

1. **Expectativas e Objetivos**:
- Ela está disposta a ter um relacionamento sério?
- Você está preparado para lidar com o fato de que ela pode continuar trabalhando na profissão?

2. **Estigma Social e Pressão Externa**:
- Relacionamentos assim muitas vezes enfrentam julgamentos. Você está emocionalmente preparado para isso?

3. **Segurança e Saúde**:
- É essencial que ambos tenham check-ups regulares e pratiquem sexo seguro.

4. **Emoções Autênticas ou Momentâneas?**
- Reflita se seus sentimentos são baseados em conexão genuína ou apenas atração física/situacional.

5. **Futuro a Longo Prazo**:
- Se ela decidir parar com o trabalho, você está pronto para apoiá-la financeira e emocionalmente?
- Se ela continuar, você consegue lidar com isso sem ciúmes ou insegurança?
Interessante analisar isso do ponto de vista de uma I.A.
É meio assustador, de certo modo, ver o quão rápido isso está evoluindo.
Mas, respostas são coerentes.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3158 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Abr 2025, 02:04

FrankCastle69 escreveu:
13 Abr 2025, 09:05
Entendo seu ponto de vista, mas isso é uma coisa que acontece mais com cara novo e cabaço mesmo, se continuar acontecendo com um cara com mais de 40 que tá há muito tempo na putaria, aí é melhor se tratar.
É exatamente o que falei, questão de experiência, geralmente o cara mais velho tende a ser mais experiente, porém, isso não é regra, eu já conheci putanheiro velho que largou esposa e filhos pra ficar com puta de clínica, a puta ficou uns 3 anos com ele, depois que secou ele, largou o trouxa, e ele até hoje corre atrás dela :lol: (por isso alerto direto a galera aqui do tal do repeteco). É o ser humano, cara, é a química do nosso corpo, sexo muitas vezes está ligado a gestos de carinho (caricia, abraço, beijo, etc), isso aí libera ocitocina, e a ocitocina, camarada... é o hormônio do amor :badgrin:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3159 Mensagem por PartyBoy » 14 Abr 2025, 06:19

O cara que namora com puta é o chamado "corno manso".

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3160 Mensagem por dollytos » 16 Abr 2025, 19:46

"Marcos procurou a mulher na cama e ouviu uma resposta negativa pela enésima vez. Houve uma discussão com frases ditas para machucar:
-Quando você era puta, bastava eu abrir a carteira que você abria as pernas. Agora é essa frescura de hoje não, dor de cabeça, boceta ressecada, gravidez...
-Amor, agora sou sua esposa. Serei mãe da sua filha. Não sou mais garota de programa.
-Quem disse que você não é mais? Quem?
-Para com isso, por favor!
-Uma vez puta, sempre puta. Puta sempre hei de ser! -concluiu o empresário fazendo trocadilho com o hino do Flamengo."

Tive um professor de direito que participou do juri do Yoki, disse que ele praticamentou ensinou ela a matar ele mesmo: treino de tiro, caça, como desossar... Já vi muitas putas em fotos de clubes de tiro, então cuidado pra onde vocês estão levando suas quengas.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3161 Mensagem por dollytos » 16 Abr 2025, 20:08

Sobre o tópico, vou deixar meus 2 centavos de contribuição. Já namorei uma GP por meia década, lá pelos meus 25 anos, solteiro e carente, fui procurar uma massagista com final feliz. Depois da sessão, eu a chamei pra sair achando que não ia dar em nada, mas para a minha surpresa ela topou e começamos a sair. O início era ótimo: transa quase toda semana, restaurantes, presentes. Um tempo depois tive a brilhante idéia de querer formar alguma coisa com ela, mas meio que isso mexeu com ela de alguma forma, e ela não estava afim. Só que eu inocente pra caralho, achava que eu era foda o suficiente pra ser o capitão salva-putas. Os últimos anos foram péssimos, sexo uma vez a cada 2 meses, algumas vezes já iam pra quase 3. A vagaba já tinha feito as decisões na cabeça dela, só não falava, porém as ações diziam muito e eu estava cego pela paixão.

Já li TDs dela, aí a cabeça começa a pensar "se o cara comeu ela no dia x, foi o dia que eu a encontrei no shopping de noite, logo eu beijei pica por tabela" ou "se o cara comeu ela nesse dia, ela disse pra mim que não estavam afim de transar". Já vi marca roxa na bunda de tanto tapa que ela levou. Já vi anúncio dela no Xis, o fim da picada foi ela dar Feliz Natal de tuite e não ter me enviado uma mensagem sequer :lol: Terminamos por vários outros motivos, hoje eu sei que ela viaja por aí com alguém, até suspeito quem seja, fica postando foto de viagemzinha etc... Garota já beira os 40, como dizia o nosso amigo Yoki "Uma vez puta, sempre puta", uma hora a fonte seca, o cabra fica de saco cheio dela e ela volta pro meio.

Esquece namorar GP. Negócio é ser cliente mesmo e foda-se, compensa muito mais. Quer formar família? Vai na igreja, na faculdade, na academia, mas não procura no puteiro.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3162 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Abr 2025, 20:22

Pois é meu caro
@dollytos
, recentemente vi um vídeo no youtoba em que um cara disse que depois que casou que quando vc se junta com uma mulher no intuito de constituir família, sexo é a última coisa que vai manter o casamento em pé. Tem que rolar muita consideração e respeito. Com puta a única coisa que realmente importa é sentir prazer. Namorar puta é coisa de masoquista, sendo bem radical na definição.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3163 Mensagem por dollytos » 16 Abr 2025, 20:46

FrankCastle69 escreveu:
16 Abr 2025, 20:22
Pois é meu caro
@dollytos
, recentemente vi um vídeo no youtoba em que um cara disse que depois que casou que quando vc se junta com uma mulher no intuito de constituir família, sexo é a última coisa que vai manter o casamento em pé. Tem que rolar muita consideração e respeito. Com puta a única coisa que realmente importa é sentir prazer. Namorar puta é coisa de masoquista, sendo bem radical na definição.
Abriram o portal do inferno. Hoje em dia ninguém quer nada com nada. Nem mesmo os lugares que eu citei pra conhecer mulher é certeza de alguma coisa, aí o abençoado conhece aquela gostosa da academia e depois descobre que é GP kkkkk

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3164 Mensagem por PartyBoy » 17 Abr 2025, 17:57

Aquele caso do herdeiro da Yoki que casou e teve filha com a puta nos faz pensar que toda puta agiria daquela forma(decepar a cabeça do marido), mas, de repente, se fosse outra puta, com uma personalidade diferente, será que aconteceria o mesmo?
Porque já saí com puta que não teria esse perfil de querer matar os outros não...

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3165 Mensagem por holyfuck » 17 Abr 2025, 20:24

os cara viaaaja.. levar puta em clube de tiro é o fim da picada.

E pro companheiro ai em cima que contou sua experiencia... cara, melhor coisa que vc pode fazer é esquecer isso aí, vc errou rude, mas já passou, bora pra próxima. Tem mta gostosa nesse brasil pra sofrer por uma só.

Link:
🔗

Responder